# #

Minha netinha

569 palavras | 27 |4.10
Por

Meu nome é Lucas tenho 50 anos casado há 12 anos, tenho uma filha de coração, quando conheci minha esposa ela já tinha essa filha,na época que a conheci a filha dela tinha 15 anos, não passou muito tempo ela engravidou de um menino chamado Manuel, passou 2 anos ela engravidou novamente de uma menina chamada Isadora,mas nós chamamos de Isa,o tempo foi passando e Isa foi tornando uma bela de uma menina,ela mora em outra cidade,ela sempre vem passar as férias aqui,eu nunca tinha sentido nada por ela,até que um dia eu acordo de madrugada e Isa tava de camisola e as pernas abertas aí me despertou um tesão,ela tem um sono profundo aí eu aproveitei e puchei a calcinha de lado e fiquei admirando a ppka dela, bem inchada e lisinha aí comecei a passar os dedos na ppka dela,ela começou a ficar molhadinha não contentei e comecei a chupar ela,de repente ela começou a mecher muito na cama ,aí eu saí de perto e fui dormir,quem disse que eu conseguia só pensando na ppka dela,no outro dia minha esposa pede pra mim acordar ela, nessa hora aproveito e começo a passar a mão no corpo todo dela,ela sente arrepios e começa a dar risadas, como tava meio friozinho ela foi pro sofá e cobriu com o cobertor, minha esposa teve que ir no dentista eu fiquei sozinho com ela, logo que minha esposa saiu,eu fui brincar com ela, comecei a passar a mão,nós peitinhos que tá do tamanho de um morango,ela ficava arrepiada,fui descendo até na Ppka dela,por cima da calcinha,ela não falou nada,aí eu aproveitei comecei a passar a mão por baixo da calcinha dela, tava molhadinha,aí eu falei pra ela se ela queria sentir prazer mais gostoso do que esse,ela balançou a cabeça que sim, falei pra ela vamos lá pra cama,ela foi eu tirei a roupa dela e a minha e ficamos pelados aí começei a chupar ela inteirinha, quando cheguei na ppka ela começou a gemer,meu tesão Tava a mil, não contive e falei pra ela,que ia colocar meu pau na ppka dela se doer pra ela falar, comecei a pincelar,tava bem molhadinha aí comecei a enfiar, quando chegou no hímen,ela começou a falar que tava doendo,mas eu não tirei o pau de lá, comecei a chupar os peitinhos dela,ela começou a relaxar,aí forcei meu pau na ppka dela, acabou de estourar o hímen dela, ela começou a chorar, mas eu falei pra ela que e só na hora, depois ia ficar gostoso,fui fazendo o movimento do vai vem e ela começou a gostar, fiquei uns 10 minutos socando nela até gozar dentro dela,ela já tinha gozado que ficou molinha, depois nos fomos tomar banho,aí aproveitei de novo,e comi novamente, perguntei pra ela se tinha gostado, ela falou que sim,aí eu falei pra ela que era segredos nosso, ninguém podia saber,ela ficou em casa 10 dias, esses dias foi os dias mais gostoso da minha vida,até hoje eu como ela,tá com 13 anos,se gostaram do meu conto,meu e-mail é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Christian ID:1epu0tybvg1p

    É por isso que tem tanto abuso infantil no Brasil kkkk Mas esse negócio de segredo nem funciona mais. Hoje em dia nas escolas os professores têm técnicas e falas que dizem: “não existe segredo entre adulto e criança. Se um adulto disse pra guardar segredo não confie nele”.
    Esse negócio de segredo não funciona mais. As professoras detectam

  • Responder Acn ID:bf9drkufii

    As vezes temos que aproveitar o momento,não da tempo de ficar alizando

  • Responder Grafit 22 ID:bf9fc2et0c

    O conto fica chato quando o cara disse? Ppka e melhor dizer BUCETINHA e mais exitante.

    • Pretha baiana ID:8cipdgx58i

      Verdade

  • Responder Tiosafadao ID:7ylvhgeoid

    A verdade é que menininhas também gostam, uma xupadinha na bucetinha é gostoso em qualquer idade.

  • Responder Jucao ID:41ii0ywnt0b

    Que sorte a sua. Sei que milhões abominam isso mas sei também que milhões adoram. Eu, infelizmente fico só na imaginação e punheta. Delicia de conto.

    • Christian ID:1epu0tybvg1p

      Pedofilia é coisa hedionda mesmo. Hoje em dia cada vez mais nas escolas há psicólogos. E professores capacitados a identificar casos de pedo*** na familia

  • Responder athos ID:6stw32h8ra

    Gostei meu muito bom. Quero comer ela com vc. @Pauloxyk

  • Responder Cristiane ID:mujvgwwqk

    Queria um vovô assim pra fuder minha bucetinha.

    • Aaa ID:5pmojo7jk0c

      oi

    • Fodedor das viciadas ID:5srdnvkkm1

      Quantos anos tens?

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Ah se você morasse aqui perto! Eu iria te comer todos os dias putinha gostosa. Me conta já encontrou quem te coma? Meu tele @Saturno12 estou aguardando.

    • P.Rogério ID:19p1j2ud3

      Oi querida, vc quer ser minha neta,tenho 60anos, 1,81m 85kgs Olhos verdes corpo normal branco cabelo castanho claro 15cms grosso e cabeçudo.

  • Responder Flavia ID:40vpmmirk0b

    Foi assim rápido. Sem rodeios e brincadeiras nenhuma. Não foi excitante.

    • Felipe ID:46kpk8gz49b

      A primeira ppk novinha que eu meti a rola, levei tempo brincando com ela.
      Levava pra passear todos os dias. Acariciava muito enquanto assistiamos tv. Ficava com ela no colo enquanto estava no pc. Foram quase seis meses nessa, até começar a bolinar ela. E devagar fui quase que doutrinando a guria. Ela que começou com a conversa de ser minha namorada qdo crescesse, e com jeito, a convenci que ia estar “grandão” se esperasse ela crescer pra namora-la. Ela guardava segredo de td que rolava. Com sete ela já chupava, logo já fazíamos 69, muitos beijos escondido de todos. Tomávamos até banho juntos. Aos oito ela já gostava da rola sendo esfregada na ppk até gozar e espirrar td nela. Nessa época comecei dedar o anelzinho. Depois já tentava meter a rola. Com calma e muito carinho, consegui. Lógico que ela sentiu dor e reclamou disso, mas ensinei ela a relaxar, sucesso total. Ela já aguentava bem 15cm no cusinho. Duas semanas depois de completar 10a, tirei o cabacinho. Ela foi minha namoradinha, e amante, até os 13a.
      Mudei de lá, e sumi da vista dela, pq ficou ciumenta demais. Ficava nervosa e não se preocupava onde e nem quem estava por perto qdo começava discutir.

    • R. Sancim ID:1egu3cbkelny

      Concordo !
      A minha “namoradinha” tinha onze aninhos qdo a conheci, e era ela que dava em cima de mim. Deixava ela bravinha, me fazendo de difícil, mas no fundo adorava ser “assediado” por ela. Eu tinha namorada na época, e qdo contei isso, ela disse que não ligava, pq minha namorada morava longe(Londrina) e nunca ia saber “da gente”. Foi engraçado ouvir isso, mais engraçado ainda, foi dizer que ela era muito novinha pra mim, e que se alguém soubesse ia dar merda. Ela simplesmente respondeu que só iam saber se eu contasse. Enfim, foram três meses de “namoro” até consumar o ato. Foi demais da conta ensinar tudo pra ela, que aliás se mostrou uma aluninha exemplar. E tem uma coisa, pra quem diz que meninas nessa idade não sentem tesão e não gozam, é pq nunca tiveram a oportunidade de ficar com uma. E mais, lógico que não dá pra ir com muita sede ao pote, é preciso ir com calma, despertar nela a vontade de querer tbm, e isso pode levar tempo. Afinal de contas, tem que prepara-la antes, não dá pra chegar e já ir metendo a rola como se fosse uma mulher adulta, mas depois…pode meter até o talo que elas aguentam de boa. Resumindo, seis meses e pouco depois de já estar trepando com ela, terminei o namoro pra ficar só com ela, e foi a melhor coisa que fiz. A pequena não só me satisfazia plenamente, como me deixava “na lona”. Só quem já passou por uma experiência como essa, é que pode falar alguma coisa. Sei que é difícil de acreditar, mas foi assim que aconteceu. Namoramos escondidos quase cinco anos, e qdo ela estava perto de completar 16a, as coisas mudaram um pouco. Ela terminou o colegial grávida de cinco meses, mas não rolou escândalo, tanto a mãe, qto a irmã e o irmão mais velho, não criaram caso. Até pq a diferença de idade é de nove anos. Nos separamos anos depois, qdo nossa filha estava perto de completar oito anos. Elas moram na mesma cidade, e eu voltei pra Londrina onde estou até hj…e lá se vão dezenove anos…

  • Responder Bella ID:dloelend1

    Bom, mas não parece real

  • Responder Quase sem limites ID:fuor91id0

    Queria ser sua netinha. Amei

    • Pikasso21 ID:41igvwn96ik

      Vamos conversar manda seu telegram

    • Carlos ID:gsudrab0a

      Olá minha netinha

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Tesao cara! Telegram JP_UK

  • Responder Flavinha ID:1dsyxzeylbw3

    Pois é assim que é legal. Rápido e sem rodeios. Ótimo…

    • Iamsantinho ID:1e91em5u28ha

      Hummm… Safadinha!!!

    • Pikasso21 ID:e4wrmqtlc5e

      Obrigado Flavinha

  • Responder Eletrônico ID:1d0j9j0t6p70

    Esse negócio de sono profundo…

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Adorei sem rodeios. Continue

  • Responder Jucão ID:g3iqa2ghj

    Muito bom…..jucao1959