# #

O Verdadeiro Amor De Um Pai – Parte 2

5840 palavras | 14 |4.39
Por

“Bem, funciona”, ela relatou com uma risada tímida. “Eu definitivamente não vou precisar de um namorado por um tempo.”

Eu ainda não conseguia acreditar que ela estava falando comigo dessa maneira, mas não posso dizer honestamente que não gostei.

“Estou feliz que você esteja feliz, querida.” Eu me forcei a olhar para a TV e não olhar o corpo da minha filha.

Depois de alguns minutos, ela começou a se mexer, depois se levantou e foi para o quarto novamente.

“Não exagere no primeiro dia, querida”, eu a avisei.

“Papai! Eu vou fazer minha lição de casa – ela insistiu sem convencer.

“Sim, claro que você vai”, eu provoquei. “Diverta-se.”

Ela me deu um sorriso malicioso que me disse que eu estava certo antes de ela se apressar para seu quarto para outra rodada com seu novo brinquedo favorito.

Consegui me controlar bastante bem durante a próxima semana. Foi um tormento durante aqueles momentos em que suspeitei que ela estivesse fazendo isso, mas mantive distância e dei a ela o respeito que merecia. Eu não era capaz de manter meus pensamentos inteiramente sob controle, no entanto. À noite, quando eu estava tentando adormecer, eu a imaginava transando com seu vibrador no quarto ao lado. Meu pau ficava duro em um instante e eu tive que me masturbar com as imagens doentes enchendo minha cabeça. Eu ficava me dizendo que era uma fase passageira e que as coisas voltariam ao normal em breve.

Entrei no banheiro uma manhã e parei morto. O vibrador de Nicole estava deitado na penteadeira ao lado da pia. Ela lavou e deixou para trás? Ou ela estava usando aqui? De alguma forma, parecia maior do que eu lembrava. Meu coração bateu forte. Essa coisa estava dentro da vagina da minha filha. Muitas vezes. Eu não pude deixar de imaginar o que cheirava. Talvez se ela não tivesse lavado, eu pudesse apenas cheirar um pouco. Ela nunca-

“Ei, papai, você viu meu vibrador? Opa, aí está. Ela passou por mim de calcinha e sutiã e pegou seu brinquedo. “Não quero te perder”, ela disse e deu um beijo.

“Espero que você não leve essa coisa para a escola com você”, brinquei.

“Hoje não”, ela brincou de volta. Os olhos dela desceram por um segundo rápido. Ela me deu um de seus sorrisos maliciosos e fechou a porta do banheiro quando saiu.

Olhei para baixo e vi que havia uma barraca se formando no meu pijama. Aquela pequena megera seria a minha morte. Eu bati uma no chuveiro como um adolescente excitado. Quando terminei, Nicole havia saído para a escola. Fui para o quarto dela e empurrei a porta dela.

O cheiro do spray corporal que ela usava antes de sair ainda estava forte no ar. Deitado em sua cama estava o vibrador. Ela nem se esforçou para esconder. Mais uma vez fiquei espantado com a forma como as crianças eram abertas sobre esse tipo de coisa nos dias de hoje. Eu me senti como um canalha completo, mas não pude deixar de pegá-lo e cheirar rapidamente. Cheirava a sabonete e látex. Ela deve ter lavado. Era embaraçoso o quão desapontado eu estava.

Coloquei o brinquedo de volta onde o encontrara, mas não consegui sair. Larguei minha toalha e agarrei meu pau. Eu estava de pé sobre a cama onde minha filhinha brincava consigo mesma. Este era o lugar onde ela se faria gozar. Meu pau estava duro em questão de segundos.

“Você é uma coisinha excitada, não é, Nicole?” Eu disse isso em voz alta e me senti um tolo. “Você gosta de foder o brinquedo que papai comprou para você.” Eu bati meu pau mais forte. “Você adora masturbar sua pequena boceta quente, não é?” Peguei minhas bolas e continuei levantando meu eixo por tudo o que valia a pena. “Sua puta com tesão! Sua linda putinha tesão!

Eu mal tive a presença de espírito para pegar meu esperma antes de derramar tudo sobre suas roupas de cama. Caí de joelhos e gemi enquanto ordenhava meu pau mais uma vez na minha mão como um pervertido degenerado. Algumas semanas antes, nunca teria tido pensamentos tão desviantes, mas agora era tudo o que conseguia pensar. Eu tive que me recompor pela minha filha. Sei que não era o melhor pai que havia, mas era melhor que isso.

Foi apenas uma questão de dias antes de eu ser testado novamente. Era sexta-feira à noite e eu estava na minha cadeira assistindo TV depois de uma semana movimentada no trabalho. Meu cérebro estava frito, e depois de algumas cervejas eu estava tendo problemas para manter os olhos abertos.

Nicole chegou em casa de sua noite fora, fazendo um barulho de ruído enquanto pulava de um cômodo para o outro cantando uma versão desafinada de qualquer música pop mais recente que estivesse no rádio.

“Como foi o filme?” Eu liguei para ela.

“Sugado! Mas houve uma briga no teatro, então foi legal. ” Ela enfiou a cabeça na sala de estar. “O que você está assistindo?”

“Destaques da ESPN.”

“Vamos assistir a um filme ou algo assim. Quer?”

Eu nunca perdi a chance de passar um tempo com minha filha, especialmente quando é idéia dela. “Certo.”

“Legal!” Ela foi para o quarto, então eu a ouvi pegando bebidas e lanches na cozinha. Ela voltou com o pijama e os pés descalços, os cabelos em um rabo de cavalo fofo. Ela colocou um copo de Coca-Cola na mesinha ao meu lado e deixou cair um saco de rabiscos de queijo no meu colo (que ela sabe ser a minha favorita). Ela caiu no sofá com sua bebida e um saco de batatas fritas. Ela roubou o controle remoto em algum momento durante tudo isso, navegou até o menu onDemand e selecionou um filme que era mais caro do que tinha o direito de ser.

Consegui me manter consciente pelos primeiros vinte minutos, depois aparentemente adormeci.

Houve um zumbido. Eu estava sonhando com Nicole usando seu brinquedo novamente. Eu tinha que parar de fazer isso. O som persistiu, não importa o quanto eu tentasse tirá-lo da minha mente. Espera. Não estava na minha mente. Eu não estava tão… O som estava no quarto comigo. Impossível.

Eu abri meus olhos. O filme ainda estava sendo exibido. Nicole estava no sofá de pijama olhando distraidamente para a tela. Ela estava com o vibrador na mão e o tocava levemente sobre a virilha. Seus pés estavam no sofá, os joelhos afastados, e ela estava massageando sua boceta através da parte de baixo do pijama com o vibrador. Isso tinha que ser um sonho.

Seus olhos se voltaram para mim e ela percebeu que eu estava acordada.

“Opa!” Ela rapidamente fechou as pernas e desligou o brinquedo. “Eu pensei que você estava dormindo.”

“Eu estava mas …” Eu estava meio na realidade e meio fora. “Eu provavelmente deveria ir para a cama para que você possa ficar sozinha …”

“Não, você não precisa ir”, disse ela rapidamente. “Vou guardar isso para mais tarde.” Ela colocou o vibrador na mesa de café. “Eu estava apenas … você sabe.” Ela deu de ombros, me implorando com os olhos para ficar com ela.

Eu certamente não estava mais perdido. Mesmo que eu não pudesse envolver meu cérebro em torno do que eu tinha acabado de ver, meu pau entendeu tudo perfeitamente. Eu tinha certeza de que a protuberância nas minhas calças não seria perceptível no escuro, e eu quase não me importei se fosse.

Com um gole de Coca-Cola e um bocado de rabiscos, tentei acompanhar a trama insana do filme. Eu não conseguia parar de olhar de relance para minha filha. Era difícil dizer com o padrão em seu pijama, mas eu pensei que podia ver seus mamilos cutucando. Percebi que ela estava me olhando furtivamente quando eu não estava olhando. Que diabos estava acontecendo aqui?

“Papai, posso fazer uma pergunta?”

“Claro, querida.”

“É algo pessoal.”

“Estou ouvindo.”

“Quando foi a última vez que você esteve com uma mulher?”

Não é uma pergunta que eu estava esperando. “Ah … vamos ver. Eu estive em alguns encontros um tempo atrás, mas nada sério.

“Eu sei disso”, disse ela. “O que eu quero dizer é quanto tempo faz que você estava com uma mulher?”

“Você quer dizer sexo?”

“Duh! Sim, claro, sexo. Ela passou a mão ao longo do rabo de cavalo e foi a coisa mais sexy que ela poderia ter feito naquele momento. “Vamos lá, você pode me dizer.”

– Não é da sua conta, mocinha, mas faz alguns anos. Muitos anos, na verdade.

“Então, o que você faz?”

“Eu não sei. Eu não penso nisso.

“Mas você não entende, sabe … tesão?”

Se eu fosse inteligente, teria encerrado essa conversa antes de me meter em problemas.

“Suponho que sim, como qualquer outra pessoa.” Eu não pude deixar de olhar para o brinquedo sexual entre nós.

“Então o que fazer sobre isso?”

Tive a sensação de que sabia o que ela estava tentando me fazer dizer, mas não tinha certeza. “O que você quer dizer?”

– Quero dizer, você … Nicole segurou os dedos de uma mão em círculo e os moveu para cima e para baixo sugestivamente.

Eu não podia acreditar no que estava vendo. Ela era uma coisinha ousada, eu tinha que dar isso a ela.

“Não sei se é algo que deveríamos discutir.”

“Não seja tão cocô. Todo mundo faz isso.

“Se você já sabe disso, por que está me perguntando se eu faço?”

“Não sei.” Ela havia perdido todo o interesse no filme. “Algo em que tenho pensado ultimamente, é tudo.”

Eu me preocupei que talvez ela pudesse ver a protuberância que meu pau duro estava fazendo. Parte de mim queria que ela visse.

“Se você tem que ouvir, então … sim, eu fico com tesão e me masturbo.”

Os olhos dela brilharam quando eu disse a última palavra. “Muito?”

“Não tanto quanto você.”

Minha filha sorriu e deu outro golpe no rabo de cavalo. O que ela não fez foi negar.

“Eu amo o brinquedo que você me deu”, disse ela, pegando-o e abraçando-o contra o peito. “Então, você diria que se masturba como todos os dias?”

Eu tive que rir Ela não ia desistir. E eu tive que confessar que gostei de ouvi-la falando assim. Minha ereção contraiu minhas calças.

“Nem todo dia.” Eu não tinha certeza de quão honesto eu queria ser com ela sobre isso. “Mas perto.”

“Faço isso quase todos os dias. Mesmo quando eu estava namorando Steven, eu fazia isso o tempo todo. Você me acha estranha?

“Bem, você é estranha, mas não por causa disso.” Eu estava tentando manter as coisas leves, para que ela não soubesse que estava me deixando louca de desejo.

“Eu me preocupo por ser viciado nisso às vezes.” Ela contemplou o vibrador que estava segurando. “Eu aposto que você se masturbou muito quando tinha a minha idade.”

Suponho que sim. Embora não fosse algo que eu pudesse falar com meus pais. Eu estava apenas fazendo uma tentativa tímida de levar a conversa de volta a águas seguras.

“Estou feliz que podemos conversar sobre esse tipo de coisa”, disse ela e deitou-se no sofá. “É bom que não tenhamos que fazer disso um grande segredo. Você não acha?

“Eu acho. A comunicação é sempre importante. ” Eu estava muito distraído com o que minha filha estava fazendo para pensar direito.

Ela estava segurando o vibrador com uma mão, de modo que a base dele repousava sobre sua barriga. Com a outra mão, ela estava passando os dedos sobre os contornos com um toque amoroso. Eu assisti enquanto minha boca ficou seca e minha respiração acelerou. Ela passou a mão levemente e começou a acariciá-la.

“Deve ser legal ser um cara e ter um pênis”, ela meditou. “Para ter essa coisa grande e poderosa que você pode agarrar sempre que quiser. É assim que se sente, papai?

Por que ela estava fazendo isso comigo? Eu nunca imaginei minha doce e inocente filha como uma sedutora, mas era isso que ela certamente era. Ela sabia o que estava fazendo? Ela tinha alguma ideia de que efeito estava causando em mim? Deus tenha piedade da minha alma miserável.

“Eu nunca pensei sobre isso assim, mas … sim, acho que é bem legal”. Engoli em seco, mas minha boca ainda estava seca. “Mas ser mulher também tem suas vantagens.”

Ela balançou o vibrador como se tivesse um pau próprio e pensou no que eu tinha dito. “Eu gosto de ser menina”, ela admitiu e passou a mão pela perna e pela parte interna da coxa. Ela estava perigosamente perto de cruzar a linha. “Você já desejou que eu fosse menino?”

“Nunca”, eu disse a ela honestamente. – Não consigo imaginar minha vida sem você, querida. Eu não poderia ter desejado uma filha melhor.

Ela não respondeu, mas eu sabia que ela gostava de me ouvir dizer isso. E eu quis dizer cada palavra disso. Nicole foi a razão de eu sair da cama de manhã. Ela foi a razão pela qual tive coragem de continuar quando meu casamento se desfez apenas dois anos após o início. Ela era o meu mundo inteiro. Eu vivi para dar a ela tudo o que ela queria.

“Sinto muito, papai. Estou sendo estranha esta noite. Ela bateu a ponta do seu pênis de brinquedo contra o queixo enquanto tentava pensar no que dizer em seguida. “Eu apenas sinto que posso falar com você sobre qualquer coisa e você entenderia. Meus amigos pensariam que eu era uma aberração se contasse metade das coisas que às vezes estava sentindo. ”

Ela olhou para mim em busca de confirmação de que eu estava do lado dela. Tudo o que pude fazer foi sorrir ao ver seus grandes olhos brilhando no quarto escuro para mim. Nada no mundo era tão precioso para mim quanto aquela garota, e nada jamais seria.

“Você nunca será uma aberração para mim, não importa o que esteja pensando ou sentindo. Eu te amo apenas por ser você.

“Eu também te amo, papai.” Ela beijou a ponta do pau, aparentemente sem estar ciente da justaposição de suas palavras com suas ações.

Ela se levantou abruptamente do sofá e se aproximou da minha cadeira. Eu me mudei em um esforço para esconder meu tesão. Ela me abraçou no pescoço e me beijou na bochecha.

“Esse filme meio que fede.” Ela bateu o vibrador contra a barriga provocativamente. “Eu vou para o meu quarto e vou me masturbo, depois vou dormir. E quanto a você?”

“O mesmo, eu acho.”

Isso lhe deu um grande sorriso.

“Legal.” Ela deu mais um olhar demorado para minha virilha antes de virar para ir embora. “Divirta-se com isso, papai.”

Ouvi o som de seu vibrador vibrando assim que ela saiu da sala. Ela definitivamente estava me provocando deliberadamente. Eu ouvi a porta do quarto dela fechar e nem me incomodei em esperar. Puxei meu pau da minha calça e comecei a me masturbar como um homem possuído. Foi apenas uma questão de cerca de um minuto antes de eu estar pulverizando gotas de semne por toda a minha camisa.

Ser aberto com seus filhos sobre sexo era uma coisa, mas isso estava ficando ridículo. Eu não sabia que tipo de jogo Nicole estava jogando, mas não podia deixá-la tirar o melhor de mim assim. Eu era o adulto responsável. Eu precisava manter minhas respostas sob controle. Só porque ela estava curiosa, e explorando os limites do nosso relacionamento, não era desculpa para eu ceder aos meus desejos mais básicos. Ela era minha filha, e isso é tudo que poderia ser.

Eu decidi ir para a cama antes de ser tentada a fazer algo estúpido. Ao me aproximar da porta do meu quarto, notei algo caído no chão no corredor. Era uma calcinha da minha filha. Eu a peguei. Ela ainda estava quente. E úmida.

Ela deve ter deixado cair por acidente. Mas por que ela os tirou no corredor em vez de em seu quarto? No fundo, eu sabia a resposta, mas não queria reconhecê-la. Foi apenas um acidente. Eu pressionei o tecido de algodão rosa no meu nariz e respirei-a.

Um acidente simples, sem sentido …

Nicole estava acordada diante de mim na manhã seguinte, o que era incomum. Sua calcinha estava ao meu lado na minha cama. Fiquei tentado a envolvê-los durante a minha manhã e me masturbar com ela mais uma vez. Como eles já estavam cobertos com duas cargas da noite anterior, decidi me conter. Levantei-me e enfiei a calcinha suja da minha filha no cesto, debaixo de algumas das minhas próprias roupas. Eu precisava executá-las através da lavagem e limpar minhas manchas sujas de porra antes de colocá-las de volta em sua gaveta. Eu não queria que ela soubesse que seu próprio pai havia afundado tanto que ele estava fazendo coisas imperdoáveis ​​e pervertidas com a calcinha.

Coloquei uma calça de moletom e uma camiseta e segui o cheiro de café. Nicole se iluminou com um sorriso enorme assim que me viu entrar na cozinha. Ela usava um short de pijama justo e uma blusa frágil que não deixava dúvidas sobre se ela estava com sutiã ou não (ela claramente não usava). Eu tinha a sensação de que, se olhasse com atenção o suficiente, seria capaz de detectar o rubor rosado de suas aréolas rosa através do tecido leve. Fiz tudo o que pude para não olhar.

“Bom dia, papai!” Ela veio até mim e beijou minha bochecha. “Estou fazendo café da manhã. O que você quer?

“Que tal ovos mexidos e torradas?”

“Chegando logo, senhor.”

Ela havia superado aqueles fundos. Eles eram muito apertados nela. Eu podia ver todas as curvas de sua bundinha atrevida. Até o vinco sensual de sua bunda maravilhosamente modelada era aparente. A única coisa que eu não podia ver eram linhas de calcinha. Eu não sabia dizer se ela estava sendo uma malandra provocadora de pau de propósito, ou se era tudo apenas ela sendo inocentemente ignorante e eu era a pessoa que repentinamente a notava dessa maneira nova e surpreendentemente inadequada.

Peguei a conta de eletricidade fechada na mesa, na esperança de me distrair da minha filha encantadora e de causar um curto-circuito em mais uma ereção imprópria.

“Sinto muito se eu te incomodei ontem à noite”, disse Nicole enquanto quebrava os ovos na panela. “Eu estava com um humor estranho.”

“Não precisa se desculpar.” Eu deixei de lado a conta indecifrável e procurei outra coisa para colocar meus olhos além da bunda perfeita da minha filha. “Todos nós temos um humor estranho de vez em quando. Alguns mais estranhos que outros.

Ela jogou algumas fatias de pão na torradeira. “Obrigado por me aturar.” Ela pegou a manteiga na geladeira e colocou-a sobre a mesa. Seus mamilos estavam visivelmente aparecendo por baixo. Provavelmente era por causa do ar frio da geladeira e eles certamente se acalmariam em um minuto ou mais. “Eu gosto que possamos conversar sobre qualquer coisa juntos.”

“Eu também querida.” Eu tentei afastar os desejos escuros que estavam surgindo espontaneamente.

“Não acho que nenhum outro pai esteja disposto a admitir à filha como ele se masturba.” Ela verificou para ver que tipo de reação saiu de mim.

“Talvez porque a maioria dos pais não tenha uma filha que carrega seu vibrador por toda parte que vai.”

Ela me lançou um sorriso culpado por cima do ombro. “Deixe meu novo melhor amigo fora disso.”

Nicole pegou os ovos em um prato, arrancou a torrada da torradeira e colocou meu prato na minha frente junto com o saleiro. Ela se sentou na minha frente e tomou um gole de suco de laranja.

“Parece delicioso”, eu disse com o objetivo de dizer qualquer coisa.

“Posso perguntar uma coisa?”

“Garota. Acho que essa é mais uma dessas perguntas pessoais, caso contrário você não pediria permissão primeiro.

O olhar perverso em seus olhos foi suficiente para confirmar minha suspeita. “Ontem à noite, quando estávamos conversando, você conseguiu uma ereção?”

Eu quase engasguei com meus ovos. “O que? Por quê?”

“Apenas curioso.” Ela me entregou um guardanapo. “Não é grande coisa, mas parecia que você fez e eu só estava pensando. Você não precisa me dizer se não quer. O último foi dito como um desafio velado mais do que tudo.

Levantei os olhos do meu prato e vi minha filha se inclinando para frente, esperando atentamente por uma resposta. Eu sabia o que ela queria ouvir, mas também sabia que não deveria encorajá-la.

“Sim”, eu confessei, “eu poderia ter.”

Os olhos dela se arregalaram de alegria pela minha resposta. “Por que você se interessou?”

“Eu não sei. Às vezes acontece apenas com homens. Eu estava sendo covarde e ela sabia disso. “Provavelmente por causa do jeito que você estava tocando seu vibrador, ou talvez tudo o que fala sobre se masturbar.”

“Você é tão fofa agora, papai.” Ela estendeu a mão e agarrou meu antebraço em um gesto de apoio amoroso. “Você não precisa ter vergonha disso. Eu não me importo se você ficar duro comigo. Eu sei que é uma coisa natural que acontece com os caras, e não é como se eu fosse uma criança mais. ”

“Não, você certamente não é.”

“Quero dizer, fico com tesão o tempo todo, e não faz sentido fingir que você não fica assim também.” Seus mamilos estavam cutucando sua blusa novamente, e eu definitivamente não conseguia explicar isso dessa vez como sendo causada pelo ar frio. “Parece bobagem termos que esconder o que estamos sentindo um do outro. Você não acha?

Eu tive que tentar injetar um pouco de sanidade nessa conversa antes que fosse longe demais.

“Olha, querida, acho que você e eu temos um ótimo relacionamento, e nunca iria querer fazer nada para perder isso. Só que não tenho certeza se é uma boa ideia sermos muito abertos sobre nossas vidas sexuais um com o outro. ” Eu senti a mão dela apertar levemente meu braço. “Deveríamos poder conversar se você tiver perguntas ou problemas, mas estou preocupado que seja inapropriado para mim, como seu pai, compartilhar muito com você.”

Meu coração estava batendo rápido e tive uma sensação de afundamento na boca do estômago. Eu estava dizendo o que sabia que precisava dizer, mas odiava cada palavra da minha boca. Pude ver um pouco daquele brilho desaparecendo do rosto de Nicole enquanto ela absorvia o que eu estava dizendo. Ela deu um sorriso corajoso e deu um tapinha no meu braço tranquilizadoramente.

“Ok, acho que faz sentido. Opa, eu esqueci o seu café. Ela se levantou e foi me servir uma xícara. “Como eu disse, estou com um humor estranho ultimamente. Esqueça tudo e apenas finja que sou o meu eu normal. Ela entregou meu café com a quantidade certa de açúcar e creme.

“Eu não quero que você fique chateada, querida. Não quero nunca fazer nada para machucá-lo ou atrapalhar as coisas entre nós. Isso é tudo.”

“Eu não estou chateada”, ela me assegurou sem acreditar. “Eu acho que você é o melhor pai que uma garota poderia querer.” Ela me abraçou do lado com a cabeça enfiada no meu pescoço. “Eu te amo muito.”

“E eu amo você, querida.” Eu dei um tapinha nas costas dela.

Ela segurou o abraço por mais tempo do que o habitual. Eu me perguntei se ela estava prestes a começar a chorar, mas quando ela se separou, ela estava mais alegre e alegre do que nunca. Eu sabia que ela estava se sentindo rejeitada e estava fazendo tudo o que podia para não me deixar ver. Ela estava tentando me proteger de me sentir mal pelo que eu disse. Eu a amava por isso, mas ainda me sentia mal.

Os próximos dois dias se passaram sem incidentes. Havia um constrangimento intangível entre Nicole e eu, mas eu sabia que isso passaria em breve. Eu estava mantendo meus pensamentos lascivos sobre minha filha no mínimo, e ela estava se comportando de uma maneira muito mais adequada. Fiquei aliviado por essa estranha tempestade ter passado, até que fui lavar minhas roupas.

Quando abri o cesto, lembrei-me de que a calcinha de Nicole ainda estava escondida sob minhas coisas. Eu cavei, mas não consegui encontrá-la. Esvaziei o cesto no cesto de roupa suja, um item de cada vez, mas ela não fora encontrada em lugar algum. Eu passei por tudo mais duas vezes, mas elas definitivamente não estavam lá. Que porra é essa?

Essa sensação de afundamento estava de volta no meu estômago. Eu fui ao quarto de Nicole. Ela estava no treino de futebol e não ficaria em casa por mais uma hora. Eu olhei em sua gaveta de roupas íntimas, mas elas não estavam lá. Eu verifiquei o cesto dela sem sorte. Puxei as cobertas de volta para sua cama e minha pior preocupação foi confirmada.

Ali, junto ao travesseiro, estava o vibrador roxo. Torcidas em torno desse vibrador estavam as calcinhas que eu havia encontrado do lado de fora da porta do meu quarto. E eles ainda estavam sujos. Os pontos onde meu esperma os absorvia e secava eram mais do que óbvios. Não havia como que ela não soubesse, sem sombra de dúvida, que eu não só tinha levado suas roupas de baixo para o meu quarto comigo, mas que eu claramente as masturbara. Mais de uma vez.

Isso foi o mais humilhante possível. Eu queria pegá-los e limpar a evidência dos meus pecados lascivos, mas então ela saberia que eu estava bisbilhotando no quarto dela. Ela não os lavara. O que isso significava? Ela estava planejando me chantagear de alguma forma? Se um dia na estrada eu dissesse a ela que ela não podia ficar acordada até tarde com as amigas ou ir a uma festa, ela tiraria a calcinha e acenaria na minha cara? Como eu poderia exercer qualquer autoridade parental com ela segurando esse tipo de alavancagem? Desta vez, eu tinha ferrado o cão de verdade.

Deixei tudo onde estava e saí do quarto dela em uma névoa. Eu não tinha ideia do que fazer, então simplesmente não fiz nada. Talvez não fosse tão ruim quanto eu imaginava, e tudo se resolveria em silêncio. Improvável, mas possível.

Nicole chegou em casa dos treinos e foi para o chuveiro. Quando ela terminou, minha doce filha entrou na sala envolto em uma toalha que mal chegava ao topo de suas coxas. Ela estava segurando sua amiga roxa.

“Papai, nós temos mais baterias? Acho que acabei com essas.

“Já?”

Ela apenas deu de ombros e me deu um sorriso tímido.

Ela me seguiu até a cozinha e esperou enquanto eu pegava um novo par de baterias para ela.

“Você pode colocá-los para mim?” Ela estendeu o brinquedo para mim, depois o puxou rapidamente. “Opa, espera! Não a lavei desde a última vez que a usei. Ela mordeu o lábio sedutoramente e olhou para mim com aqueles olhos grandes e bonitos. “Oh, mas você não se importa, papai?”

Ela mais uma vez me ofereceu seu vibrador. Eu peguei, sabendo que estava coberto com os sucos de buceta secos da minha filha. Porra, que desonesto. Tentei manter minhas mãos firmes enquanto troquei as baterias por ela, mesmo suspeitando que ela fosse perfeitamente capaz de fazer isso sozinha. Entreguei o brinquedo e ela o ligou.

“Uau! É mais assim. Ela tocou a ponta do seu pau falso na bochecha e passou-a pelos lábios. “Eu estive pensando sobre isso o dia todo.” Ela se virou e foi para o quarto dela. “Vejo você em cerca de meia hora.”

Eu juro que tive um vislumbre da bochecha de bunda quando ela foi. Era tudo que eu podia fazer para não segui-la e bater na sua porta novamente enquanto ouvia minha menininha se foder.

Isso tinha tudo a ver com a calcinha. O terreno moral elevado evaporou-se debaixo de mim como se nunca estivesse lá. Ela estava em vantagem e aproveitaria isso. Bem, deixe-a jogar seus joguinhos. Eu era o adulto. Eu fui o pai dela. Sim, eu tive um momento de fraqueza, mas eu não deixaria que ela me vencesse nisso. Tudo que eu precisava fazer era ignorar suas tentações infantis e ela acabaria desistindo de tentar me irritar.

Nos dias seguintes, me mantive firme. Ela recorreu a deixar seu vibrador por toda a casa. Parecia que eu não poderia me virar sem que ele estivesse lá para me provocar. Nicole estava correndo pela casa o mínimo que conseguia escapar. Uma noite, ela estava de calcinha com a qual eu tinha me masturbado, e eu tinha certeza que ela ainda não as lavara. Na noite seguinte, quando fui dormir, ouvi aquele zumbido revelador vindo do fundo do corredor. Soou mais alto do que deveria. Foi quando notei que a porta de Nicole não estava fechada o tempo todo.

Fiquei ali por um longo tempo com a mão na maçaneta da porta do meu quarto. Não havia dúvida do que ela estava fazendo. Mas ela mesma entendeu? Ela estava deixando a fantasia tirar o melhor dela? Eu sabia que tinha. A realidade do que ela estava contemplando era feia demais para apreciar completamente – especialmente na idade dela. Havia alguma idéia romântica e equivocada em sua cabeça sobre mim que só traria dor e sofrimento se fosse posta em prática. Ouvi um gemido suave flutuar pelo corredor do quarto dela.

Meus joelhos estavam fracos e minha determinação ainda mais fraca. Tudo estava começando a se desfazer. Eu estava pensando demais nisso. Eu tive que tirar isso da cabeça e não dar a ela a satisfação de responder a suas provocações. Ela logo descobriria que não poderia afirmar seu poder feminino sobre mim. Eu era o pai dela, pelo amor de Deus.

Eu silenciosamente entrei no meu quarto, depois bati violentamente três vezes antes de cair em uma merda exausta.

O trabalho no dia seguinte era praticamente impossível. Eu não conseguia me concentrar em nada sem minha filha assumir meus pensamentos. Eu tive que acabar com seu comportamento lascivo. Se ela agiu esta noite, pretendi confrontá-la. Não seria agradável, mas nem sempre é fácil ser pai.

Surpreendentemente, Nicole era uma filha modelo naquela noite. Jogo de futebol, jantar, lição de casa e um pouco de TV com o velho. Nada inapropriado. Nenhuma insinuação sexual. Nem mesmo uma roupa reveladora. Talvez tivéssemos resolvido o problema. Eu estava além do alívio. Pelo menos até uma batida na porta do meu quarto mais tarde naquela noite me acordar.

“Nicole?”

“Sim, sou só eu”, ela sussurrou, já no meu quarto.

Procurei os números brilhantes do meu relógio, vi que passava das 2 horas da manhã. Eu a senti ficando debaixo das cobertas comigo. “Qual é o problema?” Eu murmurei.

“Eu não sei. Nada.”

“Então por que você não está na sua cama?” Eu já podia me sentir começando a cochilar.

“Papai? Você está com raiva de mim?”

“Não. O que faz você pensar que estou brava com você?

“Eu sinto que você meio que está me evitando. Bem, não exatamente evitando, mas algo parecido. ”

– Não sei o que lhe dizer, querida. Eu não estou bravo com você.” Eu mal estava falando as palavras enquanto lutava para não voltar a dormir.

“Você parecia estar chateado porque eu estava falando demais sobre sexo.”

“Eu não estava chateado, realmente … mais como preocupado.”

“Sobre o que?” Ela se aproximou até seu braço tocar o meu.

“Sobre coisas que eu não deveria estar falando com você … ou fazendo.” Eu não conseguia manter meus olhos abertos.

“Como o que aconteceu com a minha calcinha?”

“Hã?” Isso me acordou um pouco.

“Você sabe”, sua voz era baixa e quase sedutora no escuro. “Como você se masturbou na minha calcinha. Foi o que você fez, certo?

“Hum … eu não … você vê, o que você não entende é …” Eu tentei puxar minha cabeça, mas estava falhando de todas as maneiras possíveis.

“Está tudo bem, papai. Não acho que haja algo errado nisso. Ela se aconchegou mais perto. “Você pode me dizer se foi o que você fez.” Ela estava tão perto e quente. “Você fez?”

Não havia por que negar. Ela já sabia. “Sim. Eu sinto Muito. Eu não deveria ter feito isso, mas …

– Você não precisa explicar isso, papai. Compreendo.” Seus dedos fizeram cócegas no meu antebraço. “Faz muito tempo desde que você está com uma mulher, então você precisa fazer alguma coisa.”

“Isso não me permite fazer algo assim.” Eu deveria tê-la mandado de volta para seu próprio quarto naquele momento. Eu deveria pelo menos ter me afastado dela. Em vez disso, deixei que ela ficasse perto e continuasse me tocando. Nenhum de nós falou por quase um minuto. Eu estava começando a relaxar novamente quando ouvi a voz da minha filha.

“Papai? O que você pensa quando se masturba?

Eu me peguei respondendo, quase como se ela tivesse um transe hipnótico. “As coisas de sempre, eu acho. Mulheres … fantasias … –

Você já pensou em mim?

Mesmo no meu estupor sonolento, eu sabia que não devia responder honestamente a isso.

Nicole esperou, mas, quando não recebeu resposta, disse: – Porque às vezes penso em você, papai. Especialmente ultimamente quando estou usando meu vibrador.

me siga no instagram – @belladonnadix

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:831i4j6xi9

    Esse é mais que TOP!!

  • Responder Hgf ID:gqawlevqk

    Essa menina é a filha q todo pai quer ter,espero q ela termine de contar o final dessa saga
    Amei e estou ancioso pelo o desenrolar da historia.

  • Responder kayparker ID:469ctnn96ib

    E aí, @belladonnadix na Parte 2, lá na CasadosContos, o Incestou já chegou na Parte 9…
    Porque aqui você não põe tudo de uma vez?
    É só a mesma tortura de cada um dos capítulos do conto, que nunca vai até o fim e o fundo?
    Sádicos, vocês 2, hein, @belladonnadix & Investou???

    • kayparker ID:469ctnn96ib

      É, por aqui parou mesmo.
      Lá já está no 14 (Final) e o Papai ainda nem papou as rabas da Nicole e da Becca…
      Vem pra cá logo, com tudo!!!

  • Responder Buaz ID:830xo5ovqi

    Cansativo, as vezes se enrola e parece mulher que escreve , tome cuidado porque perdemos o tesão assim .

  • Responder Papito ID:1e45l6havg6g

    Perfeito! Parece real.

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8ri

    Esse jogo é foda, vc sabe que está encrencado, é mesmo assim? Continua, só para saber no que vai dá..
    Parabéns #Balladonnadix.

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhi

    Escreva um livro

  • Responder PREDADOR ID:1dxa4fnsuc1r

    tem telegram para troca de ideias??

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Tirando as torradas com ovos o resto tá perfeito

  • Responder Anonimo ID:19jj5z2evh3c

    Melhor conto que li. Encantador, sedutor e excitante. Esse jogo de sedução faz a mente viajar, mesmo que em algumas partes tenha alguns erros que me parecm ser de tradução, mas mesmo assim não perde o encanto.

  • Responder Adoro ninfetas ID:5h61prfh

    Muito bom, continua, me lembra eu e minha enteada.

  • Responder J ID:1e1k8yh0em35

    Continua está ser muito bom, parabéns

  • Responder anonimo ID:y43a6zvv4ex

    o conto e muito bom so que cansativo e muito comoprido , chega ne deixar cansado