#

Safadeza com a minha filhinha Thais – Parte 1

868 palavras | 14 |4.07
Por

Um pai e sua filha de 7 anos numa safadeza deliciosa!

Relato passado para mim como real por isso os nomes serão alterados!

Eu me chamo Anderson, tenho 42 anos. Minha história incestuosa começou sutilmente foi então que eu me descobri. Vou direto ao ponto.
Eu tenho uma filha de 7 anos, Thais, que é uma lindeza de criança. Cabelo cumprido preto, branquinha, nem magra nem gorda, e muito gostosinha, bundinha fofinha ou seja a menina já está no ponto com apenas 7 aninhos. Ela sempre é muito apegada em mim. Minha esposa que é enfermeira, trabalha durante o dia todo, e as vezes faz até plantão noturno na Santa Casa da cidade, o que me permiti ficar sozinho com minha garotinha, já que estou desempregado. Foi então que há cerca de uma semana comecei á dar banho na minha filha, claro que sem a mãe dela saber, no segredinho, e no banho comecei á reparar as curvinhas da Thais e notei que aquilo ia me deixando excitado, meu pau ficava duro sempre que eu passava a mão pelo corpinho da Thais para ensaboar, sobretudo quando eu chegava no grelinho e na bundinha rosadinha dela. Eu sempre digo que ela precisa ensabuar bem dentro da bundinha para lavar bem, e daí aproveito para meter o sabonete e passar o dedo naquele rabinho. Minha primeira vez com a Thais foi na semana passada, quando depois de super excitado após mais um banho doce na minha menina comecei á pensar em algumas barbaridades, que se minha esposa soubesse, noss! Eu estaria fodido, porém minha filha é muito cúmplice minha então isso facilitou que o fodido não fosse eu mas sim ela. Então contarei como foi aquele momento especial:
– Passei xilocaína no cuzinho dela e fomos para a minha cama onde eu a deitei de bruços e disse: _Thais, você gostou do banho? _Gostei, papai…Vamos tomar banho denovo? _Agora não, papai vai te dar uma massagem bem gostosa, você quer? _quero! E já sei, não conto pra ninguem, hehe.. Fiquei olhando Thais, ela tinha um corpinho lindo, bem branquinha e sem roupa era mais linda ainda,tinha uma bundinha empinadinha, e foi por aí que comecei a massagem, peguei um óleo lubrificante que usava com a Maria e derramei na bundinha de thais, o óleo estava gelado, pois eu tinha colocado há dias na geladeira, pensando em trepar com Maria(minha esposa). Quando coloquei na bundinha de thais ela gemeu, estava realmente gelado: _Aii, está gelado papai.. _Depois você acostuma, é gostoso geladinho a massagem. Comecei a apalpar sua bunda, melando meus dedos no óleo passava o dedo pelo reguinho dela, abria a bundinha dela, ela ria, apertava as nadegas dela, depois comecei a enfiar o meu dedo indicador e ela abriu mais as perninhas, já sabia que eu ia “brincar” com ela, enfiei a cabecinha do dedo e comecei a mexer, cada vez que eu mexia ela gemia, coemcei a enterrar mais o dedo até que ele entrou todo e a essa hora ela já mexia a bundinha quando eu parava de mexer, ela começou a abrir mais a bundinha com as mãozinhas e aquilo foi a deixa para eu começar a enfiar o segundo dedo, derramei mais óleo nos dois dedos e comecei a enfiar novamente, percebi que ainda estava um pouco dificil de entrar então peguei um travesseiro e subi o corpinho dela e coloquei o travesseiro em baixo. Coloquei o primeiro dedo que entrou facinho facinho, comecei a rodar o dedo e a mexer, ela estava adorando, mexia a bunda e abria cada vez mais com as mãos. Eu já estava ficando maluco de tesão, aquela menininha parecia que sabia o que estava fazendo. Então retirei o dedo e pedi: _Thais, abre bem sua bundinha e empina ela, que papai vai massagear agora com dois dedos. _Não vai doer? _Se você achar que não vai doer, não vai…Vai ser gostoso, prometo que se doer, papai para. Abre vai, cachorrinha do papai…Abre…Isso… Ela era uma menina muito obediente, abriu bem o cuzinho, então eu comecei a meter dois dedos, mexendo sempre, bem devagarzinho pra ela se acostumar. Quando entrou até o talo comecei a tirar e colocar, ela mexia a bundinha de um lado para o outro e segurava no lençol da cama de olhinhos fechados, gemendo alto. Meu pau estava latejando muito, eu queria meter naquele cuzinho, mas tinha medo de acontecer alguma coisa como: ela ficar esfolada e a mãe dela perceber. Mas eu não estava mais em mim então eu disse: _Filhinha quer mais um dedinho? Está gostoso? Ela disse num gemido alto e gostoso: _Quero papai, é bom issoo..aiihh… Então eu disse: _Eu vou colocar meu pau no seu cuzinho, mas é só um pouquinho, se estiver doendo você me fala que eu paro, tá? Ela olhou pra mim e pro meu pau e disse: (continua)

Não percam logo tem a continuação para vocês melarem o teclado de porra… só não ponham a culpa em mim hahahahahaha

Soft: [Link removido por Admin. Não envie mais links para esse tipo de conteúdo.]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 68 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pau ID:xloriem0

    adoro um cuzinho

  • Responder Pai solteiro ID:g61w64p42

    Safadeza com a minha filhinha Thais – Parte 2 tem?

  • Responder Nane.submissa ID:81rfqgwzrc

    Meu padrasto meteu no meu cuzinho nessa idade. Não teve tanto cuidado mas ele ficou satisfeito. Nessa idade já aguenta viu.
    Pode meter que depois a gente fica viciada

    • Robert ID:6stz27wrhl

      Otimo seu relato queria ter sido teu padrasto

    • Robson ID:1ekq9e2da2w0

      Opa… Sério? Me conta ai

    • Tiago Araújo ID:g3jpacoia

      Muito bom o conto de vcs, [email protected],
      Me chama pra conversar, será bem legal compartilhar histórias.

    • Jackson... ID:1en764oewkyt

      Sério ?? Vc foi forçada ou estava afim de conceber o cuzinho a ele ?

    • Ana Júlia ID:1d5f0dyhcclr

      Meu padrasto demorou a me comer o cuzinho. Só com 10 anos. Mas viciei kkk

    • Gival ID:g3j281qrk

      Será que é verdade com 7 e 8 anos já aguenta mesmo eu queria fazer um teste mais não conseguir ainda se eu conseguisse ia fazer de pouquinho cada dia botava um pouco para não machucar e ela ficar viciadinha

    • Nhimeros ID:1wm08whm

      Me conta essa história no meu insta
      nhineros

  • Responder Anônimo ID:1dvve6y627z7

    Deixa seu contato pra gente conversar melhor

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tehj

    Sem graça, esses capítulos

  • Responder Um qualquer ID:3vi2pfrtfia

    Quem dera fosse vdd né

    • Cicatriz ID:6sugpwak0c

      Poxa Não csg ver esse Link 🙁 tô Aki esperando com esse gênero faz tempo… Rs