#

Minha sobrinha Dani, soube me convencer!

1143 palavras | 5 |4.27
Por

Fiz um churrasco em casa onde acabei me excitando com minha sobrinha e comi ela sem que a família percebesse!

Me chamo Gilson, tenho 52 anos, sou casado e vou partilhar com vocês a situação inusitada que vivi. Fizemos um almoço na minha casa num domingo e vieram a irmã da minha mulher seu esposo e minha sobrinha Dani. Como meu concunhado gosta se assar carne entreguei a churrasqueira para ele. As mulheres estavam preparando o acompanhamento para o almoço e eu fiquei para auxiliar no que precisasse. Minha mulher foi no banheiro e minha cunhada disse que ia pegar um ar lá fora e pediu para a dani lavar a louça, eu estava sentado no sofá e vi a dani passando numa mini saia mostrando o rico par de coxas roliças., fiquei de pau duro, me ocorreu a ideia de ver aquela bunda gos tosa mais de perto, fui até a pia com o pretexto de tomar água, ao passar por trás dela rodei meu pau na bundinha dela suavemente parando atrás dela e levei a mão para pegar um copo, Dani levou a mão sobre a minha é disse:
– deixa eu enxaguar, está com espuma de sabáo!
Fiquei esperando com.meu pau tocando a rachinha da bunda dela, ao enxaguar seu movimentos fizeram com que meu pau entrasse entre suas coxas e eu sentia sua bucetinha roçando no meu pau com um suspiro ela me devolveu o copo.
– muito obrigado! – falei beijando no pé do ouvido dela.
Ela me olhou pensativa e deu um sorriso de desapontamento, mad como a mãe dela podia entrar, sai e fui para a geladeira. Para minha surpresa ouvi a dani:
– Deixa que eu pego! – Se colocando entre eu e a geladeira, se agachando para pegar a garrafa e ao mesmo tempo precionando meu pênis com suas nadegas. Aproveitei e encaixe entre as coxas dela e dei uma roçada , ela se segurou na prateleira da geladeira e ficou empinando a bundinha curtindo! Nisso ouvimos um barulho, era minha mulher que vinha, saí e aguardei a Dani servir a água é voltei para o sofá. Minha mulher começou cozinhar e minha sobrinha auxiliando, começaram a falar de um show que aconteceria a noite na cidade. Minha sobrinha muito eufórica convidava minha esposa Então minha esposa perguntou o que eu achava e eu disse que não era minha praia. Vimos que a Dani ficou desapontada, então minha esposa disse a ela:
– convence teu tio! Aí podemos ir!
A Dani é uma morena gostosa, 20 anos com 1,60, cabelos longos, coxas grossas, seios médios e firmes e um bundinha arredondada e debitada.
Ela veio eufórica:
– ah! Tiozinho! Vamos no show! Falando toda manhosa.
Vi que minha mulher tinha desligado o fogão e se dirigia para a churrasqueira com cerveja . Percebi que seria uma oportunidade.
– talvez! Não sei!
– Eu faço um carinho! É riu.
Puxei ela é fiz sentar de lado no meu colo colocando os pés dela em cima.do sofá, sua bucetinha ficou bem emcima do meu pau.levei a mão entre suas coxas e senti sua xaninha molhada, fiz um carinho afastando sua calcinha. Ela fechou os.olhos e me beijou carinhosamente. Após acariciar um pouco seu clitóris, levantei ela um pouquinho e tirei meu pau pra fora do calção!
_ oque está fazendo?
– quero sentir tua grutinha!
– pode chegar alguém! – Ela falou já sentindo a cabeça do meu pênis na entradinha.
Te quero minha querida! – E coloquei a cabeça para dentro daquela bucetinha apertada segurando ela para entrar devagarinho, porém minha cunhada entrou na cozinha, então soltei a Dani para arrumar sua mini saia de forma que escondesse e assim meu pau entrou tudo de uma vez!
– oque tu quer com o teu tio?
– A tia mandou eu convencer ele a nos levar no show! É eu estou me esforçando! Kkkk – falou gesticulandocom as mãos enquanto dava uma mordidinha discretamente.
– Ainda não sei se Vou! Falei rindo e tocando na barriguinha dela fazendo cócegas!
-Pobre do teu tio! Disse saindo para a pia da cozinha.
– Ah! Titio estou me esforçando! Dou até beijinho óh!
Eu estava maravilhado com aquela ninfeta. Sentindo meu pau apertado na xaninha dela, comecei.a fazer um vai e vem conforme.dava e ela maravilhada não fazia nenhuma questão de sair dali.
Quando minha cunhada saiu para fora tirei postinho da Dani e chupei com muita vontade , a menina foi às nuvens e rebolava freneticamente. E u já estava por gozar mas me segurava.
Minha sorte é que ao entrar novamente minha mulher fez barulho e conseguimos disfarçar. Tentei com jeitinho tirar a Dani do meu colo, mas eĺa resistiu, deu uma modesta reboladinha e deixou todo meu pau dentro dela. Quando minha mulher chegou onde nós estava, meio desconfiada com a Dani no meu colo.
– Está conseguindo convencer teu tio?
-Estou na luta mas o tio é fogo!
– Ele é difícil de convencer, parece um jumento!
– Tem semelhança! Néh tio? Me desculpe a comparação! Hahaha!- falando e abraçava meu pescoço mexendo discretamente com todo o meu pênis dentro!
– Acho melhor irmos dar uma volta! Pois vocês são muito exigente- falei para descontrair.
– É desiste Dani! Ele é duro!
-Eu sei disso tia! Mas eu sou persistente e quero ir até o fim! – disse olhando dentro dos meus olhos.
-To que sabe! – falou minha mulher indo para a churrasqueira .
Coloquei a Dani de frente para mim sem tirar de dentro dela e comecei a socar com muita vontade, ela gemia e sussurrada, me abraçava forte e me beijava com força, ficamos nesse vai e vem por alguns minutos.- tio vou gozar! Quero teu leitinho enchendo minha buceta! – dizia sussurrando no meu ouvido.
Deitei ela no sofá de barriga pra cima e fiz um vai e vem bem gostoso, ela me deu uma chave de pernas e gozamos muito! Só aí me dei conta que podia chegar alguém! Nos recompomos e ouvimos meu cunhado chamando para almoçar. Antes de irmos Dani me puxou pelo braço me deu um beijo de língua e perguntou:
– Mereço ser levada ao show?
– Só se prometer que vai ter mais!
– Prometo que terá muito mais!
Ao chegarmos na mesa com o pessoal Dani comentou:
– Com que roupa que vamos ao show tia?
– você conseguiu convencer, éh?
– A senhora disse que o tio é como jumento, e gostei do desafio e me dei bem! – sentada ao meu lado, falou apertando minha coxa por baixo da mesa!
O show foi um sucesso para nós! Mas depois eu conto com comi ela em público.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas P. ID:46kpgktvk0a

    Eu e minha ex-mulher moramos durante seis meses na casa da mãe dela, devido um problema que ocorreu no nosso apartamento. A irmã dela estava separada do marido, e morava na casa da minha sogra tbm, junto com a filha. A menina tinha 13a na época, era um espetáculo de garota, e se apegou a mim de tal maneira, que eu tinha que me policiar pra não dar bandeira. Enfim, eu estava de férias do trabalho, mas levava minha mulher e cunhada ao trabalho todos os dias, voltava pra casa, passava l dia com minha sogra e a menina. Raramente saía, e qdo acontecia de ir em algum lugar, depois ia direto buscar minha mulher e cunhada no trabalho. Lembro que era uma sexta-feira, na hr do jantar estávamos a mesa, e a menina pediu a mãe pra leva-la numa festa na casa de uma amiga. A festa seria no sábado, e minha cunhada falou que não tinha carro, e mandou ela ligar para o pai. Mas ela já tinha ligado, e do nada minha mulher falou pra ela tentar me convencer, quem sabe poderia conseguir me fazer sair de casa, pra levar ela, e depois buscar né. Ela pediu, falei que ia pensar, levantei da mesa, peguei um café, meu cigarro e fui pro quintal. Minutos depois ela apareceu, e toda dengosa pediu. Enfim, falei a mesma coisa, que ia pensar. E naquele instante descobri que a danadinha de ingênua e inocente…não tinha nada. Ela passou um braço pela minha cintura, segurou firme, e com a outra mão, pousou a mão na minha coxa, acariciou e falou que “podia ser boazinha comigo” se eu fizesse aquilo por ela. Me assustei com aquela atitude, olhei pra ela e falei, pra não prometer o que não podia cumprir. Ela sorriu e falou que sempre cumpria o que prometia. Insisti dizendo que ela estava brincando com fogo, ia se queimar pra valer, até pq não ia “aguentar o tranco”. Ela parou, sorriu, levantou e quase como se me desfiasse, falou que eu não sabia de nada. Perguntei na lata se ela era virgem. Ela pensou, mordeu os lábios, me fez prometer guardar segredo, o que fiz na hr pq o assunto me interessou.

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    Manda continuacao

  • Responder Capitão Mr M ID:16knl7963cq9

    Meio confuso

  • Responder Flavinha ID:8eez7kb942

    O pau ficou melado depois. e meia bomba.

    • Gilson ID:8d5ucygd9i

      Muito tenso com elas entrando toda hora na cozinha, não deu para ela limpar chupando!