#

Minha noiva se rendendo ao assedio do porteiro do condomínio

410 palavras | 1 |2.62
Por

A minha noiva sempre foi muito despachada e adorava ser enrabada por um macho que a deixava toda molhada…

Sempre que tinha tempo ela vinha até o meu condomínio para curtir a piscina e tomar um sol e com isso se via sempre assediada pelos empregados mas ela fazia de conta que nada via e deixava as coisas correrem.
Mas certo dia ele chegou de carro e precisava colocar seu fio dental e se dirigiu ao banheiro do estacionamento e deparou com o porteiro de rola de fora e ficou impressionada pelo tamanho,grossura e ele percebeu que ela tinha visto e sempre quando a via passava a mão na rola e sorria para ela.
O tempo foi passando e ela veio me ver e passando pela portaria deu de cara com ele que sorrindo foi a elogiando e que sonhava em poder comer ela bem gostoso,e ela sorriu para ele e perguntou que quando poderia ser,e ele na hora disse desça por volta das 22.00 e a espero no banheiro do estacionamento.
Ela neste dia estava distraída e sempre olhava as horas e do nada disse vou embora e me deu um beijo e foi entrando no elevador.
Desceu no elevador direto ao estacionamento que estava silencioso,e foi se dirigindo ao banheiro e abriu a porta e deparou com o porteiro,que logo veio fechando a porta e ficaram com aluz do celular e logo ele desceu sua calça e sua rola linda ,grossa ficou livre e minha noiva foi de boca mamando,e logo ele a ergueu e a deixou nua e a colocou deitada sobre um banco e foi mamar a xoxota dela, e logo foi a comendo por trás sem dó e a rola alojando justo dentro da sua xoxota e ele metia sem parar e ela curtindo a foda e dizendo que ele era muito gostoso,e logo a encheu de porra.
Ela sentiu a rola saindo de dentro dela,e sem forças de 4 apoiada no banco se viu com o porteiro dirigindo a rola ao seu cu e foi pressionando e logo ele adentrava todo no seu cu e incrível a vitalidade dele e ela sem forças aceitava ser comida ,e ele socava com tudo dizendo que bela puta,bom demais comer este cu tão apertadinho.
Ela se lembra que foi se vestindo e sem forças foi até o carro e ao chegar em casa foi direto ao chuveiro e se deitou nua sem forças mas realizada como puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder E eu tbm ID:41ih13yh8rb

    Seus contls sempre são essa punhetinha rapida de caminhoneiro e pedreiro, falta da continuidade e visual, esse por exemplo, ficaria melhor com fotos da Elsa Jean e do Jason Luv ilustrando as cenas, outra que poderia ter feito uma apresentação de personagens, mas vc não ta nem ai joga logo na cena, isso podia ser explicado como preguiça ou não gostar de escrever, mas se fosse isso pq vc ia se propor a escrever contos eróticos, em comentário eu escrevo tanto ou mais que alguns contos daqui.