# #

Na bundinha da pequena Geovana !!

1357 palavras | 32 |4.03

Hoje vou contar um pouco da experiência que tive com uma menina de 7 anos, ela está bem perto de completar 8 aninhos.
Tenho 52 anos, trabalho como camelô em uma feira, nos finais de semana vendo algumas coisas em terminais de ônibus pra poder completar minha renda.
Moro sozinho numa casa alugada até bem aconchegante.

Eu nunca imaginei que aconteceria algo do tipo que aconteceu, num certo dia eu estava em um terminal,
trabalhando como de costume, quando uma garota muito magrinha se aproximou de mim e pediu que eu lhe pagasse um lanche ali mesmo no terminal,
eu pensei em pagar, porém vou confessar aqui que tive pensamentos bem maliciosos, como eu já estava quase no horário de ir embora, eu perguntei se a garotinha
não gostaria de ir lanchar na minha casa, eu disse que estava sem dinheiro e que na minha casa tinha lanche, também disse que eu morava bem pertinho do terminal.

Claro que a garota ficou meio receosa, e talvez com medo, eu não sei ao certo, mas ela se acanhou toda falou que tinha que voltar logo pra casa, nesse momento eu perguntei
à ela o que ela estava fazendo sozinha no terminal, a garota disse que sua mãe mandava ela pedir dinheiro no terminal, e também disse que morava pertinho do terminal.
Eu percebendo que ela não aceitaria fiz outro proposta, disse que se ela fosse lanchar na minha casa eu lhe daria 50 reais.
Foi quando o lado inocente da menina talvez por conta do dinheiro que ajudaria em casa, falou então tá, eu vou.

Mas que depressa eu arrumei minhas coisas e saímos do terminal, descemos 2 quadras e chegamos onde eu morava.
Quando entramos para dentro do portão perguntei o nome dela, era Geovana seu nome, tranquei bem trancado o portão, e fui com a garota para dentro da minha casa, preparei um lanchinho para ela e deixei a garota no sofá, enquanto isso fui tomar um banho, antes mesmo de sair do banheiro eu já estava de rola dura imaginando mil coisas que eu poderia fazer com a garota…

Eu estava algum tempo sem sexo, quase um ano, eu não poderia esperar mais..
Ao sair do banho fui de toalha para a sala onde Geovana estava sentada terminando de tomar um suco que eu lhe tinha preparado com o lanche.
Cheguei bem pertinho dela e disse que só daria os 50 reais se ela fizesse uma coisa.

Vendo toda aquela inocência de garotinha na minha frente eu simplesmente tirei toda minha tolha e fiquei de pau duro bem na frente dela.
Não sei nem descrever a reação da garota, ela ficou envergonhada e bastante tímida, seu semblante mudou completamente.
Ao alto da minha experiência e contando o fato de estar muito tempo sem sexo, peguei a mãozinha da garota e coloquei no meu pau, lhe disse que queria sentir sua boquinha sugando a cabeça,
mais tímida ficou a garota, eu tinha ela no meu comando, eu podia sentir, foi então que coloquei uma mão por trás da sua cabeça e fui conduzindo sua boquinha até no meu pau.
As primeiras chupadas foram desajeitadas, fui ensinando ela, lhe falando alguns macetes..
Logo menos a garota estava chupando gostosinho me dando prazer, ela era tão magrinha, seus bracinhos eram bem finos, muito magrinha realmente.

Ela até se saiu bem, me mamou gostoso, sua boca pequena parecia estar faminta apesar da dificuldade de engolir o pau, meu pau só entrava até na metade dentro da sua boquinha, seus pequenos lábios ficavam
alargados com base na grossura da minha rola, um tempo depois fui com ela para meu quarto, tirei toda sua roupinha, joguei ela na cama com as pernas abertas, chupei sua buceta pequena com tanta gana que fiz a
garota se contorcer na cama, eu enfiava com gosto minha língua dentro da sua fendinha saborosa, literalmente eu socava a língua dentro da vagininha dela, eu abria com as mãos sua bucetinha e via dentro,
aquilo só me deixava mais excitado ainda, chupei até seu cuzinho que por sinal era lindo, muito apertadinho e conservado.
Quando me senti satisfeito em chupa-la, coloquei ela de bruços e pedi que ela empinasse o bumbum, como não tinha lubrificante, peguei um pote com creme lambuzei com uma quantidade generosa de creme sua bucetinha, do jeitinho que ela estava eu me deitei por cima dela, já com mão no meu pau, olhei para baixo até ajeitar a cabeça na direção de sua buceta, fiquei passando por um tempo só a cabeça amaciando a bucetinha
dela, depois devagar fui penetrando, senti toda a cabeça da minha rola entrando na bucetinha quente da garota, com um pouco de força entrou toda a cabeça, como eu estava muito tempo sem sexo eu fui fazendo
um vai e vem bem devagar, eu não estava me aguentando, a garota começou a escandalizar, gritando um pouco baixo, eu pedi que ela fosse forte e colocasse a boca na direção do colchão pra poder abafar seus gritos.

Assim que feito como eu pedi, cada vez mais eu forçava o pau para dentro, era muito apertadinho, imaginem como era gostoso, é inexplicável.
Fui fodendo a garota devagar, mas com o pau entrando quase por completo, não tenho o pau grande, e ele também não é muito grosso, isso era bom pois ela não sofreu muito.
Quando as metidas ficaram intensas meu pau se lambuzou todo de sangue, consequentemente a virgindade da garota se foi..
A partir dali tive que abafar bem seus gritos e gemidos, a garotinha sofreu um pouco confesso, seu corpo magro e pouco peso contribuiu para o sofrimento, apesar do meu pau não ser grande, para ela era um pau grande, óbvio, a idade dela já diz tudo.

Em alguns momentos eu percebi que ela sentiu prazer, gemidos ecoaram por todo o quarto, eu não sei explicar, mas eu me senti satisfeito em ver ela sofrendo na minha rola, não é fácil se controlar com uma bucetinha apertadinha na sua frente, era inevitável não meter gostoso.
Sinceramente dizendo, apesar de ser uma criança eu meti nela como se fosse uma mulher madura, não com tanta velocidade, mas fui bem veloz nas metidas.

Outra confissão, até tentei comer seu cuzinho, enfiei a cabeça todinha, mas ela não aguentou, tive que parar.
Foquei somente na bucetinha dela durante todo o resto da transa.

Ao sentir que eu ia gozar à desvirei e sentei em cima dela bem pertinho do seu rostinho, com o pau praticamente dentro de sua boca jorrei esperma em todo seu rostinho, ela até deu risadinhas quando os jatos saíram.
Por fim ainda fiz ela mamar na cabeça sugando todo o resto de gala fresquinha.
Fiquei muito tempo com ela deitado na cama depois da transa, até arrisquei dar beijos na boca dela, de um jeito muito amador ela me beijou.

Não acabou por aí, ainda tomei um banho junto com ela depois, e novamente fodi sua bucetinha apertando ela contra a parede, me abaixei ficando com a rola dura na direção da bundinha magrinha dela, e soquei
bem demorado, beijando seu pescoço magrinho, ainda bem que onde moro não tem vizinhos por perto, a menina gritou bastante também dentro do banheiro.
Cheguei a gozar dentro dela, mas deve ter saído bem pouquinho esperma dessa vez..
Pra finalizar total, eu tirei várias fotos dela peladinha dentro do banheiro, em todo o tipo de poses que pude imaginar no momento.

Depois daquele dia eu tentei me encontrar com ela no mesmo terminal, mas infelizmente ela não esteve por lá nos dias que trabalhei no terminal.
Hoje faz 2 semanas que isso aconteceu, ainda mantenho a esperança de vê-la novamente, quero muito estocar de novo na bundinha magrinha dela, sentir seu corpinho magro tremendo na minha rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 87 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:81rsj54oik

    Nojento. Uma bosta de conto de um doente mental.
    Que prazer idiota pode ter com uma criança?
    Procura tratamento.

  • Responder An ID:3ij2ccyloic

    FDP DO KRL, VEM EM C.A EU ENFIO UMA BARRA QUENTE NO SEU CU ZBCT

  • Responder Anônimo ID:83105baoik

    Vcs são doentes

  • Responder 22 cm ID:gqb0tbc8l

    Caraio judiou da pequena

  • Responder Ronaldo ID:g3iqepzrc

    cadeia e pouco para voce

  • Responder Ronaldo ID:g3iqepzrc

    você e um nogendo

  • Responder Locao ID:g3j0j5vv4

    Cadeia nesse lixo fdp exclui isso site de merda

  • Responder L morre no ep 25 ID:gzhbxgycbvu

    Pedofilo pobre tem que ser estudado

  • Responder Isac ID:1db7syraa43l

    Rola dura aqui

  • Responder Apreciador ID:ayf4ks8

    Conto nota 10!

  • Responder Daniel ID:1d2anganfpbd

    Tinha que ter um jeito de denunciar! Pelos comentários, quantos doentes.. crianças?? Animais! Se não forem presos que a justiça de Deus os leve pro inferno direto

    • Revoltado ID:1d0pmm961403

      Sou jornalista e vou arranjar uma forma de denunciar esses fdp!!! Isso é crime!!!

    • Diego ID:1cwkhtmpooyk

      Nem me fale, esse site tá um lixo

    • Valmir ID:xlorifv1

      Daniel!
      O que vc está fazendo aqui?
      Hipocrisia pura.

  • Responder Nascimento ID:1eig4wtc3c1r

    velho pedofilo filho da puta! Sou PF e vou rastrear você, babaca!

    • ANONIMO ID:1dy73lat5le9

      Se vc fosse PF, não estaria se apresentando, iria fazer seu serviço discretamente.. O cara q escreveu esse conto, deveria se fode na cadeia. Agora não venha dizer merda vc tbem.

  • Responder Julio ID:nox4gx3d2

    Caraca que conto sensacional
    Eu tenho uma sobrinha ela é muito novinha não vou entrar nesse detalhe, já tive chance para comer ela, mas tenho medo , acho que ela não aguenta ainda.
    Ja aconteceu de eu colocar ela pra chupar meu pau duas vezes, ela engole o meu leite na maior tranquilidade, ela é tão inocente que acredita que esta tomando vitamina
    Agora deixo vcs julgarem a idade dela com base nisso q contei.

    • Marcelo ID:mnljt9qop97

      Pora Júlio acho que deve ter uns 7 a 8 me não só esqueceu de falar se e branquinha ou moreninha cara kkkkk tem telegram não pra trocar ideias

    • Diego ID:6oei6pwoic

      Nossa vc tem um pau muito pequeno porque se fosse eu ela não ia aguentar 25 cm

    • Selo KiB Ostha de Conto ID:1e3n9s2zhyq3

      Você estuprou a menina! Que bosta!

  • Responder ................. ID:1ewh0jv0wlt0

    DEPOIS VIRASTE PAR O LADO E ACORDASTE
    UM LINDO E GOSTOSO SONHO

  • Responder Arromboteuku ID:8d5us598ri

    Pedofilo filho da puta

  • Responder Rogerio ID:16p06bg5gtdl

    Doente

  • Responder Sapeka ID:3qeu9eq

    Doente!

  • Responder Francisco ID:1dv050dmyuww

    Tem telegran… Pra gente trocar ideia

    • Marcelo ID:mnljt9qop97

      Fala Francisco me manda seu imail pra mim lhe mandar meu telegran pra gente trocar Idea blz

    • Autor ID:1d003qwv7v7s

      @paidefamilia

  • Responder ...... ID:7r03uwo5d0

    Até q enfim um conto q n é gay , pqp já tva desistindo desse site

    • Sr Ka ID:w71qdov3

      Exatamente, o site perdeu bastante qualidade quando decidiram postar contos gays em excessos.
      Se ao menos fossem com novinhos…

    • Cobra ID:mujh4jl8i

      Engraçado os caras ficarem dizendo que vão denunciar, chamando de pedófilo….
      Estão lendo aqui por que então? Se estão aqui nessa página é porque se interessam por novinhas tbm, hipócritas do caralho, vão se fuder!

  • Responder Gabriel ID:g3jlcftd2

    Isso é pedófila seu otário

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Foda-se!