#

Meu pai me comeu na cozinha

1116 palavras | 5 |4.50
Por

Mais um relato de uma das transar que tenho com minha filha safadinha! Ela se supera cada dia mais!

MEU PAI ME COMEU NA COZINHA.
Oi, sou aqui é a Leila, de novo, nome fictício para me preservar e ao meu papito.
Hoje vou contar como dei para meu pai na pia da cozinha.
Eu estava em casa, em uma manha, lavando louça e pensando nele, em como ele me pega, como a gente fode, das loucuras que fazemos quando de repente, ele chega sem que eu perceba, pois o som estava ligado meio alto, e me abraça por tras:
Eu: -Aiii paieee que susto!
Ele: -Eu apertei a campainha mas você não ouviu e eu entrei! Rs…
Eu: -É? E aproveitando o abraço dele empinei meu rabinho roçando no pau dele, pegando sua mão e subindo para meus peitos.
Como estava de camisolinha bem curta e uma calcinha frouxa e minúscula e sem soutien, a camisola subiu e o pau dele, numa bermuda fina de tactel, encaixou já meio dura no rego da minha bunda.
Ele: -Eita filha! Não perde tempo mesmo né?
Eu: -Pai parece que você advinha. Eu estava pensando em você e estou toda molhada! Ai você aparece! Que bom que esta aqui! Agora tem que me acalmar! Rs…
Ele nada falou, apertou o bico dos meus peitos com os dedos, me empurrou com a barriga na pia e roçava o pinto na minha bunda numa roçada que me levou as nuvens, depois soltou um peito, baixou sua bermuda com cueca e tudo, colocou minha calcinha do lado e em pé na pia, enterrou de uma vez a piroca na minha boceta.
Ficou fazendo um vai e vem gostoso por tras, beijando o lóbulo da minha orelha….. meu Deus, se eu já estava molhada, a pica me fodendo por tras e ale beijando minha orelha com uma mão apertando meu biquinho eu virei uma cachoeira.
Eu gemia e falava: -Ai que delicia! Fode! Fode! Mete tudo! Isso!…. Isso!…. Isso!…. Aiiiiinnnnn paizinhooooo!! Isso!… entra tudo! Soca na boceta da sua filhinha!!…
Ele, acho que vendo o como estava descontrolada, pois a mão na minha boca me fazendo parar de falar assim! Eu chorava, empinava a bunda, tentava engolir o máximo e mais um pouco daquele pinto duro me comendo gostoso.
Meu pai, sem eu esperar, levantou minha perna direita na pia me obrigando a deitar o corpo de lado e empinar a bunda mais ainda, colocou a mão entre meu corpo e o dele, alcançando meu grelo e começou a esfregar.
Eu não resisti aquilo e comecei a gozar que nem uma cadela:
Eu: -Ai papai!! Ai que gostoso! Uuuuiii eu vou gozar! Ai meu tezão, eu vou explodir no seu pau! Pai eu estou gozando!….
Ele aumentou o ritmo das bombadas até minhas pernas bambearem e aí tive que empurrar ele pra abaixar minha perna e com câimbra, sentei no chão da cozinha pra me recuperar. Depois de respirar um pouco, levantei a cabeça e ele estava em pé, na minha frente, com o cacete na mão brilhando com o liquido do meu gozo e inchado.
Ajoelhei e comecei a mamar sentindo o gosto da minha boceta nele; Chupei e punhetei o pau dele da cabeça a base até que ele começou a acelerar a respiração.
Eu percebendo que ele estava quase gozando, intensifiquei a punheta e comecei a falar:
-Goza! Goza paizinho! Vai? Vem pra mim! Derrama essa porra na minha cara!
Ele: -Ai Isso! Assim mesmo! Ai Leila, Bate filha! Bate gostoso! Ai delicia, eu vou gozar! Vou gozar filha! Vou gozar tudo na sua cara! Bate! Bate gostoso! Aiiii!! AAhhhhh!
Ele despejou o liquido branco em dois jatos bem no meu queixo e outro que caiu bem no bico do meu peito que o deixou maluco! Quando viu sua porra no bico do meu peito falou: -Nossa! Olha onde caiu? E começou a passar a cabeça do pau no bico espalhando sua porra.
Aquilo ascendeu meu tezão, segurei o pinto dele e fiquei brincando com ele sobre meu peito.
Quando começou a endurecer de novo eu enfiei ele na boca e chupei ate ele ficar no ponto. Rs… Então ele me deitou de costas em cima do tapete, veio por cima de mim entre minhas pernas, que abri bem, então ele enfiou o pau na minha boceta iniciando um papai e mamãe gostoso, pondo o peso dele sobre meu corpo, rebolava o quadril fazendo a pica me fustigar la no fundo entrando e saindo. Ficou assim um tempo até que veio um orgasmo intenso com ele em cima de mim.
-Ai Pai! Assim eu gozo no seu pau caralho! Eu falei.
Ele então me abraçou, colou sua boca na minha, em um longo beijo enquanto continuava metendo sua vara dentro de mim.
Eu só conseguia gemer, senti que meu gozo estava chegando e comecei a rebolar o quadril no pau dele! Ele não soltava minha boca em um beijo prolongado enquanto eu gozava gemendo.
Senti minha boceta pulsar no pau dele e explodi num gozo que acho nunca ter sentido antes! Pelo menos não dessa maneira, num papai/mamãe presa em seus braços totalmente submissa.
Ele continuou socando mesmo depois de eu ter gozado.
Abraçada a ele, comecei a falar no seu ouvido: -Mete paizinho! Fode! Isso! Soca tudinho! Rebola assim dentro de mim! Arromba a buceta da sua Leilinha! Ai pai! Sou sua! Come! Come! Come gostoso! Assim! Me fode todinha! Ai que pau gostoso! Pica gostosa na minha boceta!
E falando todas essas obscenidades em seu ouvido eu não aguentei e comecei a gozar de novo!
-Aiiinn paizinho! Ai não vale, eu vou gozar de novo! Esse pau vai acabar comigo pai!
Ele: -Goza filha! Goza quantas vezes quiser! Adoro sentir esse liquido quente que sai da sua bocetinha quando goza. Adoro sentir ela piscar no meu pau!
Ai! Goza Leila que vou gozar também!
Eu comecei a gozar gostoso no pau dele, senti como se estivesse mijando no pinto do meu pai e comecei a rebolar ate que ele soltou um: -Aiihhhh! Vou gozar! Óhhh! Deleicia! Eu estou gozando filhaaaa!
Senti a porra quente jorrando dentro de mim! me inundando a boceta!
Ele socou até ir diminuindo o ritmo mais uma vez e desfalecendo em cima de mim!
Fiquei deitada embaixo dele, fazendo carinho nas costas e esperando a respiração voltar ao normal! Ai ele levantou, tomamos um banho juntos, nos beijamos muito embaixo do chuveiro então ele saiu, se trocou e foi embora mais uma vez me deixando saciada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dani ID:81rd3cfv9d

    Aí que delícia, continua.

  • Responder alemãooi ID:w738y7qj

    Flavinha; vc já teve experiência incestuosa? ??

  • Responder Flavinha ID:1diro0n712n7

    Muito bom. Tesão puro

    • NEGRO MIKE ID:1cn8i9q2xox2

      São relatos veridicos Flavinha.
      E ela quem escreve a maioria dos contos!

    • caminhoneiro casado ID:3ksczs8

      Flavinha; vc já teve experiência incestuosa? ??