# #

Tiffany chamou eu e Evelyn para brincar

1694 palavras | 0 |4.00
Por

Obrigado pessoal pela boa pontuação e hoje vou contar o que aconteceu com a gente e foi muito bom, a Evelyn adorou e até hoje ela não esquece.

Tiffany convidou me para ir a sua casa novamente daí pensei comigo mesma ” ah vou ter que levar a Evellyn” então pedir para Tiffany.
– posso levar uma amiga?.
Tiffany respondeu.
– pode, quem é?.
– é a Evelyn, avó do Sandro.
Ao ouvir essa palavras ela ficou animada e pediu para que viesse mais desta vez sem ele, pois teria uma supresa, agradece a ela e desligou o celular, minutos depois liguei para Evelyn e disse que amanhã iríamos sair e que poderia deixar o Sandro com o meu marido, ela concordou em deixar o Sandro aqui.

No dia seguinte Evelyn chega com o Sandro para que ficasse com o meu marido e nós duas sairmos rumo a casa de Tiffany.
– aonde iremos?.
– vamos ver uma amiga minha, você vai amar ela.
Chegando na casa dela Tiffany estava vestida só de roupão e nos recepcionou muito bem, apresentei ela a Evelyn e de cara as duas se deram super bem.
– ah você é avó do Sandro?.
Evelyn ficou feliz e respondeu.
– sou sim.
– olhar é um rapazinho muito lindo e forte.
Nós três começarmos a ri.
– tenho uma supresa pra vocês, me siga.
Tiffany levou nós duas para seu quarto secreto e deitado na cama todo amarrado e com os olhos vendados um rapaz, então Evelyn perguntou.
– quem é?.
– ah é o limpador de piscina, seu nome é Douglas.
Douglas um rapaz de 25 anos, alto, magro, cabelos curtos, olhos claros, ele é muito lindo
– quer ser nosso escravo. Falou Tiffany toda animada.
Então ela foi até ele e sentou em cima dele e fez o gesto pedido que uma de nós duas sentasse na cara dele e a Evelyn foi a felizarda e eu sentei em cima do pau dele que estava dura, Douglas começou a se debater e Evelyn pulou em cima da cara dele.
– espera aí meninas tive uma ideia. Disse Evelyn.
Evelyn se levantou e começou a tira sua roupa ficando toda nua.
– uau que cuzão enorme em gata. Disse Tiffany elogiando a bunda da minha amiga
E Evelyn mais uma vez sentou na cara dele que começou a mexer pro lado e por outro.
– ah também quero brinca. Falei para Evelyn toda animada.
– então venha amiga. Respondeu Evelyn sedendo o lugar para mim.
Comecei tirando minha roupas ficando nua e sentei na cara dele, ouvir gemidos mais não liguei pois escravo tem que sofre, Evelyn sentou em cima do pau dele.
– uau tá duro aqui meninas.
– ae. Falou Tiffany.
Tiffany pediu para que Evelyn se levantasse e começou a dar tapas na rola do rapaz.
– quem mandou ficar excitado, ainda não é hora.
Douglas gemia e começava a se debater e foi demais essa cena, depois que foi castigado Evelyn sentou em cima da rola dele, minutos depois dei meu lugar a mulher mais bunduda dali a Tiffany, ela abriu sua bundona e sentou bem gostoso e para castiga mais ele ordenou que Evelyn que também tinha bundona e é gordinha sentasse no colo dela e assim o fez, fazendo Douglas se agitar e grita ( ah como eu adoro esse mundo sado, ouvir eles gemer e grita de dor pra mim é um prazer, naquele momento sentir minha buceta piscar huumm).

Mais Tiffany não estava satisfeita desta vez colocou Douglas de 4 e fizermos ele de cavalinho e foi demais, primeiro foi Evelyn e eu montamos em cima dele e Tiffany dava chicotadas para que o cavalo andasse e foi demais, depois eu sede meu lugar para Tiffany e vir o Douglas geme de dor e cair no chão então nesse momento ele recebeu uma punição, Evelyn e Tiffany pisaram em cima dele e com isso fez com que ele se levantasse que mais uma vez fez de cavalinho levando a Evelyn até a sala, Tiffany e eu sentamos no sofá e Evelyn direcionou Douglas para chupa os nossos pés ahh como ele lambia sentir sua lingua molhada entre meus dedos deixando minha buceta molhadinha e em seguida foi a fez da Tiffany sendo lambida ela gemia e batia no rosto dele e Evelyn não saia de cima do seu cavalo, mas isso só foi o começo Douglas sentou no sofá e Tiffany pediu para que eu subisse nós ombros do rapaz e assim o fiz e ordenou que seu escravo levantasse e foi difícil viu, Douglas ficou sem força e caiu quase me derrubando então mas uma vez a amazona ordenou que seu escravo se levantasse comigo aínda sentada nos seus ombros e reforçou o aviso que não podia me derruba, Douglas assim o fez ergueu me e foi difícil pois sou pesada e ficou minutos em pé depois sentou se, depois foi a vez da Evelyn ele o fez a mesma coisa e eu ouvir seus gritos de dor e Tiffany só mandava a Evelyn curtiu o momento que começou a se balança então ele não aguentou e caiu derrubando a Evelyn e mais uma vez veio a punição.
– seu idiota, vai ser punido por isso.
Tiffany subiu no sofá e sentou em cima dos seus ombros e com um chicote ele ergueu aquela mulher pesada, ficou minutos em pé mais a Tiffany reforçou o seu castigo.
– por ter derrubado a minha amiga, só vai descer quando eu mandar.
Douglas ficou carregando a Tiffany por mais de 30 minutos e depois ele não resistiu e caiu, daí veio mais uma punição com a Tiffany ainda nos seus ombros bateu nele e pediu que se levantasse e só se sentasse até que ela mandasse e foram 30 minutos certinho e Tiffany mandou que ele sentasse sem derruba ela e assim o fez, e por isso ele ganhou um prêmio por ter sido um bom escravo.
– meninas de 4.
Evelyn e eu ficarmos de 4 e com os olhos verdados Tiffany conduziu ele até o meu cu.
– agora escravo está aqui seu prêmio, lambe o cu dela e quero que enfiar sua língua todinha dentro do cu.
Ahh sentir a língua dele passeando no meu cu e Tiffany sentou em cima dele fazendo ele de cavalo e observando, Douglas lambia meu cu bem gostoso e depois fiquei maluco quando ele deixou sua língua bem dura e enfiou dentro do meu cu nossa eu enlouquece, até geme com tamanho tesão.
– agora venha pra cá.
Tiffany conduziu Douglas em direção a Evelyn e ele fez o mesmo, ouvir minha amiga delira com sua língua até revirava os olhos que estava louca de tesão.
– ah droga deu vontade de fazer xixi. Disse Tiffany.
Então ela mijou nas costas do seu escravo e pediu para que ele não parasse, ah Tiffany é a minha heroína nossa eu estava louca de tesão vendo ela sodomizar aquele lindo rapaz, depois foi a vez dela ficou de 4 abriu sua bunda e Evelyn conduziu o Douglas até seu cu, ele fez ela geme e até apertou a cabeça dele bem forte, enquanto a mim comecei a bater uma siririca gostosa e depois disso veio a alegria.

Colocarmos o Douglas no sofá amarrado e armodaçado e como o pau dele tava duro foi a vez do sexo, primeiro foi a Evelyn pegou no pau dele e sentou gostoso, eu sentei na sua cara e Tiffany na sua barriga, minha amiga começou a pular e pular gostoso fazendo um barulho gostoso de sexo foi então que eu sem querer soltei um peido na sua cara que ele se debateu e Tiffany olhou pra mim e falou no tom sacastico.
– saúde amiga kkk.
Evelyn calvagavar bem gostoso e eu não saia da cara do rapaz, depois foi a minha vez de sentir a rola dele, Tiffany sentou na cara do Douglas e Evelyn na barriga, ahh como entrou gostoso daí só foi festa comecei a pular e pular gostoso eu até dei um tapa nós ovos do rapaz que ele se balançou e continuei bem gostoso sentir a rola dele dentro da minha buceta e aproveitei também dei meu cu pra ele comer e comecei a pular e pular sentir meu cu rasgando bem gostoso, aí veio a vez dela da Tiffany mais ela queria um anal abriu bem a sua bunda e vir a rola do Douglas entra gostoso no cuzão enorme dela e começou a pular, Evelyn sentou na cara dele e eu na barriga.
– ah vou no banheiro. Disse Evelyn.
– pra menina faz aí. Falou Tiffany toda feliz.
Então minha amiga mijou na cara do Douglas que começou a se debater forte e Tiffany repreendeu.
– hora tá comendo o meu cu e não quer fazer o que agente mandar, olha escravo tem que agradece a mim viu, geralmente não transo com vocês, mais como eu gostei de você abri uma excessão.
E Tiffany começou a pular e pular e foi então que eu ouvir um aí bem abafado olhei pra Tiffany e perguntei.
– o que tá fazendo.
– tranquei meu cu.
Nossa deve doer muito pois o cu trancado deve ser bastante dolorido e Tiffany só aumentava a velocidade até que Douglas gozou dentro dela.

Ela se levantou e pediu para que Evelyn se levantasse e assim a minha amiga fez tirou a mordaça de sua boca e pediu para que eu abrisse a boca dele e ela abriu sua bunda e ficou agachada daí tivermos uma visão maravilhosa gozo saindo dentro do cu dela direto pra dentro da boca huumm que visão deliciosa, ah depois disso ficarmos lá brincando com Douglas e fazendo dele de escravo e como sempre tivermos que ir embora e segundo a Tiffany o Douglas adorou a experiência e prometeu volta mais.

Espero que tenham gostado pessoal.

Bjss até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos