#

Fui fodida pelos meus alunos

372 palavras | 6 |2.56
Por

Oi. Eu sou a helena, sou portuguesa, tenho 35 anos, e sou professora.

Uma das turmas às quais eu dou aulas é composta apenas por rapazes, os quais passam as aulas a comerem-me com os olhos e dizerem-me coisas ordinarias.

Num certo dia eu entrei na sala d aula e reparei que no quadro estava escrito o meu nome com uma seta a apontar pra um desenho d um penis, e quando olhei pra eles pra perguntar quem tinha feito aquilo, todos eles se riram enquanto se masturbavam olhando pra mim.

Ate certo ponto eu ainda conseguia tolerar os comentarios perversos que eles me faziam, mas aquilo eu achei que era demais e disse:

-Mas que pouca vergonha é essa? Eu exijo respeito.

Foi entao que todos eles se levantaram, e aproximando-se d mim obrigaram-me a ajoelhar e disseram:

-Tu aqui nao exijes nada, tu vais é chupar caralhos brancos que vais-te consolar puta.

-Nao, parem com isso seus tarados.

Nao adiantou pedir pra pararem, pois eles começaram logo a invadir a mnha boca com aquelas piças bem duras forçando-me a chupá-los a todos.

Em seguida eles despiram-me e deitaram-me toda nua em cima d uma mesa, e enquanto uns me fodiam bem fodida no cu e na cona, os outros esfregavam os colhoes e as piças na mnha boca, e eu gritando disse:

-Ja chega, parem com isso. Eu nao sou nenhuma puta.

-Estas a ser fodida por 15 ao mesmo tempo e dizes que nao es uma puta…, entao es o que? Tu es uma puta sim, e vais levar com todos esses caralhos brancos no cu e na cona ate ficares bem fodida e toda esporrada preta nojenta.

-Entao fodam-me toda bem fodida, despejem o esperma dos vossos colhoes por cima d mim, e façam d mim uma puta, mas acabem logo com isso.

Foi entao que todos eles apontaram as piças pra a mnha cara, e enquanto uns se esporraram dentro da mnha boca, os outros esporraram-se na mnha cara deixando-me toda lambuzada d esperma como uma verdadeira puta.

Eu nao podia dizer isso aos meus alunos, mas no fundo eu adorei ser bem fodida por todos eles porque no fundo eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin ID:1dbi8uciwlpd

    1/10 para fanfic, n gostei achei o desenvolvimento fraco, a história é bem viajada e com certeza não é real.

    • MeK ID:1ecw0y3lj3fy

      Minha esposa também foi fodida pelos alunos dela! Ela da aula para o EJA, a noite!

  • Responder JC SAFADO PICUDO ID:ona2spxv9i

    Terezinha sério q foi verdade isso msm safadinha?
    Ei me procura no Facebook “João Carlos ” eu tenho um relato maravilhoso para contar pra vc!

  • Responder Paizão ID:w732a6zj

    Isso foi sonho?

  • Responder Terezinha ID:gy0lh394h6v

    A minha aluna tem uma bunda linda bem arrebitada pernas grossas buceta enxada… adora ta em casa sempre com o meu filho o.pau do meu filho é gostoso … depois do almoço tava fazendo custura na máquina bom tempo EU senti a falta deles… Eu saí da máquina peguei ela dano o ku dela pr ele…. ela me viu… ficou convegonha de mim…. Eu sentei na cama olhando pr os mamilos dela redondos durinho…. Eu perguntei se entrou na buceta dela….disse que não…. era no ku dela. Eu perguntei se ela gosta de fazer anal disse que sim perguntei se ela tinha algum de pau grande q ja tinha metido nela… ela me disse que aguenta só a cabeça de pau grande… safada vadia ……

  • Responder ...... ID:7r03uwo5d2

    Como q isso tá cm nota 3? MT fraco