#

Vagabundo qualquer – pt 2

1130 palavras | 0 |3.91
Por

Quando tudo foi explicado, meu mundo caiu, aquilo não poderia ser verdade , mas mesmo com o coração destruído falei que nunca mais faria isso. A manhã foi um tanto tediosa para mim, não consegui tirar da cabeça minha mãe.
Ela já estáva melhor, até levantou para preparar o café da manhã, enquanto ela fazia os afazeres eu estava no sofá assistindo, direto olhava meio que disfarçando para minha mãe, queria entender o que porquê dela não sair da minha cabeça.
Eu literalmente estáva ficando paranóico, só que meus pensamentos foram interrompidos pela doce e maravilhosa voz da minha mãe. Ela queria que eu ajudasse, levantei quase que no pulo para ajudá-la , minha mãe sempre foi uma mulher culta, nunca foi de usar roupas curtas ,sempre que via ela ,sempre estáva vestida decentemente.

Depois que descobri que poderia me divertir com o que eu tinha feito de madrugada. Comecei a me masturbar frequentemente e sempre que eu estáva no ápice, minha mente insistia em fazer eu me lembrar dela.
Quando as aulas voltaram, ficava ansioso para Chegar em casa e ver ela. Como eu adoro os abraços dela ,são excitantes, sentir o cheiro dela, o calor, o corpo, isso é um êxtase para mim.
Quando eu estáva quase pra completar meus 12 anos, minha mãe arrumou um namorado, quando ela veio contar sobre o relacionamento, na hora me subiu um ódio e irá. Não queria nem um homem perto dela, tinha que ser minha, só minha e de mais ninguém.

Após ela ter terminado de falar, não consegui falar nem uma palavra, apenas dei de ombros e fui para o meu quarto. Ao chegar no quarto, eu dei um surto chorei, quebrei coisa, joguei quase tudo no chão.
Fiquei no quarto dia todo, não sai por nada, nem mesmo por ela, não ia conseguir olhar para ela. Quando ela já tinha ido dormir, decidir dar uma saída do quarto, fiquei ali estático naquele breu e me sentindo horrível por te tratado minha mãe mal.
Fiquei por um tempo parado ,até que decidi ir ao quarto dela para pedir desculpas, fui com passos calmos até chegar na porta, mas quando vi que ela já estáva dormindo ,desisti.
Porém, algo me prendia ali, não queria sair do quarto dela, fechei a porta e caminhei lentamente par perto dela, ao chegar perto da cama ,fiquei admirando e o ciúme novamente apareceu, só que a excitação também.

Tomei coragem e comecei a passar a mão em seu rosto e cabelos, cada toque que eu dava só aumentava o meu ciúmes. Dei um beijo em sua testa, não satisfeito, dei um beijo em sua bochecha, depois na outra.
Não mais aguentando, dei um beijo bem cauteloso em sua boca, vi que ela continuava a dormir. Meu corpo queimava, desci minha mão para o meu pinto e comecei a me masturbar, dei mais um beijo nela, mas um demorado e sempre calmo.
Quando ela deu uma mexida, dei um pulo, porém ela não acordou , achei melhor sair dali antes que ela me visse lá. Entrei no banheiro para me aliviar e vi que tinha uma roupa da minha mãe lá, peguei a roupa e comecei a cheirar, fui cheirando e cheirando.

A medida que eu cheirava, descia a mão para agarra minha rola, foi a melhor masturbação da minha vida. Sai do banheiro e fui para o meu quarto com a roupa dela, fiz questão de guarda para sempre me aliviar, eu sentia que minha mãe seria só minha.
Ela seria minha mãe, minha mulher, os dias passaram e eu sempre usando suas roupas ao meu favor, quando eu já tinha meus 12 , minha mãe preparou um jantar para apresentar o babaca que ela estáva se relacionando.
Depois que ela começou a namorar, eu mudei bastante com todos e principalmente com ela, sempre respondia mal, não era mais carinhoso e entre outras mal criações .

O tempo foi passando e ela e o babaca brigaram, depois de 3 anos juntos ,eles se separaram,o que foi uma maravilha para mim. Minha mãe ficou muito para baixo com isso e eu decidi ser um pouco menos grosseiro.
Uns dias depois do meu aniversário de 15 ano, flagrei minha mãe chorando no quarto, fui lá consolá-la, ela ficou com a cabeça deitada no meu ombro e eu com o braço em volta dela, estávamos em um completo silêncio.
Logo fui ficando mexido com a situação e o tesão foi logo se acendendo, comecei a ficar inquieto, virei o rosto para a minha mãe e dei um beijo em sua cabeça, com minha mão que estáva em volta dela, fazia carinhos em sua cintura.

Retornei a dar outro beijo em sua cabeça e permaneci com a boca e o nariz, puxei ela para mais perto de mim, meu pau latejava dentro da calça, cada latejada que meu pau dava, eu dava um grande suspiro.
Minha mãe percebeu que eu estáva estranho e perguntou se eu tava bem, disse que sim ,peguei suas duas mãos e dei um beijo e coloquei em cima do meu colo, ela logo se levantou ,me olhou incrédula.
Eu sabia que ela tinha sentido, era justamente o que eu queria mostrar pra ela, que ela me tinha , que eu era só dela e queria que ela também fosse só minha, só que ela não falava nada, apenas me encarava com os olhos marejados.
Ao me levantar para me explicar e pedir desculpas, ela recuou de mim, não aguentava mais segurar tudo aquilo só. Antes que ela saísse do quarto ,agarrei ela e joguei ela na cama, prendendo ela sob mim .

Ela se debatia, gritava para eu soltar ela, mas eu não ia deixar ela sair dali sem conhecer o que eu sentia. Vendo que eu não deixaria ela escapar, parou de gritar, só chorava silenciosamente, falei tudo o que sentia, falei tudo o que pensava dela .
Ela começou a falar que eu estáva doido, que precisava de ajuda, que eu deixasse ela sair. Ver a cara de assustada e molhada de lágrimas de minha mãe, só me fazia querer ela mais e mais, eu tava pra perder o juízo.
Tinha que me aliviar, não ia conseguir me segurar por muito tempo.

POR HOJE É SÓ, ESPERO QUE GOSTEM.

PS: desculpem os erros ortográficos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos