#

Peso de consciência

993 palavras | 9 |4.48
Por

Estou contando para me sentir mais aliviado, pois descobri nesses contos uma valvula de escape para meu drama, não sei o que fazer e peço algumas opinioes para tentar acabar com esse tesão que tomou conta de minha vida e não sei se realmente é normal.
Em dezembro de 2019 aluguei uma casa no litoral para passar 2 semanas, uma casa boa, sem picina, mas que tinha um quadriciclo para passeios, sabia que havia um caseiro pois fui avisado, porem ao chegar só estava a esposa desse caseiro e sua filhinha de 7 anos, pois ele havia ido até o norte para visitar seus parentes e levar dinheiro.
Dona cida e sua filha carol me acolheram bem e após me mostrarem a casa perguntaram se eu havia trazido comida pois ela fornecia marmita, como estava só disse que poderia trazer uma por dia.
Perguntei sobre as praias e elas me deram uma visão geral das mais badaladas e eu queria as mais tranquilas e se possivel desertas, foi ai que a carolzinha me falou que seu pai sempre levava ela pra praia tranquila.
No meu primeiro dia já após meu café, queria ir a praia tomar um sol e nadar um pouco, e chamei dona cida para me falar como chegava na mais tranquila.
Ela disse que não sabia bem como chegar pois não gostava de mar, e que a carol sabia, pois ia sempre com o pai, e ai a carol falou que se levasse ela, teria como me mostrar o caminho, eu disse que tudo bem, porem tinha que ir de quadriciclo que tinha na casa pois o caminho era todo de terra e estreito para carro.
Ok, fomos de moto e a carol pegou uma pracha de isopor e saimos, ela foi me indicando o caminho, após uma meia hora passei em uma prainha pequena e tranquila e resolvi parar ali mesmo pois estava boa.
Haviam umas pouquissimas pessoas e após armar um cantinho para a geladeira de cerveja, iamos entrar na agua, e ai que o meu drama começou. A carol que estava de bermudinha, tirou e ela estava apenas de calsinha, perguntei do seu maiô e ela disse que não tinha, que tomava banho de calsinha!!!!
Tudo bem…Sua calsinha não era pequeninha, era aquelas larguinhas de cor da pele. Entando na agua notei que ela era boa conhecida do mar. Ai aconteceu de ela subir e descer da prancha até que ela falou, tio segura a prancha pra eu sentar.
Ela subiu na prancha e eu segurando firme notei sua calsinha toda molhada ….Ela parecia estar peladinha pois a calsinha molhada deixava amostra toda sua intimidade, ela de frente pra mim, com uma perninha de cada lado da prancha, fiquei alucinado com a beleza daquele pacotinho, ipnotizado fiquei exitado por aquela menina, eu tenho 42 anos e nunca fiquei tão exitado quanto aquele momento.
Fiquei pirado, e comecei umas brincadeiras em que eu poderia tocar aquela garota sem que ela imaginasse que eu estivesse de pau duro, mas em um momento que ela subiu em meu pescoço, encostei minha pica em sua bundinha, ela notou, pois pediu por outras vezes para subir em me pescoço e se posicionava na minha frente e ela mesmo se esfregava em mim.?????? Até que em uma vez ela encaixou sua bundinha e forcou pra traz seu corpo….Mandei ela parar para irmos embora e ela de subito segurou minha pica e disse : tio você ta assim porque gostou de mim ??
Eu já tomado pelo tesão nem sabia o que estava fazendo, perguntei a ela como ela sabia que os homens ficam assim pelas mulheres, e ela disse que sempre via o pai e a mãe pelados fazendo brincadeiras de sexo e ela também brincava com seu pai lá na gruta !!!!!!
Que gruta ? Ela… Ali na outra praia…..Quer ir até lá ????
Eu disse que sim mas tava com meu pinto duro e as pessoas podem ver, ela então largou meu pau e saiu da agua e eu dei um tempo para me acalmar e sai….Recolhemos as coisas e fomos ate a outra praia, a da gruta, que era uma prainha menor, e tinha umas pedras que fomam uma gruta.
Meu coração batia tão forte que me tiravam a razão….Não tinha ningurm na praia então fomos na gruta coloquei toalha nas pedras e encostei e a carol falou se eu queria fazer igual ao seu pai ?? Ele enfia o pinto no meu bumbum ate soltar creminho quente……Eu disse sim e ela tirou a calsinha e ao abaixar minha sunga ela olhou e disse nossa tio seu pinto é muito mais grande do meu pai….Eu perguntei o quanto maior e ela segurou , mexeu, punhetou e botou na boquinha e disse que achava que era o dobro !!!!!!Eu perguntei como então ele vai entrar em você e ai ela disse pra eu pegar e passar a manteiga do lanchinho dela e esfregar no bumbum e depois enfia que entra,……Deu certo, porem nas primeiras enfiadas ela reclamou de dor….Fui delicado com ela e com tanto tesão que tinha gozei 2 vezes sem tirar de dentro……..Ela amou e eu pirei…….Passei as 2 semanas comendo só sua bundinha e chupava sua bucetinha e era retribuido com a mesma chupada ……..Fui embora e retornei no carnaval…….E tive que tomar mais cuidado porque seu pai já havia retonado.
Estou com muito remorço e com muita vontade de voltar lá ……Porem não sei o que devo fazer…Minha cidade fica ao lado de um parque de aguas e diversão e cheguei comentar com sua mãe a possibilidade de levar a menina para se divertir , mas só tive a resposta de vamos ver…..E se ela aceitar o que devo fazer…
Por favor deixe comentários sinseros. Obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PF ID:40vpqk9soik

    Cria vergonha na cara seu infame.

  • Responder tonyalves100 ID:41igm29oxii

    adorei seu conto, espero a continuação.

  • Responder @TierMaker ID:1dnaekp9gu5a

    Bored ????

  • Responder lucio entrou ID:1e68olcdopfe

    Ai,ja abriu
    inscriçao para concurso de professor,mas a pagina nao e essa;
    gostei ja comi meninas iniciadas pelo pai,tio,irmao vizinhos etc.

    • Zé Carlos ID:4adfucyx6ic

      Já peguei uma de nove anos, toda fresquinha, a safada se achava. Mas qdo peguei, descobri que nem as preguinhas tinha mais. Quem torou foi o pai, e o cara já comia a putinha desde os sete anos, e não era só ele que comia, o irmão mais velho tbm. A guria gostava muito de chupar, e não se incomodava nem um pouco se gozasse na boca dela. O cusinho então…ela gostava tbm, mas só dava se fosse do jeito dela. Ela vinha de frente, e ia sentando devagar até sentir a rola inteira no cusinho, depois ela que se movimentava devagar, se forçasse a barra, não dava, era difícil, mas consegui pega-la duas vezes de quatro e uma no frango assado, chorou pra caralho, mas deixou eu meter até gozar.
      Só parei de trepar com aquela delicinha, pq a família mudou do quintal. Mas não liguei muito não, pq tinha outra na quebrada, e além dela, tinha mais dois guris novinhos tbm, que gostavam muito de pica tbm. O mais novo, de 11a, era o depósito de porra do irmão, e outro de 12, dava desde os oito. Então, não ficava sem uma semana sequer, sem boa farra.
      Bons tempos aqueles…agora está difícil demais de arrumar novinhos pra trepar.

  • Responder Mr.M ID:mn1nfh1dh13

    Calsinha é de matar kkkk e uma garota de 7 anos com um velho de 42 putsss,se cair na jaula dos leões tá frito.Pega uma mulher da sua idade,fica mais bonito do que mecher com criança

  • Responder Paizão ID:8d5ppwqfi9

    Vou te dar um CONSELHO. Vá estudar, porque tá de doer o seu vocabulário. Calsinha é calcinha, Remorço é remorso, Sinsero é sincero e por aí vai.

    Sobre o conto, é fantasia demais. Menos no próximo.

  • Responder Greysa natomi ID:mmy1ytmtk60

    Chato

  • Responder Lobo 71 ID:5jnwhdzvt5g

    Boa fantasia… Mas é calcinha