#

Papai viu o vovô me comer

841 palavras | 29 |4.20
Por

Oi meu nome é Mary tenho 8 aninhos, moro com meus pais em um apartamento e no mesmo prédio mora meu avô ( o pai do meu pai). Eu moro no 9 andar e meu vovô mora no 5.
Todo dia meu avô vai me pegar da escola e me levar para o apartamento dele onde eu fico até meus pais chegarem do trabalho e me levar.
Hoje minha rotina era normal acordei, me arrumei, foi para escola, depois da aula vovo veio me pegar, paramos em um local para comer, chegamos no seu apartamento e vovô pediu para tirar minha roupinha. Já estava peladinha e vovô sem roupa me esperava sentado no sofá. Sentei no colinho do vovô, ele gostava de me acariciar antes dizia que era bom apreciar antes de comer, vovo passava as sua maos grandes pelo meu corpinho, primeiro acariciava meus cabelos, depois meu pescoço e ombros, seguia até chegar nos meus mamilos onde os circulava com os dedos depois os beliscava, chegava na minha barriga e seguia até minha perninhas. Quando vovô chegava nas minhas pernas me dava um frio na barriga pois estava perto dele brincar com a minha bucetinha. Vovô acariciava o interior das minhas coxas as apertando, até chagar finalmente na minha bucetinha. Eu amava quando vovô colocava as suas mãos grandes na minha xaninha, ele passava os dedos por volta dela, pressionava meu clítoris, fazia eu ficar doidinha de prazer.
Eu estava nua no colo do meu vovô de pernas abertas enquanto ele brincava com a minha bucetinha. Eu de olhos fechados só sentindo os dedos do vovô na minha pele sensível, mas foi então que eu escutei uma voz alta. Abrir meus olhos e era meu pai.
O que aconteceu a seguir foi meu avô me tirando do seu colo para tentar falar com meu pai. E eu com medo pois meu pai parecia estar com muita raiva. Fiquei na sala sozinha chorando e meu avô e pai foram para o quarto conversa. Pareceu uma eternidade mas quando finalizar eles saíram papai parecia mais calmo e só falou pra me vestir e para gente ir para casa.
Papai passou o resto do dia sem falar ou olhar para mim. Mas de madrugada acordei com papai do meu lado querendo conversar comigo.
– oi princesinha papai te acordou desculpa. – Ele falou baixinho acarinhado meus cabelos. E ele continua a falar
– Desculpa por hoje é que o papai ficou assustado com a brincadeira que o vovô estava fazendo, pensei que ele estava te machucando.
– Não papai, o vovô não tava me machucando eu gosto de brincar assim com ele
– É o vovô conversou comigo e falou que você gosta quando o vovô a sua florzinha. – papai falava enquanto passava a mão nas minhas perninhas.
– O papai ficou surpreso com a filhinha dele gostando de brincar assim geralmente quem faz isso é só gente grande. – Agora ele passava a levantar a barra do meu pijama, deixando visível minha calcinha.
– Diz pro papai se o vovô já colocou o pipio dele aqui- Papai falou apontando para minha entradinha.
– Já papai o vovô e eu adoramos brincar assim.
– Aaah que bom, mas o papai fica com ciúmes eu também que colocar o meu pau dentro da minha filhinha. Minha princesinha deixar ?
– Sim papai.
Papai subiu na cama levantou mais meu pijama e tirou minha calcinha, ele abriu minha perninhas, lambeu dois dedos e tocou minha bucetinha. Papai massageava minha xoxota, papai parecia hipnotizado tocando na becetinha da própria filha de 8 aninhos. Papai saio do transe e colocou seu pau já duro para fora se posicionar entre minhas pernas e encaixou seu pau na minha entradinha, papai foi metendo devagar, cauteloso, talvez ainda sem acreditar que estaria metendo o pau em uma bucetinha novinha. Quando papai estava inteiro dentro olhou para mim e disse.
– Você tá fazendo o papai muito feliz agora.
Papai sai e entrava de dentro de mim, eu tentava fazer o menos barulho possível para não acorda a mamãe, mas era difícil quanto eu sentia o pau duro do meu pai dentro de mim. Papai meteu em mim até gozar. Vovô geralmente não gozava dentro dizia que não era melhor para ninguém descobri, mas papai parecia não se importa e gozou dentro. Sentir a porra dó papai foi uma supresa boa para mim eu tinha gostado da sensação nova com o papai.
Pai sai da cama vestiu minha calcinha, me deu um beijinho e saio.
Foi dormir pensando em como aquele dia que começou normal, depois virou um caos que fiquei com medo pois papai descobri de mim e vovô e no final papai acabou se juntando a mim e o vovô.

(Bem fiz esse conto para passar o tédio da quarentena espero que alguém tenha gostado ou só servido pra passar o tempo leiam outros contos antigos meus é bem até a próxima)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 123 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha tia q iniciou eu a comer minha irmã lembro q a primeira gozada na minha irmã foi com minha tia esfregando meu pau na bucetinha dela. Telegram pra conversar @Fla009

  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    E quase impossível acreditar que uma bucetinha tão nova quanta uma rola de adulto manda fotos sua [email protected]

  • Responder Tainá Baptista ID:g3jq4je41

    Adoro contos de incesto pois começei com 7 aninhos com meu avô

    • Victor ID:40vok3enoij

      Passa o tele pra conversar melhor, Tainá

    • Professor ID:1d2io02ea2ex

      Eita delicia…

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    JÁ LI ESSE CONTO UMAS 20 VEZES E TODA X E UM GOZO NOVO VERDADEO
    OU MENTIRA O IMPORTANTE É GOZAR E NÃO CRITICAR 😘

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    ESSE CONTO É MIL O MELHOR DO BRASIL

  • Responder D F S ID:7xcdrkz6ii

    Esse conto é maravilhoso já li e reli umas dez x e sempre gozo muito gostoso PARABÉNS

  • Responder D F S ID:7xcdrkz6id

    Parabéns o conto é maravilhoso muito bem escrito muito bem relatado chega ao ponto de parecer real de 1 a 10 MERECE 10

  • Responder DANIEL ID:7xcdrkz6ik

    São tantos BABACAS lendo os contos eróticos e depois ficam emitindo opiniões negativas TIPO SOU CONTRA INCESTO SOU COTRA PEDOFILIA SOU CONTRA HOMOSSEXUAIS …PORRA VAMOS DEIXAR DE FALSO MORALISMO

  • Responder Nanda ID:1wlzonjq

    Meu padrasto chupava minha xoxotinha todo dia e tda hora e me dava muitas coisas em troca ate q quando fiz oito aninhos ele nao aguentou e estourou meu cabacinho doeu muito mas depois acostumei e o pior é que eu passava todos os fins de semana com meu pai biologico e ele tbm era muito carinhoso comigo me dava banho fazia massagem na minha xoxotinha e logo quando cheguei na sexta ele foi tirando a minha roupa pra me dar banho como sempre e eu fiquei nervosa e acabei falando oq meu padrasto fez Ele ficou nervoso mas depois se acalmou e na mesma noite ele me penetrou tbm e disse q agora em diante eu ia ter duas rolas grossas pra cuidar E hj eu to com 20 anos e adoro sexo rsrs

  • Responder DANIEL ID:7xcdrkz6ik

    Delícia de conto Todo conto de incesto é ótimo e se torna melhor quando é com menina novinha até 11 aninhos e com mãe e filho de 11 aninhos

    • Kátia ID:mpb55hv5lrw

      Delícia. Gosto qdo são mais novinhas

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Delícia Kátia

  • Responder Poderia continuar... ID:41ihy0lgb09

    Poderia continuar os contos de ensaios fotográficos e colocar a mãe na história, o que acha?

  • Responder Maria Eduarda ID:bf9kspkt0d

    Nossa !!!
    Foi o pai do meu padrasto, que tirou a minha virgindade, e eu tinha oito anos também.
    Ele que cuidava de mim nos finais de semana, enquanto minha mãe e meu padrasto trabalhavam. Ele vinha pra minha casa no sábado cedinho, e ia embora só na segunda-feira. Eu me lembro que antes de chegar aos finalmentes, eu chupava ele sempre, e ele a mim. Aliás, foi ele quem começou me chupando primeiro, num dia que ele resolveu me ajudar no banho. Na hr fiquei assustada, mas a sensação foi tão gostosa, que eu não queria que ele parasse de me chupar. Daí em diante ele me chupava todos os dias, e a todo momento. Até que um dia, ele perguntou se eu gostava, e disse que tbm queria que eu chupasse ele. Já engoli muita porra logo no primeiro boquete, e desde então sempre que chupava, engolia o que dava. Enfim, no primeiro sábado após a festa dos meus oito anos, ele me levou pra passear, e depois fomos pra casa dele ao invés da minha. E lá, durante nossa farra rotineira, ele começou a pincelar a rola na minha xotinha, e falou que “ela” estava com muita vontade de entrar na minha xotinha, e quis saber ser eu deixava.
    Lembro que o chamei de vovô naquele dia, e respondi.
    – eu deixo vovô…

    • Denilson ID:830zm6sgzi

      Boa tarde linda onde vc mora

    • D F S ID:7xcdrkz6ik

      Já li este conto umas cem vezes e toda x gozo e gozo mesmo Fico a me perguntar será que existe menina sacana desse jeito ou só em conto ou fantasia ?

    • Dama ID:5pba9tu1m9b

      Eu dava proa meus irmaos quando eu era pequena nem sabia o que era mais eu adorava pegar no cacetao deles

  • Responder Jefferson ID:bf9kspkt0d

    Oito aninhos !???
    VAI TOMAR NO CU !!!
    PAREI DE LER ESSA MERDA NO PRIMEIRO PARÁGRAFO.

    • DANIEL ID:7xcdrkz6ik

      BUCETA foi feita pra levar rola NÃO IMPORTA a idade quando um NÃO QUE dois não brigam incesto é a melhor coisa do mundo

    • D F S ID:7xcdrkz6ik

      Que maravilha quantos relatos de mulheres descabaçadas pelos pais ou padrastos isso é maravilhoso mulheres histórias ou não contos ou não PARABÉNS vcs são ótimas inventem contos u não o importante é que de uma forma ou de outra nos fazem gozar pois viajamos na fantasia e nos colocamos no lugar do papai do padrasto do vovô do irmão ou do titio de vcs É maravilhoso gozar com estes contos INCESTO é tudo de bom AQUELA MAMÃE QUE TREPA GOSTOSO COM O FILHINHO E AMIGUINHOS … O PAPAI QUE TREPA COM A FILHINHA CONTO OU NÃO É O MÁXIMO TREPEM FANTASIEM CURTAM A VIDA A DOIDADO NOS FAÇAM GOZAR SEM CULPA E SEM REMORSO BJS BJS BJS AHAH AH GOZEI MUITO

  • Responder Master ID:g3juwnvv4

    Muito bom e bem escrito, aguardo continuação e querendo conversar [email protected]

  • Responder Japonês Pintudo ID:ud7ufx0axoc

    E eu saí pra rua pra contrair corona,após ler uma merda dessa

    • Delicia ID:830zwleyd2

      Só pode ser besta

    • D F S ID:7xcdrkz6ik

      LAMENTÁVELMENTE EU AINDA TENTO ENTENDER OQUE CERTOS IMBECIS ALÉM DE MERDA TEEM NA CABEÇA UMS DIZEM ISSO É PURO 171 CONVERSA FIADA OUTROS FICAM PEDINDO FOTOS OU O ENDEREÇO DA ESCRITORA OU DA PERSONAGEM E ALGUNS LEEM GOZAM COM O DEDO NO CÚ E AINDA CRITICAM O CONTO SOU CURTO GROSSO E MUITO OBJETIVO O PAU NO CÚ O CONTO REAL OU NÃO É PARA AGUÇAR A IMAGINAÇÃO BABACA AGORA DEPOIS DE LER GOZAR COM O DEDO NO CÚ QUERER CRITICAR HORA VAI SENTAR NO DEDO DO PROCTOLOGISTA

  • Responder Gordinha gostosa ID:8ciplwtoib

    Delicia de conto
    Pode me enviar mais

  • Responder Rafaella ID:1e91oq894gkt

    Muito bom Pink.. adorei… Beijinhos

  • Responder Pachecao ID:1dx2mweyhxxl

    Quero botar o meu pau super duro na sua Bucetinha gostosa também. Continue