# #

Perdendo o cabaço com 16 aninhos P1

786 palavras | 5 |3.67
Por

Vocês pediram então voltei para contar como perdi minha virgindade na época eu tinha recém completado 16 anos, e fiz amizade com um ex namorado de uma amiga (que fazia tempo que a gente não se falava). E a gente acabou começando a namorar.
Seu nome era Lucas e tinha 21 anos, como ele trabalhava a noite e eu estudava de manhã, todo dia ele ia me buscar na saída e íamos para a casa dele, aonde eu ficava até dar umas 18:00.
Sempre ficávamos em grandes amassos, ele chupava meu peitos, eu pegava na pica dele mas nunca passava disso. E em um desses dias estávamos assistindo um filme na sala quando senti sua mão desabotoar minha calça jeans e acariciar minha buceta, comecei a respirar pesado e rebolar em seu pau, e como estávamos de conchinha, peguei em seu braço e apertei com força e choraminguei pra ele parar quando começou enfiar seu dedo enorme na minha bucetinha virgem.
– Poxa gatinha deixa eu fazer um carinho, prometo que não vai passar disso…- ele pediu com tanto jeitinho que acabei deixando, mas sabe aquela coisa que as mulheres falam que homem mente quando diz que vai colocar apenas a ‘cabecinha?’ Pois é.
Ele me forçou a levantar e me levou até seu quarto, aonde ele sentou na ponta da cama e tirou minha calça, junto com minha calcinha de renda vermelha e eu tirei minha blusa e o sutiã.
Ele me puxou para sentar em seu colo e começou a me beijar, um beijo totalmente babado e cheio de tesão por ambas as partes. Ele segurava em minha bunda e me forçava a rebolar em sua pica, que já estava extremamente dura.
Fui empurrada para o meio da cama, quando ele se ajoelhou e separou minhas pernas para chupar minha boceta. Fui ao céu com aquele oral maravilhoso, sua língua lambia desde o meu cuzinho até o meu clitóris, aonde chupava e assoprava logo em seguida, dando aquele choquinho gostoso. Seu dedão acariciava a minha entrada quando entrou de uma vez, soltei um grito e forcei minhas pernas para fechar, quando senti um tapa forte que foi dado na minha bunda me fazendo choramingar.
– Lucas para, eu preciso ir embora- eu inventava desculpas para interromper o nosso momento, eu não estava preparada psicologicamente para esse momento, eu sempre tive muitos gatilhos na minha vida e nesse momento eu estava prestes a ter um surto.
– Calma linda, só tô cuidando de você, espera minha mãe chegar que ela te da uma carona – eu resolvi esperar, por que pela hora que eu via no relógio do quarto dele, faltava mais ou menos 15 minutos para ela chegar em casa. Eu coloquei na cabeça que poderia enrolar ele até que ela chegasse.
Seu dedão foi retirado da minha entrada e deu lugar ao seu indicador e ao do meio, ele parecia estar obcecado com a minha bucetinha, pois não parava de chupar e enfiar seus dedos.
– Sua bucetinha é tão apertada, que nem meus dedos consegue entrar- ele falava e cuspia na minha buceta e continuava massageando.
Lucas retirou seus dedos de dentro de mim e botou em minha boca para chupar, e eu caprichei, babei em seus dedos olhando para o seu rosto e fazendo cara de inocente por que sabia que ele gostava.
– Você é uma puta sabia? – meteu o tapa na minha cara – Minha putinha, só eu vou comer sua buceta, você vai viciar no meu pau não vai conseguir viver sem.

Ele chupou meus peitos, os apertou com força e mordeu meus mamilos enquanto algumas lágrimas caiam pelo meu rosto, e ele já estava com seu pau de fora e o esfregando na minha buceta.
Sua piroca era grande e grossa, veiuda e com a cabeça rosada, a mesma piroca que forçou meu cabacinho até ele quebrar, eu só havia percebido quando minha bucetinha começou a arder e tentar expulsar aquela tora de dentro de mim.
Quando ele conseguiu enfiar tudo, ele começou a me comer com força, enquanto eu pedia para ele parar, Lucas parecia que estava com o bicho no corpo, pois não me escutava, meu corpo tremia em sua cama e minha cara já estava inchada de tanto chorar, eu o arranhava e batia nele para tentar ele parar mas ele não me ouvia.

Logo mais posto a parte 2
Se alguém tiver interesse eu vendo nudes, contatos por este perfil https://www.facebook.com/alessia.chaidez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maísa ID:wc5ytdnh

    Perdeu o cabaço com 16 ???
    Com essa idade eu já estava *casada*, era mãe de uma menina de dois anos, e o meu maridinho, coitado, vivia com dores de cabeça, devido ao peso dos chifres que eu botava nele. Aliás, já botava chifres neles desde os tempos de namoro, tanto que fiquei na dúvida se a filha era dele ou do amigo do meu pai, porque havia trepado com ambos na época. Eu e meu namorado ficávamos na casa dele a tarde, e transamos na quarta, quinta e na sexta-feira. No sábado fui com minha família pro sítio do meu avô, e no domingo dei fuga na galera, e passei a manhã toda trepando com o amigo do meu pai na cachoeira. Segunda era feriado, e a tarde antes de ir embora, dei pra ele de novo qdo fomos comprar sorvetes na cidade. Qdo os primeiros sinais de gravidez apareceram, minha mãe me levou ao médico, e foi confirmado. Eu estava grávida, de três semanas…e por isso fiquei na dúvida. Mas era do meu namorado mesmo, a menina é a cara dele, porém tem o jeito de safada da mãe…rsrsrs…

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Como dizia uma amiga minha : VOCÊ NÃO SOUBE DAR… kkkkk

  • Responder Filipe ID:8317uz0fib

    Tu mora em Caxias?

    • Odair cântaro da Maria ID:830x8yxym4

      Maria a kilometro de mim.

  • Responder Rx ID:5jy9xho7v1x

    Eu namorei uma gordinha e me senti nesse conto ao ler. Muito bom, gordinhas são as mais gostosas e gulosas.