# #

Noite de perigo

977 palavras | 2 |4.04
Por

A família do meu namorado vivia indo para a região dos Lagos e eu sempre adorava. Mas eu comecei a gostar mais quando meu cunhado visitava meu corpo todas as noites.
Toda noite ele aproveitava que todos estavam dormindo e já começava a acariciar meus mamilos pequenos. Eu tremia de medo e de tesão, não sabia o que fazer.
Numa dessas noites, resolvi ser mais atrevida. Deixei ele passar a mão nos meus peitos e me virei de costas, empinando a bunda encostando nele. Senti seu pau duro ensaiando uma penetração sem tirar a roupa.
Eu já estava toda louca e, fingindo dormir, cheguei mais perto do seu corpo e senti seu pau esfregando na entrada da minha buceta por cima do baby doll. Ahhh tava tão gostoso.
De repente, eu sinto sua mão fazendo carinho na minha barriga e eu sem medir o perigo comecei a acariciar seu membro por fora do samba canção. Estava duro e latejando, pedindo pra sentir minha buceta.
Coloquei minha mão por dentro da roupa e senti seu pau quente, fudendo minha mão enquanto ele bolinava minha buceta. Abri bem as pernas e como eu estava sem calcinha, ele conseguiu penetrar o dedo dele na minha vagina. Eu rebolava sem nenhum som, toda molhada e pulsando por dentro. O jeito que ele tocava meu grelo, ninguém nunca fez igual.
Sem pensar no perigo, tirei seu pau de dentro da calça e comecei a pincelar na minha buceta lambuzada. Ele louco, já queria meter.
Meu namorado estava dormindo e ele tem um sono bem pesado. Me virei e subi até que meus peitos ficassem na altura da boca dele. Meu deus… Como ele chupava gostoso. Enquanto ele chupava meu seio, eu continuava pincelando seu pau na minha xota levando ele a loucura. Seu pau latejando já me dizia que queria gozar e eu já estava louca tbm pra gozar.
De lado e de frente pra ele, encaixei a entradinha da buceta na cabeça do seu pau e fazia ele entrar e sair, mas só até a metade. Eu contraia minha buceta toda vez que eu tirava o pau de dentro.
Ele se tremia todo, enquanto chupava meu peito com muita vontade.
Sem avisar, ele meteu o pau todo dentro de mim, balançando lá de dentro (não sei como ele conseguia fazer isso).
Me colocou de bruços e foi me fudendo bem devagar, sem pressa nenhuma pra gozar. Eu pedia pra meter mais, pedia pra meter sem parar. Eu conseguia sentir a cabeça do pau dele deslizando dentro de mim. E ele não parava de chupar meus peitos.
Até que ele me vira na cama e me deixa de lado, e esfrega teu pau na minha buceta e no meu cu. Eu tô toda molhada e o pau dele duro que nem pedra.
Ele começa a punheta e desce até meu grelo. Começa a chupar com vontade, enfiando sua língua dentro de mim. Aí que gostoso. Ele parecia estar chupando uma laranja bem saborosa, aquela língua grande pincelando meu grelo, sugando minha buceta toda lambuzada.
Tava tão gostoso, mas eu queria sentir o pau dele.
Meu namorado se mexendo e aquilo me dando mais tesão. Meu cunhado sabia me fuder melhor que meu boy.
Ele não parava de me chupar, uma delícia de boca, eu tava adorando sentir os lábios dele na minha buceta, abria as pernas e jogava a buceta na cara dele.
Ele sentia que eu estava quase gozando e parou. Voltou a pincelar o pau na minha buceta enquanto beijava minha boca. Eu tentava encaixar ele dentro, mas ele se afastava. Ahhh como isso me deixa louca.
Dei um tapa na cara dele e disse: me fode pra eu gozar, vai. Quando eu disse isso, ele enfiou o pau todo dentro de mim e começou a rebolar o pau dentro de mim.
Só de sentir a cabeça dele batendo lá dentro já me fez gozar e eu gozava tanto. Minha buceta apertando o pau dele, apertava tanto que ficou difícil pra ele fazer os movimentos.
O filho da puta não gozava. Tirou de dentro e voltou a me chupar. Eu me contorcia de nervoso e ele não parava. Botou dois dedos na minha buceta e me fez gozar mais uma vez.
Quando eu estava gozando, ele começou a me fuder bem rápido, e sentindo seu pau entrando e saindo e esfregando meu grelo, eu gozei de novo com ele dentro de mim. Ele meteu mais rápido, mais rápido. E em algumas estocadas, senti o jato quente dentro de mim. Teu pau latejava lá dentro, se tremia na minha buceta. Ficou mole por uns instantes. Ficou com o pau parado no meu grelo. Eu coloquei minha mão e comecei a pincelar de novo na buceta. Queria gozar mais. O pau endureceu de novo. Todo gozado, queria fuder mais, mas ainda não tinha feito o que ele queria. Retribui todo prazer com um boquete perfeito. Lambi seu membro todo, passei a língua na cabeça, sentindo ele tremer na minha boca. Quando eu já sentia o pau todo duro, sentei em cima e fiquei quicando, rebolando e metendo ele todo até sentir lá no fundo. Fiquei de quatro em cima dele e ele começou a socar. Socou tão forte, tão rápido e eu me masturbando, ele chupava meu peito… Logo ele gozou de novo dentro de mim e em seguida, eu me contraia mais uma vez num gozo.
Meu deus que perigo delicioso. E o meu boy desmaiado na outra cama.
Eu deixei o pau dele dentro de mim soltando a porra toda. Tivemos outras noites mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabrício ID:1dc8ampgj414

    Cara muito bom conto. Se puder mandar por email outros
    [email protected]

  • Responder Ze ID:81rcz4n20c

    Tranzar com cunhado não é incesto.