# #

O primeiro troca-troca! – Parte 9

658 palavras | 0 |4.61
Por

Algum tempo já tinha se passado desde as nossas descobertas e já tínhamos bastante malicia para perceber algumas coisas ao nosso redor.

Algum tempo já tinha se passado desde as nossas descobertas e já tínhamos bastante malicia para perceber algumas coisas ao nosso redor.

Certa vez depois de termos nos divertido, (aquela conversa que o Marcio falou uma vez em introduzir mais alguém nas nossas brincadeiras, martelava a minha mente como uma mistura de vontade e curiosidade.), ele comenta que por acaso observara que um dos meninos mais novo que nos dois da nossa rua, foi visto por ele entrando numa obra parada com outro garoto, e rindo brincou! Ai Tem ! , rimos, mais aquilo me acendera um diabinho cheio de tesão e curiosidade, o tesão foi tão evidente, que apesar de ter gozado a poucos minutos , fiz o Marcio me receber dentro dele de novo e com certa “violência” e o fiz receber mais uma golfada minha, nas suas entranhas , pensando no que eles dois estariam fazendo ali. Ele quando terminamos , virou pra mim e perguntou, o que aconteceu? por que desse tesão todo? Eu ri e disse, nada , apenas vontade…

Dias após isso, eu estava na rua, estava indo ao mercado e vi esses meninos, que lembravam de corpo e idade a idade que eu tinha descoberto, as minhas brincadeiras sexuais com o Marcio. Os vi sentados no meio fio perto da obra parada ao qual o Marcio os tinha visto entrar. Eu ri e segui em frente, não sei o que deu em mim, resolvi dar meia volta para observar melhor aquilo, no que virei , apesar de já estar bem afastado , os vi terminando de se esgueirar para dentro da obra. Já imaginava o que iria acontecer, e sabia que se eles fossem espertos iriam prestar bastante atenção em qualquer barulho estranho.

Esperei uns minutos para deixar acontecer, e entrei silenciosamente na obra também, era visível tanto a minha excitação , quanto nervosismo, ao chegar la dentro escutava vozes abafadas e baixas vindo dos fundos da obra. Me posicionei de uma forma que podia os ver sem ser visto e vi ambos de calções arriados um manipulando os pênis eretos um do outro, frente a frente, um pouco desajeitados, pouquíssimos minutos depois o outro garoto, fala algo que não consegui escutar , o outro garoto faz que sim , e se vira , oferecendo a sua bunda ao outro.

Com certeza pela pouca idade e ate pela mesma inexperiência que eu já tivera na idade deles, sabia que provavelmente só iria acontecer uma boa encoxada sem sucesso na penetração, e me mantive apenas observando , ate que minutos após estes trocaram de posição , o que me fez parar de alisar o meu pau sob o short e iniciar uma boa punheta os observando. o que agora era encoxado, após alguns minutos virou para tras disse algo, e ambos passaram a se punhetar , chegando a um orgasmo um na frente do outro, pela distância e pelo horário ( anoitecendo) não consegui ver se já tinham porra ou não, ou se eram gozadas secas de pre adolescentes.

Aquela visão foi o suficiente para eu também gozar, solitariamente com o que eu tinha acabado de assistir, e tinha decidido, aqueles dois seriam meus , queria me divertir com cada um deles, fosse com o Márcio junto ou não, mais não escapariam. Sai do local antes que eles percebessem e fiquei do lado de fora , os aguardando. Assim que saíram deram de cara comigo, os esperando, vi que ambos ficaram pálidos de medo, eu ri satisfatoriamente, e antes que algum deles pudesse tentar contar alguma estória, do porque estavam ali dentro, eu Falei, nem adianta falarem nada , eu vi tudo lá dentro, mas não vou contar nada a ninguém, se chegarmos a um bom acordo, pensem bem nisso e sai para comprar o que tinha de comprar os deixando sozinhos para conversarem.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos