#

Érika Parte 3 – Marido no trabalho, e eu deliciosamente fudendo com o amigo dele em casa!

960 palavras | 3 |4.17
Por

Oiiii cheguei a terceira parte das minhas histórias, como eu dizia no parte dois, decidi me casar, ir na Igreja, mas eu sentia falta das putarias. Casada a 2 anos eu era insatisfeita, não tinha tesão, e nem sabia o que era gozar gostoso, durante 8 anos da minha vida vivi como uma puta desvairada e a cinco anos tentando viver como santa. Como eu disse, sou morena negra, coxas grossas, peitos grandes e durinhos, quadril largo, bumbum grande, boca carnuda, muito fogosa, e meu marido, um crente. Um dos amigos de trabalho do meu marido começou a frequentar minha casa, meu marido comprou uma mesa de bilhar, então esse amigo sempre ia lá, mesmo meu marido não bebendo, ele liberava esse amigo que exclusivamente ia em casa tomar uma caipirinha, as vezes, eu mesmo pegava na geladeira e levava pra ele. Durante a semana ele ia em casa 3, 4 vezes, e eh muito bom quando ele vai, sorridente, brincalhão, e sem falar que eh um puta de homem gostoso.
Não é atoa que hoje sou a putinha dele….
Um dia ele foi e ele jogando com meu marido, ele foi no banheiro e eu estava na cozinha, ele passou por mim, e como estava um pouco alterado, disse assim: Segura o copo pra mim, só não bebe tudo!
Eu a muito tempo não bebia, tomei um pouquinho, quando ele saiu do banheiro, eu estava com o copo na boca bebendo, entreguei pra ele, e ele com a cara mais deliciosa de safada, passou a língua justamente onde eu bebi…. Puta que pariu, senti minha bucetinha estrala na hora.
Eu não conseguia parar de olhar pra ele, e ele me olhava com aquela cara de safado, mais uma vez ele foi no banheiro, só que agora quando passou por mim, ele lambeu o copo e deu pra mim, eu fiz o mesmo, quando ele saiu, eu chamei ele de canto, segurei na mão dele e levei até minha bucetinha, ela estava molhadinha, eu disse: Amanhã vem resolver esse problema….. O safado, enfiou o dedo dentro da minha bucetinha, e me deu um beijo molhado, olhou pra mim e disse 8:00 estarei aqui….
Ele foi pra mesa e eu pro quarto, eu precisava gozar, mais me segurei. Ele foi embora meu marido entrou, tomou banho, e eu fui pra cima dele querendo mete, estava num tesão, ele então, filha da puta, dormiu…
Isso só me deixou mais louka ainda. Ele saiu pra trabalhar no outro dia as 6:30 da manhã, me levantei, fui tomar banho, lavei meu cuzinho, minha bucetinha, passei meus gelzinhos que a anos não usava, coloquei um fio dental de renda, um sutiã de renda transparente, e por cima um vestidinho de malha soltinho.
8:00 ele me ligou, abri o portão ele entrou, o chamei pra tomar café, e indo pra cozinha, eu na frente dele, ele agarrou minha cintura, e me juntou no corpo dele, com a mão direita colocou por baixo do vestido, e a esquerda puxou meu cabelo, e disse no meu ouvido: Meu café da manhã é você…. Direcionei ele pro quarto, virei de frente e começamos a nós beijar, que beijo delicioso, com as mãos, ele abria meu cuzao, eu sentia o pau dele roçando minha buceta. Ele levantou meu vestido me deixando somente de lingerie, começou chupar meu pescoço, tirou um peito pra fora, e começou a mamar, que boca quente, que chupada deliciosa, eu me arrepiava, ele tirou o outro e chupou também, tirei o sutiã, beijei a boca dele novamente, até eu comecei agachar na frente dele, desabotoei a calça, quando eu tirei a calça ele estava de cueca branca, um volume enorme, olhando pra ele de baixo pra cima, tirei a cueca, e aquele pau de 19 cm ficou em pé na minha frente, das bolas até a cabeça rosadinha e molhada e passei minha língua lambendo, tentei engolir o máximo, mas não deu a metade, comecei a chupar aquele pau maravilhosamente, ele segurava meu cabelo, e bombava minha boca, ele tirava o pau da minha boca e batia na minha cara, socava o pau com força na minha boca, eu sentia a cabeça do pau dele descer pra minha garganta, eu engasgava de tanto tesão. Ele me jogou na cama, abriu minhas pernas, e começou a beijar meus pés, panturrilha, parecia um filme pornô, mais o filha da puta sabe comer um mulher… Tirou minha calcinha de lado, e me deu uma lambida na buceta, que ele piscava de tesão, me virou de bruços, foi chupando minhas coxas, segurou a calcinha tirou devagarinho, abriu meu cuzinho, e me deu uma lambida deliciosa, me fez empinar o cuzinho, e começou a chupar minha bucetinha e meu cuzinho, a língua dele entregava na minha buceta pequena e molhada, meu delírio era quando ele enfiava a língua dentro do meu cuzinho, aaaiii que tesão, como eu queria um macho agora….
Durante 20 minutos ele ficou me chupando, gozei duas vezes, até que ele encostou aquele pau na minha bucetinha, começou a enfiar, sentia deslizando, era como se minha buceta estava engolindo ele, eu gemi chorando, rebolava sem querer, meu cuzinho piscava, e ele começou a bombar, aquilo foi me levando ao delírio, cada estocada me fazia morder o travesseiro, ele me colocou de frente pra ele, pois mi hás pernas no ombro e enterrou aquele pau, eu estava em um estado de orgasmo múltiplos, entregue, chorando de tanto tesão, olhos virados, e o puto rindo e me chamando de vadia….
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Karlus moreno ID:1se67reh

    Que delicia quero fuder uma casada bem putinha assim,me envia fotos dessa bucetinha.email [email protected]

  • Responder Casadosafado ID:1eubbib1s3q7

    Adoraria conversar se vc quisesse é claro..
    [email protected]
    Descrição total

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Delícia estou com inveja do comedor vou tocar uma gostosa punheta pensando em você.