#

Pura provocação

1643 palavras | 0 |3.58
Por

Olá pessoal tão bom está aqui outra vez e melhor ainda é contar mais uma de nossas aventuras sexuais, Sandra e eu provocamos um lindo rapaz.

Sandra e eu decidirmos passear um pouco e decidirmos ir no cinema vestir a melhor roupa do meu guarda-roupa uma legg bem justa de couro e sem calcinha e um top lindo me maquiei para ficar sexy para Sandra e deu certo pois qua do ela me viu ficou maluca e ela não ficou atrás, vestiu uma calça jeans bem apertada e ainda mostrou pra mim a sua linda buceta depilada ( isso mesmo pessoal ela estava sem calcinha) e uma blusinha vermelha, nós duas estávamos lindas a Sandra nossa ficou com uma bunda gigante jeans, fiquei maluquinha estava louca pra leva ela pra cama e pedir para meu pai que nos levasemos e assim o fez.

Chegando no shopping não estava cheio e os meninos não tiravam os olhos de nós e começarmos a passear e depois formos para fila do cinema, compramos os ingressos e Sandra chamou a minha atenção.
– amor olha aquele gato.
Olhei para trás e perguntei.
– aonde?.
– ali amor abraçado com aquela moça.
Quando eu vir ele nossa ele era lindo, alto, forte, cabelo liso penteado para trás, usando uma calça jeans e uma camisa justa.
– nossa amor que gato em.
Abraçada e falando no ouvido Sandra falou.
– já pensou amor ele comendo sua buceta todinha, socando bem forte e beijando a sua boca, depois te colocando sua rola atrás de você e socando bem forte dentro do seu cu.
Sandra começou a me provoca e a minha buceta a babar imaginando aquele lindo rapaz me comendo, não querendo ficar por baixo também provoque ela e Sandra ficou maluca e começamos a nós beijar e percebe que o rapaz não parava de olhar e a sua namorada que também era gostosa ficou nos olhando com um ar de reprovação, compramos os ingressos e formos para fila.

O destino queria algo mais pervertido naquele dia pois o casal estava atrás de nós, novamente abracei Sandra e o garoto não tirava os olhos de nós duas e ele estava abraçada com a sua namorada de costas para nós, comecei a provoca lo jogando beijos e dando aquela picadinha, depois comecei a provoca lo aínda mais pegando na bunda da Sandra e abrindo ela todinha para que ele a veja e nesse momento o rapaz começou a beija sua namorada e olhar para a bunda de Sandra e nesse momento minha delícia perguntou.
– amor tá fazendo o que?
Bem baixinho responde no seu ouvido.
– provocando o gatinho.
Sandra olhou pra trás e viu que ele estava nos olhando então ela reverteu o papel desta vez seria a minha vez de provoca o menino, primeiro ela abria a minha bunda e depois fez de sexo para ele e foi nesse momento que eu ouvir o gatinho falar.
– amor vou compra a pipoca fica aí tá.
Depois Sandra disse para mim.
– amor vou compra a pipoca.
Eu responde com ironia.
– sei você vai atrás de piroca né kk.
– kk você leu meus pensamentos.
E Sandra foi atrás do gatinho e quando voltou já com o número e o nome dele Júlio Cesar, tem 18 anos, entramos no cinema e ficarmos assistindo o filme, quando sairmos Júlio mandou mensagem no banheiro masculino ” me esperam vou leva a minha namorada e deixar ela na Uber”, Sandra respondeu de volta ” tá ok, o pai da minha namorada vai vir nos buscar se você quiser ir o convite está de pé”.

Sandra e eu ficarmos na praça de alimentação esperando o Júlio e minutos depois ele aparece.
– Olá meninas tudo bem?.
– tudo ótimo gato, senta aí conosco.
Julio sentou na mesa e começamos a conversa e o papo foi ótimo ele soube que somos namoradas e foi aí que virmos a supresa estampada na sua cara, papo vai papo vem o meu pai chega.
– Olá meninas e aí como foi o filme?.
Olhamos para o Júlio e respondermos
– foram ótimos.
Apresentamos o Júlio ao meu pai e logo ficou maluco por ele e já começou a paquera mais logo cortei seu barato kk, Sandra estava andando abraçado com o gatinho e eu fiquei atrás com meu pai e disse a ele.
– pai deixa agente em casa que Sandra e eu queremos brinca com aquele gatinho.
– huumm posso participa? Perguntou meu pai todo animado, mais cortei o barato dele.
– não pai só eu e Sandra.
– tá bom.
Entramos no carro e formos para casa e quando chegou meu pai deu a melhor das desculpas.
– meninas entram aí que vou levar o carro pra oficina tá bom, acho que vou demora.
– tá bom pai.
Meu pai é um gênio pegou o carro e saiu em disparada para casa da amiga dele ( com certeza foram transar com Cássio), pedir para que Júlio entrasse para casa ficou meio receoso mais Sandra insistiu e nesse momento a sua namorada liga e ele começa a mentir e ela acreditou ( agora ele é só nosso).

Entramos para dentro de casa e sem perde tempo Sandra sentou no seu colo.
– sabia que nós duas ficarmos imaginando o seu pau.
Eu não pede tempo sentei no colo dele também e perguntei.
– eu imagino que seja maravilhoso.
– huumm meninas vocês não fazem ideia de como o meu pau é gostoso.
– huumm quero ver. Respondeu Sandra toda fogosa.
E começamos a nos beijar foi um beijo tão gostoso e intenso sentir a língua do Júlio e da Sandra e nossas mãos começaram a massagear a rola do menino, depois Sandra e eu nos ajoelhamos, começamos a baixar seu zíper e virmos que sua rola era grande e nós dois começamos a chupa juntas aquela rola maravilhosa, Júlio começou a gemer e inclinou a cabeça para trás daí tirei minha roupa subir no sofá e sentei na cara dele.
– vai safado chupa minha buceta porra.
Julio começou a chupa minha buceta e também enfiou o dedo no meu cu começou a brinca fazendo círculos aahh que delícia eu fiquei maluca não parava de gemer, depois sentir a língua de Sandra no meu cu e vir que ela já estava sentada na rola do nosso amante e começaram a foda.

Sandra pulava bem gostoso e gemia também, ouvir a mão do Júlio batendo na bunda da minha namorada e sua língua não parava de trabalha na minha buceta sentir ele fazendo círculos com a língua nossa eu revirei meus olhos de tanto tesão, minutos depois mudamos de posição eu sentei na rola gostosa do meu macho e fiquei maluca e Sandra fez Júlio se delícia com o cuzinho dela comecei a pular e pular sua mão foi nos meus peitos eu delirei.
– aaaiiii.
Calvagei e calvagei bem gostoso fazendo aquele safado gostoso se delícia, depois nós duas ficamos de 4 no chão e Júlio já foi logo enfiando o pau na buceta da Sandra socando forte sua rola na buceta dela.
– aí que buceta gostosa huumm. Disse Júlio.
Olhei para eles e disse.
– vai fode a buceta dessa putona vai porra.
Julio começou a ficar possuído pois a velocidade aumentou fazendo Sandra gemer e grita.
– vai porra enfiar tudo caralho.
Julio começou a comer gostoso a buceta carnuda da Sandra puxando seu cabelo e dando tapas e mais tapas na sua bundona gostosa, depois ela abaixou e abriu seu cuzinho e começou a piscar.
– enfiar aqui caralho. Disse Sandra.
– huumm delicia meu primeiro anal
– sua namorada nunca fez anal? Perguntei a ele.
– não ela não gosta.
Sandra olhou pra trás e perguntou no tom agressivo.
– vai caralho come logo esse cu e para de pensar naquela corna, come logo.
Nossa Sandra nunca falou isso e vir que ela estava possuída pelo prazer, lambuzei a rola dele e vir aquela rola entrando com tudo no cu da minha gata.
– aaiii caralho isso fode meu cu porra.
Julio começou a socar mais e mais a rola no cu da minha amada e ela só gemia e pedia mais.
– aaahhhh quero mais caralho fode essa porra.
Depois Júlio se deitou e com o pau atolado no cu dela Sandra começou a calvagar mais e mais ouvir até o barulho da sua bunda batendo nas coxas do menino, Sandra não parou ela estava dando show de sexo para nós fazendo aquele menino enlouquecer.
– aahh que gostosa em, que cu maravilhoso.
E Sandra não parou e continuou sem para e deu uma lição de sexo para o Júlio até que ele gozou dentro do cu dela.
– aaahhhh que deliciiiaaaa.
Eu fiquei frustada pois não tinha transado direito mais fiquei excitada de ver aquele macho fazendo sexo com Sandra.

Vendo a minha frustração na dia anterior Sandra me emprestou o Fabinho e olhar fiz de tudo com ele ” menos sexo é claro”, e o Júlio Cesar ele queria se separa de sua namorada e ficar com nós duas mais mesmo ele sendo lindo e gostoso não estávamos a fim, pois queremos namorar o Fabinho e já foi decidido isso e vou querer um filho com ele kkkkk.

Tchau pauzudos até a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos