# #

Sou Um Corno Assumido

655 palavras | 7 |3.56
Por

Olá pessoal, venho dar minha contribuição para aqueles que ainda estão na dúvida se querem ou não serem corno.

Tenho 43 anos, minha esposa 40 anos, Loira gata, coxas grossa, 60 quilos, 1.60 de altura, enfim uma gostosa bem provocante.

Somos casados a 14 anos, mais nos primeiros anos já estava entediado, pois sempre fui muito de festas doidas, com mulherada, suruba com amigos e tal. E então me vi ali casado, meio preso. Foi então que comecei na transa com minha esposa a falar pra ela que queria ver ela dando pra outro, ela achava isso meio estranho, porém ela gostava de ouvir aquilo de mim.

Foi em uma das nossas transas que ela falou se era isso que queria mesmo, falei que era. Entramos em um site de swing e encontramos um rapaz da nossa cidade, depois de um tempo falando e ela analisando, o cara era um dotado bem safado.

Ela resolveu marcar, fomos em um bar para se conhecer, antes disso pedi a ela que fosse de saia e sem calcinha. Ao chegar no local combinado ele já estava esperando, depois de beber umas e ela ja ficar assanhada, pediu pra senta em uma mesa mais afastada pois queria que o safado sentisse a buceta dela meladinha, ela sentou do lado dele e as pessoas ali presentes já ficaram olhando, chegando com um e pa está do lado do outro, mais o clima ja estava quente ela não tava ligando mais, ele ficou mexendo na sua buceta por um tempo, ela não se aguentando pediu a conta e falou pra irmos logo para o motel.

Fomos em nosso carro, ela ja foi atras com amigo, e antes de sair do bar os dois ja estavam se pegando no banco de trás. Ao chegar no motel ja foram direto pra cama em um 69, vendo minha esposa ali agarrada no pau enorme do amigo e ela rebolando aquele rabão na “cara” dele. Depois ela ficou de 4 e pediu pra ele meter aquela rola grande na buceta dela e olhando pra mi falava “não era isso que vc queria, ser corno, olha sua esposa dando pra outro seu corno” confesso que fui ao delírio, vendo sua Esposa sendo enrabada e te olhando com cara de tesão.

O safado ficou uns 5 minutos socando nela de quatro. Em segui ela subiu em cima da rola dele, rebolava como uma verdadeira puta, ali vi que realmente não precisava procurar uma puta, tinha A minha própria, quando o pau do cara saiu ela falou pra colocar dentro, eu ajudando minha esposa com o pau do cara, sabia que seria corno por muito tempo.

Depois de algum tempo rebolando no cassete ela pediu pra mim comer o cu dela também. Estava os dois ali metendo nela, pra quem tinha um pau, ali ja tinha dois possuindo ela. Foi quando ela não aguentou e gozou 3 vezes seguidas.

Que puta minha esposa se tornou em apenas uma noite. Para finalizar o amigo gozou em cima dela e ala cheia de porra me mandou comer em cima da porra do amigo, obediente como um bom corno que sou, comecei a fuder aquela buceta cheia de porra, gozei também e ela ficou toda gozada e falando era isso que eu seria, corno manso. Essa foi meu conto, espero que tenham curtido, pois é verídica e ela ja foi liberada por mim pra sair com um antigo amigo do trabalho, mais esse conto fica pra depois que verem que gostaram. Hoje sou realmente um corno assumido e bem feliz com todos.

Vou deixar aqui para vocês homens que querem melhorar suas habilidades sexuais definitivamente um artigo gratuito que venho lendo, é muito bom, estou lendo diretamente do celular. Ele me ajudou muito, hoje consigo fazer uma mulher gozar litros, coisa que nunca soube

acesse – https://snip.ly/h3djf8

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @rsopk2n ID:1eb4x5ous33v

    Queria um corninho pra mim 🙁

  • Responder josue ID:830x84ki8j

    Esse mundo de chifre e corno e maravilhoso amigos a anos sou corno e ada vez gosto mais

  • Responder MaridoLiberal ID:1cnq0icv8ygd

    Eu também sou corno assumido e hoje sei que não existe nada melhor. Curto muito os meus chifres e sou apaixonado pela minha mulher.

    • Joel ID:gp1j59b0d

      Olá MaridoLiberal

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Que delícia de conto, eu também tenho vontade de ser Corno Manso, ver minha esposa fodendo com outros Caras e eu ajudar ela no que for preciso, inclusive molhar a bucetinha dela para facilitar a penetração do pauzão do Sacana e depois lamber e chupar ela toda meladinha e deixar bem limpinha para a próxima foda. [email protected]

  • Responder Rogério ID:l9y5km5mfvi

    Queria ver minha mulher na rola de outro cabeçudo

  • Responder ... ID:on93cykk0d

    ???