# #

Bucetinha de estimação

1406 palavras | 8 |4.54
Por

O fato ocorreu quando tinha 17 anos. Estava sem emprego e a Lê decidiu me contratar como cuidadora do Simba. Sabe o que aconteceu?

A loja onde trabalhava havia fechado as portas. Estava sem emprego, comentei isso com meus pais e decidi procurar em outra cidade, já que nesta as oportunidades para quem tinha apenas o ensino médio eram escassas. Já tinha arrumado as coisas e fui despedir-me da minha melhor amiga (a Letícia) quando ela entrou em choque, falando que não era pra sair assim sem mais nem menos, porque ainda era menor de idade e que iria me ajudar a ser independente de alguma forma. 20 minutos depois e meu padrasto vem avisar que a Letícia tinha me chamado pra ser a cuidadora do cachorrinho dela e que pagaria muito bem. No dia seguinte fui a casa dela, no período da manhã, e ela me passou as instruções e me agradeceu bastante por ter sido demitida já que não sabia (na verdade ela já sabia) com quem o Simba ia ficar e que como já era de confiança, estava as ordens. Mostrou o que fazer nas coisas básicas, e me entregou a chave da casa, dizendo que partiria no fim de semana para o sul do país para uma conferência e que isso ajudaria muito no projeto a qual estava trabalhando. Deixou tudo nos conformes e fui para casa.
O fim de semana chegou e logo cedo estava na casa da Lê, dando as últimas checagens, e como ia passar quase 3 dias sem ver seu queridinho, decidiu dar uma boa foda com ele na minha frente e pediu que cuidasse muito bem dele (com todo prazer, literalmente). Assim saiu de viajem. Como já sabia onde ficavam as coisas, arrumei tudo bonitinho pra ficar o mais otimizado, já que o objetivo era dar toda atenção ao Simba, que foi dormir assim que a Lê saiu.
Mais tarde (desse mesmo dia) decidi tomar um delicioso banho de sol, e como não havia prédios e o muro era alto o bastante, fiz isso sem qualquer tipo de roupa, e deixei a porta da casa aberta. Estava prestes a cochilar quando o Simba apareceu pulando em cima de mim na cadeira, mas dessa vez era apenas para brincar mesmo.
Levantei e fui brincar, primeiro correndo e depois, fiz ele pular na piscina, e ficamos por lá um bom tempo, até que quando estava retirando da piscina pra entrar na casa e tomar um banho, o Simba me empurrou no chão (sorte que não bati forte) e comecou a me lamber. Isso me excitou pra caramba, mas ainda não era o momento pra tomar aquela pica deliciosa, então o repreendi e sai mesmo assim. Ele veio atrás e, só pra aguçar mais a vontade dele deixei a porta do banheiro aberto e tomei banho de quatro, mas quando ele aproximava me levantava e continuava como se nada estivesse acontecendo. Foi chegando a noite e estava na cozinha. O desejo aumentando mais, minha bucetinha estava piscando e fazia escorrer o melzinho entre as pernas, já não aguentava. Deitei totalmente no chão, abri as pernas ao máximo e comecei a me mastubar, chamando o Simba que apareceu no terceiro chamado. Logo entendeu o recado e foi me lambendo completamente, aquela língua áspera sugava toda minha buceta, e ia cavando na entrada a procura de mais, e gemia com vontade e o tesão foi aumentando mais e ai ele parou. Nem precisou avisar e eu levantei minha bucetinha pra encontrar a pica do Simba que estava levemente exposta. Pela maneira de como estava nem precisou de ajuda, já logo foi colocando tudo e me fodendo com força, aquele animal sabia trepar como ninguém, mas me deixou na vontade, gozando e saindo de dentro de mim.
Eram 20:00 e aquele desejo ardente me consumia, então terminei o serviço mastubando, porém não foi o suficiente. Fui até o quarto do Simba e fiquei de quatro gemendo, suplicando pra ele me atacar, mas ele ficou na dele durante uns 5 minutos. Depois disso aproximou, e enfiou seu membro totalmente na minha bucetinha, que já estava reclamando por ele ter colocado tudo de uma vez, e foi me enchendo, me esfolando, me fodendo mais rápido, e o tesão aumentava muito que chegou ao ponto de rebolar enquanto recebia pica na buceta, aquela coisa toda insana me deixou mais louca ainda a ponto de gozar 3 veses seguidas enquanto recebia aquela vara suculenta que me deixou cheinha de porra minutos depois. Ainda não estando satisfeita, levei até a sala e, com a ajuda dos meus dedos consegui visualizar aquele pau aparecendo, crescendo na minha mão e então fiquei de quatro pra ele arregaçando meu cuzinho, mas ele mesmo assim preferiu me foder pela buceta e nossa, como foi gostoso sentir aquele pau colossal dentro de mim, me fodendo mais uma vez. Pra não ocorrer erros peguei um plug e coloquei na minha bucetinha, porque queria sentir aquele pau no meu cuzinho. Empinei minha bunda ao máximo e chamei o insaciável que logo foi procurando minha buceta no entanto sem sucesso. Ai abaixei mais e abri meu cuzinho, e ele meteu com vontade e sem dó. Ao mesmo tempo que sentia dor, o tesão proclamava 4 veses mais, e mais, e então gozei lindamente enquanto recebia vara no cú. O tempo foi passando, as posições mudando, o desejo aumentando e as gozadas do Simba acumulando entre meu cuzinho e minha bucetinha, ambos inchados e levemente doloridos, mas não foi dor suficiente pra tirar aquela pica majestosa de dentro de mim. Quando o Simba recusou de mostrar o pau pra mim, fui olhar no relógio (estava no quarto da Lê) e eram 4:13, ou seja no dia seguinte. Não gostando muito porque ainda estava com vontade, dormi com o Simba do meu lado na cama.
Acordei ás 8:00 mas era sábado então dormi um pouco mais. Quando olhei no relógio eram pouco mais de 13:00, dai fiz o almoço e cuidei do Simba pra recarregar as energias, mas nem foi preciso esforço já que ele se mostrou bem ativo enquanto saboreava sua comida. Então pra me saciar um pouquinho mais decidi brincar com ele de putinha 24/7 (pra quem desconhece é um jogo onde a mulher fica disposta ao homem – nesse caso o Simba – todo tempo, ou seja, se o homem desejar transar com a mulher no horário de almoço enquanto ainda estão desfrutando dele, por exemplo, ele terá a transa independente da circunstância) e deu super certo.
Primeiro ele me “enquadrou” enquanto estava no banho (talvez estivesse esperando por isso já que o tinha atiçado), me enchendo de porra na buceta enquanto a água do chuveiro caía sobre a gente; depois me fodeu ao sair do banho, na porta do banheiro; em seguida na sala (nessa ficamos grudados por um tempo) e um tempo depois no quintal (fui brincar com ele mas queria a bucetinha de estimação, então eu dei) 3 veses quase que em seguida. A noite me fodeu na área de serviço (ele estava perto enquanto um prendedor caiu de baixo do armário, me abaixei de quatro pra pegar e ele subiu de quatro me fodendo) e mais uma vez no banheiro. Como estava a ser disponível deitei no sofá da sala, já que era mais acessível e fui acordada de madrugada 2 veses. No domingo a mesma coisa: fodida de manhã, esfolada de tarde, comida de noite.
A Lê chegou ás 6:20 da manhã e acreditou que estava tudo nos conformes. Quando abriu a porta e me viu na posição cadeirinha enquanto o Simba metia com força, soltou as malas e ficou esperando o Simba terminar o serviço. Assim que saiu de mim, a Lê se aproximou e chupou cada gota de porra que saia da minha buceta, e gemia com prazer, enfiando sua língua o máximo que podia, me deixando mais louca ainda. Contei pra ela da brincadeira, e ela adorou a ideia, me dizendo que iria fazer isso com toda certeza, e que pra alegria maior tinha uma boa notícia: ela iria até a casa dos seus parentes do interior 3 semanas seguintes e que ia levar o Simba e eu!… mas isso só vou contar no próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cláudio ID:1dhxpoz7mgo2

    Adoro uma buceta de vaca. Comia ema todos os dias quando tinha 14 anos

    • Submissa de esquina ID:2qls55qri

      Come a minha também gostoso

    • Anônimos ID:40voza5aoii

      Eu também

  • Responder Gaúcha-Fogosa ID:81rfqgwzrc

    Nada mais justo que uma cadela saciar o cão.

    • Paulo ID:8kqtlwnqri

      E verdade fogosa

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Muito bom,faz um vídeo vcs três

  • Responder Observador ID:477hq52uqr9

    Me chama no telegram Gaby. @observador vamos conversar e trocar ideias e experiencias… bjo

    • Cláudio ID:g3jmgwrm0

      Já Cumia muitas vacas. E gostaria d cumes dinovo