#

Comi minha afilhada

2107 palavras | 6 |4.48
Por

Como prometido no primeiro conto, COMI MINHA FILHA, estou postando como comi minha afilhada.

Galera, pra entenderem melhor a historia vou voltar um pouco ao tempo.
Nos anos 80, mais precisamente em 1986, eu tinha uma amiga muito querida que acabou sendo mãe solteira de sua terceira filha. E como o pilantra quando ficou sabendo da gravidez sumiu no mundo, acabei dando todo apoio a ela durante a gestação, até por que fiquei com dó pelo fato dela ter mais duas filhas pequenas e estava quase entrando em desespero.
Pela nossa amizade ela me deu a menina pra batizar quando nasceu. Ganhei uma afilhadinha linda e demos o nome dela de *Edilene*
Bom. Eu participei da criação da Edilene até os nove anos de idade aproximadamente e nesse tempo de convivência ela por motivos que não me recordo, se habituou a me chamar de pai e eu ela de filha.
Após isso, pelo fato de estar casado, e por motivos hoje irrelevantes, mudei de município.
Um ano depois, voltei para ver minha afilhadinha, mas eles haviam mudado. A vizinha disse que a mãe me procurou sem sucesso e que teve que mudar e ela não sabia pra onde.
Bem, o fato é que fiquei sem vê-la até 2015. Por anos tentei procura-las, mas sem sucesso também!!
Em 2015 recebi uma solicitação de amizade no facebook de uma pessoa chamada *Lane Silva*
Por questões pessoais, à época, eu recusei o convite por duas vezes, mas dada a insistência de amizade acabei adicionando.
Logo que a adicionei ela me bombardeou com inúmeras perguntas do meu passado e depois me mandou uma foto dela com cinco ou seis anos comigo e me disse quem era.
Eu me desmontei ali!! Finalmente havia encontrado minha afilhada. Ou ela havia me encontrado né? Rs…
Ai ela me contou que a mãe havia falecido e que antes de falecer lhe deu todas as informações possíveis pra que me encontrasse! E a partir daí ela iniciou uma maratona pra me encontrar e através de amigos, do Batalhão que trabalhava à época, me achou e começamos a ter uma relação de padrinho e afilhada! E comecei a me inteirar da historia dela que com 29 anos já havia casado duas vezes e com dois filhos e gravida de um terceiro que o namorado, um Argentino, fugiu pra Argentina ao saber da gravidez!!.
Mas felizmente, formada em enfermagem, não dependia de homem para sobreviver trabalhando para um empresário como cuidadora do pai dele, sem registro, que assim que ela ganhou nenê a mandou embora.
Na época a levei no escritório de advocacia do meu irmão que entrou com a ação e garantiu seus direitos.
Um tempo após, ela trabalhando em um hospital, foi mandada embora por justa causa injustamente. E novamente a levei pra falar com meu irmão. Só que dessa vez a levei de moto.
E durante o trajeto de volta, percebi que ela as vezes tremia um pouco sempre que freava ao passar sobre uma lombada.
Achei que era medo ou desconforto na moto. Quando estávamos na sala do escritório troquei de celular com ela para levar o dela para consertar a tela que estava trincada e não me dei conta de umas fotos minha de pau duro e quase pingando e uns vídeos gozando que estavam no cartão SD para passar para meu computador, uma mania que tenho até hoje, me filmar e fotografar
Percebi um certo desconforto dela na cadeira mas nem dei bola.
Saímos de lá e a deixei em casa. Meia hora depois, ela me passa uma msg dizendo: -Pai, que vídeos e fotos são esses Meu Jesus!!
Eu Perguntei:- Que vídeos filha? De que você esta falando?
Ela disse:- Esses que o Sr esqueceu no cartão do celular!
Eu me desesperei: -Filha, pelo amor de Deus, apaga isso!
Ela muito sincera disse:- Agora já vi as fotos e estou vendo os vídeos! E pai, com todo respeito, não precisa ficar com vergonha, é muito lindo de se ver, o Sr goza muito gostoso. E que tamanho de caralho é esse? Que veias lindas
Estranhamente, meu pau foi de 000 a cem em segundos. Ficou parecendo rocha.
Meio que automaticamente eu falei pra ela: -Filha, você me falando isso, meu pênis ficou tão duro aqui que chega a doer.
Ela então falou:- Sério?? Sabe pai, la no escritório, quando me deu o celular eu liguei ele e comecei a fuçar enquanto o tio falava com agente ai comecei a ver as fotos e fiquei molhada lá. Quando estávamos na moto, não sei por que quando me encostei ao seu corpo comecei a lembrar da sua pica e me deu um tezão incontrolável, minhas pernas até bambearam de tanto que minha boceta piscava! E quando freava e passava nas lombadas eu me ensopava ainda mais, só faltou coragem pra pedir para o senhor virar a moto, me levar para o motel e socar essa pirocona dentro de mim e me foder sem dó!!
Aquilo me fez quase gozar!!
Ai ela disse, desculpe pai, mas a bixa ta piscando aqui, doida por uma pica dessas e mandou um áudio quase chorando, “ESTOU COM DOIS DEDOS ENFIADOS NELA TODA ENSOPADA, SOCANDO, E ESFREGANDO MEU GRELO AQUI, OUÇA!! O QUE A GENTE FAZ AGORA?” E eu ouvi o barulho dos dedos encharcados na sua boceta!
Eu já fora da minha razão perguntei meio inseguro: -O que você quer fazer?
Ela na lata: -Eu sei que o Sr é meu padrinho, mas estou a quase um ano sem ninguém, rola um motelzinho!?
Do jeito que eu tava topei na hora,
Para encurtar, peguei ela rapidinho, levei no motel mais próximo e la, nem bem entrando ela já foi apertando meu pau sobre a calça pedindo pra abrir o cinto pra ela ver!!
Estávamos loucos, a principio não houve beijo, mas esfrega esfrega, mão aqui, mão ali, enterrei a mão por dentro da calça leg. dela e meus dedos sentiram o calor e todo o mel que encharcava aquela bocetinha.
Ela apenas gemeu e quase desmaiou nos meus dedos. Peguei a no colo e coloquei na cama e comecei a tirar minha roupa. Ela deitada na cama se esticou, abocanhou meu cacete e sugou com gosto. Eu quase gozei naquela boquinha mas me segurei.
Só conseguia balbuciar: – Háááá!!! Chupa!!! Chupa filha!! Mama no cacete do padrinho!! Baba meu pau, mama gostoso minha pica!!!
Depois que ela mamou minha pica um bom tempo eu deitei na cama e com ela já nua, a coloquei sobre meu rosto com as mãos na parede e de frente pra mim, e senti sua bocetinha abrir todinha na minha boca, chupei com gosto e ouvia ela: -Ainnn padrinho! Chupa! Chupa minha bocetinha, isso, passa a língua assim no meu grelo, paizinho eu não aguento, vou dar uma gozada na sua boca, posso? -Sim filha, derrama esse melzinho hum na boca do papai!! Goza gostoso!!
E ela explodiu num gozo quase me sufocando e tremendo as pernas só gritava! Aiss, aisss, aisss, , aisss, aisss, , aisss, aisss, to gozando, to explodindo paizinho, sente meu mel escorrer na sua boca, chupa, chupa, chupaaaaaaa uuuuuhhhh!!!!
Após, relaxou um pouco mas logo voltou a esfregar a boceta na minha cara. E eu continuei a bombardear aquela xaninha toda com minha língua e logo ela começou a gemer e me pediu gemendo: -Padrinho, eu não quero gozar na sua boca de novo mas se continuar assim vou explodir de novo!! Para!! Para e vem meter essa pica na minha boceta!! Vem, deixa eu gozar no seu pau todinho padrinho!!
Então levantei e ela ficou de quatro, eu olhei aquela bocetinha linda, piscando e comecei a colocar meu caralho bem devagarinho, saboreando cada anelzinho dela que de tanto tezão, piscava a cada pequena mexida do meu pau. Mas quando coloquei a metade ela se empurrou para trás, engolindo todo meu pau. Fazendo meu saco bater no seu grelo, e gemendo e balbuciando as palavras ininteligíveis começou a rebolar na minha pica. Mais uma vez serrei os dentes pra não gozar.
Ela dizia quase que chorando: -Vem, vem pai, enterra tudo na bocetinha da sua afilhadinha! Fode!! Fode!! Fode!! Arregaça minha bocetinha!! Isso padrinho, fode gostoso!! Soca!! Soca forte!! Me faz gozar nesse cacete!! O Sr não faz ideia no tezão que eu estava no senhor e agora só aumenta!!
Então enfiei uma mão por baixo, e toquei no grelinho dela, um botãozinho quase imperceptível, mas que dava pra sentir durinho no meu dedo.
Foi só toca-lo e esfregar um pouco pra ela explodir em um dos maiores gozos femininos que já presenciei na vida!! Ela trançou, não sei como, seus pês nas minhas ante pernas, se prendendo a mim e começou a tremer e gozar dando pequenos solavancos com os quadris, dando a impressão que ora queria fugir da minha rola, ora queria se enterrar mais nela tendo espasmos na boceta apertando meu pau, ordenhando ele em uma espécie de pompoarismo involuntário gritando:
-Aaaaiiii!!! Padrinho eu to gozando!! To molhando sua pica todinha!! Sente! Sente minha boceta mordendo seu pau paizinho!! Eu vou morrer nele!!! Eu vou morrer!! Aiiinnnnnn!!! To explodindo na sua piroca pai!!!
Já não aguentando, só esperei ela acalmar um pouco mais e avisei que ia gozar, Ela deu um pulo, me empurrou e deitou na cama e disse goza dentro de mim por cima pai!
Abri as pernas dela com a pica pulsando e piscando abracei-a e soquei até o talo. Ainda sentindo os espasmos da boceta.
Ai ela disse: -Goza me beijando pai!!
Eu grudei aquela boquinha de lábios pequenos mas carnudos e a beijei com paixão colando meu corpo no dela aumentando o ritmo das estocadas e derramei rios de porra dentro daquela bocetinha que pelo jeito ainda deu mais uma gozadinha junto comigo dado o fato que quando soltava minha porra la dentro, senti ela morder meu pau e um liquido quente bem leve envolvendo minha pica na sua bucetinha! Ficamos deitados abraçados, ofegantes sem falar nada até que as respirações normalizaram, ai nos levantamos, e fomos tomar um banho.
Ainda no chuveiro, ela começou a alisar meu pau sem dizer nada. Ate que endureceu de novo e ela pacientemente começou a suga-lo! Sugou ele da cabeça ate a metade por uns quinze minutos creio eu. Até que senti que um novo gozo viria. Tentei tirar pra não gozar na sua boca, mas ela segurou meu cacete duro com uma sucção mais forte ai abriu a boca e disse: – Não, eu quero na boca pai!!!
E começou a me punhetar, passar meu pau nos lábios na língua e falar: -Goza pai! Goza padrinho! Goza na minha boca, na minha língua!! Da leitinho pra sua afilhada, da!!
Não aguentei e derramei um jato de porra logo no funda da garganta dela, ela tossiu mas não fechou a boca, continuou a receber outros pequenos jatos na língua e quando acabou ela ainda deu uma sugada forte para pegar i restinho do canal que pra mim foi como uma nova gozada pela sensação gostosa que senti!!
Ela levantou me olhou nos olhos grudada em meu corpo e disse: -Eu não ia embora sem isso padrinho!! Tinha que sentir sua porra na boca!! E apenas sorrimos!
Tomamos um banho, nos trocamos e fomos embora sem trocar uma palavra!!
Quando chegamos na casa dela ela quis saber como ficaríamos depois dessa loucura!
Eu disse que continuava sendo seu padrinho, seu porto seguro, que jamais ia abandona-la
Ela me abraçou e disse: -Voce não existe pai!!
Mas que mesmo assim ela queria transar comigo sempre que desse!!
Saímos mais umas vezes para uma trepar gostoso mas um dia ela conheceu alguém e me disse do desejo de tentar constituir uma família que se eu não me importaria se ela namorasse o rapaz. Eu disse que não, que era um direito dela e ela só disse que não queria começar uma relação com nenhum tipo de traição.
Hoje ela mora junto com essa pessoa que cuida bem dela e dos filhos e não tocamos mais no assunto!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jo jo ID:46kpjo808rc

    Gostei fiquei de pau duro todo o tempo não resisti e toquei uma bela punheta adoro isso vamos gozar mais vezes

  • Responder Paulinha ID:y8g4ftaz

    q delicioso paizão adoro muito

    • NEGRO MIKE ID:8kqsybtoi9

      Paulinha! Que delicia ter voce aqui.

  • Responder Delícia ID:mt961mw42

    Bom

    • Loira ID:1ctofk4mpv0s

      Queria ser comida assimm, doida pra fazer uma dp

  • Responder santos ID:1eenu1jovfy5

    que loucura gostosa.!!!!!só de ler ,uma descarga elétrica percorreu meu corpo de uma cabeça pra outra.q tezao!!!!