# #

meu filho viadinho

1050 palavras | 10 |4.53
Por

Eu sou o Luan , tenho 36 anos, sou hétero e tenho um filho viadinho de 13 anos que tem o mesmo nome que eu. Me separei da mãe dele a muito tempo e convivi pouco com ele, mas depois de um tempo a gente passou a conviver mais e comecei a perceber que meu filho era meio afeminado e fiquei meio puto com isso, demorei pra aceitar que ele é gay, minha cabeça sempre foi muito machista pra entender isso.

Meu filho é magrinho, branquinho, cabelos lisos e castanhos, tem olhos verdes como a mãe, e posso dizer que ele é quase uma cópia mais masculina dela. Depois de um tempo ele começou a tretar com o novo marido da mãe e perguntou se poderia passar um tempo comigo, claro que deixei. Moro no Rio e meu filho na Bahia, não é tão longe, ele poderia visitar a mãe sempre que quisesse.

Os dias iniciais com ele aqui em casa foram legais, a gente passou a ir na praia todos os dias, eu adoro pegar onda, ele se empolgou e comecei a ensinar ele. Em uma dessas vezes da gente na praia, notei meu filho olhando sem parar para o volume do meu pau marcando na bermuda tactel e notei que o pau dele tinha ficado duro na sunga mas ignorei, não queria imaginar que meu filho tava com tesão no próprio pai, mas era assim, toda vez que a gente ia na praia eu notava ele me olhando com tesão, ficava constrangido pra caralho.

Depois da praia chamei ele pra gente sentar em um barzinho e conversar igual a homens, então ele topou e começamos a tomar uns refrigerantes e eu curioso perguntei da vida do meu filho, cheguei a conclusão que a gente mal se conhecia.

-E as namoradas cara? -Perguntei tentando fingir que ele não era gay.

-Ahh pai, tá parecendo minha mãe perguntando essas coisas, eu não tô interessado em ninguém.

Ele respondeu e ficou um silêncio na mesa, mudamos de assunto, falamos sobre ele começar na escola mas eu ali já tava querendo saber se meu filho tinha dado o cuzinho para alguém.

Voltei com ele pra casa no fim da tarde,no carro meu filho não tirava o olho do volume do meu pau. Eu tenho 17 centímetros de pica dura e sou bem sacudo, então meu volume fica mais do que evidente.

Em casa abri a geladeira, liguei o som e comecei a ouvir uma música enquanto tomava umas cervejas e esperava o Rafa sair do banho. Ele saiu de toalha, eu tava tomando todas e na hora do nada meu pau ficou duro, puta que pariu, fiquei morrendo de vergonha na hora e ele não tirava o olho da minha vara.

-Que isso cara? tá olhando para o pau do teu pai? Não é a primeira vez que vejo isso.

-Que isso pai? você tá me faltando com o respeito.

Ele saiu ofendido para o quarto dele e eu mesmo com raiva tava com um tesão da porra, fui para o banheiro tomar um banho e comecei a me masturbar pensando no cuzinho do meu filho. Eu me sentia com raiva dele por sentir tesão e sabia que ele também sentia por mim.

Fiquei ali quebrando uma bronha pensando no cuzinho dele, pensando nele me chupando e a culpa me consumiu. Fui para o quarto e fiquei lá trancado o dia todo, mas meus dias foram foda pra caralho, depois de descobrir esse tesão, eu queria sumir, foram dias que eu bebia todos os dias pra esquecer e ignorava meu filho em casa, até que ele de saco cheio da minha frieza disse que voltaria para a casa da mãe.

Na mesma noite que recebi a notícia, entrei no quarto dele, ele tava dormindo, eu mais uma vez enchi a cara, cheguei perto dele e comecei a acariciar suas costas. Ele acordou me olhou assustado, perguntou o que eu tava fazendo.

-Eu sei que você também quer, não adianta a gente ficar desse jeito.

-Você tá doido né? e bebeu!

Eu nem deixei ele continuar, cheguei perto, segurei ele e dei um beijo na sua boca. Ele ficou sem reação e correspondeu meu beijo, nessa hora vi que o caminho tava livre, puxei ele pela cintura, deixei ele em pé, dei vários beijos nele, apertei sua bundinha gostosa.

Ele soltou um gemido, deu uma empinadinha eu arranquei seu short e comecei a abrir as bandas da sua bundinha pra dar uma chupadinha bem gostosa.

Ele soltou um gemido e empinou mais, eu meti minha língua naquele cuzinho depilado bem gostoso, foi uma delícia. Nessa hora não aguentei, lubrifiquei o cuzinho dele com cuspe e dei uma bela socada dentro, ele reclamou de dor, gemeu mas eu não parei.

-Calma putinho, vai ficar gostoso! Vai dizer que não é isso que você queria.

Ele só respondia gemendo, quando o cu dele acostumou com meu pau eu iniciei um vai e vem bem gostoso, meti pra cacete, deixei ele bem empinadinho e aproveitei.

Eu enchi a bundinha dele de tapas, mandei ele empinar e meu filho safado me obedeceu direitinho, empinou cada vez mais o cu e eu meti pra caralho.

-Aiii, tá doendo, mas tá gostoso, aiii paii!

Porra, ouvir ele me chamando de pai enquanto eu arregaçava com ele só me dava mais tesão ainda, senti que não ia aguentar por muito tempo daquele jeito, tirei o pau pra fora antes que eu gozasse e pedi pra ele chupar meu pau todo melado do cuzinho dele.

O meu filho safado não pensou duas vezes e deu uma chupada gostosa na minha pica, segurei a cabeça dele e empurrei gostoso pra caralho na boca até ele engasgar, foi uma delícia e esse sacana me deu uma chupada de um jeito que nunca recebi na vida.

Ele chupou tanto e acabou me fazendo gozar bem gostoso, eu enchi a boquinha dele com meu leitinho grosso e fiquei doidinho quando vi o rombo que eu tinha deixado no cuzinho gostoso do meu filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 81 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzrc

    Delícia

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Que delícia. Quem querer conversar Teleg transdopapai sonho ter uma família liberal

  • Responder Robin McCree ID:bcm4cu1b251

    Adoro esses relatos, tenho alguns de quando era novo. Se quiserem trocar relatos, chamem no telegram @Robinmc

    • @srnautillus ID:1eoler9fvgdp

      Nao consegui te achar

  • Responder Flavinha ID:8eez7kb942

    O nome dele é RAFA ou LUAN? Pra começar achei você mais viado do que ele. Pelo menos ele só olhava para os eu pau e tu ficou de pau duro do nada e já iniciando uma transa. Talvez o garoto tinha somente um jeito. Agora tu és viado. Mas gostei do conto. Me excitou mesmo sendo uma garota. Na próxima tenho certeza que vai foder com o padrasto do seu filho. Beijos…

    • Pachecao ID:1dx2mweyhxxl

      Gostei Flavinha também acho que ele também é viado. E você também gosta de fazer sacanagem. Continue

  • Responder Jucão ID:g3iqa2ghj

    Gostoso ler essas histórias. Me lembra quando eu era novinho. [email protected]

  • Responder Mat ID:1dai2sdk0j

    Que conto incríveeel, tenho uns relatos parecidos .. se alguém quiser trocar experiência, [email protected]

    • Anti- ID:gqawlf7qk

      Esse cara é fake. Não entrar em contato.

    • Jucão ID:w71gk4wz

      Saudades….. dessa época. Bons tempos que jamais voltaram…