# #

Uma família unida e feliz – XLVIII

11015 palavras | 18 |4.53
Por

Conforme prometido aqui esta o final de ano entre os quatro em um Swing de despedida. E realmente foi pra marcar esse momento…

PRIMEIRO SWING COM DIREITO A DP NAS DUAS

E assim minha vida sexual foi ficando cada vez mais agitada. Mas elas não abusavam para que também pudesse descansar e cumprir com minhas obrigações. E não via a ora de mudarmos para a casa nova, algo que relatarei no próximo relato! Mas antes de mudarmos minha mãe a presenteou com um novo negocio para que ela pudesse aumentar sua renda e não ficar dependente do seu ex marido. Afinal mamãe ocupava um cargo bom na área de vendas e tínhamos uma situação financeira boa. E sua intenção era um dia ser uma pequena empresaria. Então ela começou com a minha sogra para que desse andamento no seu projeto. E mais pra frente eu comento o que era o empreendimento. E como prometido vou relatar a virada de ano com nosso swing inesquecível que fiquei devendo aos que acompanham minhas postagens. E para ficar legal vou pegar momentos desse domingo do ultimo relato e juntar com esses acontecimento para que fique algo interessante para lerem e apreciarem. Então, como sempre conversamos em família e esse domingo foi um dia a típico porque quebramos regras, acredito que vão gostar e curtir.

Dessa vez quem nos levou foi minha sogra surpreendendo as meninas, principalmente a Bia! Que ficou orgulhosa da mãe por estar ficando independente e assim realizando seus sonhos. Ela nos levou a um restaurante que ia no tempo de casada por ser um ambiente familiar e ter uma comida maravilhosa. Sentamos em uma mesa próxima a janela e podíamos apreciar a paisagem por ele se localizar dentro de um bosque. E como sempre todos nos olhavam e ficavam admirados com nosso relacionamento. Elas não davam na cara mais se acariciavam disfarçadamente. E depois de almoçarmos e passarmos momentos agradáveis voltamos para casa, mas antes mamãe nos levou até o salão que havia alugado e nos contou o motivo e que precisaria também da minha ajuda para ajeitar tudo, pois logo eu descobriria o porque desse pedido e de sua importância. E já como estávamos dentro do salão ela não aguentou e abraçou minha mãe a beijando mais apaixonada ainda. E depois voltamos para nossa casa e a Bia já foi mostrando o que queria realmente fazer.
– Bom! Agora podemos ficar todos pelados e a vontade certo! Afinal quase não ficamos assim reunidos com todos juntos e bem mais a vontade! A Bia como sempre já foi tirando seu short e sua blusa perguntando se ninguém ia tirar também.
– Nossa minha linda! Isso que é gostar de ficar pelada! Mas antes quero ver o que sua mãe esta usando por baixo e se o Theu também tem bom gosto com ela.
– Só para adiantar ele escolheu um que eu não dava muita importância devido a cor e ao modelo. E essa foi a primeira vez que coloquei esse conjunto acreditando no palpite dele. E assim tirou seu camisão revelando um sutiã meia taça na cor marrom claro que já fez surgir sorrisos. E ao começar a abaixar sua calça jeans mostrando uma alcinha de likra mais comportada com detalhes em renda onde apenas um pedacinho ficava enfiado em sua bunda, mas que realçava a beleza dela, deixou minha mãe daquele jeito.
– Minha gostosa, ficou demais! Adorei te ver com ele, mas pena que não sou eu que vou tira-lo agora. Mas vou querer te ver com esse conjunto novamente. Assim tiramos nossas roupas colocamos um som e nos acomodamos na sala para colocarmos os acontecimentos em dia. E como sempre mamãe pegou um vinho, mas dessa vez tomavam moderadamente enquanto conversávamos. E para mudar a rotina a Mi ficou junto com a minha sogra e a Bia com a minha mãe. E eu sozinho que até não achava ruim, por poder vê-las sem ser atrapalhado.
– Mamãe! Eu sei que estão curiosas para saber os detalhes dessa noite, mas gostaria que antes me contasse como foi a reação das duas ao saberem o que ia acontecer entre eu e minha sogra gostosa e sex?
– Bom! Quando saíram, eu fui tomar um sorvete com elas e depois fomos em um outro shopping, para passarmos o dia e comermos algo. E assim poderia me segurar um pouco e deixar para que nos acabássemos a noite. E ao voltarmos tomamos um banho e nos preparamos para extrapolarmos com o tigrão e mais alguns brinquedinhos. Gozamos muito e quando revelei o que iam fazer com a possibilidade da minha gostosa fazer seu primeiro anal, a Bia quase entrou em parafuso.
– Pam! Confesso que vontade não faltou! Mas ainda não estou preparada. Mas sentir ele chupando meu cuzinho e em outra ora enfiando seu dedão nele foi o máximo.
– Mamãe dois! Na próxima oportunidade não fique com medo que meu irmãozinho é carinhoso e cuidadoso com um cuzinho. Afinal ele adora comer uma bundinha, não é meu gatão?
– Comer uma bundinha! Mas essa agora irmãzinha! Você e a Bia não tem jeito. E demos risadas do que que disse. – Mas você tem razão. Depois que me fez comer uma bundinha e provar desse buraquinho apertado, não tem como ficar sem provar um de vez em quando. Mas percebi a vontade da minha sogra e se tivesse forçado um pouquinho já tinha realizado seu desejo. Mas como sabem, respeito também as decisões que tomam.
– Como disse é confiante no que diz! Mas realmente se tivesse feito isso acho que tinha cedido ele para você, sem dúvida! Mas com certeza vai ser em um momento especial.
– Certo mamãe! Mas o que acha de nos contar como foi sua noite com meu namorado e nosso homem gostosão? Afinal estamos as três loucas para saber dos detalhes.
– Certo meus amores! Theu me ajuda com os detalhes, porque ainda não sou boa para relatar igual, quando sua mãe me contou do que já fizeram juntos. Fiz que sim com a cabeça e ela começou. E assim que falou que a primeira coisa que fez foi chupar meu pau elas arregalaram os olhos.
– Mamãe, você não perdeu tempo! Mas o que achou de beber todo leitinho do Theu?
– Leitinho!
– Minha gostosa, é assim que elas se referem a porra dele. E com o tempo vai ouvir outras expressões, então não se assuste.
– Entendi! Mas o leitinho dele é quentinho e gostoso e me deliciei com o gosto. E ainda ele me fez engolir todo esse pau que quase engasguei com ele. Mas estava tão excitada e tesuda que nada me incomodava.
– E também não vai demorar para engolirmos ele juntas e dividirmos seu leitinho!
– Digamos que com um beijo bem gostoso, estou certa?
– Também! Mas quem te revelou esse detalhe?
– Seu namorado em um certo momento. Mas vamos continuar. E assim deu continuidade nos detalhes do que fez comigo e depois falou o que eu fiz com sua bucetinha logo depois que ela me chupou.
– Como já sabem eu o o Theu já vínhamos nós aquecendo em momentos picantes, e só não rolou antes, porque ninguém realmente forçou na barra. Mas eu já não aguentava mais de vontade de sentir seu pau de tudo quanto é jeito.
– Eu que o diga minha gostosa! Porque ele te deixava tão excitada que eu ficava nas nuvens quando isso acontecia antes de ficarmos juntas em nossos quartos.
– E como Pam! E ele me deixou tão excitada em nosso passeio, que ao entrarmos em minha casa, a primeira coisa que quis fazer era sentir seu pau em minha boca. Afinal ver a Bia engolindo ele bem gostoso não era fácil. Mas tudo bem, porque agora eu sei da sensação de chupar esse pau tão cobiçado por vocês. E na ora que abri sua bermuda e o liberei, foi como se tivesse levado um choque. E ao encosta-lo na minha boca nem se fala. Ele estava tão duro e quente que eu não sabia o que fazer, até que meu tesão me fez começar a engoli-lo e a passar a língua por toda sua extensão. E cada gemido dele eu fica mais excitada.
– Posso afirmar que ela judiou de mim!E sentir uma boca diferente foi demais. E também ao sentir ela tentando engoli-lo inteiro,eu não consegui me segurar e tive que dar uma mãozinha pra ajudá-la.
– Foi aí que quase engasguei, mas foi o máximo! Parecia com aquelas atrizes pornô engolido aqueles pintos enormes. Mas percebia que ele estava gostando muito e fui inovando chupando suas bolas, lambendo ele por inteiro e engolindo bem gostoso, até que ele me segurou e inundou minha boca com sua porra quente e gostosa. E depois ele me deu o troco onde senti ele me chupar deliciosamente me fazendo ter uma orgasmo incrível. Em seguida continuou falando o que fiz com ela deixando todos de boca aberta.
– Diante do que ela falou, volto a afirmar! Não sei qual das quatro tem a bucetinha mais gostosa! Porque cada uma tem a sua peculiaridade. E adoro me lambuzar com o mel das quatro. E garanto que já devem estar todas meladinhas. A Bia e a Mi fez questão de arreganhar suas bucetinhas e passar o dedo para me mostrar.
– Não igual gostamos de ficar, mas um pouquinho irmãozinho! E imagino como que esta a minha mamãe dois, por estar lembrando dos momentos ao relatar para gente.
– Estou me segurando minha linda! E imagino que esta louca pra saber como é o gostinho da minha buceta também. Afinal como eu disse, agora é a única que ainda não ficou comigo por completo. Mas fez questão de falar algo em seu ouvido, que depois ficamos sabendo, que apenas falou que quando terminasse de relatar os detalhes a levaria para o quarto e matariam a curiosidade uma da outra, onde apenas deu um sorrido de felicidade. – Só sei que depois que ele me fez gozar de um jeito que desconhecia através de um homem, e que ainda era só o começo da noite, eu imaginei o que viria pela frente. Porque ele me fez berrar com sua boca em minha buceta, não foi meu gostoso?
– Minha gostosa! Esse detalhe já sabemos e sabia que iria adorar, mesmo estando com um pontinha de ciúmes dos dois! E demos risadas.
– Você é muito linda e gostosa meu amor! E pode ficar tranquila que não tem problema, porque se é dos dois esta empatado! E vamos lá! Depois ele se deitou ao meu lado e enquanto me recuperava me beijou e fomos comer algo. Mas depois de comer o que havia preparado quis a sobremesa e me fez sentar em cima do balcão onde começou a me chupar e a me masturbar de novo me levando ao delírio, porque foi ai que senti pela primeira vez sua língua em meu cuzinho, onde levei um choque. E Pam! Você foi uma ótima professora. Vai chupar desse jeito lá na China! Minha nossa!
– Meu amor, muito obrigado pelo elogio, mas além de uma professora, ele teve duas assistentes para ajuda-lo e orientá-lo mais ainda. E sem duvida ele chupa de um jeito que enlouquece qualquer mulher.
– Estou ficando vermelho e sem jeito com vocês! Mais risadas. – Apesar que eu não falei, mas ela também foi uma ótima aluna sua mamãe! Porque ela me chupou tão gostoso também que fui aos céus com ela!
– Hmmm! Obrigado meu gostoso! Mas novamente ele me fez gozar tanto, que tive que pedir para parar porque só de soprar em minha buceta eu tinha espasmos contínuos. Então ele me pegou no colo e me deitou no sofá onde se deitou ao meu lado e cochilamos até as nove mais ou menos. E ao acordar nos relaxamos na hidro e depois o deixei mais um pouco descansando e fui preparar nossa refeição. E quando estava quase pronto o avisei e ele apareceu só de toalha, então pedi que fosse para o quarto dele e da Bia e as vezes da Mi, para abrir meu presente, se lembra meu amor? Enquanto isso eu fui pro nosso e me arrumei, enquanto ele tomava um vinho e comia algo. E depois eu surgi com um body de renda branco e bem cavado, que ele me indicou como sendo a peça mais sex, cinta liga, meias e uma sandália de salto para dar um charme. Ele ficou paralisado e assim que nos beijamos quis retribuir seu presente e comecei a chupa-lo bem gostoso onde em seguida sai em direção ao quarto e soltei meu hobby que ao cair, o deixei mais tarado ainda. E assim ele me posicionou na cama e começou a me chupar e depois começamos um sessenta e nove…
– Minha nossa mamãe! A essa altura você estavam explodindo!
– Sim filha! Mas tanto eu como ele queríamos aproveitar! E tudo ficou melhor ainda quando ele assumiu o controle e começou a ditar as regras. E se eu achava que ia ser bom, foi melhor ainda! E assim ela contou os detalhes e eu ia ajudando até que chegou na hora em que gozei em sua buceta. – O duro é você não ter forças e seu macho ainda estar bombando louco pra explodir e seu orgasmo não vem. Eu estava desesperada, até que ele começou a se masturbar para acelerar e em seguida enfiou novamente em minha bucetinha me levando ao desespero de novo, mas assim que gozei novamente ele também inundou ela com sua porra. Ai eu desabei e ele também. E depois de nos olharmos e eu agradeci pelo momento, porque até chorei de felicidade e pelo que senti naquele momento.
– Uau! Que gostoso Meu amor! Mas você não foi a primeira que teve essa reação. Eu sei como que é sentir tudo isso que sentiu. Mas e depois?
– E depois! Essa é a melhor parte! Eu havia dito que aquela noite já tinha encerrado. Mas ao voltarmos pra hidro, eu comecei a massagear seu pau e ele fez uma pequena insinuação. E como eu já estava excitada novamente esqueci o que tinha falado e falei que tudo bem mas que teria que me chupar bem gostoso de novo. E ele que queria gozar em minha boca de novo…depois me colocou de quatro juntou meus cabelos com uma mão e conforme enfiava seu pau me puxava pra junto dele fazendo eu senti-lo bem fundo.
– E depois eu e a Bia que somos criativas né irmãozinho! E pelo jeito adora coisas novas!
– Me desculpem, mas eu já tinha vontade de fazer isso com uma das três. Mas como surgiu minha quarta namorada, queria presenteá-la também com algo inesquecível, só isso!
– Inesquecível! Foi o máximo! Ele destruiu minha buceta! Mas o orgasmo foi de um jeito que só sentindo pra explicar! Sem contar que ele falou que ia gozar na minha boca, porque a minha filha adora engolir a porra dele, e pelo jeito queria me testar, mas estou viciada nesse leitinho. E hoje quando acordei e vi aquele pau duro não aguentei e o acordei fazendo uma gulosona logo pela manhã!
– Essa foi boa mamãe dois! Isso mesmo! É gostoso brincarmos com as palavras de vez em quando. E tem que ser gulosona mesmo com tudo aquilo ali! Minha nossa! Só de ver me da vontade de cair de boca! E demos risadas mesmo estando todos excitados.
– Gi, minha gostosa! Era isso que eu queria te proporcionar! E fico feliz que foi maravilhoso o que viveu nessa noite com o Theu! Mas se prepara que não acabou por aí!
– Eu sei! E já que estou envolvida de vez e de ter ouvido tantas histórias picantes, eu mencionei pro nosso homem que também tenho um fetiche pra ser realizado.
– Minha nossa mamãe! Confesso que não sei se fico calma ou assustada com suas ideias agora!
– Eu concordo meu amor! Porque agora eu sei porque você é desse jeito pro sexo!
– Eu sei disso meu amor! Quando estamos sozinhas, gozamos até chegarmos no nosso limite, não é mamãe?
– Sim filha! Mas você também é irresistível! Mas já que estão preocupados, vou dizer logo o que é. Devido a um fetiche da minha gostosa onde ela fez uma DP com o Dudu e o Theu, interpretando uma prostituta ralé de bairro pobre, eu quero que um dia nós quatro se passe por uma de zona barata, onde fazemos de tudo por mixaria. E sim, do cuzinho em diante!
– Isso é sério mamãe dois?
– Sim minha linda! E quero ver o Theu nos fodendo sem dó! Quero ver e sentir ele nos arrombando bem gostoso, igual fez comigo na hidro.
– Minha nossa! Meu tesão acabou de fazer minha bucetinha escorrer imaginando isso.
– Combinado minha gostosa! Eu também já estou imaginando, mas vamos deixar pra casa nova onde podemos gritar e gemer a vontade. Depois desse tempo falando da nossa noite eu fui até o banheiro e logo ouvi dois gemidos. Um da Mi e outro da Bia, que com certeza tinham gozado com as mãos das duas bem gostoso. E ao voltar elas tinha invertido agora. Estava minha mãe com a minha sogra e a Mi com a Bia.
– Eu ouvi! E confesso que não estou surpreso! Falei tirando as duas.
– Essas duas não tem jeito meu gostosão! Mas agora que já sabem e já que estamos colocando assuntos em dia, tem um momento que sua mãe ficou sabendo logo que aconteceu e quando eu indaguei dele com ela, ela ia começar a falar, mas eu apenas perguntei se tinham ido além do limite, onde ela disse que sim. Com isso eu lhe disse que queria ouvir essa história da boca de vocês. Mas pena que o quarteto não está completo. Mas gostaria antes de saber da minha segunda filha se podemos relembrar esse momento, afinal foi o ultimo dos quatro juntos. A Mi abaixou a cabeça, mas logo a levantou sendo categórica.
– Realmente foi o máximo esse dia mamãe dois. E não vou esquece-lo tão cedo! Mas preciso lutar contra meus sentimentos e supri-los com o que esta a minha volta. Então não vou ficar chateada e até ajudo nos detalhes, desde que sua oferta esteja de pé mesmo mamãe dois?
– Que oferta minha gostosa? Ela foi até seu ouvido e explicou, onde a reação da minha mãe foi um sorriso olhando para a Mi. – Ah! É isso! É justo o que está pedindo diante do que vai fazer, meu amor!
– Certo! Mas vamos melhorar esse domingo! E como agora nós vamos falar de nós quatro, depois quero que nos conte como foi a madrugada das duas também. Afinal eu fiquei imaginando o que estariam fazendo sozinhas naquele quarto, enquanto elas achavam que estavam em uma boate.
– Você não perde tempo filho! Mas combinado! Ouvimos vocês, depois comemos algo e terminamos com nossa história. Mas imagino o que pensou de nós duas enquanto você e o Dudu fodiam as duas bem gostos naquele dia. Porque sabemos que não foi amor e sim uma orgia de sexo nervosa!
– E como mamãe! Mas para ajudar eu começo contando e elas vão complementando. Bom! Ao deixar minha sogra meladinha em sua suíte e voltar para junto de vocês, assim que mencionou a ideia eu á imaginei, assim como ficou imaginando o que estaríamos fazendo e de que jeito. Então eu fiquei com duas inocentes comigo e você com uma.
– Verdade meu amor! E quanto a sua sogrinha meladinha, realmente estava, e você conseguiu ascender o fogo dela além do normal.
– Assim não vale! Vocês estão nos torturando com curiosidades que nem fazíamos ideia. Então vamos voltar pro combinado, pelo amor de Deus!
– Certo irmãzinha! Bom tudo começou assim. Como eu havia dito ficamos só nós quatro e as duas foram também curtir seu romance. Demos um tempo para evitar que voltassem para pegar algo que pudessem ter esquecido e ficamos tomando um vinho e conversando na sala enquanto isso. A Bia estava ansiosa e muito excitada em saber o que íamos fazer. E depois descobri que a Mi estava do mesmo jeito mas não imaginávamos que elas iam querer aproveitar mesmo que não rolasse esse momento entre os quatro e então já tinham se preparando para tudo e mais um pouco. E não demorou para a Bia tomar uma atitude que é do seu feitio. Ela me beijou, me olhou e apenas disse.
– Chega de enrolarmos meu amor! E já que estamos sozinhos podemos concluir no que não concluímos entre os quatro até agora. Vamos cunhadinha! Vamos esquentar isso! E não se preocupe que eu sei que você fica excitado com essa situação.Mais com outras! Mas essa também mexe com você meu amor. Elas se levantaram onde a Mi sentou em meu colo e ela no do Dudu, e começaram a nos beijar.
– Minha nossa Bia! Vejo que quer aproveitar hoje! E você sabe despertar o tesão de um homem com suas atitudes e ainda mais com a influência da Mi! Elas queriam um momento inesquecível, e que não gizássemos tão rápido na primeira etapa. Podia ver o Dudu subir o vestido da Bia e alisar sua bunda, enquanto ela esfregava sua bucetinha no pau dele o comendo com a boca. A Mi não ficou atrás e fazia o mesmo. E logo também subi sua saia e fiz o mesmo, mas sendo mais ousado e massageando seu cuzinho.
– Não se preocupe irmãozinho que hoje vai desfrutar de dois cuzinho bem gostoso. Mas para isso vai ter que se controlar para não gozar tão rápido. Ainda mais quando ver seu melhor amigo fodendo o cuzinho de sua namorada pela primeira vez. E se aguentar depois de foder o meu pode foder mais um pouco o dela.
– Minha nossa, meus amores! Vocês não se preocupavam mesmo em trocar de parceiras e parceiros e fazer como que se fosse tudo normal mesmo! Mas estou curiosa para saber como foi tudo realmente!
– Não sogrinha! A minha relação com a Mi, era a mesma da Bia com o Dudu. Puro tesão! E continuando, elas realmente sabem como torturar um homem. E o que a Mi me falava, com certeza o Dudu ouvia o mesmo. E eu fui o primeiro a liberar os peitinhos da Mi, onde pude ver seus bicos durinhos me pedindo para chupa-los bem gostoso. A Mi estava muito excitada com a situação e imaginando que ia fazer um DP, não aguentou e gozou só de ficar se esfregando em meu pau.
– Ahhhhhhhhhhh! Que delicia irmãozinho! Mas agora quero oura coisa. Quero chupar esse pau bem gostoso. Ela se levantou e apenas tirou sua saia ficando com sua calcinha vermelha que se destacava em sua pele morena. E que calcinha! E Pelo jeito a da Bia era igual a da Mi. E ela antes de chupar o pau do Dudu, o beijava e falava em seu ouvido.
– Dudu você sente tesão vendo a Mi com o Theu? Porque eu fico daquele jeito quando vejo ela com ele. E só pra te adiantar você vai ver o Theu fodendo o cuzinho da sua namorada enquanto eles vão ver você fodendo o meu também. E não vejo a hora de sentir esse pau dentro dele.
– Bia, realmente você me enlouquece e faz eu perder o juízo. Mas sinto muito tesão com essa situação. E quero aproveitar o máximo esse momento. Depois desse dia percebia porque no Dudu realmente se entregou ao swing. Seria sua despedida, infelizmente! Em seguida tirou seu vestido e também a deixou só de calcinha e sutiã. E vendo que estava olhando, conforme apertava a bunda dela, levou sua mão próximo de seu cuzinho, puxando sua calcinha pro lado e começou a masturba-la e massagear aquele cuzinho que até esse dia era só meu, a fazendo gozar também.
– Isso Dudu, enfia esse dedo no meu cuzinho! Deixa eu senti-loooooooo…ahhhhhhhhhh! Que sensação gato! Hmmmmmm! Mais agora senta do lado do seu amigo que quero te chupar ao lado da minha gostosa. Ele fez o que ela pediu e assim ela podia chupa-lo me olhando e quando um dos dois estava demonstrando que podia gozar, elas paravam e começavam a se beijar se tocando de leve. E nisso elas invertiam e a Bia passou a me chupar e Mi o Dudu. Mas apenas para tirarem com a gente, porque elas inverteram e o Dudu começou a inventar. Ele se levantou e se deitou posicionando sua cabeça no meio das pernas da Mi que ao perceber já encaixou sua bucetinha na boca dele, enquanto a Bia ajoelhou e voltou a chupar seu pau o engolindo inteiro de forma que ficasse todo babado. Mas novamente não deixavam que gozássemos.
– Meu Deus Mi! Vocês querem mesmo nos torturar, minha nossa!
– Porque você acha isso! Meu amor, o Theu que ver você enfiar o dedo no cuzinho da Bia mais uma vez! Ele adora ver sua namorada sendo bolinada no cuzinho! Ele puxou a bunda dela para que ficasse virada para mim e enquanto chupava a bucetinha da Mi, começou a enfiar o de do no cuzinho da Bia e ela teve que parar de me chupar para que não gozasse naquele momento.
– Cacete Mi! Estou explodindo e você para do nada! Ela me olhava com uma cara de putinha com um sorriso que expressava seu tesão. Mas para me deixar mais feliz se levantou e subiu no sofá encaixando sua bucetinha na minha boca.
– Pronto irmãozinho! Agora faz o mesmo pro meu namorado ver! Ela apoiou uma perna no encosto do sofá deixando sua bucetinha e seu cuzinho arreganhado, onde eu enfiei meu dedo primeiro em sua bucetinha para lubrifica-lo e depois fui forçando até entrar todo enquanto eu a chupava bem gostoso. E não demorou para eu ouvir a Bia gemendo que ao dar uma espiada vejo ela sentada na boca do Dudu que a chupava e também enfiava o dedo em seu cuzinho. E logo as duas gozaram de novo.
– Vai Dudu! Me chupa e fode meu cuzinho com esse dedo! Hmmmmmmm! Isso é o máximo, ahhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora…to gozando na boca do Dudu meu amor! E que gostoso! Conforme ouvi ela falar eu comecei a chupar minha irmã com mais intensidade ao mesmo tempo que enfiava meu dedo em seu cuzinho tendo que segura-la.
– Cacete Theuuuu…hmmmmmmm…ahhhhhhhhhhhh…senhor! preciso sentar um pouco, meu Deus! Ela sentou do meu lado enquanto via a Bia largada em cima do Dudu.
– Eu to falando que hoje não vai prestar! Já estou com as bolas doendo de tanto tesão de sentir a Bia me chupando e de ver você com a Mi fazendo o mesmo, Theu!
– Eu quase , gozei na boca da Mi! É que ela percebeu e parou de me chupar na hora!
– Vocês estão reclamando a toa! E como meu amor disse, hoje não vai prestar! Não é cunhadinha?
– E como não vai! Ainda mais minha mãe liberando a casa para nós quatro desfrutar, ficou melhor ainda. E não se preocupem que vamos chupa-los muito ainda. Mas não queremos acelerar tudo. Mas o que acham de continuarmos no quarto de minha mãe?
– Com tanto que nos façam gozar! Mas vamos lá pro quarto de motel! A Bia se levantou e me puxou me conduzindo para dentro dele. Mas para minha surpresa ao entrarmos ela me soltou e puxou minha irmã para cima da cama e começou a beija-la e não demorou para fazerem um sessenta e nove gostoso para que assistíssemos as duas se chupando com aquela cumplicidade de duas namoradas.
– É meu amigo! Acho que hoje a noite é delas! Elas parecem que esqueceram da gente.
– Relaxa Dudu! É só entrarmos no jogo delas com cuidado e aproveitarmos que é o que estão esperando que façamos. Ao terminar eu fui tirando minha roupa e levei meu pau até a boca da Bia, para que o Dudu me visse fodendo a bucetinha da minha irmã que estava por cima dela, facilitando para mim as duas coisas. Mas o Dudu não era mais bobo e para facilitar seu lado pegou um travesseiro e colocou embaixo da bunda da Bia elevando seu quadril e facilitando para que ele fizesse o mesmo. E assim começamos essa brincadeira! Elas chupavam um pouco e depois fodiamos suas bucetinhas um pouco.
– Hmmmmmm! Isso meu amor! Fode sua irmãzinha bem gostoso enquanto vê o Dudu fodendo minha bucetinha que esta escorrendo de tanto tesão. E como sempre queria me ver muito excitado. Ela chupava meu pau e depois conduzia para a bucetinha da Mi, que fazia o mesmo com o Dudu.
– Minha nossa cunhadinha! Sentir sua boca e o pau do Theu me fodendo é o máximo, hmmmmmmmm…me fode gostoso irmãozinho, me fodeeeeeee…ohhhhhhhhhhh! Meu Deus!
– Então me chupa enquanto eu sinto pau do seu namorado me fodendoooooo…minha nossa senhora…isso é o maximooooooo…vai Dudu! Me fode e enche minha bucetinha bem gostosooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…assim! Chupa minha linda! Me chupa e me faz gozar mais, hmmmmmmmmm! Que deliciaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhh! A Bia estava indo a loucura e a Mi também. E o Dudu nem se fala. E assim que ele gozou, a Mi também lambuzou meu pau com seu gozo.
– Vou realizar seu desejo Bia! Hmmmmmmmmm…que alívio! Ahhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora! Pronto Bia! Sua bucetinha está cheia de jeito que pediu.
– Caralho Theu! Vai irmãozinho! Me fode gostoso com seu pau me fodeeeeeee…isso, assim ahhhhhhhhhhhhhhhh…que loucura, hmmmmmmmmm…isso sim que é se divertir! Estávamos em êxtase profundo e também fiz o mesmo enquanto via a Mi lamber o pau do Dudu e chupar a bucetinha da Bia saboreando os dois gozos, enquanto ainda gemia com meu pau. – Me enche logo Theu, pelo amor de Deus!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…pronto irmãzinha! Hmmmmmmm! Agora estou relaxado, meu Deus! Estava com o saco doendo de tanto tesão, hmmmmmmmmm! E ao tirar meu pau a Bia já ficou esperando para sentir minha porra escorrer e pingar em sua boca, mas antes se deliciou com meu pau em sua o lambendo saboreando o gosto da bucetinha da minha irmã. E ela fez questão de sugar tudo a que tinha direito para depois fazerem o que mais gostam.
– Elas se beijaram compartilhando a porra dos dois! Não acredito nisso minhas lindas! Vocês são bem safadinhas em relação ao sexo, minha nossa Pam! E eu achei que o chalé tinha sido o ponto máximo, mas pelo jeito não! Mas continua gostosão! Mas tá difícil ouvi-los e imaginar sem fazer nada, e apenas sentir sua mãe me torturando com suas mãos.
– Estou percebendo sogrinha! Mas pode gozar a vontade que não tem problema! E assim você dá uma aliviada, porque ainda é nesses bate papo picantes! Foi o que ela fez. Relaxou dando um sinal pra minha mãe terminar com a tortura, e gozou gostoso deixando os dedos de mamãe lambuzados. – Pronto! Acho que agora podemos continuar! Ao terminarem de se beijar nos deitamos mas agora cada uma com a sua namorada e como estavam no meio ficavam se beijando e torturando eu e o Dudu. E confesso que devido ao vinho estávamos bem mais soltos do que nas outras vezes. Mas antes de continuarmos tomamos um banho daquele jeito! Elas queriam aproveitar o máximo e se revezavam para chupar o meu pau e o Dudu, isso quando não chupavam eu o Dudu juntas.
– Vem cunhadinha! Vem chupar o pau do Dudu comigo! Quero sentir a sua boca ao mesmo tempo que chupo esse pau delicioso. Depois fazemos o mesmo com meu irmãozinho. Hmmmmmmmmm! Que boca quente e molhada minha gostosa!
– Meu Deus! Vocês querem me torturar mesmo! Theu, até parece que nunca chuparam um pau! Minha nossa senhora!
– Relaxa meu amor! Estamos só aquecendo os dois para prato principal. Elas revezavam em engolir o pau do Dudu. Chupavam juntas, revezavam em suas bolas, enfim! Aprontavam com a gente. Mas não deixavam que gozássemos. E logo vieram pro meu lado, mas antes o beijaram com tesão.
– Pronto meu amor! Agora é sua vez!
– Só de ver vocês chupando o Dudu, já fiquei daquele jeito! Agora então vou subir nas paredes de novo.
– Estou percebendo irmãozinho! Mas se segura também!
– Cacete, que tesão, Hmmmmmmmmm! Então me chupem bem gostoso! Deixa eu sentir essas duas bocas engolindo meu pau, Hmmmmmmm! É muito bom! Sentia que quando o Dudu ficava de fora, ele ficava meio enciumado em ver a Mi comigo. Ele não sentia o mesmo tesão que eu e a Bia sentia nesse momento.
– Nossa irmãozinho! Isso tudo é tesão pelas suas gostosas! Me desculpe meu amor! Mas nesse momento somos dos dois e não tem como negar! Ela viu que falou algo que poderia magoa-lo e tentou se explicar. Ele apenas deu um sorriso e continuaram a saborear meu pau. E depois fizeram o mesmo e me beijaram. Foi uma noite em que esquecemos que eram nossas namoradas e nos relacionávamos sem remorsos ou arrependimentos. Após o banho lambiscamos algo e depois de estarmos bem recuperados as duas se levantaram e nos puxou novamente para o quarto.
– Caramba! Essas duas gostam mesmo de aproveitar da situação em meu amor? Até parecem com alguém que eu amo muito!
– Se esqueceu que praticamente fui eu que os ensinei a se relacionarem com essa intensidade, mas com respeito minha gostosa! Afinal eu te disse foi tudo aos poucos e através das curiosidades dos dois e do tesão que me faziam sentir em meus momentos de carência. Minha sogra deu um sorriso e um beijo em minha mãe como resposta.
– Olha sogrinha! Você tem noção de como minha mãe e a Bia fazem sozinhas com você. Mas não tem noção das três juntas. Ou de duas juntas! Mas a cada descoberta elas queriam mais prazer. E cada momento faziam isso acontecer me proporcionando o mesmo.Mas ao levantarmos para voltarmos para o quarto elas pediram para que aguardássemos mais um pouco que teríamos um surpresa. Enquanto isso fiquei conversando com o Dudu que agora parecia estar mais a vontade. E depois de um tempinho elas nos chamaram e quando entramos no quarto bastavam as duas deitadas com um lingerie preto que nos deixou alucinados. Mais ainda quando descobrimos os detalhes da surpresa.Porque elas novamente trocaram de parceiro. Eu abracei minha irmã e começamos a nós beijar e o Dudu fazia o mesmo com a Bia. E ao apertar sua bunda e tocar em seu cuzinho meu coração acelerou mais ao sentir que estavam com os plug enfiados em seus cuzinhos.
– Gostou da surpresa meus amores!
– Eu não acredito no que estou vendo irmãzinha! Como sabiam que ficaríamos sozinhos, e como conseguiram esses plugs?
– Relaxa meu amor! A Mi trouxe eles uma noite para brincarmos e eles ficaram guardados no meu quarto. E como estamos só nós quatro, resolvemos fazer essa surpresa a mais hoje.
– Vocês não tem jeito meninas! Mas estou adorando tudo isso e quero aproveitar o máximo com vocês.
– Isso meu amigo! É assim que se fala! Vamos acabar com essas duas! Depois elas nos deitou na cama e se posicionaram para um sessenta e nove fenomenal, onde podiam se ver no espelho e nós também. Ver a bunda das duas enquanto choupávamos suas bucetinhas e seus cuzinhos brincando com os plugs era demais. E como sempre nos chupavam com moderação. Mas nós não perdoávamos e judiávamos das duas que chegavam a gritar de tesão devida a situação do momento. E tudo que um fazia o outro fazia também. Chupavamos seus cuzinhos puxando e enfiando o plug, e suas bucetinhas com gosto. A Mi entrou em desespero devido ao seu tesão. E a Bia não ficou atrás. Sua bucetinha escorria em minha boca e eu sugava sem dó aquele líquido delicioso.
– Pelo amor de Deus Theu! Me faz gozar gostoso, que depois quero sentar nesse pauuuuuuuuuu…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…isso irmãozinho! Chupa sua irmãzinha sem dó enquanto meu namorado chupa a sua namorada bem gostosooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Caralho que tesão! Enquanto a Mi e recuperava eu assistia ao Dudu com a Bia, que não se preocupava em esfregar sua bucetinha na cara dele.
– Theu, eu não sei qual das duas tem a buceta mais gostosa! A Bia esta me enlouquecendo com a sua!
– Hmmmmmmmmm! Já que então me chupa igual aquele dia se lembra! Me faz lambuzar sua boca com meu gozo meu gostoso! Só arreganhou mais a bunda dela e sua bucetinha junto e enfiava a língua bem fundo, e para ver sua reação enfiou dois dedos a fazendo contrair seu corpo o levantando. – Porra Dudu! Você quer me deixar bem buceta, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delíciaaaaaaaaaaa…isso enfia esse linha bem fundooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete que orgasmo! Hmmmmmmmmm! Minha nossa! Nesse momento a Mi se levantou e foi pra junto dela que a ajudou a se posicionar no pau do Dudu enquanto o Dudu chupava sua buceta.
– Vem minha linda! Senta no pau do meu namorado enquanto ele me chupa! A Bia realmente queria explodir. E me olhava com cara de tesão, louca para gozar o máximo que podia naquele dia. E enquanto ela rebolava no pau do Dudu as duas se beijavam gostoso até que me chamaram para junto delas e começaram a chupar meu pau bem gostoso. – Achou que ia ficar de fora irmãozinho! Mas se enganou porque quero ver a minha cunhadinha chupando um pau enquanto rebola em outro.
– Hmmmmmmm! Que loucura! Mas se é essa sua intenção cunhadinha, quero que seja mais gostoso e excitante! Ela parou de me chupar se levantando como que comandando o jogo. – Dudu quero que me foda de quatro agora pro meu namorado ver como eu sou safada nessas oras! Deita meu amor! E enquanto eu engulo seu pau sentindo o Dudu me foder gostoso, você chupa a bucetinha nada sua irmã.
– Uau! Isso que é atitude cunhadinha! Hmmmmmmm! Que delícia!Nesse dia a Bia realmente estava me surpreendendo e me fazendo delirar com a situação. Me deitei mas vendo sua cara de tesão e louca para ter mais orgasmos enquanto o Dudu a fodia bem gostoso. A Mi não acreditava que ela estava tão solta e depravada daquele jeito. Mas sua excitação era tanta que sua bucetinha escorria em minha boca. E ela aproveitava para por mais fogo nos dois. – Hmmmmmmmmm! Meu pai! O que é isso? Mas vai cunhadinha! Rebola nesse pau, enquanto meu namorado de fode bem gostoso, rebola! Fode ela meu amor! Acaba com essa bucetinha gostosa e faz ela implorar para você parar.
– Bia você está de mais hoje e não vai demorar para e encher essa bucetinha gostosa, hmmmmmmmmmm! Ela parou de me chupar e apenas emendou.
– Então me enche que estou para explodir, hmmmmmmmm! O que é isso! Nesse momento na Mi se levantou e foi atrás do Dudu e eu fiquei imaginando o que ia fazer. E ela não teve dó ao ver sua amiga anunciar seu orgasmo. Ela simplesmente puxou o quadril dela com tudo fazendo o Dudu dar aquela estocada bem forte e o seguraramdo por uns segundos fazenda a Bia gritar de tão intenso que foi e depois deixou o Dudu continuar enquanto ela implorava para que parasse.
– Isso cunhadinha! Vem no pau do meu namorado, vem!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…caralho Mi! Puta que pariuuuuuuuu…minha nossaaaaaaaa…vai Dudu, termina logo issoooooooooo…. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pelo amor de Deus! Ela estava tendo espasmo constante e o Dudu não a perdoou, e começou a enfiar e tirar com um pouco de força, e a Mi fez questão de tirar o plug de seu cuzinho e enfiar de novo.E com isso os dois explodiram em mais um orgasmo enquanto eu só apreciava a cena.
– Então lá vai, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Hmmmmmmmmmmm! Que demais!
– Isso meu amor enche essa bucetinha, que quero chupar bem gostoso depois!
– Minha nossaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…chega Dudu, por favor! Ela estava toda suada e realmente acabada. O Dudu também não acreditava, mas foi tirando seu pau de dentro dela enquanto a Mi a acariciava aguardando sua vez.
– Porra Mi! Isso é sacanagem, meu Deus! Eu não posso nem respirar que sinto minha bucetinha contrair de tão sensível. E me desculpem pelos palavrões, mas não consegui me conter. E se vai me chupar cunhadinha, vai com calma pelo amor de Deus! Ela separou bem aquela bucetinha melada e foi passando a língua de leve naquele gozo misturado e depois a beijou com tesão não deixando nada em suas bocas. O Dudu ainda não acreditava e parecia meio preocupado.
– Isso sim é extravasar meu amigo! Mas acho que você e a Bia precisam de uma ducha para ajuda-los a se recuperar. E não se preocupe que estamos de boa e só curtindo! Ele deu um sorriso e se levantou e ajudou a Bia para que fossem juntos. E enquanto isso eu fiquei com a Mi na cama e meio que rápido comentamos sobre o Dudu e a Bia. Além de perceber que estava explodindo de tesão! Mas apenas dei um beijo e fiz algumas carícias, enquanto aguardava os dois retornar que demorou uns quinze minutos e logo eles aparecem de mãos dadas, mas ela pula em cima de mim e beija como sempre. Cheia de tesão e amor. E faz o mesmo com a Mi. Que a olhando apenas diz.
– Me desculpe te interromper, meu gostoso! Mas filha, vejo que sempre procura o máximo do seu prazer mesmo! Pelo que ele falou você foi ao entrarmos com o Dudu.
– Essa era a situação mamãe! Ver o Theu me vendo com outro, aumentava meu tesão e eu não conseguia me controlar. Mas queria deixar claro que isso foi apenas com o Dudu. Não sei se faria com outro de instalo. Precisaria pegar confiança primeiro.
– Ah! Entendi meu amor! Mas continua meu gostoso!
– Então ao voltarem e a Bia nos beijar, a Mi já foi se abrindo toda também.
– Minha gostosa! Estou feliz com o que fez aquela hora. Você me deixou com a bucetinha escorrendo e agora quero por isso tudo pra fora. Mas vou inverter a posição onde quero sentar de costas pro Theu, para sentir você me abraçando e acariciando meus peitinhos e minha bucetinha enquanto rebolo no pau do meu irmão, chupando o pau do meu namorado. Mas pode deixar que vou dividi-lo com você. Então me ajeitei, e ela começou chupando meu pau junto com a Bia. Eu ia nas nuvens e ainda bem que tive um intervalo para elas começarem de novo. E depois de me chuparem e deixar meu pau do jeito que ela queria ela se virou e a Bia foi encaixando ele na bucetinha da Mi que de tão melada ele deslizou gostoso dentro dela, e a Bia a abraçou e começou a acariciar seus peitinhos e sua bucetinha, enquanto ela chamou o Dudu que já bastava meia bomba de ver a situação e começou a engolir seu pau revezando com a Bia.
– Vai minha gostosa! Goza gostoso no pau do seu irmão, goza! Deixa eu ver você explodir também! E novamente o Dudu nos surpreende.
– Isso meu meu amor! Fode o pau do seu irmão igual a Bia fodeu o meu com sua bucetinha melada, fode bem gostoso! A Mi ia a loucura e começou a rebolar e também chegou a outro orgasmo onde o Dudu a segurou para que não se levantasse rápido igual a Mi, e Bia começou a massagear o clitóris dela, a levando na loucura. Com isso sentia ela contrair sua bucetinha bem gostoso no meu pau
– Caralho Bia! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossaaaaaaaa…que delíciaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…mas quero ficar igual uma cadela no cio agora, hmmmmmmmmmmm! Elas não mediam mais as palavras e também não raciocinavam direito. Eles a liberaram e troquei de lugar com o Dudu que estava com seu pau estourando de novo, mas a Mi não conseguia chupa-lo direito. A Bia sentou com sua bucetinha na boca do Dudu e eu já fui enfiando e bombando com vontade na minha irmãzinha tesuda, enquanto a Bia mexia no plug que estava naquele cuzinho louco para ser arrombado de novo.
– Isso irmãzinha! Geme no meu pau, geme! Era isso que queria! Ser fodida igual a sua cunhadinha parecendo uma cadelinha no cio! Então goza gostoso, goza! E ao sentir sua bucetinha contrair anunciando seu orgasmo, fiz o mesmo e enfiei o máximo segurando ele todo dentro dela enquanto a Bia judiava mexendo no seu plug e a massageando sua bucetinha.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…então me fode irmãozinho! Meu Deuuuussss…o que é issoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…vai enfia gostosooooooo…porra que tesãoooooo…
– Vai meu gostoso! Enche ela também! Ela tá doida pra sentir sua porra lá no fundo! E já não consegui me segurar mais e comecei a bombar com mais força chegando aí extremo também.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossaaaaaaaa…senhora! Hmmmmmmmmmmm…meu Deus! Que sensação! Isso é demais!
– Eu sei irmãozinho mas chegaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…eu não aguento mais esse pau entrando e saindoooooooo…para Theu, por favor!!! Fiz o que pediu e realmente ela havia gozado além do limite, que assim que tirei meu pau escorreu seu gozo em abundância misturado com o meu. A Bia vendo que ela estava sem condições apenas se posicionou para provar um pouco daquele mel e depois a abraçou e a beijou com delicadeza enquanto se recuperava. Eu me levantei e fui até na cozinha e o Dudu veio atrás. Onde conversamos sobre as duas e o que tínhamos feito. E apenas disse para se preparar que ainda não tinha acabado. Ele sabia disso e apenas disse que éramos doidos mesmo. E voltamos pro quarto e as duas estavam na hidro. Com isso abri o chuveiro e procurei dar uma relaxada e logo a Bia se levanta e vem me beijar. Tínhamos e temos um relacionamento tão aberto que tudo o que fazemos não interfere nele. E ela percebeu que eu precisava de um descanso para o principal. O Dudu já estava praticamente recuperado devido ao tempo e de ter ganhado um chupada gostosa da Mi enquanto me deliciava com a bucetinha da dela. Mas saímos fomos até a cozinha onde ela comeu algo e eu tomei mais um vinho. E depois eles se juntaram a nós e percebi que tinham tirado o plug. Elas estavam com cara de cansadas, mas queriam mais. E depois de dar aquele descanso e meu pau começar a dar sinalo de vida voltamos para o quarto que estava daquele jeito. A Mi logo começou a chupar o pau do Dudu enquanto a Bia fez o mesmo comigo. E depois fizemos hum sessenta e nove trocando de parceiras onde deixamos as duas novamente daquele jeito para dessa vez podermos enfiar os dedos em seus cuzinhos ao mesmo tempo que as chupava bem gostoso, onde sentimos os gostinho de seus melzinhos escorrer em abundância. Mas a Mi queria realizar seu sonho logo e sentir a sensação da DP.
– Cunhadinha! Acho que eu não aguento esperar mais. E quero sentir um pau em meu cuzinho. Mas o que acha de invertemos e o Theu fode o meu e o Dudu o seu, o que acha?
– Eu não acho mais nada Mi! Só sei que vai demorar pra eles gozar e estamos fodidas! Minha nossa! Mas acho até que dá pra fazer um revezamento dos dois, hmmmmmmmm! Eu e o Dudu apenas ouvíamos e deixávamos elas decidirem. Elas se levantaram e antes de começarem primeiro deram uma cavalgada bem gostosa e depois a Mi pediu para eu me deitar deixando as pernas pra fora da cama. Em seguida chamou a Bia e a beijou com tesão onde parecia que ia engoli-la.
– Quero que minha gostosa seja a primeira! Em seguida ela se acomodou no meu pau deixando suas pernas bem abertas e seu cuzinho arreganhando. A Mi pegou uns travesseiros e ajeitou em minha cabeça para que pudesse ver melhor esse momento. E antes que o Dudu enfiasse seu pau, a Mi primeiro deu uma boa lubrificada com gel naquele cuzinho apreensivo e depois deu uma boa chupada no pau do Dudu que estava estourando devido na situação nova, e também o lubrificou mais, o conduzindo para aquele cuzinho. E assim que o Dudu começou a enfiar sentia a Bia assustada, excitada, apreensiva, enfim era uma situação nova e seu nervosismo demonstrava seu tesão no momento. E ao sentir metade do pau do Dudu ela entrou em desespero mas não desistiu.
– Ahhhhhhhhhhhh! Puta que pariu! Para um pouquinho Dudu! Minha nossa senhora, estou sendo arrombando! Sua respiração estava bem ofegante e para ajudar a Mi começou a acariciar seu corpo encaixando sua mão entre nossos corpos e começou a massagear seu clitóris, a fazendo relaxar enquanto começa a sentir mais tesão com os dois pau dentro dela. – Hmmmmmmm! Vai Dudu enfia tudo de uma vez…hmmmmmmmmmmm…caralho Mi! Ele deu um tempinho e assim que ela relaxou começamos a bombar devagar para não machuca-la. A Mi ia a loucura de ver sua amiga com dois pau dentro dela.
– Que tesão te ver assim cunhadinha! E vejo que está gostando de ser arrombada desse jeito, hmmmmmmmm! Isso sim é extravasar nosexo!
– E como é, mas me fode gostoso Dudu! Enfia esse pau no meu cuzinho, hmmmmmmmmm…issoooooooooo…que pau gostoso!
– Eu sabia que ela ia adorar Theu! Então faz o que ele pede me amor e fode ela bem gostoso. Mas antes que você goze inverte com o Theu e depois você termina o serviço. Assim o Dudu se afastou e via sua cara de tesão. Ele apenas deitou do meu lado e ela pulou pro colo dele e beijou com tesão enquanto a Mi fez o mesmo comigo e depois me chupou para sentir aquele gostinho de bucetinha tesuda e em seguida, mais uma lubrificada e me direcionou para aquele cuzinho. – Vai irmãozinho! Enfia esse pau e faz ela urrar de tesão. Ver ela naquela situação era demais.Ele controlava para curtir minha irmã depois. – Isso irmãozinho, enfia tudo!
– Porra Mi! Você tá fudida comigo depois, hmmmmmmmmmmm…meu pai do céu, estou ficando malucaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Eu dei algumas bombadas, mas depois me deitei e deixei o Dudu terminar! Elas a ajudaram para sentar em meu pau e o Dudu agora sem dó, já foi enfiando e bombando enquanto eu sentia ela indo ao delírio com mutiplos espasmos.
– Isso cunhadinha! Se acaba com esses paus te fodendo, Hmmmmmmmmm! Que tesão ficar te vendo assim!
– Fode Dudu, fode meu cu…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Hmmmmmmmm! Eu não estou aguentandoooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vai Dudu goza logoooooo…por favor, minha nossaaaaaaaa…hmmmmmmmmmmm! Ela estava largada e sua bucetinha escorria enquanto sentia meu pau dentro dela. Mas do nada o Dudu a deixa mais apreensiva ainda, mas cheia tesão.
-Eu até queria agora Bia! Mas antes o meu amor vai passar pelo mesmo que você e depois vamos foder o cuzinho das duas ao mesmo tempo. E saiu de trás dela a deixando mas tranquila com o momento. –Me deixa recuperar que quero ver a Mi ser do fodida desde o começo. Meu Deus! Estou acabada! Fizemos o que pediu e logo ela se levantou chupou meu pau ainda todo lambuzado com seu gozo, depois o do Dudu e em seguida beijou a Mi.
– Nossa que boca tesuda cunhadinha!
– E como minha gostosa! Mas agora se prepara que é sua vez, e quero ver os dois de arrombando também. Mas confesso que nunca gozei desse jeito, meu Deus! A Mi deu um sorriso e o Dudu se ajeitou para receber sua namorada. A Mi já estava melada e fez o mesmo deixando seu cuzinho arreganhado. A Bia o chupou um pouco e depois o lubrificou fazendo o mesmo com meu pau. – Vem meu amor! Enfim esse pau nesse cuzinho apertadinho da sua irmã, enfia! Eu fui me ajeitando e forçando a cabeça que ao entrar a fez contrair seu corpo soltando um gemido também.
– Hmmmmmmmmm! Caralho Theu! Estou sentindo meu cuzinho sendo arrombando junto com minha bucetinha, minha nossaaaaaaaa…para um pouco! Apesar de estar acostumada, percebia que estava assustada e nervosa também. E sua respiração também estava ofegante e ela já transpirava de nervoso e excitação.
– Relaxa meu amor! Afinal você sempre sonhou com esse momento!
– Caralho! Sim meu amor! Mas olha a grossura do pau do meu irmãoooooooo…calma Theu! Devagar pelo amor de Deus! Assim eu o fiz até entrar tudo. A Bia para ajudá-la fez o mesmo e começou a massagear seu clitóris a deixando mais excitada e relaxada. – Vai irmãozinho! Começa a me fodeeeeeee…hmmmmmmmmm…o que é issoooooooo… cacete! Eu comecei a bombar devagar, para ela se acostumar com o momento e relaxar. E logo ela começou a rebolar sentindomeu pau foder seu cuzinho.
– Tá gostando cunhadinha! Porque ainda não sentiu nada, e ver o pau do Theu enfiado nesse cuzinho enquanto seu namorado fode sua bucetinha é demais, hmmmmmmm! Vai meu amor! Quero ver ela urrando com seu pau fodendo esse cuzinho! Com isso a Mi já tinha dado uma relaxada e também resolveu por seu tesão pra fora.
– Tá gostando de ver cunhadinha! Então me fode irmãozinho! Fode meu cuzinho bem gostoso, hmmmmmmmmmmm…isso! Que delícia! Vai meu amor faz o mesmo na minha bucetinha, faz! Ela com certeza era pior do que a Bia. – Meu pai do céu! Que loucuraaaaaa…mas é muito gostoso ser arrombada assim, ohhhhhhhhhhhhhhhh! Vai irmãozinho me faz gozar gostoso igual o Dudu fez sua namorada gozar. Ela não tinha limites e realmente estava entregue ao momento e queria sentir o que sua amiga sentiu. – Caralho Bia! Que delícia! Mas vou ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… gozar…me fodeeeeeee…hmmmmmmmmm…não para! Mas eu saí e fiz o mesmo me deitando e ela agora encaixou sua bucetinha todo melada no meu pau e o Dudu começou a fode-láum pouco em seu cuzinho. Mas vendo que ia gozar parou e inverteu comigo novamente.
– Vai meu amor arromba de vez esse cuzinho, Hmmmmmmmmm!
– É isso que eu quero! Quero me acabar com os dois ao mesmo tempoooooooo…assim mesmooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor! O que é issoooooooooo…ahhhhhhhhhh! Porra Bia! Isso é muito bom, mas eu não aguento mais. Chega! Eu preciso me recuperar, meu Deus! Hmmmmmmmmm…não dá mais por favor! Ela foi no limite e sentia seu cuzinho contrair e a cada contração era um espasmo e um gemido. Eu estava para gozar, mas tirei para terminarmos com chave de ouro.
– Acho que agora não tem nada para experimentarem! Isso foi o auge do desejo, minha nossa! Não sei como estão aguentando, porque eu estou cansado e só quero gozar para descansarmos. A Mi também estava toda suada e eu em bica.
– Tudo bem irmãozinho! Porque agora nem eu aguento mais, mas vou reunir minhas forças para sentir você me enchendo de porra. Mas me dá um tempinho por favor. Enquanto isso fui pro banheiro e apenas passei pelo chuveiro e a Bia foi junto.
– Te amo muito Theu! E obrigado por essa noite! Eu dei um sorriso e a beijei e assim voltamos pro quarto onde encontramos os dois em um sessenta e nove nervoso, mas com a Mi moderando para que ele não gozasse logo. Então ela me puxou e fez a mesma coisa. Ficamos por uns minutos mais tranquilos, mas eu queria foder a Mi de novo, então a tirei de cima de mim e olhei pro dois e disse.
– Vamos encerrar essa maratona! Que estou louco pra gozar!
– Vamos Theu que estou do mesmo jeito! Com isso elas pegaram o gel, lubrificaram uma a outra e aproveitaram para dar umas chupadinhas como sempre. E sem se importarem inverteram os parceiros e primeiro nos chupou gostoso. Em seguida pedi pra ela ficar de quatro na cama não lada da Bia onde ela me surpreendeu.
– Eu sei que você adora essa posição irmãozinho! Mas agora quero sentar no seu pau e ditar as regras e depois você me fode de quatro. Quando ela disse isso, meu pau deu uma pussada de tesão. Dei um sorriso e me deitei ao lada da Biai que estava com sua bundinha arrebita esperando o Dudu enfiar seu pau. E conforme ele ia enfiando nela a Mi ia sentando no meu e vendo a cena pelo espelho. Me lembrei da Bia aquela vez que fez o mesmo. E mesmo cansada, acho que a imagem atiçou seu ego e ela começou a gemer e a cavalgar como se tivéssemos começando naquele momento. A Bia no começo ficou apreensiva, mas ao ouvir sua amiga gemendo também começou a entrar no jogo novamente.
– Caramba Mi! Ainda bem que está cansada, cacete que cuzinho gostoso, hmmmmmmm!
– E estou irmãozinho! Mas ver meu cuzinho engolir seu pau, enquanto o da Bia engole o do Dudu, me fez pegar fogo. E mesmo com ele arrombando, quero gozar mais, hmmmmmmmmm! Que delícia!
– Também concordo Mi! Estava assustada por meu cuzinho estar meio dolorido, mas confesso que o tesão tomou conta de mim novamenteeeeeeeee…hmmmmmmmmmmmm! Isso Dudu! Me fode gostoso de novo enquanto a sua namorada senta no pau do meu gostosão.
– Vocês duas são insaciáveis pelo jeito! Mas eu não vou aguentar muito mais Bia! E logo vou gozar porque sinto minhas bolas doloridas de tanto tesão, hmmmmmmmmm! Mas seu cuzinho é muito gostoso também.
– Minha nossa Theu! Me ajudaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Ela gozou e perdeu as forças ficando sentada no meu pau. Eu pedi pro Dudu posicionar a Bia em um lado da cama que eu ia ficar do outro. Colocamos um de frente a outra e assim que a Bia me viu enfiar meu pau nãono cuzinho, mas sim em sua bucetinha ela não aguentou e a Mi me xingou.
– Puta que pariu Theu… ahhhhhhhhhhhhhhhh…assim eu não vou aguentar, para pelo amor de Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…
– Vai Dudu! Enfia esse pau gostosooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que sensação, hmmmmmmmmmmm…mas o que vai fazer…
– O mesmo que seu namorado!
– Puta que pariu digo eu, minha nossaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… vocês são fodaaaaaaaa…cacete, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…goza logoooooo…minha bucetinha está muito sensível, hmmmmmm!
– Vai Theu! Por favor! Hmmmmmmmmmmm! Então tanto eu quanto Dudu voltamos a foder o cuzinho das duas, que estavam implorando para terminarmos e logo a Mi sentiu meus jatos de porra encherem seu cuzinho e a Bia também.
– É agora irmazinhaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…sente meu pau de enchendo, sente, hmmmmmmmmmmmm! Que demais! Ela queria judiar de mim mas não tinha força.
– Chega Theu! Chega!
– É sua vez Bia! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucura Theu! Hmmmmmmmmm…que delícia! Pronto Bia! Hmmmmmmmmm! Seu cuzinho também esta do jeito que vocês duas gostam. Cheio de porra e isso foi demais! As duas estavam largadas com as bucetinhas escorrendo e cuzinho cheio de porra. Eu e o Dudu nos ajeitamos na cama e deitamos ao lado delas, e estávamos todos cansados que nem se preocupamos em tomar uma ducha.
– É acho que nosso início de ano foi além das expectativas! Dessa vez estou acabado mesmo! Mas acho que as duas agora podem dizer que não falta mais nada para descobrirem sobre o sexo. Mas confesso que foi incrível ter as duas assim!
– Nem me fala Theu! Pensei que ia ter um treco hoje! Mas realmente foi demais e adorei esse momento com vocês e dessa cumplicidade. Mas e você meu amor, o que achou de ter realizado seu desejo?
– Nesse momento, eu não acho nada! Confesso que foi demais, e que estou com meu cuzinho arrombado de tanto sentir ele sendo fodido essa noite! E só preciso descansar, não é minha gostosa!
– Nem me fale! Pensei que eles nunca iam gozar! Já não aguentava mais, e como você disse, só precisamos descansar. Meu Deus foi demais hoje! Com isso apagamos e acordamos com o telefone, onde desarrumamos o outro quarto e tomamos um banho onde elas apenas fizeram um sexo oral na gente pra encerrar de vez aquele momento.
– Meu amor! Vejo que está de boca aberta com o que ouviu deles! Mas esse sexo intenso só acontece quando temos alguma tara ou estamos muito excitados. Sempre procuramos o respeito. E fazer uma DP com o Theu e o Dudu realmente é demais não é meninas?
– Não acredito que já tinha feito e não falou nada pra gente mamãe!
– Eu queria que com vocês acontecesse naturalmente e não por uma disputa! Por isso pedi segredo e pena que meu amor não vai poder se deliciar desse momento.
– Minha gostosa, realmente é de perder o fôlego o que contaram, tanto que estou explodindo por dentro. Mas gostaria de ter conhecido o Dudu melhor. Vejo que ele estava muito envolvido com vocês! Mas pena que não aguentou viver dessa maneira. Mas agora eu tenho algo para cumprir e vou ter que te deixar sozinha com o Theu e a Bia, porque vou pro nosso quarto com a Mi, e ver porque ela também é muito especial!
– Hmmmmm! Queria muito estar junto, mas vou ficar imaginando as duas enquanto me desfruto dos dois aqui na sala. Dessa maneira a Mi ficou com a minha sogra pela primeira vez e ficamos sabendo que o quarto pegou fogo e as duas se curtiram muito. E enquanto isso fizemos um ménage gostoso, mais sem muita extravagancia e mais moderado. Dessa forma quebramos as normas do final de semana. Depois de tudo isso nossas vidas passou a ser mais tranquila. Se estão curiosos quanto a nossas vidas, com meus dezoito anos me casei com a Bia para que pudéssemos ter realmente nossas vidas sem se preocupar. Logo em seguida ela engravidou, e tivemos nossa princesinha, que assim que se recuperou engravidou de novo e agora o nosso príncipe. A Mi estava radiante, mas ainda discutimos se os ensinaríamos a viver nesse mudo do prazer. E desses relacionamentos surgiu mais uma gravidez. Mas como eu disse vou esclarecendo aos poucos agora. Mas garanto que no próximo vou fazer uma prévia dos meus dezoito anos, sem tocar nos detalhes do casamento, mas contando de momentos na casa nova.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo. ID:19f65ft1mh1b

    Boa tarde Theu, olha eu li seus contos, até o capitulo 43, mas não conseguir mais ler pq eles são muitos cansativos, por ser enormes, e muito fantasiados, me desculpas, estava muito interessado em continuar, mais não deu.

  • Responder Anônimo ID:5pbbroruxic

    👏👏👏

  • Responder Draconiano ID:gqb0j9fi9

    Realmente, esse cara é um mago dos contos! Estou me acabando nessa quarentena!
    Theu…. KD vc camarada? Vc sabe que tem uma legião de seguidores né?! Afinal, queremos saber, de quem é o bebê da Pâmela (essa delícia de mulher) torço para ser seu e torço tbm para a Bia estar grávida do Dudu! 😍

    • Anônimo ID:h5hxq4m9j

      Meu caro! O que aconteceu mesmo?
      Assim como muitos estou na maior lombriga para saber o desfecho.
      E Draconiano pesquisa papai Lucão e papai coruja que são dois autores top mas que nos deixou curioso com o final dos relatos.

      E posta logo Theu! Pelo amor de Deus!

    • Anônimo ID:g61ugtbnh

      Concordo plenamente!
      Estou desesperado pra sabe como tudo isso acaba.
      Não nos deixa ansiosos…
      Draconiano se gosta desse estilo pesquisa papai Lucão e papai coruja no site. Tenho certeza que vai curtir…
      E posta logo Theu!!!!

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Sumiu!
    O que aconteceu
    Gosto tanto de ler os contos
    Aconteceu alguma coisa?
    Escreva-nos

  • Responder Joel ID:26c5vkj8j

    Cara.. Vc Sumiu.. Foi pego pelo Covid?
    Se aconteceu alguma coisa com Vc, A Dona PAM ou A Dona Giovana Ou a Mi ou mesmo a tua mUlher a Bia,,, que informem os leitores assiduos…

  • Responder Adilson ID:gsuumjkqk

    Por favor continue excelente historia.

  • Responder LARRI ID:gqbil3oid

    Eu gostei muitos dos relatos e espero que continue, pois ainda não ficaram todos os pontos elucidados sobre a gravidez da mãe. E também como está o relacionamento hoje.

  • Responder MAMÃE TESUDA ID:5pbbros749b

    Arrebenta meu gostoso!
    Deixa esse povo de lado e continue nos presenteando com sua novela, sua biblia, seja lá o que eles querem chamar.
    Isso é inveja e coisa de quem não gosta de ler.
    enquanto eles criticam negativo, eu leio e me acabo com meus amores.

    • [email protected] ID:2cqiywbfi9

      Verdade…
      Tenho Saudade de ler os contos desse cara… ficou tanto pra contar…

      Pena eu não ser um de seus amores….

  • Responder Anônimo ID:h6sbi29hl

    Eu gostava somente no começo onde ainda estavam se descobrindo, mas agora a degeneração tomou conta do amor familiar que vocês tinham.

  • Responder Ana Julia ID:w72op49d

    Parece uma biblia

  • Responder Anônimo ID:5pbbros96ic

    Mil vezes parabéns!
    Voce realmente soube postar essa parte que ficou pendente, de uma forma incrível!
    Interliga-la assim ficou muito excitante.
    E vejo que as brincadeiras deixam de ser brincadeiras, passando vá momentos picantes e sem medo de ser feliz.
    Aguardando agora o seu com as duas coroas. Que nos surpreenda de novo.

  • Responder Loirinha ID:xe2ufmv1

    Parece novela da Globo, essa porra não acaba nunca

    • Anônimo ID:1cwcl2j4s33s

      Se não gosta da novela é só não ler!
      Mas que é sensacional isso é! E como sabemos cada um lê o que gosta!?
      Aguardando o próximo capítulo da novela!
      Eu imploro que não demore, blz!

    • Anônimo ID:40vok3eqfij

      Realmente cara, ele conta a vida dele capítulo por capítulo,conto por conto , e por tenho tenho que dizer que é bom só que cansada muito Daqui a pouco serão 50 capítulos

  • Responder Helphid ID:1dak65nyqi

    Muito bom!
    Excitante por excelência