#

Quebrando o cabaço da sargento da FT de Santo andre-SP

857 palavras | 2 |4.06

ola antes de mais nada deixa eu fazer umas consideraçoes. sou casado com mulher adoro bucetas mas nao dispenso um cuzinho de homem pois me da muito tesao;
tenho varios amigos casados, que nos encontravamos pra fuder a mulherada juntos, fizemos surubas gang e muita putaria como podiamos. aquele que conseguisse arrumar o casal ou mulher sozinha apresentava o grupo e se aceitacem arrastava pros finalmente uma delicia.
começei a perceber que um dos amigos o sargento da força tatica de santo andre-sp nao desgrudava os olhos da minha rola que por sinal tem um bom tamanho 21,5 cm, quando estavamos fudendo; ela passou a trazer amigas só pra nós dois e adorava ver eu meter no cu e bucetas das mesmas e ficava babando, dai caiu a ficha esse amigo ta querendo rola e eu ja de olho na bunda dele que apezar de ser pequena me dava o maior tesao pois sendo rabo de homem fico doido principalmete casados e ainda mais sargento hummmmmmmmmmmmmmmm delicia.
uma dia ele me ligou dizendo que estava proximo de minha casa e se eu tivesse só poderia passar pra um bate-papo e combinarmos uma proxima putaria. claro que mandei ele vir pois to sempre só a tarde horario de trabalho de minha mulher e minhas filhas na escola. em 10 minutos ele chegou entrou, ofereci uma taça de vinho e acompanhei o mesmo. liguei a tv num porno e ja fiquei de rola dura e ele tambem, dai ele confessou que achava minha rola muito grande e bonita e tinha vontade de pegar, entao colquei a mesma pra fora e ele relutou um pouco, mesmo com vontade nao queria pegar. pegou bateu uma punheta pra mim e percebir o desconforto dele, falei que tudo bem nao tinha problema algum. poderiamos fazer uma brincadeira e seria nosso segredo. ele me disse que tinha vontade de experimentar meu pau no cuzinho, mais tinha medo de nao aguentar pois era virgem.isto me deu mais tesao ainda ou ouvir essa confissao e ter ali na minha frente um cuzinho virgem. pra ser ver verdadeiro nossa foda nao foi muito boa, pois ele disse logo que nao chuparia nem tao pouco passaria a maos em mim, beijar entao fora de questao. isso quase me broxa mas pra fuder aquele cuzinho ali valia o sacrificio. entao começei a chupar o pau dele e o saco pois ele liberou que eu só podia pegar da cintura dele pra baixo, que chato mais vamos la.
dei uma chupada caprichada no saco na rola e demorei no cuzinho ele começou a gemer e rebolar aquele cuzao moreno na minha cara, o safado tava gostando.
mandei ele deitar em minha cama e levantei as pernas dele mandei ele abrir bem a bunda e cair de lingua no cu revesando no saco e na rola passando as maos só nas coxas daquele vadio que tava odorando. dai quando percebir que ele tava pronto partir pra cima levantei passei bastante lubrificante no cuzao dele e na minha rola e fui tentando colocar aos poucos, quando a cabeça entrou e gritou, parei e senti as contraçoes do cu en torno do pau, forçei mais um pouco ele gritou e mandou eu tirar pois a dor tava muito grande. levou a mao na bunda e ficou ali por um tempo. deitado na cama. tambem deitei e ele falou vamos tentar de novo? claro vamos. entao fiquei deitado atras e coloquei o pau na portinha e ele foi forçando. eu falando calma devagar vai aos pouco, faz força como se voce fosse cagar que o cu abre e a rola entra facil facil e voce nao sentirá dor só prazer. e assim ele fez fazendo força e a rola entrou facil dai nao tive mais dó a rola entrou tudo e eu fudi o mesmo. nossa foi um tesao danado descabaçau um cuzinho virgem de um SGT da FT de 35 anos. ele gozou igual uma puta sem ao menos tocar na rola, só com meu pau todo dentro do cu. enchir o mesmo de porra pois fudi o mesmo no pelo, nossa que delicia de cu. ainda fudemos mais duas vezes em que ele me procurou pra da o cu só isso. ainda somos amigos porem nao fudemos mais pois ele ficou cheio de complexo deu o cu 3 vezes e se arrependeu, e eu tambem nao tava gostando da situação pois ele queria da o cu e nao se liberaçao nem a mao podia passar no corpo dele, só nas pernas. hoje somos amigos de vez enquando ele tras uma amiga pra eu fuder e ele ficar vendo bem de pertinho. nao participa só olha e vive me chamando pra fuder um travertiz pra ele ver porem nao é minha praia isso nao quero. pena que ele nao libera mais aquele cuzao mas com certeza ele nao esquece de minha rola afinal-de-contas: amor de pica onde bate fica. quem quizer trocar ideias só mandar msg e vamos ver o qui rola, sou experiente em quebrar cabaços. beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T-Lover ID:7xcdrlfxij

    Ele parou de dar pra vc pq ele tá dando o cu agora para as travestis. Não fique achando que vc é o machao pq comeu ele. Pq viado não é só quem dá, quem come também é. E outra ele é mais homem que vc pois ele se sente mais a vontade dando e comendo pra uma trans porque ela tem a figura feminina. Com certeza ele deve beijar e trocar carícias com as trans, pq ele gosta da imagem feminina, quem gosta de macho é vc que quer ficar beijando homem. Senti um preconceito da sua parte com as travestis. Porém elas pegam muito mais homens que vc… Bonitos gostosos e ainda beijam eles e são bem tratadas, por isso seu amigo gosta.

  • Responder Marcello ID:10vgfbqsthyb

    Conto legal.. tbm sou de Santo André s