#

Babá safada muito e muito safada

901 palavras | 1 |4.25
Por

Juliano ah Juliano cada dia mais você me faz mais puta, cuidar de você é um prazer enorme e a cada dia cresce mais e mais, que delícia.

Eu estava em casa imaginando o que faria com ele uma coisa nova comecei a ver vídeos e imagina no que faria com ele amanhã e com os vídeos veio muita coisa em minha mente, no dia seguinte depilei a minha buceta deixei super lisinha e fui para o trabalho, fiquei esperando o retorno do Juliano e quando ele chegou não me contive, ataquei ele com beijos e mais beijos ele me olhava de cima e baixo pois eu estava toda nua, peguei na sua mão e coloquei na minha buceta.
– olha gatinho, estou bem depilada pra você.
E depois fiz ele mamar nos meus peitos huumm que delicia de chupada.

Depois formos tomar banho juntos eu esfreguei seu corpo e comecei a mexer na sua rola e então coloquei na minha boca, Juliano começou a suspira e perguntou.
– o que é isso Paty?.
– isso Juliano é mamada, tá sentindo algo.
– aham.
– isso é tesão.
Quando acabei empinei a minha bunda pra ele e abir bem ela, mandei que ele lambesse e assim o fez deixando sua babá louca de tesão, geme, reverando meus olhos, deixando me maluca com aquela língua deliciosa, Juliano lembia gostoso fazendo sua babá maluca, depois virei de frente para ele e mandei agacha e assim o fez depois fiz ele lamber minha buceta e sentir sua lingua no meu grelo ali caros leitores eu pirei geme bem alto empurrando mais a sua cabeça e puxando seus cabelos aahh só de pensar fico maluca.

Ao termina fiz com que ele sentasse no chão do banheiro virei de costas abrindo a minha bunda e meu cu encostou na sua piroca então comecei a fazer movimentos para frente e para trás.
– aí Juliano queria que comesse meu cu.
– aí que delicia Paty.
Imagina pessoal uma cavalona montada naquele menininho huumm, depois sentei de frente e começarmos a nos beijar e foi um momento maravilhoso, sairmos do banheiro e nós dois juntos formos se arruma, coloquei um shortinho curto sem calcinha e uma blusa, mais o fogo ainda continua e fiquei brincando com o Juliano sentando no colo dele, sentei até na sua cara e foi demais mais queria uma rola grande pra entra na minha buceta e tudo mudou quando estava indo embora.

Peguei um ônibus lotado e atrás de mim tinha um rapaz, moreno, estatura médio, olhos castanhos, cabelo curto social e tinha no máximo uns 25 anos, ele está me encoxando e sentir até o volume na sua calça, então eu aproveitei o momento comecei a encosta cada vez mais na sua rola ( nesse dia eu estava bem gostosa, uma legg preta bem justa que deixava a minha bunda ainda mais volumosa e uma blusinha linda da cor rosa), olhava para trás e vir seu sorriso e no meu ouvindo ele falou bem baixinho.
– nossa que bunda gostosa você tem em.
Eu não falei nada e a minha resposta foi que eu balancei mais ainda a minha bundona GG só para lhe provoca e foi a viagem todinha assim ele excitado e eu provocando ele, até que chegou o meu ponto final apertei a campainha e desce e para o meu agrado o rapaz também desceu e começou a me acompanhar e nisso começarmos a conversa até que ele revelou seu nome Felipe e tem 26 anos.

Papo vai e papo vem logo o negócio começou a esquenta paramos numa viela e começamos a se beijar huumm como ele beijava bem, sentir sua mão toca nos meus peitos.
– ei aqui não, quero um lugar mais reservado.
– tá bom gostosa, espere aí.
Felipe chamou uma Uber e formos para um motel e ao chega lá minha gente o pau comeu.
Começamos primeiro no delicioso 69, chupei aquele pau grosso e grande até a minha saliva escorrer e ele não parava de lamber a minha buceta huumm que delicia, fiquei de 4 esperando aquela rola gostosa entra na minha buceta então a espera terminou, Felipe socou sua rola deliciosa na minha buceta.
– aahh huumm que buceta gostosa, sua puta.
– aaiii vai caralho, come a minha buceta porra.
Felipe socava sua rola na minha buceta sentir ela se abrindo mais e mais e a coisa só esquentava, depois comecei a calvagar fazendo o meu macho enlouquecer.
– vai porra pular bem gostoso. Disse Felipe enlouquecido com a nossa transa.
Depois ele me jogou novamente de 4 e sentir sua rola invadir meu cu.
– aaiii seu safado, tá louco pelo meu cu não é?.
– sim estou pirado.
Abri meu cu e mostrei pra ele piscando que queria a sua rola.
– então vai colocar tudo aí dentro.
Felipe enfiou sua rola no meu cu e começou a me comer, ele batia na minha bunda, puxava o meu cabelo, mordia a minha orelha, fiz Felipe ficar possuído pelo prazer e com isso meu cu sofreu horrores pois sua rola era grossa, até que Felipe anunciou seu gozo.
– vou goozaa.
– vai derrama esse leite todo dentro do meu cu.
Felipe urrou jorrando aquele leite delicioso dentro do meu cu.

Depois disso formos embora e no dia seguinte comecei a provoca o Juliano e o ciclo continua da babá safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Blo ID:y2cq49ehzlf

    Aí você acordou e bateu uma né? Seu gordo tetudo!