#

Sou Electricista fui fazer um serviço fora da minha Cidade

1017 palavras | 8 |4.65

Ola pessoal, como eu disse sou electricista residencial, acabei pegando um serviço numa Cidade a uns 100Km fora da minha Cidade, numa chácara, iria trocar a fiação, fui numa quarta feira pela manha, serviço de mais ou menos uns 3 a 4 dias, logo que cheguei lá me aproximei do Caseiro, e procurei se havia alguma pessoa para que pudesse me ajudar, ele indicou um rapaz de aproximadamente uns 17 ou 18 anos, que vivia num barraco, me apresentou parecia uma pessoa legal, magro, meio alto, ´perguntei se era de confiança o caseiro disse que sim que eu poderia ficar sossegado, então começamos o trabalha.

Paramos para um lanche, estava muito calor, eu só de bermuda, ele também, trabalhamos ate umas 18 horas, conseguir colocar luz na sala e cozinha, os quartos ficaram sem luz, mais a luminosidade da sala deixava o quarto com pouca luminosidade, paramos eu fui pegar uma cerveja ofereci a ele ele aceitou, já estava escurecendo, como não tinha luz nos banheiros, e também estava muito calor resolvi tomar um banho num chuveiro do lado de fora da casa, modesta parte eu tenho um corpo bonito, lisinho, pernas bonitas, e uma bunda de dar inveja em muita mulheres, resolvo tomar um banho, para irmos jantar fiquei pelado, notei que ele me tirou de cima em baixo, meu pau e pequeno 16 cm, eu disse a ele não vai tomar um banho, ele disse posso, claro eu respondi, nossa fiquei de boca aberta, quando ele tirou a bermuda caralho, uma rola enorme, olha devia ter uns 23 cm, eu disse caralho que rola grande, ele alisou a rola e disse tu acha, e riu, eu fiquei olhando aquilo, se arrumamos e fomos ate um barzinho onde serve comida e jantamos, e bebemos, ate mais do que devíamos, para irmos embora eu perguntei não quer dormir lá, eu estou sozinho, ele disse se você não se importar eu durmo, e fomos embora.

Fazia muito calor, como os quartos estavam sem luz, e só tinha um ventilador eu coloquei uma extensão para o quarto na cama de casal, quando fomos deitar eu disse a gente dormi aqui os dois tem problema ele disse não, como ele estava com a bermuda toda soada eu disse e melhor dormimos pelados esta muito calor, ele disse sem problema, eu já cheio de vontade, ajeitei tudo era só ver a iniciativa dele, deitamos o quarto meio escuro, eu deitei de lado com a bunda virada para ele, não demorou muito tempo para eu sentir a pica dele encostada na minha bunda, empurrei a bunda sobre ele, ele então ficou procurando o cuzinho, eu me ajeitei, só que quando ele tentou colocar dentro, nossa que dor, eu não aguentei, dei um grito e sai fora, levantei fui no banheiro tinha um pote de creme rince passei no cu, e voltei a deitar, ai ele já chegou mais perto e no meu ouvido disse quer mesmo minha rola ai dentro , né seu viadinho, vou te arrombar todinho, ai eu já estava em transe disse me arromba mesmo vai, ele procurou o cuzinho relaxei ele foi empurrando, nossa dou muito mais aguentei, foi todinha, ai me virei de bruços ele ficou brincando tirava e metia tudo, nossa o garoto demora muito para gozar, eu gozei duas vezes, ele encheu meu cu de porra, depois e que pensei que esquecemos a camisinha, mais já tinha ido, ai desmaiamos.

Pela manha acordamos tomamos café, eu pedi a ele para não comentar nada sobre aquilo ele disse tudo em pode ficar tranquilo, trabalhamos o dia todo, a noite o mesmo esquema, só com uma diferença o caseiro havia escutado tudo e comentou comigo, e perguntou se poderia participar eu disse por mim tudo bem, precisa ver se ele vai querer, conversei com ele, ele disse tudo bem, a noite brincamos os três, eu fui a putinha dos dois, bagunçaram comigo, gozaram na minha boca, tentaram os dois meter no meu cu juntos mais não deu certo, mais foi muito bom,.

Eu sei que foi maravilhoso todas as noites eles comiam meu cu, quando foi na sexta feira já quasse tudo pronto ficou pouca coisa para o sábado, mais o Valter o garoto, conversando comigo, perguntou se eu deixaria ele trazer um amigo dele, um negrão que tem o apelido de jerico, ele me contou que o negrão tinha uma rola quasse igual a dele só que bem mais grosso, que ele não havia comido nenhum cu, ninguém deixa ele nem tentar, nossa só aquilo me deixou louco eu disse pode, acabei ficando sábado a noite só para conhecer o negrão, quando foi umas 19 horas fomos jantar ele me apresentou o tal negrão, eu disse tudo bem, podemos tentar, nos fomos para a casa.

Eu nessas altura já tinha providenciado um lubrificante gel, tomamos um banho, quando o negrão tirou a roupa, nossa deu medo, uma cabeça rombuda, o Valter meteu primeiro deu uma amasse ada o negrão veio passou lubrificante e devagarinho foi forçando, nossa quando passou a cabeça nossa doeu muito, tentei sair fora ele não deixou, ele disse nossa que cu gostoso, deixa assim, aquilo me deu mais tesão ele foi e empurrou caralho, me arrombou todinho, a rola dele e na grossura um tudo de detergente Ype, caralho foi ate o talo, levantei a bunda, fiquei de quatro ele socava tudo, só doeu muito quando escapou a rola saiu fora e ele meteu tudo de novo, a cabeça passava eu gritava de dor, o fim ele gozou no meu cu, e o Valter e o casei encheram minha boca de porra, tomei tanta porra neste final de semana , nossa que delicia.

No domingo acertei os dias com o Valter e vim embora, prometendo que voltaria para foder com os três novamente, mais esta e uma historia que eu conto numa próxima vez, sou casado depoiis eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 46 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Clésio ID:g3jaxtg44

    Muito bom seu conto, tb gosto de mamar pauzudo ainda não dei mas acho que esquento o negão rsrs sou do Tocantins

  • Responder alemão ID:w738y6ij

    Ótimo conto…
    adoro relatos bi.
    sou casado e tenho sonho de ver outro homem comendo minha mulher junto comigo; infelizmente ela não aceita.
    Já tive experiência com homens mas em total sigilo…
    Nunca tive oportunidade de fazer uma orgia com homens.
    O máximo que fiz foi chupar cinco amigos juntos quando eu era adolescente; eu tinha 13 anos na época.

    • Guilherme ID:1db7syr3zy7p

      Adoraria ler suas histórias, me escreva [email protected]

  • Responder Quero_Pau ID:1db7syrx135f

    Caralho do grossura de uma embalagem de detergente!? Meu Deus! E eu sofrendo com uma embalagem de desodorante rollon. Depois desse negão arrombar suas pregas, com certeza caberia 2 paus nessa raba.
    Concordo com o Pedrinho, conte mais detalhes, isso q deixa a história mais excitante, deixa o pau latejando e babando caldinho.
    Vc voltou lá pra foder com os 3? Precisa de ajuda com eles? Podemos dividir o leitinho dos machos. Só me preocupa esse negão com essa tora, ele não pode ser o primeiro a me comer, tem q ser o último, depois q as minhas pregas estiverem arrombadas. Oh, depois q o negão me arrombar, quero tentar cavalgar em dois paus, é um sonho q tenho, 2 machos no meu cu e outro macho na minha boca.
    Quem quiser transar virtualmente e falar muita putaria, meu email é [email protected]

  • Responder Luis Comedor ID:1d5ta92hguk4

    Fica dando o cu ai então, e deixa Eu comer sua Esposa !!! Me apresenta ela diz que sou seu amigo. E quando vc for viajar pra dar seu cu para seus 3 amigos , Eu vou visitar Ela em sua casa com a desculpa de estar te procurando . Que tal ??!! Meu e mail é [email protected]

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvo6ifadh

    Delícia, gostaria de estar em seu lugar. sou só passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos e dar meu cusinho, [email protected]

  • Responder Pedrinho ID:3vi1xb9kk0i

    O conto tinha tudo pra ser bom se você investisse nos detalhes. Quando ele encostou na bunda, poderia ali ter uma pegada, uma mamada; poderia descrever como é mamar, as sensações etc.

    • Tony Bahia ID:1d4mhyt2mg61

      Gostei, mas eu não aguento não.