# #

Trocando as irmãs

402 palavras | 4 |2.43
Por

Sou um cara comum, nada de diferente, pau normal na média, moreno. Vou contar um pouco das minhas histórias, essa que irei começar vai servir.

Sou um cara comum como a maioria, não sou super nada, ou quase, sou muito safado e meu sorriso e rosto não escondem, mas vamos ao que interessa…

Vivi minha adolescência na praia, frequentemente passava os finais de semana numa praia do Nordeste, conhecia muita gente, tive muitas histórias e essa vai ser a primeira de muitas que virão.
Conheci Paula (nome fictício) num desses finais de semana na praia, morena, encorpada, com cara de safada, pronta pro sexo… Só tínha um porém, Paula tem uma irmã, na época seus 14 pra 15 anos, loira, magrinha, falsa magra pra ser mais exato, linda, ficamos amigos e confidente, sempre que eu chegava na praia, era como se fosse programado, sempre nos falavamos primeiro.. Vou chama-la de Ana. Paula já tava ficando com ciúmes dessa amizade, mas pra mim, até aquele bendito dia, tudo não passava de amizade.. Cheguei na praça, atrás da Paula, fui querendo transar com vontade, passar o fim de semana sem me preocupar com nada, a não ser transar com Paula, mas ao chegar na praça, não encontrei, fiquei por ali conversando com a turma, até que vi chegando Ana, cabelo cacheado solto, sorriso lindo, veio ao meu encontro pulando de alegria e me abraçou, trocamos elogios, abraços, carinho, em nenhum momento pensei em Paula… Numa determinada hora, Ana me abraçou e ficou ali nos meus braços e eu não larguei, senti aquele corpo duro, seios encostado em meu peito e um cheiro delicioso… não deu outra, comentei que achava ter escolhido a irmã errada, que deveria ter ficado com ela, ela rindo, envergonhada, não perdeu a deixa e disse que não teria problemas, que era só trocar…
N deu outra, nos beijamos e esqueci completamente da Paula, foi uma confusão grande quando ela descobriu, mas n tinha mais volta, já estávamos juntos.
Começamos a namorar, visitava sua casa e começava a ter um pouco mais de liberdade com ela… Sempre que estávamos sozinhos, beijava seus seios e tocava sua buceta virgem até deixar ela molhada ou ela chupava meu pau até gozar em sua boca…

Vou ficando por aqui, caso queiram saber mais sobre como tirei a virgindade dela, comentem que volto pra finalizar a história.
Um grande abraço pra todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,43 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ted ID:1d535uh0fp1l

    Não perca seu tempo continuando, nos poupe dessa merda

  • Responder Anônimo ID:8ef32tzhrc

    Conto muito fraco

  • Responder Gato Gaúcho ID:41ii09lf8r9

    Conto fraco sem nexo

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua.vc comeu ss 2