#

Sendo arrombada por Rogério negão

1433 palavras | 2 |4.45
Por

Me reencontrei com Rogério o amigo do tio Marcelo e o negão me deixou viciada numa rola grande e grossa .

Olá amores agora vou contar como foi meio reencontro com Rogério o amigo do tio Marcelo da minha terceira lembrança ( de babá a putinha aos 11 anos 3 ) .

Pra quem não leu os outros relatos eu me chamo Kátia tenho 37 anos sou baixinha , cabelos longos , bumbum grande e seios pequenos .
Hoje sou casada e mãe , mas essa lembrança que irei compartilhar com vcs aconteceu quando eu estava com 14 anos , vimos lá então .

Eu e minha nova amiga Fabi aprontava-mos muito no barreiro e região , íamos nas feirinhas conhecíamos muitas pessoas e em uma dessas vezes conhecemos dois boizinhos de 19 anos que e lógico ficaram doidos com as novinhas safadinhas kkkkk .
Nós ficamos de beijinhos e amassos até o entardecer e o menino me levou pra uma contrução abandonada de um predinho , ele tava muito empolgado mas não ia rolar nada porque eu já tinha virado mocinha e estava menstruada , pra não deixá-lo na mão eu fiz um boquete pra ele e quando engoli toda a porra sem tirar o seu pau da minha boca ele ficou louco e queria saber quando nos poderíamos nos encontrar dinovo pra continuar de onde paramos , depois combinamos eu disse , e fomos ao encontro da Fabi e o outro boizinho .
Quando nos encontramos a Fabi muito animada me disse que seu ficante ia fazer uma festa no sítio da tia dele e queria muito que ficamos , nós combinamos com os meninos que iríamos , agora era arrumar uma forma de passar a noite fora sem nossas mães desconfiarem ,usamos a velha tática de uma dormir na casa da outra e partimos pro sítio de carona com os garotos .

Chegando lá estava tudo ótimo , estávamos tomando cerveja pela primeira vez , beijando muito e eu já estava pronta pra ação mais uma vez foi quando o garoto me feio chateado dizendo que meu tio avia discutido com ele e o ameaçado , me assustei e pensei oque meu tio estava fazendo ali e quem ele conhecia pra está ali na festa ?

Quando chego na varanda da casa um susto um homem alto moreno mais escuro me segurou pelo braço e disse :

Onde vc vai mocinha ?

Não e da sua conta ! Agora solta meu braço anda moço !

Olha como fala com seu tio menina , ou vc que que eu conte pro Marcelo como vc esta falando comigo ?

Na ora minha fixa caiu , ero o Rogério que avia participado da brincadeira com migo e o tio Marcelo .

Nossa vc cresceu tá mais mocinha , mais gostosa .

Nada ainda continuo magrela e sem peito kkkkkk disse sorrindo

Ak eu não posso fazer oque quero com vc , essa casa e da minha irmã , mas se vc quiser nos podemos ir pra casa dos meus pais que fica logo no fim do bairro eu estou sozinho lá , oque acha ?

Só de imaginar que eu veria aquela rola enorme e cheia de veias mais uma vez eu fiquei toda molhadinha , eu aceitei o convite e sai sem avisar a ninguém , no caminho até o carro dele me deu um frio na barriga , será que eu vô aguentar aquele monstro dentro de mim ?
Mas o tesão era maior que o medo .

Chegamos no carro era uma Caravan preta com os vidros bem escuros , nós entramos e logo de cara ele já me deu um beijo de tirar o fôlego e antes mesmo de chegar na casa do pai dele nos paramos em baixo de uma árvore era um pé de manga enorme , ele disse que avia imaginado que estava me comendo ali por vários dias , eu perguntei a ele :

Ummmm e como foi que vc imaginou ?

Agente se beijava e eu chupando seu peitos enfiava meu dedão na sua bucetinha e te fazia gozar , e depois que vc tivesse bem molhadinha eu te colocava sentada no meu pau e eu enterrava ele até o fim em vc .

Eu me inclinei sobre ele o beijando e passando a mão sobre aque monstro que pulsava dentro da calça dele e abri o zíper e libertei o monstro .

Quando eu ia chupar o pau dele um infeliz de um morador saiu com umas crianças pra andar de bicicleta na rua e atrapalhou a realizar o sonho do Rogério , chateado ele ligou o carro e seguimos pra casa do seu pai , que era praticamente uma chácara de tão grande o terreiro cheio de pés de frutas .

Rogério então parou o carro debaixo de um pé de jabuticaba libertou seu monstro mais uma vez e me disse :

Vem cá vem ?

Ele mau cabia na minha boca , mas era tão imponente e gostoso !

Tira seu short , que eu não aguento mais eu quero te comer todinha .

Eu sentia minha bucetinha latejando de tesão , minha calcinha estava até molhada .

O Rogério me passou pro lado dele , passou a mão com cuspe na cabeça do seu monstro me deixou de frente pro volante enquanto eu sentava e sentia ele me arrombando era como se ele fosse meu primeiro homem de verdade , o tio Marcele foi ótimo mas o dele era um pau gostoso o do Rogério era um monstro delicioso .

Aí Rogério devagar e muito grosso e grande , não vai caber tá doendo !

Calma e só ir de vagar , depois que estiver lá dentre vc vai adorar .

Eu abraçei o volante com minha cabeça de lado pra ele ver a minha cara de dor e tesão misturada , quando em fim eu senti ele pulsando todo dentro de mim , foi incrível e sentir ele deslisar cada centímetro toda vez que eu me levantava e sentava era épico , aos 14 anos eu tive meu primeiro orgasmo múltiplo eu gozei primeiro que o Rogério foi di mais , acho que eu ter gozado todo o seu pau o deixou mais louco ainda ele me segurou pela cintura do e começou a dizer :

Vc tá gostando sua putinha tá ? Vc que ele todo aí dentro né ?

Aí Rogério me dá ele todinho da eu quero tudo !

Ele me segurando pela cintura me fazia quicar com força encima do seu monstro até que eu sentir aquela veia enorme bombeando um jato de porra pra dentro da minha bucetinha apertada .

Aí Rogério não para eu vô gozar de novo não para , não para !

Foi d+ , foda mesmo .

Nós saímos parcialmente pelados do carro , e fomos pra casa , ele me segurando pela mão e me conduzindo até o quarto , e já foi me Pondé de 4 na cama forçou minhas costas contra a cama oque fez minha bucetinha ficar bem arrebitada e socou o monstro que dessa vez entrou com mais facilidade ,acho que pela posição que eu estava o monstro do pau dele estava indo mais fundo ainda dentro de mim e ele socava com força a cada gritinho com gemido que eu dava , até que nos gozamos de novo mas desta vez foi praticamente juntos .

Eu já estava acabada , destruída então nós deitamos eu com a cabeça no seu braço e ouvindo ele dizer que eu era o máximo , eu fui tomar um banho e ele ficou na cama mas quando eu estava terminando o banho ele entrou com seu pai monstro duro mais uma vez me virou de costas eu senti ele passar um sabonete no meu cuzinho e u sem reação gritei quando a cabecinha entrou aquilo era muito grosso gente ele bombou só com a cabecinha dentro e foi enfiando o resto devagarinho , gente eu gozei de sentir os ovos dele bater no meu grelinho enquanto ele bombava no meu cuzinho , a cada bombada era um tapinha que os ovos dele davam no meu grelinho foi outra coisa incrível da quelé dia .

Nos adormecemos juntos e pra minha surpresa ele me acordou com um beijo na boca e um café da manhã , foi tão fofo ! Depois fomos ao sítio onde a festa tinha acontecido ele me espero na rua e eu busquei minha amiga Fabi e o Rogério nos deu carona até o barreiro .

Algum tempo depois nos encontramos de novo eu o Rogério e a Fabi , mas isso e outra lembrança .kkkkkkkkk

se quiserem conversar kkkkkkkk. Adoro ouvir sacanagem kkkkkkkk espero que tenham gostado !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido ID:1dawgwnv9k

    Continue Katia safadinha

  • Responder denilson,, ID:41igvwnaqrd

    oi katia ,que delicia,,eu comeco a ler contos e o pau ja fica duro,,,ja bati varias punhetas pensando em vc,,,vamos conversar deliciaaaaaaaa manda seu zap …[email protected]….