#

Iniciado pelo “amigo” do futebol

903 palavras | 7 |4.67
Por

Olá pessoal!
Tenho 44 anos e sou casado. O que irei relatar aconteceu quando estava com 40 anos.
Sempre joguei futebol ( o famoso boleiro amador ). Temos um grupo que jogamos juntos por mais de 12 anos. E lógico, depois de tanto tempo, vai surgindo afinidade/amizade. E por ironia do destino acabei fazendo amizade com iria me comer. O Renato tinha 45 anos na época, também é casado, tranquilo e discreto. Jogamos juntos durante dez anos.
Sempre após o jogo, a galera costuma tomar uma ducha. Por ter o hábito de fazer alongamento após o jogo, sempre ficava por último para tomar a ducha e o Renato sempre fazia alongamento também e consequentemente íamos juntos para o banho. No banheiro sempre havia algumas pessoas se trocando ou batendo papo. Na minha cabeça tudo normal, sempre na mesma rotina. Certa vez, me deparei com uma situação nova: o banheiro estava vazio quando fomos para a ducha. Ao terminar minha ducha, fui me enxugar e o Renato me fez uma pergunta corriqueira. Ao olhar para ele, o vi pela primeira vez de pau duro, alisando o pau. Fiquei sem graça, respondi a pergunta dele, me troquei e fui para o bar tomar uma cerveja.
O Renato chegou depois de 5 minutos. Tomamos uma cerveja e ao sair falou para olhar o meu e-mail quando possível.
No dia seguinte recebi o e-mail dele. Achei que poderia ser qualquer coisa, menos o que estava lendo! Ele começou o e-mail dizendo que preferiu escrever ao invés de falar pela reação que poderia ter. Foi direto ao assunto: falou que apesar do casamento estável e feliz, sempre foi tarado por um rabo masculino. E que o meu rabo era seu sonho de consumo. Que já havia batido várias punhetas pensando no meu cuzinho. Finalizou dizendo que se nunca mais conversasse com ele, entenderia na boa, mas que não poderia guardar mais aquilo com ele. Fiquei sem reação; só pensei, esse cara é louco, perdeu a noção!
Na semana seguinte fui para futebol normalmente. Apenas falamos oi. Terminado o jogo, ele nem foi para o banho. Isso se repetiu nas semanas posteriores.
Mas o fato de saber que meu cuzinho era desejado, começou a mexer com meus pensamentos e vinha à mente a imagem dele com o pau duro.
Após 3 meses e já bem instigado em ser enrabado, surgiu a oportunidade.
Encontramos-nos no sábado para o futebol. Fizemos a mesma rotina. Após o banho, me convidou junto com outro amigo da turma para ir a casa dele assistir um jogo e tomarmos cerveja.
Chegando lá, tomamos a 1ª cerveja para descontrair. O nosso outro recebeu uma mensagem que precisaria ir embora rápido. Para completar a situação, a esposa do Renato não estava em casa. Em resumo, não tinha mais como escapar… RS.
Tomamos mais 2 latas jogando conversa fora. Pedi para ir ao banheiro para dar uma mijada. Decidi naquele momento que queria ser enrabado. Saí sem roupa do banheiro, fui ao encontro dele e falei que queria experimentar ser enrabado. Ele não perdeu tempo. Me deitou de bruços no sofá e começou a chupar meu cuzinho bem vagarosamente. Que sensação maravilhosa, que tesão sentir aquela língua no meu cu. Após alguns minutos, ele começou a dar alguns tapas em minha bunda perguntando se estava gostando. Não tinha como falar não….. Estava alucinado de tesão. Então ele enfiou um dedo em cuzinho …… falou para relaxar, para ir me acostumando ….. ficou brincando alguns minutos e dando mais algumas palmadas na minha bunda.
Pediu para esperar um minuto que iria pegar um gel. Voltou e falou que lambuzasse o pau dele. Obedeci prontamente e passei uma boa quantidade de gel. Me colocou de frango assado e falou para relaxar, que isso ajudaria muito. Apontou a cabeça no meu cuzinho e começou a forçar. Ao sentir a cabeça entrando e a dor, tentei travar. Ele parou e falou para soltar o corpo. Ficou por alguns instantes sem forçar. Parece que com o passar dos segundos meu cuzinho estava se acostumando com a cabeça daquela rola. Quando dei conta, a rola dele estava enterrada no meu Nessa altura, eu tremia como nunca havia acontecido antes, tinha tesão pelo corpo todo. Então Renato falou: agora que minha putinha se acostumou com minha rola, vou foder esse cuzinho maravilhoso. E começou o vai e vem bem vagarosamente. Inacreditável, eu estava sendo enrabado e gemendo naquela rola. Gradativamente aumentou a velocidade, dando estocadas fortes até que explodi num gozo sensacional sem tocar no meu pau. Nunca vi tanto porra na minha barriga. Ele continuou socando sem dó até encher meu cuzinho com sua porra. Fiquei extasiado após o gozo. Renato perguntou se havia gostado. Como não gostar, respondi a ele. RS…. Renato falou que era apenas o começo, que a partir da segunda vez eu estaria bem mais solto/relaxado e que me transformaria numa putinha completa.
Em resumo, gostei tanto que fui sua putinha durante dois anos até que infelizmente ele se mudou para o Norte do país devido a seu trabalho. Tenho vários contos para compartilhar com vocês nestes dois anos. Aos poucos irei relatando.
Espero que tenham apreciado a leitura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 55 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celinho ID:831hpc2oic

    Minha iniciação aconteceu por causa do futebol tbm, mas eu tinha 12a na época. Eu treinava numa escolinha de futebol, e costumava voltar pra casa de carona com o tio Zé, um dos professores. De todos que haviam lá, eu gostava mais dele, pq era o único que não brigava comigo qdo errava alguma coisa. E com o tempo, passei à acompanha-lo a outros lugares após o término dos treinos, e ele só me levava pra casa no final da tarde. Minha avó adorava isso, pq assim podia ficar mais a vontade com suas amigas dividindo as fofocas delas. Geralmente ele saía de lá, ia até uma quadra onde costumava ministrar o treino do time que ele ajudava tomar conta. Depois passávamos numa lanchonete, comia alguma coisa e só depois ele me levava pra casa. Um belo dia ele mudou o trajeto e foi direto pra casa dele, e lá ele disse pra eu ficar a vontade que ele ia tomar um banho rápido e depois me levava. Ele tirou a roupa ali mesmo na sala, bem na minha frente, e confesso que até me assustei qdo vi ele nu, com aquela rolona meia bomba balançando enquanto andava pela casa. Ele olhou pra mim e perguntou pq eu estava com os olhos arregalados daquele jeito, e respondi meio encabulado que achei engraçado ele não ter nenhum pelinho. Ele sentou ao meu lado no sofá, ficou alisando a rola, e perguntou se eu já tinha visto outras rolas, falei que só na escolinha na hr do banho, mas os meninos, os mais velhos né, eram todos peludos. Ele riu, e puxou minha mão mandando eu acariciar pra sentir como era lisinho. Acabou que fiz o que ele mandou, e ele então pediu pra eu mostrar a minha pra ele, mas fez isso me puxando pra levantar e já abaixando meu agasalho. Eu tinha uma rola normal pra idade, e meus pelinhos estavam começando a nascer. Ele pegou na minha rola, ficou acariciando e logo ela ficou dura tbm, pois a dele já estava duraça. Sem eu esperar ele se abaixou, meteu a boca na minha rola e chupou até eu gozar. Punheta eu já batia, mas não gozava como um adulto, era só uma coisa ralinha e esbranquiçada.

    • Ricardo ID:831hpc2oic

      Ele só parou de chupar depois que gozei, e ainda engoliu td. Ao mesmo tempo ele apalpava minha bunda com vontade, me chamava de gostoso, dizia que íamos fazer muitas coisas gostosas. Disse tbm que não aguentava mais reprimir o tesão que sentia por mim. Ele me deixou de pernas bambas, e precisei até me apoiar em seus ombros. Depois de descansar, ele me botou sentado no sofá, começou passar a rola nos meus lábios dizendo que era a minha vez. Nunca tinha feito aquilo, foi a primeira vez, mas fiz exatamente como ele mandou. Não demorou pra ele inundar minha boca com muita gala. Qdo senti os jatos sendo expelidos um atrás do outro, quis parar, mas ele mandou engolir como fizera comigo. Engoli o que deu. Ele se jogou no sofá ao meu lado, sorriiu, e disse que meu boquete era muito gostoso e ele amou. Me senti orgulhoso ouvindo ele dizer aquilo. Fomos pro banheiro, e no banho ele fez a chuca em si próprio, e me convenceu a fazer tbm, pra sentir como era gostoso. Gostei mesmo, só não imaginava o que vinha depois. Descobri minutos depois na cama, após ele me dar muitos beijos…na boca, de me chupar, inclusive chupar meu cusinho, coisa que me levou a loucura. Ele me botou de quatro, com o rosto enterrado na cama, passou muito gel, a começou pincelar a rola no meu anelzinho. Confesso que na hr eu gostei, mas qdo ele forçou, e a rola entrou com td, quase desmaiei de dor. Gritei alto, ele me segurou firme, mandou relaxar e fazer força pra fora. Fiz e senti a rola deslizando inteira dentro de mim. A dor foi dilacerante, mas ele não tirou mesmo eu implorando. Ele dizia que o pior já tinha passado, que era só relaxar que logo ia ficar bom. Me entreguei de vez, qdo senti que estava gozando sem tocar no meu pau. Mesmo dolorido, ele quis me comer novamente e eu deixei. Fui embora daquele jeito né, dolorido, e com o cusinho escorrendo gala. No outro dia nem fui treinar, mas qdo ele chegou em casa, eu estava no portão esperando por ele. Fui SÓ dele até os 16a, e amava trepar com ele.

  • Responder [email protected] ID:41ihst9n20a

    Uau que inveja !!! queria que tivesse um amigo assim no meu clube.

  • Responder Casao 60 ID:bemlb7wu43

    Olha até pode ser fraco mas foi exatamente como aconteceu comigo. Um amigo fez a mesma coisa ao mandar um e mail se abrindo no tesão que tinha por minha bunda.Pensei que era brincadeira e no dia seguinte ele mandou outro pedindo meu posicionamento. Eu respondi que nunca havia feito isto e ele perguntou se eu tinha ao menos vontade e aí tudo aconteceu. Hoje adoro dar minha bunda. Dei para ele por mais de um ano.

  • Responder Coroa 57 ID:41ihy5naqrk

    Pelo jeito gostou de levar vara né!?
    Aguardo mais contos!

    • Jose1955 ID:g3j27y0m1

      E VC gosta?,que tal?topa?

  • Responder Erguido ID:phk8xqegtnr

    Porra mano, q conto fraco.