#

X-kids 2 – Eu e meu coleguinha da 4º serie que ja ficava com o pinto duro

856 palavras | 10 |4.29
Por

Minha segunda experiência de cunho sexual, na zona rural, atrás da moita, e a primeira vez que vi um pintinho ficar duro

Um dia recebi a visita de meu colega lá em casa. Tínhamos um lago com peixes a uns 200 metros de casa, e fomos lá pescar.

Acho que ele já veio cheio de intenções, p q logo me convidou para nos escondermos nas moitas onde ninguém podia ver.

– Vamos brincar que nem eu e meu primo lá em casa? Tu baixa as calças e deixa eu beijar teu pinto, e ai eu baixo a minha e vc beija o meu.

– Ta bom.

Concordei.. sempre fui mente aberta e aberto a experiências. Se um adulto tentasse algo e eu achasse ele bonito, eu faria tudo com ele na época. Se fosse uma mulher então eu realizaria um sonho.. mas não aconteceu. O que eu tinha na época era meu coleguinha atrás da moita.

Ele deu um selinho no meu pinto e eu fiz o mesmo nele. Achei estranho pq imaginei xixi, mas gostei, senti aquele cheirinho de pintinho de criança que eu gosto até hoje. Ele beijou meu pinto mais algumas vezes (infelizmente ele não pagou um boquete, só dava selinhos. Se ele pedisse e me ensinasse eu pagaria um boquete pra ele). Eu beijei o pintinho dele mais algumas vezes e fomos para a próxima fase..

— Eu vou ficar de 4 e vc tenta enfiar o pinto na minha bunda – disse ele

E lá fui eu tentar comer um cu pela primeira vez, mas eu nunca havia ficado com pinto duro, e não teve como enfiar meu pintinho mole no cuzinho dele. Fiquei encostado só, fingindo que tava enfiando. Na vez dele, fiquei de quatro e esperei ele tentar me enfiar. Senti uma leve dorzinha e falei pra ele:
– Não poe o dedo que ta doendo.
– Não é o dedo, e meu pau.

Me virei e vi o pinto dele duro. Eu nem sabia que ficava duro, aprendi ali.. acho que ele gostava de cuzinho mesmo, p q na hora dos beijinhos o pintinho dele seguia molinho que nem o meu.

Ele voltou a tentar me enfiar, eu agora sem medo senti o pinto dele forçando e não me assustei.. mas ele não conseguiu enfiar também. E paramos por ali antes que alguém viesse.

Ele falou do primo dele que dormia na casa dele as vezes, e quando ficavam a sós ‘se comiam de verdade’. O primo dele tinha uns 15 anos e ele 9.. Eu ficava imaginando o primo dele, e se com ele eu conseguiria enfiar e ser enfiado.

Mas agora meu objetivo era ficar de pau duro também. Acho q no mesmo mês, fui fazer um trabalho de escola em outro colega meu, que morava muito perto da escola. Ele tinha 2 irmãs gêmeas mais novas, que deviam ter 6 anos na época (hoje eu sei a preciosidade que eu tinha na minha frente). Quando elas saíram, ficou só nós meninos e começaram a falar de Punheta.

– O que é punheta? – perguntei

E um colega começou a bater com um lápis na região do pinto pra exemplificar. Eu achei que punheta era ficar batendo o lápis no pinto por cima da calça, mas sai desse trabalho escolar entendendo perfeitamente a questão da punheta. E em casa sozinho tentei, imaginando as irmãs do meu colega (eu não tinha coragem nem de falar com elas, por isso minha relação sexual veio sempre relacionada a meninos) e consegui ficar de pinto durinho, o que me deu prazer.

Comecei a treinar a punheta direto. Até que eu dia eu gozei.. ainda sem porra, mas gozei.. Foi uma nova era que se abriu pra mim.. muita punhetinha desde então, sempre imaginando minhas colegas e principalmente as meninas mais velhas da escola.

Por que antes disso eu era daqquelas criancinhas lindas que fugia das meninas mais velhas que me achavam fofinho e queriam me apertara e beijar a boxexa.. Depois da punheta, tudo o qque eu queria é que elas me agarrassem e levassem pro banheiro e brincassem comigo. Mas não aconteceu.

Os mais caretas vão dizer que eu sonhava em ser abusado pelas gurias mais velhas.. e é isso mesmo.. eu queria que elas me ensinassem, e brincassem com meu corpo.. e ai eu gozava.. ainda sem porra mas gozava.

E foi isso gente.. fiquei na punheta até os 14 anos, quando tive acesso ao pornô.. e ai segui na punheta baseada em fatos reais.. p q minha imaginação da época de como era uma menina e sua buceta não ia de acordo com a realidade.

Virei um hétero normal, ficando com as gatinhas nas festa, tentando perder a virgindade e tal. Só fui lembrar de crianças quando tive uma namorada que ja tinha um filho. Foi aí que me descobri um taradão por crianças, e fiquei anos apaixonado pela filhinha de uma amiga minha.. Nos próximos contos vou falar de minhas experiências e fantasias com crianças comigo depois de adulto. ai ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aline ID:1e8trysczyjy

    Bobagem quem acha que crianças não se excitam, comecei a me masturbar com 4 quando achei revista de putaria dos meus pais, passava um tempão com a mão na calcinha alisando minha xotinha, quando tinha uns 6 me masturbava com bonecas até perder a consciência as vezes em grupo com mais três meninas a gente tirava a calcinha e colocava bonecos da turma da Monica nas bucetinhas arreganhadas, e ficava esfregando, aí depois eu esfregava a xota na buceta delas atrás da casa sem a outra saber, mas nunca cheguei a desejar buceta, também era o tipo de criança com fogo na buceta q se qualquer adulto tivesse me mandado eu fazia de tudo com eles seja homem ou mulher queria ser mandada ter sexo mesmo sem saber o q era direito, Vivia me masturbando, até ficar profissional nisso por volta do 9,com 11 gozava de tremer de 4 de madrugada como aprendi com porno que me mostravam, sempre tive tesão por caras mais velhos e por ser submetida, sou virgem ainda, vivo uma vida de santinha mais minha mente e minha diversão secreta ainda com ursinho e travesseiros é realmente satisfatória pra mim,acho que já tive mais orgasmos que muita mulher que dá pra todo mundo,ou q vive com homens, as vezes me masturbo e gozo na sala minha família está na cozinha, gosto de dormir nua depois de esfregar minha bucetinha no travesseiro coberto com uma toalha até ficar exausta, e goze umas três vezes ,as vezes exagero e ela fica dolorida por dias,acho que tô perdendo o controle, todos que me olham não sabem o quanto sou pervertida, vão pela minha aparência inocente e reputação de menina exemplar, me sinto uma puta, mas não quero muitos homens só um q me comande, me obrigue aí eu faço tudo

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Infancia sexual dificil de ser desco erta pelo sexo .

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Me identifiquei com seu conto. Amei

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    bom o conto , mostra como as crianças se descobrem para a vida sexual e tentam por em pratica o que descobriram

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l2k0i

    Concordo com o primo,de 1. Eu sinto tesão, e gostei , e sei onde quer chegar , pelas explicações que deu parabéns. Eu também amo novinhos.o cheiro de um pau de novinhos é muito bom é uma coisa absurdo , é uma delícia, você nunca mais esquece o cheiro.

  • Responder Jhon ID:gqb091bqk

    Delicia esse conto gostei…
    Novinhos safados sou casado mas adoro um putinho
    [email protected]

  • Responder ANÔNIMO-ES ID:1cvxw01lmg7v

    esses seus 2 contos eu achei um pouco massante mas vi que queria contar como comecou sua vida sexual mas espero que as historias com as novinhas e novinhos fique mais emocionante

    • Benê ID:5u0xt7wnqm

      Que conto mais idiota.Não sabe nem inventar.

  • Responder lyah ID:4adfr4j4v9k

    bem broxante esse pessoal que vem pra site de conto erótico contar sobre a vida entediante deles, ninguem liga cara, estamos aqui pela masturbacao

    • Primo de1 lyah ID:gqbffsdm1

      Entao pq nao conta suas propias historias? Se ela tem algo alem de ler e fica na masturbaçao…
      Cara muita gente sente tesao e exitacao forte lendo sobre o começo e os primeiro relatos de descoberta sexual e experiencia mesmo que nao tenha detalhes de entra e sai freneticos e gemido. Muita gente sabe apreciar e se imaginar passando pelo mesmo descobrimento ou se ver como alguem ali a participar da historia e criar na cabeca novas situaçoes e mudanças do que ocorre e aproveita o prazer se vc nao e capaz de duro fica e ter boa imaginacao blz mas nao vem dizer que todo mundo acha ruim isso pois vc nao fala por todos os paus do mundo blz