#

Noiva sentiu pica diferente… não resiste ao assedio de macho experiente

401 palavras | 0 |1.33
Por

Estava no motel comendo minha noiva e ela toda faceira disse como é gostoso sentir a rola nos dando prazer ,como resistir….

Voltando para casa pensando nas palavras dela cheguei a conclusão que era um a realidade,pois depois que senti a rola fica difícil resistir ao assedio de um comedor nato,e sorri sozinho.
A minha noiva trabalhava em uma empresa média mas tinha mais machos,e ela tinha um senhor corpo,simpática e chamava a atenção pois usava roupas que realçava suas curvas.
Na empresa tinha uma cozinha apertada aonde se tomava um café e a água e era ponto de encontro da turma e certo dia minha noiva foi pegar uma água e um moreno gostoso veio passando por trás para pegar o café e roçou de proposito na bunda dela,na volta fez o mesmo mas parando e a encochando de leve,e ela sorriu para ele.
Quando chegou na mesa tinha uma mensagem dele e uma foto da sua rola dura e dizia olha o que você me faz,e ela respondeu que era bem bonito mas que ao vivo seria bem melhor.
Ficaram uns dias se comunicando e ele aos poucos foi a envolvendo e ele a convidou para após o expediente tomarem algo ,e ela concordou em beber o leite dele bem quentinho.
Ele a pegou no carro e de pronto ela foi se abaixando e tirou a rola e foi mamando e logo ela recebia o seu leite bem gostoso,e ele todo entregue pelo gozo.
No outro dia ele logo cedo mandou um recado..minha rola clama pela sua boceta e ela respondeu vamos saciar a sede deles hoje ok
Adentraram ao motel direto na ducha e logo se tocavam gostoso e ele foi se abaixando e ela de pernas abertas e a língua dele na sua xoxota,e a colocou de costas apoiada no box,abriu suas pernas e arola foi entrando e ela toda entregue gemia toda faceira.
Foram para a cama e de 4 recebia a rola dentro da sua boceta e se viu bem comida e ele a socava com gosto e logo a enchia de leite quente.
Depois de um tempo ela foi descendo sobre a sua rola dura e seu cu foi engolindo e logo sentia a rola satisfazer a sua vontade.
No outro dia recebeu duas fotos,sendo uma de 4 prestes a ser enrabada e a outra quando descia sobre a rola dele e seu cu a engolia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos