# #

O negócio começou a esquentar

944 palavras | 1 |4.65
Por

Olá para todos vocês e estou feliz pois o meu lance com o filhinho da patroa só esquenta e está indo no rumo para aonde eu gosto, putaria.

O negócio começou a esquenta Juliano e eu estamos mais íntimos e pelo que eu estou percebendo os pais dele não sabem de nada e isso é um ponto positivo, mais agora a putaria só está começando e eu uma ex dona de lar virei uma babá putinha que só que agradar o meninho lindo e inocente, o fogo só aumentou daqui pra frente.

No quarto dia depois da nossa loucura voltei a trabalha normalmente como se nada tivesse acontecido, os patrões foram trabalha deixando me sozinha no apartamento como de costume e fiz todas as minhas tarefas antes do Juliano chegar pois quero dar o máximo de atenção a ele.

Ao 12:40 Juliano chega e não desce pois queria fazer uma supresa ao garoto, Juliano abri a porta e me ver de 4 só de calcinha no chão da sala, olhei pra trás abrir meu cu e com uma voz sedutora pedir a ele que chegasse e cheirasse a minha bunda e assim o menino fez, huumm sentir sua lingua lambendo o meu cu eu enlouquece comecei a gemer e revira meus olhos, que língua gostosa aquele menino tem deixando dia babá maluca de tesão, não aguentei tirei a calcinha e pedir para que ele enfiasse toda sua língua na minha buceta e assim o fez, fazendo a sua babá delira de tanto tesão e minha buceta ficou toda lambuzada, pedir para que ele parasse e fosse toma um banho para almoçar, Juliano tirou a roupa e foi toma um banho e também almoçou.

Mais eu queria algo mais uma coisa que naquele momento o Juliano não pode me dar, com toda aquela situação o fogo em mim começou a acender e foi incontrolável, nesse momento fui até a cozinha e ouvir uma voz masculina eu abri a porta e era um rapaz, chamei ele.
– oi garoto tudo bem?.
Ele me olhou de um jeito que parecia que eu era uma miragem, então perguntei o seu nome e obtive respostas.
– meu nome é Miguel.
Ele respondeu sem tira os olhos de mim pois eu estava vestida só de toalha, então eu convidei para entra e disse a ele que o meu chuveiro queimou ( bom e o velho truque do chuveiro, olhar nunca falha kkk), então Miguel entrou para mim ajudar e até que ele era bonitinho, Miguel tem 19 anos, moreno, estatura médio, olhos claros, cabelos curtos, magro.

Levei o Miguel até o meu quarto e quando ele entrou tirei a toalha mostrando o que eu realmente queria.
– bom na verdade quero você gatinho.
Fui até ele beijando sua boca e jogando o na cama e na hora sentir seu pau duro, eu não pedir tempo tirei sua calça e a sua cueca e vir o tamanho de sua rola, fiquei possuída de desejos e comecei a chupa foi quando nesse momento Miguel viu o Juliano que se assustou.
– aí quem é esse menino
Olhei pra trás e vir que era o Juliano, então responde.
– ah relaxar, estou cuidando dele.
E comecei a chupa sua rola e com o tempo Miguel foi se acalmando, olhei pra trás e pedir para que Juliano entrasse e assistisse o show do sexo.
– Juliano ficar aí e assistir meu amor.
Miguel e eu fizermos um 69 maravilhoso sua lingua penetrou na minha buceta eu delirei, geme bem gostoso fechando meus olhos e imaginando o Juliano quando crescer, a todo momento olhava para o menino e ele ficava admirando com o desempenho de sua babá, mas não aguentei e já queria logo sentir sua rola na minha buceta.

Então nesse momento eu ajeitei a sua rola mas o Miguel estava preocupado porque ele não estava usando camisinha então eu expliquei.
– relaxa garoto, gosto de sentir o couro.
Sem pensar eu sentei gostoso e comecei a calvagar fazendo aquele garoto enlouquecer, sentir suas mãos batendo na minha bunda e Miguel gemia gostoso eu não pedia o pique e continuava a calvagar bem gostoso, sentir sua rola rasgando a minha buceta pois era grande e gostoso, depois mudei de posição ficando de costas e não parei o ritmo pois continuei a pular e o Juliano só olhava para mim e eu para ele com uma cara de puta e disse.
– quero sua rola aqui meu amorzinho.
O Juliano não falou nada.
Nesse momento sentir o dedo do Miguel no meu cu mexendo e socando dali eu vir o que ele queria e como sou puta tive que dar.

Fiquei de 4 e Miguel veio por trás e socou bem gostoso no meu cu aahh como doeu e foi maravilhoso, Miguel começou a me comer com tudo e socava bem gostoso no meu cu deixando ela toda aberta, puxava meus cabelos e daí começou o sexo selvagem, Miguel aumentava cada vez mais arrombando o meu cu todinha até que eu ouvir os seus gemidos então ele goza dentro do meu cu e cair na cama, levantei e fui em direção ao Juliano e pergunto a ele.
– e aí amorzinho gostou?.
Juliano balança a cabeça confirmando então eu sento de frente pra ele e beijo sua deliciosa e macia boca.

No outro dia transei com Miguel na frente do Juliano e foi demais fizermos várias posições e foi demais, deixei ele todo estirado no chão foi incrível essa minha mudança e o show não pode parar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua