# # #

papai bi e filhinha puta…

1355 palavras | 11 |4.28
Por

Suzi é muito putinha mesmo, aceita tudo com facilidade, em outros tempos seria a “galinha” do bairro.Topa tudo, eu demorei mas aceitei e adorei.

Depois de minha transa com Jonas eu acabei ficando muito safado, apesar da timidez vivia imaginando putarias de todos os tipos.
Queria agora levar ele em casa para brincar com Suzi, que tava crescendo muito, parecia que esticava e engordava a cada dia, um corpo maravilhoso pra idade, uma bunda bem redondinha e uma cintura bem marcada,os peitinhos ainda pequenos, mas combinava com ela, deixava ela com jeito de menininha….ela adorava que os homens olhavam pra ela,comiam ela com os olhos, um dia ela me perguntou se eu não tinha ciumes…eu disse que não ligava, até gostava, era bom ter uma filha tão bonita….e safada ele completou…e rimos…
Mas Jonas logo depois que transei com ele teve que se afastar por problema de saúde com a mãe dele no interior, ficou 6 meses fora;
nossa vida era está: levava ela pra escola as vezes ia buscar, sabia que ela se pudesse transaria com qualquer um que visse, mas tínhamos muito cuidado, ela era esperta o bastante pra saber que não podia sair dando por ai pra qualquer um….
então fantasiava muito, era viciada em pornografia, entre nós dois rolava muita brincadeiras, eu chupava ela e ela me chupava….ela adora que ser chamada de filhinha putinha….
As vezes deixava ela sair sem calcinha e provocar os homens…mostrar os peitinhos e pegava o metro com ela só pra ela sentir os homens a desejando….íamos em lojas de sapatos só para ela provocar os vendedores, uns mais atrevidos até passavam a mão nas pernas dela…mostravam mil pares só para admirarem a bucetinha lisinha dela….Ela ria como criança e provocava muito os vendedores…rsss
Eu era louco pra ver ela com mais de um, mas ela era virgem ainda,em 6 meses ela cresceu muito e menstruou…tava muito sexy e cada vez mais provocante.
Um dia finalmente levei o Jonas para rever ela…foi uma surpresa era um sábado a noite, íamos comer pizza, mas falei pra ela esperar que ia receber uma visita…ela estranhou..mas não falou nada….
Ai Jonas chegou eu falei Suzi olha quem está aqui….vê se gosta da surpresa….ela não acreditou…correu para ele e abraçou e beijou ele…ela tinha me dito que gostava muito dele…e era verdade…rss
Ele comentou nossa bem que seu pai falou, vc tá cada vez mais linda..
eu perguntei pra ele: parece aquela menininha de oito anos do vídeo…ela rodopiou e o vestidinho subiu e deu pra ver a calcinha dela…..
ele pegou ela no colo…e as mãos dele apalparam a bunda dela….ela abraçava e beijava ele, sem parar…dizendo que bom que venho seu Jonas….me beija…e ele beijava ela na boquinha, a língua deslizava por dentro das bochechas dela……
Ele colocou ela no sofá e abrimos uma cerveja…ela tomou conosco, pq em ocasiões especiais eu deixava ela beber um pouquinho.
Conversamos, ela ficou no meio de nós e se esfregava sem parar no Jonas, pedimos uma pizza e comemos tão rapidamente que nem sentimos o gosto…estávamos todos ansiosos por sexo…
Tudo foi natural, parecia que todos queríamos a mesma coisa….nossa menininha tava agitada…se mostrava toda….eu comentei baixinho…acho que tem menininha que vai perder o cabacinho hoje…
ela gemeu e me abraçou e beijou….e falou eu quero papai…quero muito hj…….Jonas entrou na brincadeira, beijou o pescoso dela e falou pra mim…: você deixa eu comer sua filhinha hoje….
aquilo fez quase eu gozar…tirei a calça e fiquei só de cueca, Suzi sentou no meu colo….Jonas foi ao banheiro e voltou de cueca tb….Suzi tava sem calcinha e senti a bucetinha dela roçando no meu pau, lembrei que ela só tinha 12 aninhos e fui a loucura….
Jonas se aproximou….e encostou o pau ainda de cueca na Suzi, ela tirou o pau dele pra fora….e alisou ele e apertou as bolas…esfregou o pau enorme na carinha…ele tinha ido no banheiro e ainda cheirava urina…Suzi depois viciou em chupar pau molhadinho de urina….rss
ela começou a chupar e a lamber o pau dele….eu incentivava, vai filhinha, vai putinha….
ela chupava e eu via bem de pertinho, ela mexia a bundinha no meu pau e eu alisava de vez em quando o pau de Jonas tb….o pau dele crescia como nunca tinha visto, duro e firme, as veias saltavam o cheiro de mijo foi se misturando ao de sexo….
A boquinha da minha filhinha fazia um trabalho lindo…ele puxou o vestidinho dela e ela ficou peladinha no meu colo, eu deslizava minha mão no seu corpinho, nos peitinhos e na bucetinha….
Jonas socava e batia com o pau na carinha dela….ela as vezes tirava a boca e eu chupava no lugar dela, ela pedia chupa papai….chupa este pau que vai comer sua filhinha…..
ela gemia….e chupava ai senti que ele ia gozar…empurrei a cabeça dela em direção ao pau de Jonas e ele gozou, Jonas gritou e chamou ela de putinha…e falava pra mim que queria gozar na bucetinha da putinha tb…
Nossa eu vi minha filha chupando o pau na minha frente que gostoso que foi…..rsss
Ai Suzi agachou e ficou de 4 como uma cadelinha o cuzinho e a xaninha dela todo expostos…Jonas começou a lamber o cuzinho e a xaninha dela….e depois virou ela e chupou os peitinhos dela, eu fiquei olha e falava…vai comer minha SUZINHA…minha cabacinho…ele dizia vou seu putinho e depois se der como seu cuzinho tb….
eu me admirava de ver Suzi totalmente entregue….ele chupou a bucetinha e o cuzinho dela ai ela pediu pra ele cuspir na boquinha dela….outro vício dela….rs
ele beijava o rostinho dela e ela abria a boquinha ele enviava as mãos na bucetinha dela e cuspia na boca ela recebi o cuspe e engolia…então ela pediu pra mim cuspir nela tb…eu fui até ela e cuspi no rostinho e na boquinha dela….
Jonas pegava as mãos e espalhava o cuspe no corpinho dela, dizia mais que putinha vc é Suzi….
O pau dele já tava duro novamente….era a hora….
colocou ela de 4 e eu fiquei de frente pra ela….a boca dela foi direto no meu pau….ela chupava ele como louca e Jonas começou a lamber a bucetinha dela…
eu gozo de lembrar, minha filha que safada….
ai ele colocou o pau na bucetinha dela…ela gemia baixinho e me chupava….
ele foi forçando…ela foi se abrindo, naturalmente tava toda molhadinha o que facilitou….
ai quando ele viu que dava pra socar gostoso no cabacinho dela…perguntou pra mim:
Posso quebrar o cabacinho da sua filhinha Suzi…eu perguntava pra ela…vc quer Suzi…ela gemia e gritava papai pede pro Jonas me comer papai….
ai eu falei: Jonas meu amor come esta putinha, come a filhinha do papai….
ai ele puxou ela pelas ancas e senti que tinha ido pro saco o cabacinho e a virgindade dela….
Ele socou cada vez com mais força…ela mau conseguia ficar com meu pau na boca….e ria alucinada, gemia e gritava: como sua putinha Jonas…o papai deixou….eu não aguentei e gozei no rosto dela….Jonas finalmente saiu e ela caiu no sofá….o sangue corria pelas coxas dela…senti medo…ela parecia desmaiada….
estávamos todos exaustos, abatidos e tensos….mas ai ela levantou nos abraçou e riu muito…gritava papai, isto é muito bom…e rimos e nos abraçamos….fomos todos pro banho, e a noite não acabou pra nós aquele dia….
Espero que tenham gostado…fui muito forte o que aconteceu, sei que poucos homens tem este privilégio de ter uma filha assim, e eu acabei me tornando refém das sacanagens dela com o tempo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tirado de plantão ID:g3is3f0v2

    Maravilhoso esse conto adorei até bati uma e poderia comer vc e sua filha também

  • Responder Claudia.vm. ID:1ct4e6p23c82

    meu sonho e ver minha filha putinha como a sua….ela já leva jeito, é novinha mas vejo que gosta de sacanagens, já vi ela se insinuando pro padrasto…fiquei com mais tesão do que ciumes…será que devo incentivar os dois..

    • João ID:40voci1a6ib

      Eu também sou loco pela minha

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Deve incentivar sim Claudia!E assistindo aos dois e ficando excitada,entrar também na brincadeira.Infelizmente não tenho filha,então sinto tesão nas filhas dos amigos e outros na rua,gostaria de conhecer um casal liberal,com filha,e que queira alguém para participar das brincadeiras.Algum casal do RJ? Meu e-mail: [email protected]

    • alice ID:1db7syrh28h6

      Tambem gosto de conto fe incesto .esse caso que voçe falou e real??? Me conte mais meu email é [email protected]

    • Yuri ID:40vowbu18rd

      Posso fala da minha filha

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Yuri, pode sim me conta sobre ela. Já fez alguma coisa com ela estou louco para saber me conta meu email: [email protected]

  • Responder Luizdudu ID:1ct4e6p23c82

    que delicia de conto…gozei muito imaginando a Suzi com o pai e o amigo…

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqr9

    Muito bom .. adorei o conto… continue.
    Beijos a todos

  • Responder Coyote 24cm ID:41ii0en920j

    continua muito bom

  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Muito bom