# # #

Entrando para o grupo

961 palavras | 1 |3.83
Por

Adoro mandar e fazer o que eu quiser, pisar, sentar na cara, esmagar, tudo o que tem direito eu adoro, o que vocês virão aqui são cenas fortes.

Tiffany ligou no meu celular convidado eu e a Evelyn para um encontro na sua casa, eu sem pensar aceitei o convite mas Tiffany queria que eu levasse o Michael e como já conheço ela imaginei do que se trata e então confirmei a presença dele também.

O grande dia chegou o meu marido exigiu que eu me vestisse bem sexy e assim o fiz, uma legg branca sem calcinha e um top chamei o Michael, peguei o carro e parti para casa da Evelyn e ela estava toda sexy calça jeans bem apertada que deixava sua bundona muito grande e um top bem curtinho ela ficou tão feliz ao ver o Michael e beijou a boca dele e lá formos nós três para casa da Tiffany.

Chegando na casa dela Tiffany ficou bem feliz ao nos ver e quando ela viu o meu escravo ela ficou bastante feliz.
– nossa esse é o Michael?.
– sim é o meu escravo.
– uau, adorei, as meninas vão adora ele.
Michael me olhou querendo entender o que estava acontecendo, Tiffany pediu para que entrássemos e foi quando vir mais 3 mulheres e Tiffany nos apresentou.
– meninas essa é a Roberta, a Evelyn e o Michael nosso brinquedo.
Todas se levantaram e vieram uma por uma se apresenta.
– Olá bom dia meu nome é Carmen.
Carmen é loira, branca, olhos azuis, seios fartos grande, tem 54 anos, gorda, coxas bem gorda, estatura mediana, tem uma bunda grande enorme bem espalhada dos lados.
– bom dia meu nome é Rebeca.
Rebeca tem 49 anos, negra, cabelos afro, olhos castanhos, gorda, alta, seios grandes, bunda grande GG, coxas grossas.
– meu nome é Daniela.
Daniela tem 56 anos, morena, cabelos longos, gorda, seios grandes, tatuagem no braço direito e nas coxas, olhos castanhos.

As três vieram e começaram a agarra o Michael.
– nossa nunca tinha visto um escravo tão lindo e tão jovem. Disse Carmen toda empolgada.
– é nem eu. Falou Rebeca.
– desde que eu peguei ele já treinei ele para ser meu escravo.
– huumm eu adorei a ideia. Disse Tiffany toda animada.
Pediu para que eu entrasse e se sentasse no sofá bem luxuoso dela, Evelyn e eu sentamos e Michael sentou numa poltrona bem confortante.
– meninas pode se sentar.
Rebeca com seus 119 kilos sentou no colo do Michael e ela ficou impressionada por ele não ter reclamado, na sala estava uma cama em que os escravos ficam amarrados e podemos fazer o que quiséssemos.
– Michael deita aqui amorzinho.
Rebeca saiu de cima do colo dele e Michael deitou na cama e nesse momento Carmen algemou as mãos do Michael.
– ei o que é isso?. Perguntou Michael todo assustado.
– calma gato, você verá. Respondeu Daniela toda animada.
As três tiraram os roupões e estava usando legerie preta de couro, então nesse momento que a diversão começou para elas.

Tiffany abriu seu cuzão enorme e sentou na cara do Michael sufocando inteiramente, Rebeca sentou na barriga e Carmen sentou em cima do pau dele.
– vem Daniela sentar no meu colo. Falou Tiffany.
Daniela sentou no colo dela esmagando ainda mais a cabeça do meu escravo, minutos depois Tiffany se levantou e viu que Michael estava todo vermelho e com os olhos arregalados e então foi a vez da Daniela sentar em cima da cara dele, ela sentou e Tiffany sentou no colo dela eu vir as mãos do meu escravo balança e então Tiffany e Daniela saiu de cima dele.
– aí para por favor. Falou Michael desesperado.
– não a festa só está começando meu amor. Falou Rebeca que foi a próxima a senta na cara dele.
Rebeca sufocou ele todinho e aquela visão delas sentado em cima dele foi maravilhoso, depois as 4 fizeram o trenzinho em cima do Michael aahh que delícia em adoro ver meu escravo sendo sufocado por aquelas gordas enormes.

Evelyn e eu só ficarmos olhando aquela cena maravilhosa, horas depois as 4 ficaram nuas e novamente começaram a fazer o trenzinho.
– chupa a minha buceta caralho. Disse Tiffany.
Vir a minha amiga abri a buceta e o Michael lamber bem gostoso huumm que delicia, depois foi a vez da Carmen abri a sua buceta e fazer o garoto lamber a buceta ouvir ela gemer esfregando a sua buceta na boca do meu escravo, depois foi a vez da Rebeca virou de costas e fez Michael lamber o seu cu e assim o fez e por última a Daniela que também fez ele lamber o seu cu.

Tiffany tirou ele da cama e colocou sentado no sofá ela subiu e foi quando vir aquele menino sofre mais ainda, Tiffany com todo aquele peso sentou nos ombros do Michael e fez ele se levantar com ela, mais Michael não conseguiu pois era muito pesada.
– vai caralho me levanta porra.
Michael tentava mais não conseguia então Tiffany saiu de cima dele e deu lugar para as outras e Michael não levantou nenhuma dela, a tortura ainda continuava e Evelyn e eu ficarmos só vendo o Michael sendo castigado por aquelas mulheres, Rebeca fez ele de cavalinho junto com a Carmen e depois foi a vez da Tiffany e Daniela montou em cima dele e fez ele andar e por última eu e Evelyn também montamos em cima dele.

Naquele dia Michael foi usado sempre e Tiffany amou o meu escravo e pediu se poderia ficar com ele, na hora eu disse sim e ela ficou bastante feliz fui buscar no dia seguinte com a Tiffany feliz da vida e apaixonada pelo Michael.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:91xlvu47uvx

    Uma bosta