#

A amiga Sexóloga

2447 palavras | 0 |5.00
Por

Bom dia, enquanto minha filha não manda o que está escrevendo sobre nossas últimas aventuras, vai mais uma história de minhas fodas ao longo da vida.

MINHA AMIGA SEXOLOGA
Olá galera! Como prometido mais uma vez, vou relatar aqui uma historia que vivi no final da década de 90.
Na época do Orkut e MSN, acabei conhecendo uma coroa em uma sala de bate papo e logo de cara nosso papo se entrosou. Ela chamava Rose, ruiva, 1,55cm de altura e 45 quilos; Dizia ser psicóloga e sexóloga, separada e que adorava aventuras.
No decorrer dos dias, batemos longos papos, por fone, pelo MSN ou no site de Bate papo que éramos cadastrados; Com o tempo, fomos ficando cada vez mais íntimos e descobrimos que nosso papo preferido era sexo, diga se de passagem, esse é meu assunto preferido até hoje.
Adoro falar putarias!
Bem, a partir dessa descoberta, toda semana, reservávamos um tempinho só nosso para falarmos e fazermos por telefone gostosas putarias; Eu batia varia punhetas, com ela ao telefone e ela, muitas siriricas falando estar gozando no meu pau.
Eram papos memoráveis tipo:
Eu:- Ai delicia, estou esfregando meu cacete na sua boca, em seus lábios, abre a boca, abre…. Isso assim, quero sentir o calor da sua boca, isso, chupa….
Ela:-Sim Pedrinho (era assim que ela me chamava), mete esse caralho na minha boca, deixa eu sentir essa rola na minha garganta, soca tudo na minha boca, assim….. isso… deixa eu babar nele…..
Eu:- Aí… Agora fica de quatro, vou enfiar meu pau na sua boceta bem devagarinho, vou comer você assim de quatro… ai delicia… sente meu cacete entrando…
Ela:-Sim Pedrinho, estou sentindo, estou toda enpinadinha aqui sentindo seu pau entrar todinho na minha boceta…. mete….. mete gostoso…. fode minha bocetinha seu nego safado….. me faz gozar no seu pau…
Eu:-Aiisss!! Estou gozando…. estou gozando gostooosooo!!!
E jorrava rios de porra na minha mão!!
Do outro lado, ela gritava: -Aiiiiiiinnnnn!!! Pedrinho eu estou gozando… ai estou com um consolo enterrado na buceta pensando no seu pinto aqui socando ela…. vou gozar…. vou gozar…. e chorava tão gostoso que eu achava ser encenação!!!
E nossas fodas virtuais eram assim até o dia que decidimos nos encontrar; Sair do virtual para o sexo real!
Minha cabeça, imaginem, estava a mil: -Nossa!! Vou fuder com uma sexóloga, uma mulher que sabe tudo de sexo…. Como vai ser?, etc…, e tremia de medo… tezão… A expectativa era grande…
E chegou o dia do grande encontro. Ela me recebeu em seu apartamento, na Aclimação.
Chegando lá ela percebeu meu nervosismo e tratou logo de criar um clima.
Usava um shortinho de linho bem largo e curto, uma camiseta regata com um soutien quase que transparente e bem pequeno, mal cobria seus seios pequeninos mas firmes.
Sentou no sofá de frente para mim, e começamos a conversar amenidades até ela começar a falar sobre nossas fodas por telefone, me lembrou de uma vez em que ela pediu pra que eu medisse as dimensões do meu pinto com ele bem duro e de posse das medidas, 19 cm de cumprimento por 6 cm de diâmetro, ela foi a um sex shop e comprou um consolo que segundo ela era idêntico ao meu pau e que sempre que fazíamos sexo por telefone ela enterrava ele na boceta ou no cu e gozava muito e agora queria tirar a prova.
Quando ela se levantou para ir até o quarto buscar o consolo, fez questão que eu visse que estava sem calcinha. Me contemplou com aquela bocetinha minúscula mas linda, totalmente depiladinha.
Ela retornou com o cacete de borracha na mão e me impressionou a aparência com o meu.
Ela sentou ao meu lado e naturalmente disse:-Pedrinho, não vejo a hora de vê-lo duro para fazer a comparação, mas tenho certeza que o seu é muito mais gostoso. Posso ver??
Ai perdi a vergonha, desci a calça com cueca e tudo, tirei a camiseta o tênis e fiquei em pé na frente dela. O pau estava duro mas nem tanto então ela segurou ele e disse:-Uauu!! Que quente!
E sem cerimonia meteu a boca no meu pau e sugou tão gostoso que quase gozei na sua boca!!
Quando disse para parar senão iria gozar, ela disse:-Humm! E por que não goza?? Vem, humm!! Chup!! Chup! Vem!! Derrama esse gozo na minha boca!!
Deu uma sugada tão forte na minha pica que tive que me segurar e empurrar a cabeça dela para não gozar!
Ela aproveitou e colocou o pênis de borracha ao lado do meu para comparar. Eram quase idêntico. Rs….
Depois de comparar ela disse:- Mas agora eu quero sentir o seu!! Vem me comer agora!! Tirou sua roupa e deitou de pernas abertas no sofá!!
Eu ajoelhei e comecei a chupar aquela bocetinha minúscula, que mal dava pra ver o grelinho, um botãozinho quase que imperceptível.
Quando comecei a passar a língua no grelinho ela começou a se contorcer e só gemia: -Huuuum!!!!…… ssssssssss!!!…….. hummmmm!!!…. sssssss!!!!…….. ohhhhhhhh!!!….
Senti o melzinho escorrer do canal da sua bocetinha, então comecei a passar a língua desde seu cuzinho que piscava até o grelinho; subia e descia…
E ela começou a ficar maluca, se contorcendo na minha língua e falando quase chorando: -Ohhhh caralho!!!! Ai cacete!!! Que gostoso!!! Isso!! Isso!! Issoooo!!!
Ai resolvi testar o quanto aquela bocetinha minúscula, parecida com o de uma menina cabia na minha boca e abrindo a boca toda dei um beijo chupado bem demorado dela, sugando e movendo a cabeça sem parar de sambar a língua nela toda.
Ai ela soltou um grito quase chorando e arqueou a bundinha: -Aiiissss!!! Meu Deus que isso seu filho da Puta!! Assim eu gozo todinho na sua boca!! É isso que você quer!? É?.. É?.. Quer fazer minha bocetinha explodir na sua boca seu safado!! Então chupa!!…
E começou a rebolar e dar soquinho com a pélvis na minha boca.
E ficou mais ou menos um minuto assim e só falando quase que chorando: -Chupa!!.. Chupa!!.. Chupa gostoso essa bocetinha caralho!!!… Vai gostoso!!!… Boca quente!!! Boca de nego!!!…. Boca gostosa!!!… Chupa!!! Chupaaaaa!!! Aiiii Chupa que vou gozar!!… Mama minha boceta!!! Ai com o dedo anelar direito passei o dedo no cuzinho dela todo melecado com minha baba e seu liquido, e enfiei menos da metade do dedo no seu cuzinho. Nesse momento, ela forçou o cuzinho contra o meu dedo, e começou a quase balbuciar: -Aiii ca…aralho!!! Ai meu cu!!! A…ssim!! Assim… eu… go..zooo… Aiii… fi…lha…. da… uuiii… pu…taaaaa…. Eu estou gozando…. chupa… chu….uupa…. mete o dedo no meu cu!!… soca…. soca…. sooooocaaaaaaaaaiiiiiii!!!
E caiu desfalecida no sofá com a respiração ofegante!!
Quando conseguiu respirar um pouco ela me olhou, grudou no meu pescoço, colou seu corpo no meu, me deu um beijo demorado, me deu um tapinha na cara e falou: -Filha duma puta!! Era pra me comer e não me chupar desse jeito!!
Eu falei:- Não por isso, eu estou louco pra sentir essa bocetinha no meu pau!!
Ela:- Então vem!! Arregaça ela!! Soca essa pica aqui sem dó!! Acaba comigo de vez Pedrinho!! E deslizou o corpo pra fora do acento do sofá com as pernas abertas ao máximo.
Eu ajoelhei no carpete entre as pernas dela e coloquei a glande do meu pau na entrada da sua boceta e forcei um pouco. Ela era tão pequena que tive que pincelar um pouco na boceta toda para lubrificar um pouquinho mais e dei umas batidinhas com meu pau nos lábios da bocetinha dela! Ela suspirou , gemeu e disse: – Vai caralho!!… Força e mete gostoso!! Passei a semana sonhando com esse monte de carne me socando!!
Então forcei um pouco mais e a cabeça entrou!! Ela gemeu fez um movimento como se tivesse sentido um choque e gemeu: -Ohhh!!… Ai que delicia!!…
Ai fui afundando meu cacete naquela bocetinha apertada, sentindo cada centímetro dela engolindo minha rola toda.
Quando encostei o saco na bundinha dela, fiquei uns segundos parado dentro daquela boceta sentindo ela piscar no meu pau a cada respiração ofegante ….
Até que ela acariciou meu rosto e pediu: – Mete vai!!?? Soca gostoso!!… Mete devagarinho essa pica!!… Sobe e desce gostoso!!..
Ai comecei a subir bem devagar até a ponta da cabeça quase sair e enfiar, devagar mas em um ritmo constante!!
Ela me olhava no rosto e ficava sussurrando: – Mete!!!… Mete!!… soca!!..isso!!… assim!!… Assim!! Meu amor eu vou gozar de novo, acredita!!!?? Vou gozar do jeito que sempre quis!! Com seu pinto enterrado na minha boceta!!… Isso!!… isso!!.. Soca!!.. soca essa pica!!.. Agora!!.. Assim!!.. soca forte!!… Mete!!… mete!! Aiiiiiiiiiiinnnnn!!!
E começou a chorar, quase que berrando:- Aiiiinnnn Pedrinhooooo!!!… Me mata!!!… me mataaaa!!!…. Então percebi que o choro dela não era encenação, o potencial do gozo dela era muito forte! Senti a boceta dela apertando tanto minha pica que quase expulsou ela de dentro. Fiquei parado para sentir cada aperto daquela bocetinha no meu pau. Senti que se mexesse, ele seria expulso de dentro daquela xota, de tanto que pulsava!!
Depois que gozou ela ergueu bem as pernas, numa posição de frango assado e falou: – Agora soca!! Soca forte!! Soca sem parar!! Quero sentir tudo!! Quero sentir ele inchar dentro de mim!! E me abraçando começou a chupar e mordiscar meu peito! Um de cada vez. Isso acaba comigo!! Ela sabia que se fizesse isso eu não suportaria!!
Quando ela começou a sugar o biquinho do meu peito e dar leves mordidinhas eu não aguentei!
Comecei a enlouquecer e socar sem parar: Aiiiii!!… Aiiii caralho não faz isso!!… Rose!!!…. porra!!… Assim eu gozo!!… Assim eu esporro caralho!! Assim eu encho sua boceta de porra!!…
E ela: – Isso Pedrinho!! Goza!!… Vai!! Derrama esse leitinho dentro de mim!!…. Me enche de porra meu querido!!… Soca até gozar!!! Goza!!… goza!!… goza!!… goza vai!!… mete!!… mete gostoso!!… Isso!!!…. Soca forte Pedrinho!!…. judia da minha boceta!!!… Vai!!.. Assim!!!…
E intercalando entre beijos chupadas e leves beliscões no bico dos meus peitos me fez gozar!!
Quando anunciei: Ai vou gozar!!.. vou encher você de porra!!!
Ela envolveu minha cintura com seus pés e forçava para que cada a estocada eu afundasse ao máximo dentro da bocetinha inchada dela: – Isso Pedrinho!!… Goza!!.. goza dentro de mim!!.. Ai que quentinho!!… To sentindo jorrar quentinho la no fundo!!… Me enche de leitinho!!… Esvazia esse saco gostoso!!!…
Gozei muito dentro daquela bocetinha quente e cai por cima dela sentindo minha pica sendo expulsa devagar, a medida que ia perdendo a rigidez!!
Quando recobramos a energia, conversamos um pouco coisas sem importâncias, e fomos tomar um banho!!
No banheiro começamos a nos beijar, passei a mão na bocetinha dela e percebi que já estava encharcada!
Ela disse: -Ai Pedrinho! Viu como estou de novo!?
Só falei: -Deixa eu ver quanto tempo aguento com seus 45 quilos nos braços!
Peguei ela no colo, já com o pau duro de novo, ela se abraçou em meu pescoço e sustentei-a pela bunda de frente pra mim, encostei-me à parede do banheiro e comecei a meter na bocetinha dela dentro do banheiro!!…
Ela grudada no meu pescoço começou a gemer: -Ai gostoso!!… Nunca fodi no banheiro acredita! Nunca ninguém me fodeu em pé assim!! Pedrinho que delicia!!… Assim entra tudo!!.. Não para….. não para…. ….. não para….. não para!!… Ai que vou gozar!! Uuuuiiii!! Nunca gozei tão rápido assim!!! Ai meu Deus que gostoso!!!
E do jeito que estávamos a levei ate o quarto beijando e chupando sua língua, com o cacete enterrado na sua boceta até deitar ela com cuidado na cama para que minha pica não saísse de dentro!! Já deitado na cama, totalmente molhados, dei mais umas cinco ou seis metidas na boceta, tirei o pau e levantei bem suas pernas encostei o pau na portinha do cuzinho!!
Sem falar nada fui forçando a cabeça pra dentro do cuzinho dela.
Com a lubrificação do gozo dela, meu pau não encontrou muita dificuldade para entrar.
Senti seu cuzinho piscando no meu pau. Depois que entrou a cabeça ela só olhou pra mim e sussurrou: -Mete!… mete!.. Soca meu cuzinho!! Soca forte que adoro!!
Fiquei socando seu cuzinho na posição frango assado por um tempo, ora sugando seus seios, ora beijando sua boca, ela chorando, gemendo, balbuciando coisas tipo: -Ai delicia!!… soca!!… castiga meu cu!!.. ai tezão no cu!!… fode!!… fode meu cu gostoso!!…
Até que soltou um gemido mais alto e falou: -Ai caralho!!.. vou gozar pelo cu!!.. mete forte!!.. vou gozar Pedrinho!!.. E soltou um: -Aaaaiiiiinnnnnnnnnnnssss! Ate perder o folego! Ai eu estava quase gozando naquele cuzinho quente ela me empurrou, ajoelhou no chão do quarto e disse: -Não, você me deve uma gozada na boca!! Goza aqui, abrindo a boca e enfiando o dedo!!
Eu me levantei, e ela segurou meu pau enfiou na boca e chupou, sugou, lambeu, punhetou….. sempre olhando nos meus olhos e quando falei que ia gozar ela segurou firme meu pau, para que eu não socasse no fundo da garganta dela, sugou forte a cabeça do cacete e ai não aguentei: -Ai caralho!!… vou gozar na sua boca!!… vou encher sua boca de porra!!.. Não é o que você quer!!??
Ela: -Goza!! Goza vai!!?? Me da leitinho!! E sugou a cabeça da minha pica até que senti ela inchar e derramei todo meu leite na boca dela que deixou escorrer pelo canto da boca o primeiro jato e foi engolindo o resto a medida que fui esporrando, depois continuou apertando meu caralho e sugando cada gotinha que brotava ate deixa-lo limpinho!!
Ai sim, fomos tomar banho, pedimos uma pizza e ficamos o resto da tarde conversando, sobre nossas vidas, família e a noite ainda fizemos um meia nove e fodemos até a madrugada e dormimos abraçadinhos.
Ainda fodemos durante quase um ano, nos encontramos no Apartamento dela, em motéis, fazendo loucuras por ai afora, como trepar em plena Rodovia dos Imigrantes em cima do capô do carro em plena madrugada, até que ela teve que ir embora pra Portugal e sempre que vem para o Brasil ela me liga e curtimos um sexo em gostoso e bem louco!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos