# #

O primeiro troca-troca! – Parte 12

608 palavras | 2 |4.55
Por

Passados alguns dias de estar com o Fernando, o encontro casualmente na rua, e quando ele me vê, sua expressão facial muda…

Passados alguns dias de estar com o Fernando, o encontro casualmente na rua, e quando ele me vê, sua expressão facial muda, e um aparente sorriso se desenha na sua cara, Ele então para o que estava fazendo e vem falar comigo , se preocupando em não falar alto e que ninguém pudesse perceber o teor da conversa.

Oi, preciso conversar com você! Dá para ir na sua casa ? você vai estar sozinho ? Eu ri e respondi, se a nossa conversa for igual a última, com certeza iremos conversar sim, vc quer de novo? Ele me olhou e apenas balançou a cabeça afirmativamente. Falei amanha a tarde vou estar sozinho, pode ir lá pra casa sem medo. Sabia que um cú bem comido era inesquecível, ele queria de novo.

Não teve falha, no dia seguinte ele logo após voltar do colégio, foi lá pra casa me chamar no portão, eu abri, olhei para os lados e vi que estava sozinho e ninguém nos observava, o pus para dentro de casa, e logo após entrar perguntei, sentiu saudades? O que ele respondeu que tentara fazer igual com o amigo dele Felipe, mas que no máximo conseguiram se encoxar e se chupar, com nojo desse em retribuir, que saira frustrado, pois faltava algo. Eu rí e disse que era assim mesmo, que com o tempo eles dois iam conseguir fazer tudo , e que o Felipe poderia se acostumar em chupa lo, que eu também não curtia no inicio, só fazendo para retribuir.

Era evidente a ereção deste sob a roupa, eu fui por traz deste o abraçando e encoxando fazendo o sentir também a minha ereção no contato com a bunda dele e com a outra mão pus dentro do short segurando o seu pau duro, e falando no ouvido dele, se prepara para ser minha putinha hoje, sei que vc sentiu saudades foi de ser comido por um cacete de verdade,,, ao falar isso ele se estremeceu todo.

Tiramos as nossas roupas, e eu comandando tudo, o puxei pela cabeça o empurrando para baixo e ordenei mama vai,,, só cuidado com os dentes, vc vai aprender a chupar bem gostoso, passa a língua vai,,, estava ensinando o a ser minha putinha. Após alguns minutos de ser chupado, o interrompi antes que eu goza se. O deitei na cama o chupando um pouco e brincando com o seu saquinho e seu cú, que retesava ao meu toque com a língua, poucos minutos depois , me concentrava apenas no cuzinho deste , que já respirava ofegante e se contorcia com prazer ao toque.

Me levantei, pondo as pernas dele no meu tórax , e pus a minha glande babada, em contato com o cuzinho por mim descabaçado dias antes, e fiquei brincando na entradinha ate ele pedir , poe logo,,, eu obedeci e pus a minha glande babada na entradinha forçando cautelosamente ate entrar, escutando um ploc… o rosto dele de inquietação, passou a mostrar prazer, ia esperar ele se acostumar ao invasor, no que ele disse vai me come, O atendi então prontamente o fazendo sentir no seu reto, o invasor duro e teso num entra e sai que demorou alguns minutos e enquanto isso mandei ele se punhetar seguando sobre a mão dele por alguns minutos ate que quase simultaneamente o enchi de porra o reto e ele jorrou sobre o peito dele e um pouco no meu a gala transparente dele. Caindo deitado ao lado dele, a tarde só começava.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua e faz o felipe participar

  • Responder Tales ID:1dfdun01qzpp

    Muito bom tanto estes quanto os do troca troca