# #

A mulher feia da praia… parte 2

2397 palavras | 9 |4.73
Por

Pela manhã levantei cedo e fui comprar o que faltava para comermos no café e aí voltar já estavam na porta os carregadores com as coisas que eu havia comprado no dia anterior. Como ela caiu exausta cedo e fiquei sem ter nada para fazer, acabei ligando para a mesma loja e solicitando alguma móveis a mais para complementar a casa, seria uma surpresa para ela.

Entrei antes deles e a acordei fazendo com que fosse ao banheiro e tomasse um demorado banho, mandei que lá ficasse até que eu chamasse, estava proibida até mesmo de espiar. Feito o que mandei permiti que entrassem e ageitassem os móveis no espaço determinado e que levassem os antigos, pois não queria aquela tranqueira mais na casa. Uma vez tudo feito arrumei a mesa com a comida e permiti que saísse do banho.

– Eduardo, que barulheira foi essa? Demorou de mais…

Ao ver os móveis modificados e a casa com aspecto melhor Cláudia começou a chorar e no impulso largou a toalha e correu para me abraçar. Aquela baixinha gostosa com cabelos molhados e toda nua me abraçando despertou um tesão incontrolável, sem pensar afastei o que estava encima da mesa e a joguei naquele espaço e percorri minha mão sobre suas lágrimas.

– Me agradeça depois, hora do café da manhã.

Desci minha barba pelo seu pescoço até seus seios e suguei suavemente, então desci pela barriga até seu monte de vênus e começei a brincar com os grandes lábios mordendo-os e sugando sem penetra-la ou tocar em seu clitóris, desci a língua para aquele cu maravilhoso e comecei a lambê-lo, nessa hora ela tremeu toda e se esticou na mesa. Ah…como foi bom saber disso, aquele cu seria meu ainda hoje, não agora – pensei eu – mas certamente teria bastante prazer em deflorá-lo.

Então voltei a realidade e tornei a buceta onde enfiei minha língua bem profundamente enquanto meu dedo procurava aquele cu gostoso, bastou o dedo entrar para um grito e para seguido de um forte jato que molhou toda a minha cara. Nessa hora tirei a língua de dentro e fui para o grelo, a chupada depois do gozo e um dedo a mais introduzidos no seu cu fizeram com que ela tremesse ainda mais a ponto de perder os sentidos.

Satisfeito com o gozo proporcionado puxei seu corpo desmaiado para a ponta da mesa e, sem esperar que acordasse, soquei o pau com tudo. A sensação foi tão boa que meu pau parecia ter triplicado de diâmetro, não demorou mais que 10 minutos para que eu gritasse enquanto preenchia deu ventre de leite, bem na hora em que ela acordava.

Satisfeitos nós beijamos e a coloquei em meu colo para tomar café. Boa parte da comida havia ido para o chão mas nenhum de nós ligou para isso, até rimos da situação toda. Uma vez alimentados mandei que se vestisse pois iríamos sair, Cláudia novamente baixou sua cabeça com os olhos marejados.

– O que houve agora pequena?

– Não tenho roupas boas para te acompanhar, muito menos biquínis para ir a praia como você gosta. Melhor ir sozinho.

– Apenas faça o que mandei.

Sem reclamar se trocou e saíram para rua, na porta do prédio estava um dos garotos que zoaram ela ontem, ele tinha um olhar de tesão e incredulidade, provavelmente procurava algum atributo bonito naquela mulher que gritou a noite inteira e se tornou alvo das suas diversas punhetas. Sorri ao vê-lo naquela situação, então dê mais dadas saímos para o centro da cidade.

Chegando aí centro levei Cláudia a um dos salões de beleza mais conceituados e mandei que lhe dessem um dia de princesa, com direito a pés, mãos, pele e cabelos. Claudia não acreditava no que estava acontecendo, ficou mega feliz ao sentar na cadeira e ser tão bem tratada. As atendentes ainda tentaram me adular por saberem que quem pagava era eu, porém deixei bem claro que a atenção deveria ser totalmente dela, até a puxação de saco.

Enquanto esperava entrou Paulo, que frequentava minha casa em meu antigo relacionamento, ele trazia sua filha para fazer os cabelos. Foi uma tiração de sarro total, nós damos muito bem.

– E aí viado, separou mesmo da Rosa?

– É cara, aquela lá não dava mais. Desgastou o relacionamento, achamos melhor parar, mas foi uma guerra para conseguir isso.

– Imagino. Mas e agora, que faz aqui, veio alisar os pelos do rabo foi?

– Não cara, vim acompanhado, apenas como apoio.

– Caraca, já está com outra? Se vem que nunca ficou só com a Rosa, bem lembro das nossas aventuras (risos). Mas quem é a vítima da vez

– É aquela que está no dia de princesa.

Paulo olhou para Cláudia e estatelou os olhos, então voltou para mim com ar sarcástico.

– Sério isso cara, você já fez melhor. Olha essa menina, ela é um protótipo de Lango Lango. Decair da Rosa para isso foi foda (risos)

– Paulo, que eu me lembre você não é bem um exemplo de bom gosto, fora a Priscila, sua esposa, não posso te dar boas referências.

– A cara, pode parar. Não precisa ficar bravo, mas comparar as minhas escapulidas com a Fiona alí não dá.

– Tem razão, seu gosto duvidoso é bem melhor que o meu, ainda mais quando você sai do serviço direto pra boate bananas pegar travestis. Segundo você o cuzinho deles é mais macio…ou será que é o seu?

– Cara, para com isso – disse Paulo sussurrando – já falei que foi apenas uma vez, eu estava muito louco.

– Sei não, vi algo outro dia que me deu a entender que você não foi uma vez só.

– Para meu, tô falando que foi só aquela vez.

– Claro, por isso tem um cartão fidelidade da boate. Eles dão isso para qualquer um.

– Tá bom cara, não falo mais da menina, mas cala essa boca, não conta pra ninguém.

– Contar o que? Do que falávamos mesmo?

Depois disso mudamos de assunto e passamos a saborear as cervejas que o salão servia aos clientes em espera. Paulo foi embora e Cláudia já estava finalizando o tratamento. Quando ela se levantou quase caí de costas, ela estava maravilhosa.

A dona do salão fez questão de pedir para tirar fotos dela, disse que o antes e o depois ficaram impressionantes e até pediu que servisse como modelo para novos procedimentos, pagaria bem e estamparia suas fotos no salão e em sua redes sociais, isso traria mais trabalhos para ela. Claudia olhou para mim e fiz um gesto com os ombros dando a entender que ela decidia, então ela aceitou e de cara saiu de lá com R$ 500,00 pelas fotos e um pedido para que voltasse no final do mês.

Saímos do salão de mãos dadas e caminhamos até o shopping, lá dei um banho de loja nela, trouxe todas as peças que via minha ex usando e algumas mais que gostava de ver nas mulheres por aí, não deixei que provasse nada, apenas pagamos e saímos em direção a sua casa. Ao chegarmos fui logo mandando que escolhesse entre os biquínis aquele que mais gostou e mandei que vestisse, ela optou por um vermelho curtininha que valorizou em muito sua cor morena e sua bunda gigantesca, os seios então pareciam querer pular do sutien.

Terminada a prova das roupas mandei que colocasse uma blusa soltinha de gola cavada, ela valorizava seu colo e a deixava super sensual, então escolhi um shorts jeans curtinho (não igual ao das funkeiras) então saímos para a praia, mas antes parei na porta do síndico pois queria pagar os atrasados da casa, qual não foi minha surpresa ao ser atendido pelo rapaz da noite passada. Ele sorriu ao me ver, olhou bem para Cláudia de cima a baixo e babou bastante no que ela havia se tornado.

– Pois não?

– Quero falar com o dono do apartamento da Claudia.

– É meu pai, ele não está.

– Vim pagar os atrasados do apartamento, pode me dar um recibo.

– Pra já, vou lá buscar.

Claudia ficou sem graça, não esperava por mais essa. Peguei seu queixo e a beijei para que soubesse que não estava mais só. Bem nessa hora o rapaz apareceu.

– Não perde tempo mesmo hein, já está com outra. A feinha sabe que você está com outra? Ela vai continuar no apartamento ou já a mandou embora, pois tenho que falar com meu pai se for o caso.

Olhei bem para o rapaz e então segurei o rosto da morena com carinho e a virei para ele de forma que a olhasse de frente.

– Você é muito intrometido e curioso sabia? Mas vou satisfazer sua curiosidade. Está vendo essa mulher maravilhosa – fiz ela dar uma voltinha e mostrar aquele pandeiro gigante chamado bunda – e gostosa?

– Mais do que vi, não tem nem como não ver.

– Mentira, tem sim. Ela mora aqui a anos e você nunca a viu, precisei chegar para você notar.

– Cláudia? Disse ele perplexo – impossível.

– Extremamente possível, basta olhar…

Enquanto ele admirava eu peguei o recibo e preenchi com o valor do atrasado e mais 6 meses de aluguel, então o devolvi com um maço de dinheiro.

– Agora já pode por os olhos no importante, confira o valor, deixe que o corpo da minha mulher eu já conferi por complicado a noite inteira e por diversas vezes. Você sabe o que eu digo não é mesmo, afinal o show foi bom.

Então saímos para a praia, no caminho ela foi agarrada comigo e eu a conduzi carinhosamente enquanto conversávamos, ela então confidenciou que estava realizando um de seus maiores sonhos e quis saber quais seriam.

– Ah…sempre quis ficar linda e ser cobiçada como essas patricinhas na praia.

– Isso foi fácil, e os outros?

– Quero um emprego bom de verdade, não aguento mais aquelas vacas que acham que por terem uma casa na praia são melhores que eu. O outro é ter uma casa própria e o último é ter uma família.

– Sonhos grandes, difíceis e nobres, porém nada impossíveis. Mas vamos um passo de cada vez, bora curtir sua conquista de hoje enlouquecendo os homens da praia e matando de inveja as patricinhas pelancudas.

Foi um dia maravilhoso, muita troca de carinhos, mergulhos, ensinei aquela sereia a nadar enquanto fazia questão de meter o dedo dentro dela, foi gostoso de mais. Almoçamos em um dos restaurantes da orla e voltamos para casa com um bronzeado magnífico, no caminho quis ver como ficou a marquinha, então fiz com que colocasse seus peitos para fora no meio da rua.

A rua estava vazia, mas ainda assim era um lugar público e dava um tesão danado, então ela obedeceu e eu não resisti, joguei ela na parede e chupei seus seios com vontade, então passei meu dedo com gosto em sua virilha fazendo com que ela tremesse muito e soltasse um gemido profundo. Para ter o que eu queria fiz colocar os seios para dentro e a levei apressadamente para casa, lá dentro nem dei tempo dela respirar, tranquei a porta e tratei de colocá-la sentada no balcão da cozinha americana e a beijei por completo enquanto a despia, depois chupei por completo aquela vagina e aquele cu maravilhosos.

Não poupei esforços para fazê-la gozar, foi a maior loucura, ela gritando e agarrando minha cabeça e quase me matando asfixiado para depois me ter entre suas pernas com o pau todo atolado. Foi tanta bombada naquela coisa gostosa que o balcão quebrou fazendo uma bagunça enorme na cozinha. Nem assim paramos, agarrei ela toda suja e a levei para a cama onde preparei aquele cu com muita saliva e dedada.

Era impressionante como ela não achava ruim mesmo com três dedos dentro, foi a coisa mais gostosa ver que ela amava as investidas no cu dela. Quando vi que já estava laciado coloquei meu pau e fui enfiando com cuidado, demorou um pouco e demandou muito carinho, mas no final entrou tudo e a primeira coisa que ela fez quando sentiu nossos corpos se encostando foi empinar a bunda para sentir se cabia ainda mais.

Com os dedos em sua buceta eu comecei a socar vagorosamente em seu cu e depois fui aumentando as estocadas até que já estávamos em velocidade máxima, tanfo nas estocadas quanto nos gritos, chegamos a ponto de ter que colocar o travesseiro em sua cara para que fizesse menos barulho. O colchão recém comprado já estava ensopado de seu gozo, ela não parava de gozar, escorria cada vez mais e quando não mais aguentava desmaiou após um daqueles seus maiores gozos enquanto eu permanecia dentro dela.

Continuei a socar por horas nela, Cláudia despertava e desmaiava por diversas vezes enquanto eu continuava dentro dela. Amo gozar dentro da buceta, então me levantei e fiz minha higiene antes de meter nela, não queria passar qualquer bactéria para aquela boneca, ao voltar ela ainda estava desmaiada, não perdi tempo e invadi sua buceta com gosto fazendo com que despertasse para depois de 20 minutos gozar fortemente dentro dela e então deitar e descansar.

Durante aquela noite paramos apenas para comer e descansar os corpos, foi maravilhoso…

Tem muito mais estória, mas deixarei para o próximo capítulo.

Lembrem-se, façam sexo com camisinha e com responsabilidade

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    Meu telegran pifou, o novo é @negrotop, me chamem

  • Responder Negroeamor ID:1ee59s8inkw6

    Me chamem no telegran @negroeamor
    Quem sabe não conto sua história aqui ou trocamos contos

  • Responder Viper ID:g3iqlbuhm

    Excelente conto, amo suas histórias

  • Responder Mongolóide Júnior ID:xglo4n42

    Você é o melhor escritor do site atualmente, não nos abandone

    • Negroeamor ID:1ddwu1ai28ag

      Jamais Mongolóide, estou aqui para satisfazê-los com contos cada vez mais empolgantes.
      Obrigado pelo elogio e peço que divulgue meus contos e aguarde a sequência de empolgante deste aqui.
      Abraços

  • Responder Susi ID:2ql0vg4zl

    São muitas informações, muito conteúdo bom!
    Vamos aproveitar as dicas, os ensinamentos, a gentileza com o próximo, a boa fé na parceira ou parceiro, com trocas de fluidos, mas também troca de afeto…. linda a história!!!

    • Negroeamor ID:1ddwu1ai28ag

      Sim Suzi, você acompanha e sabe como penso.
      Aguarde, a sequência será bem mais empolgante ainda

  • Responder Vagner ID:2wz8snord3

    Oi , bom conto(s), li o primeiro tambem , sou Dom , e gostei muito do seu comportar com esta garota que imagino linda assim como vc conta aqui.
    Vejo um futuro casamento tb , tou errado? seria a felicidade de ambos , uma submissa deliciosa e obediente, e vc um Dom feliz da sua posse.

    • Negroeamor ID:1ddwu1ai28ag

      Vagner, ainda tem algo mais interessante que um simples casamento por vir, aguarde