# #

Safadezas do Papai – Virei a putinha de vez

2113 palavras | 15 |4.02
Por

Continuação de “Papai adorava gozar na minha cara” Relato do mesmo “Felipe”, claro que estou modificando o nome original do narrador!

Todo mundo já sabe que Papai várias noites ía ao meu quarto de madrugada saciar seus desejos eróticos proibidos por mim. Ele adorava gozar na minha cara, o que iniciou após aquela festa com os colegas de trabalho dele lá em casa. Mas não parou por aí, ele era insaciável e foi isso que ocasionou a segunda parte do relato, quando o papai resolveu ir mais longe nos nossos jogos eróticos. Como eu não contava nada para a mamãe, era muito fiel ao papai e ele sabia disso, ele se aproveitou e foi ficando cada vez mais abusado, sem pudor e fazendo coisas sexuais que me causam trauma até hoje com mais de 20 anos.Uma vez ele chegou á dizer que ele não tinha limites. Meu pai era do tipo que adorava ser o mandão da casa, tudo tinha que ser como ele queria, senão a mamãe levava uns tapas e eu também ou castigo.
Tinha noites que ele dava uma de normal e transava com a mamãe e uma vez eu peguei ambos transando na cozinha, aos 9 anos. A sala estava apagada, então saí do quarto sem ser notado e ví meu pai comendo a bunda da minha mãe na cozinha. Ela inclinada na mesa, com a calcinha abaixada e ele mandando ver. Era uma gemeção só, e eu naquele misto de curiosidade e medo. Mas teve uma hora que ela começou a gritar mais alto, até que ele deu um urro e descravou o pau do rabo da mamãe. Daí ele fez um gesto para ela chupar o pau dele. Ela protestou com veemência e disse que NÃO. Ele argumentando que ela era mulher dele e tinha que ser como ele queria, porém ela bateu o pé mesmo com risco de apanhar e disse que isso não faria pois poderia pegar alguma doença, e que ela não chuparia pau com cheiro e sabor de cú, mesmo se fosse o dela. Meu pai ficou furioso e quebrou o copo de cerveja que ele estava tomando no chão, chutou as cadeiras e disse que tinha vontade de arrebentar a mamãe. Ele só berrava:
– Porra!!! Quem você pensa que é. Eu que mando nessa casa. Você vai ter que me dar o sexo que eu quiser merda! Chupa essa merda aqui!! E a mamãe retrucava gritando e quase deu guerra mas dessa vez ela se safou de apanhar, pois disse que ia gritar para os vizinhos se ele batesse nela. Mas sobrou pra ela limpar toda a sujeira e os cacos que o papai tinha feito na cozinha. Ele foi se deitar insatisfeito. E naquela noite nem foi ao meu quarto, mas na noite seguinte ia sobrar para mim pois papai se provaleceria de mim e eu não poderia resistir á quelquer baixeza que ele quizesse. E o pior: Ele estava ansioso para realizar sua fantasia asquerosa de TIRAR DA BUNDA E COLOCAR PARA A FÊMEA CHUPAR só que dessa vez a fêmea ia ser eu para o meu terror.

Eu já estava acostumado com as visitas do papai ao meu quarto, que até aprendi á identificar os sinais de que elas aconteceriam. Por exemplo, como era louco por ceva, papai chegava para almoçar e sempre colocava a lata de cerveja no freezer, para a noite. Então isso significava pra mim que aquela noite teria visitinha. Ele adorava misturar cerveja com sexo, e sempre se deliciava bebendo uma boa ceva enquanto fazia safadeza comigo. Ou então quando vinha com umas indiretas, dizendo longe dos ouvidos da mamãe que “aquela noite” era para eu dormir só de cuequinha. Então eu já sabia.
E aconteceu mesmo! Naquela noite tudo normal até dar umas duas e meia da madrugada, quando o papai entrou no meu quarto. E eu lá esperando de cuequinha coberto apenas com o lençol. Esperava e rezava para que ele não quizesse fazer comigo aquilo que fez com a mamãe na noite passada. Ele estava frenético, já foi tirando a roupa e em segundos estava nu. Eu olhei pra ele e me assustei com aquela jeba duríssima, parecia de cavalo, como já havia dito. E logo mandou:
– Vai lá pegar minha ceva no freezer moleque. Sem fazer barulho, vai na ponta dos pés e traz o copão grande, quero saborear muito uma ceva geladona, vai logo..
Eu mais do que depressa fui, mas de pe´s descalços para não fazer barulho, fui sorrateriramente e em segundos estava no quarto de novo. Papai estava deitadão na minha cama me esperando. Daí ele serviu a ceva e já foi bebendo. Mas pouco á pouco. Eu tranquei a porta e fui me deitar também. E o papai me disse:
– Felipe, hoje a gozada na cara vai ser no final, depois da diversão maior, vai ser a cereja do bolo. Hoje eu vou começar comendo seu cú! Tira a cueca e fica de quatro!
Eu estava apavorado, parece que tudo estava indo para onde eu não queria. Até que meu pai gritou:
– Vai moleque tira essa cueca, porra tá olhando o queê? Não me deixa nervoso, caralho, você me conhece né?
Eu fiz em segundos, todo assustado:
– Tá bom papai e o que mais mesmo?
– Mais você está um viadinho surdo essa noite, eu vou trazer minha cinta aqui e seus ouvidos vão limpar bem ligeiro, eu mandei ficar de quatro pra mim.
Aí eu fui logo ficando na poição que ele mandou, e choroso, pedi:
– Não grita papai, não precisa brigar eu te amo, não precisa gritar, não precisa me bater.
Ele começou á dar tapas na minha bundinha, que já tinha sido arrombada no chuveiro(primeiro conto) e falava barbaridades:
– QUE BUNDA DELICIOSA, PUTA QUE PARIU! VOU ARROMBAR ESSE RABINHO DE VIADINHO, TOMA, TOMA(ia dando os tapas, cada vez mais fortes) PREFIRO A SUA DO QUE A DAQUELA PUTA DA SUA MÃE.
Daí ele começou á apalpar com vontade, pegava no meu pinto e apertava, me mandou punhetar eu mesmo enquanto ele fazia o serviço no meu traseiro.
Eu percebi logo que ele estava insaciável ,nervoso, impaciente e só peda para terminar logo.
Até que ele apertava minhas nádegas com força e arregaçava, para ver o meu cuzinho. E ouví ele falando:
– Já fechou já, pois tá na hora de arrombar de novo hahahahahha.
Antes tomou mais um gole de ceva e se preparou para meter seu pauzão no meu cú indefeso.

Eu comecei á respirar fundo para me preparar até que ele deu a primeira empurrada á seco, e entrou a metada do pau, com muito mais facilidade, acho que meu esfíncter já estava amolecido e nem sei se as preguinhas estavam no lugar, sentí igual uma dor enorme e papai começava a bombar, meter e tirar com vontade me segurando pelos ombros e empurrando meu corpinho contra a tora de cavalo dele. Em pouco tempo comecei á gemer feito cadela, e queria gritar mas meu pai amassou minha cueca e enfiou na minha boca para sufocar qualquer grito.
Eu fiquei com nojo porque ele colocou minha cueca na minha boca, a cueca que eu estava usando(tinha um pouco de secreção de urina e cheiro de bunda), e ainda me mandou morder para aguentar a dor. Pior que eu mordia mesmo pois estava doendo muito meu cú. Notei que papai ficou me fodendo bem mais tempo que a mamãe aquela noite passada, não ví extamente quanto mais mas demorou mais. Foi então que ele agarrando e apertando minha bunda empurrou me corpo contra o pau dele e meteu ATÉ O TALO! Quase desmaie mas fiquei frme , mordendo cada vez mais forte a minha cueca que estava na minha boca. Mas estranhei que meu pai tirou o cacete de mim sem gozar, bebericou mais ceva e eu me atirei na cama de bruços todo laçerado e cheio de dor, pensando que tinha acabado mas daí ouví meu pai ordenando:
– Vira filho, vira de frente que você vai CHUPAR PARA DEIXAR BEM LIMPO e eu vou encher sua BOCA DE PORRA!
Me deu um frio na espinha! Eu comecei á tremer, apavorado, não acreditando que meu pai me obrigaria a fazer aquilo, mas eu não tinha brios para negar, então comecei á chorar.
Papai arrancou a cueca da minha boca e mandoui engolir o choro, que não tinha remédio e que andasse logo pois ele já ia gozar, mas queria realizar a fantasia. Fui abrindo a boca enquanto meu pai se posicionava emcima de meu peito e colocando o pau todo sujo na minha boca. Só de sentir o cheiro, já fiquei com vontade de vomitar, pois ele queria que eu chupasse o pau que tinha acabado de tirar do meu cú. Eu chorava baixinho enquanto chupava e me aguentava para não vomitar com aquela nojeira, e meu pai sem dar bola, apenas ia se deliciando, me chamando de putinha e mandando deixar o pau dele bem limpinho para ganhar meu prêmio!
Até que em alguns minutos meu pai gritou suspirando:
– Se prepara, vou encher sua boca de porra, e vai engolir tudinho, não quero ver uma gota fora!
Eu nem pude me preparar pois ele já foi gozando e soltava jatos e jatos que lavavam minha boquinha, quase me afoguei, mas ia engolindo tudo que nem mamadeira e meu pai dava risada vendo aquilo. Me chamava de viadinho e que eu tinha boca de princesinha, que ele fodeu minha boca e depois aind finalizou com os últimos jatos na minha cara, para não perder o costume.
Até que ele saiu de cima de mim, e eu fui correndo para o banheiro, vomitei um pouco e depois lavei a boca, escovei os dentes e passei fluor para tirar o gosto de porra, mijo e merda que estava na minha lingua. Eu chorava muito.
Meu pai foi até o banheiro, sentou no vaso e me chamou para perto dele.
Eu, vendo que ele estava amoroso de novo, que tinha voltado á ser legal, fiquei confiante e sentei em suas pernas. Ele acariciou meus cabelos e disse mais calmo:
– Filho eu adorei o que nós fizemos, vamos fazer outras vezes tá bom?
Eu fiz que sim com a cabeça, embora detestasse a ideia mas não quis contrariar o meu pai.
– E daí já limpou a boquinha? – Deu uma risadinha safada – curtiu o gostinho? Porque o nojo era do seu próprio cú mesmo haha.
Eu respondi que sim tinha saído o gosto de merda, mas que eu não gostei.
– Bem você vai se acostumar assim como já está acostumado á levar no cú!
Agora toma um banho e vai se deitar porque amanhã tem aula.
Eu fui e continuei chorando e lamentando tudo oq ue vinha pela frente ainda mais sem poder contar nada, já que não queria prejudicar meu pai, apesar de tudo o que ele estava fazendo comigo.

Hoj ele está tratando um câncer, mas com ótimo plano de saúde. Sempre penso que isso não é justo depois de tudo o que ele me fez e pra mamãe, mas não tenho coragem de revelar a face real dele pára a família, mesmo porque ele perderia o tratamento e o apoio de todos. Talvez já esteja pagando por achar que podia pintar e bordar, apenas atendendo aos prazeres mesmo que usando o próprio filho como objeto sexual. Foi assim até meus 12 anos. Depois le parou pois acho que gostava de mim novinho.

## O moço que narrou a história, na minha página, em privado, enviou duas fotos dele que são do período em que os fatos se passaram. Apenas disse que era de Minas Gerais mas não disse mais nada. Mesmo que dissesse eu não revelarei, pois a identidade ele e do pai e familiares deve ser preservada, já que o menino, hoje adulto, é ativo em redes sociais bem conhecidas. E como sabemos existem muitos boçais nessas páginas que adoram causar problemas. Realmente era muito bonito e sexy para a idade, agora entendo a razão da tara do papai. A segunda foi tirada pelo próprio pai em uma das noites sozinho com o filho L.H.

(Links removidos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:7qddks65qm

    eu iria adorar ter que chupar ele todo, receber o esperma dentro de mim, na minha boca. sou louco por conto de incesto

  • Responder francesa ID:g62lwut0j

    Ola eu fui Banida do telegram podes ajudar astra@[email protected]

  • Responder Fagner Silva ID:2ql0fp541

    Um pai desse era pra queimar no inferno já em vida tivesse morrido de câncer

  • Responder Ativao ID:funy3w08k

    Valadão sumiu??? Cade os contos e os links. Vc é o cara

  • Responder Aline ID:2pb4n0ecopa

    Manda os contos no meu email pf Valadão

    [email protected]

  • Responder Daniel69 ID:1ek02hloubn0

    O melhor ele n postou

  • Responder Atv ID:funy3w08k

    Vou ficar no aguardo do prx então

  • Responder Atv ID:funy3w08k

    Cade os links pow . é top.

  • Responder Valadão ID:1db7syqunkvk

    Galera, na próxima deixo link pesadão, agora curtam a história, pois sendo caso real fica mais empolgante. hahahaha

    • um ID:7r05i91gv3

      pô, devia deixar pelo menos as fotos… vacilou

  • Responder Bi revolts ID:h0yto3yptjw

    Rui, nem continua. Aqui cada dia tem um conto mais chato que o outro pqp
    Bora povo dá 1?, pra eles não co tinuarem faze do conto ruim

    • Salvatore ID:gqauwnrm0

      Vá se fuder seu otário de marca maior!
      Tem uma galera escrevendo seu merda!
      E tu nessa de chamar gente pra depreciar os contos das pessoas que fazem desse espaço…um lugar onde se possa ler algo erótico.
      Tu deveria ser era bloqueado, de tão otário que tu é….
      Safado vacilão do caralho!

      Vai dar esse teu cu arrombado vacilão!