#

No hospital

1514 palavras | 1 |4.13
Por

Acredito que a minha primeira lembra desse tipo, eu tinha 14 anos, não era grande coisa, era moreno, de cabelo curto e escuro, olhos castanhos escuros, não era nem magro nem gordo pois eu jogava muito futebol. Eu fui internado pra fazer um drenagem no meu joelho de uma pancada forte que eu havia levado.

Nos meus dia internado eu passava muito tempo só e conversar muito com qualquer um que tivesse disposto a conversar, nisso conheci uma garota de 15/16 anos não me lembro mais a idade mas lembro que ela parecia ser mais nova e já era casada, tava acompanhando o marido que tinha mais de 20 anos e que estava em um outro quarto.

Seu nome era Laura ( nome fictício) uma garota, baixinha, com cabelo escuro e longo de pele clara, e olhos castanhos, com peitos não muito grande e uma bunda redondinha.

Ela vinha conversa comigo várias vezes durante o dia durante 2 dias, acho que sempre quando o marido tava dormindo ou tinha que sair pra fazer ou comprar alguma coisa.

Nós conversávamos muito sobre tudo, escola, amigos, besteiras que fazia e um pouco sobre sua relação, mas em momento nem um em nossas conversas tentei chegar nela, apesar deu achar ela muito bonita, não acreditava que ela ia querer alguma coisa além de amizade e conversar.

Até que no terceiro dia a noite não me lembro mais o que estávamos conversando ela disse que tinha que ir fazer companhia ao marido, pois o marido ia receber auta no dia seguinte.

Aí eu disse, pena queria conversar mais com você.
Ela riu veio me deu um beijo na boca, me deixou paralisado pois não tava esperando. E disse mais tarde ia volta, virou e saio.
Naquilo minha cabeça já ficou louco tanto a de cima quanto a de baixo, não sabia o que pensar ou o que poderia acontecer pois também tava com a perna engessada da cirurgia.

Lá pela 1 da manhã eu já não tinha dormido, pois estava ancioso e já convicto que ela não ia aparecer pois e casada e eu era um garoto sem experiência alguma. E o seu beijo não saia da minha cabeça, aquela boca de toque suave e molhado, a sensação do beijo não saia da minha boca.

Quando eu já tinha desistido por já ser 1 da manhã, a porta do quarto se abre e a luz passa pela Laura que usava um vestido amarelo rodadinho, quando a vejo fico sem ar, acreditar que era verdade.

Ela chega perto de mim, senta ao meu lado da cama de frente pra mim e diz
Desculpa a demora ele demorou a dormir.

Nisso ela deita do meu lado e simplesmente me beija na boca de novo bem, retribuo o beijo, sem saber muito o que fazer começo a passa a mão nas suas cortas, como se eu tivesse a abraçando.

Ela vendo minha ingenuidade, começar a dar uma risadinha, pergunto se fiz algo de errado, ela só diz, não fez não. Volta a me Beija e começou a passa a pelo meu corpo, primeiro no meu peito e depois foi baixando a mão devagar pela minha barriga e eu dava umas tremidas nas barriga, ela ria de novo e dizia calma.

Eu não conseguia dizer nada, ficava com cara de bobo, e acho que ela achava engraçado e ria vendo a minha cara. Eu só conseguia sentir a mão dela me acaricia de forma suave me deixando louco, e ela indo pra cima do meu pau. Até que ela começou a acariciar meu pau por cima do meu short, que já tava duro dês da hora que eu a vi entra pro quarto.

Ela vendo que eu tava ficando mais calmo com o seus carinhos, ela passa a perna por cima de mim e senta em cima do meu pau ainda usando short, depois ela abaixa as ausa dos vestidos e deixa seus seios amostra, ela pega na minha mão e coloca em seus seios. Começava a acariciar com medo de machucar, mas aquela sensação maravilhosa de acariciar os seios macios dela me deixava eufórico, com o coração acelerado e eu sentia meu pau pulsar com ela sentada em cima.

Daí ela que já tava me encarando, abaixa e coloca um seio na minha boca, eu começo a chupa como se tivesse mamando e no outro eu continuava a acariciar e com a outro braço eu a abraço. Não demora muito ela souta gemidinho bem baixinho.

Aí ela levanta um pouco com as pernas tira meu short e cueca sem sair de cima de mim, meu pau fica pra fora, ela apoia com um braço do lado da minha cabeça coloca de novo o seio na minha boca e eu volto a chupar, com a outra mão ela acariciar meu pau um pouco comigo tremendo a barriga sem poder evitar, ela diz calma.

Ela coloca meu pau na entrada da sua bucetinha, só aí percebi que ela tava sem calcinha, ela começa a sentar devagar no meu pau, eu começo sentir sua bucetinha molhadinha, envolver meu pau, com uma maciez e um calor louco, aquela sensação única me marcava sem saber como explicar o que eu sentia, mas cada centímetro que entrava nela eu ficava mais louco.

Quando ela senta até o final, ela levanta tirando seu lindo seio da minha boca, mas a visão maravilhosa dela olhando de cima de mim com meu pau dentro dela e seus seios amostra me encantava, ela começa a fazer um vai vem bem devagar, ela respira fundo e diz bem baixinho, se sua perna doer avisa, só assento com a cabeça. Eu começo a passa a mão nas suas cochas levantando um pouco o vestido.

Aí ela coloca as mãos no meu peito e começa a acelerar o seu vai e vem. Eu começo a respira forte pela boca sem tira as minhas mãos da suas pernas.
Não demora muito ela deita por cima de mim e volta a me beijar e começa a quicar a bunda no meu pau, simplesmente a abraço acariciando suas costas e vou descendo devagar com uma mão até chegar na sua bunda e a acariciava

Eu tava louco, não conseguia pensar em nada, só sentia seu corpo todo macio, quente e cheiroso deitado sobre o meu com seus seios apertando no meu peito, ela uma mistura de emoções, sentimentos que nunca tinha sentido antes, aquela bucetinha molhada que ficava subindo e descendo envolvendo meu pau, tinha hora que ela dava uma paradinha com meu pau todo nela, aí eu sentia toda a maciez da sua bucetinha quentinha apertando meu pau.

Não demora muito ela começa a gemer baixinho, coloca seus braços por de trás da minha cabeça me abraçando e começa me beijar de forma mais intensa, até que ela coloca a mão sobre meu peito e começa a aperta e gemer um pouco mais forte, sem anuncia ela goza no meu pau. Mas sem parar ela continua rebolando devagar no meu pau, não demoro até que eu começar a gemer e aperta ela, sem conseguir segurar eu tenho meu primeiro orgasmo numa bucetinha.

Ela percebe que eu fiquei sensível, sai devagar de cima de mim com nois dois gemendo baixinho, deita no meu lado em cima do meu braço sem dizer nada. Depois de um tempo ela pergunta, tá doendo a sua perna? Digo meio ofegante que não.

Ela levanta mais um pouco arruma o vestido, deita de novo do meu lado, não falamos nada, só trocamos carinho por uns minutos, até agente começar a se recuperar. Ela olha pra mim me beijar gostoso de novo na boca. E diz: tenho quer ir, se der amanhã venho me despedir antes de ir embora. Acaricio seu rosto e digo: tá bom. Ela sorri e me beija de novo e sai, abre a porta vejo ela olhando pra mim por um tempo na porta ela fecha a porta bem devagar.

Fico na cama pensando em tudo que aconteceu, com a sensação dela no meu corpo e seu perfume como se ela ainda tivesse ali comigo. Não conseguia dormir, pensando no que ia fala pra ela na despedida, até que amanheceu, quando era umas 8:30 a 9:00 da manhã, a vejo passando no corredor com o marido e com outro casal mais velho, acho que os pais do marido dela. Ela só vira a cabeça um pouco olha pra mim e dá uma risadinha. Nunca mais a vi e nem tive notícias pois achei melhor nem tenta procura por ela.

Espero que tenham gostado
Meu e-mail pra conversar é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. B ID:40vozf7wqrd

    Ótimo conto! Adorei! Fico no aguardo de mais histórias assim.