# #

Minha “namorada” de 10 anos de idade, que por sinal é minha irmã.

1225 palavras | 17 |4.23
Por

Eu sou o Lincoln Saied, tenho 27 anos de idade, trabalho como fiscal de loja em um mercado grande na minha cidade. Sou estudante de Engenharia Química e faço free-lancer durante o dia em um restaurante.

Desde moleque, sou chegado em menininhas por causa da vontade que sempre tive em fuder na infância, mas nunca imaginei ser com minha irmã.
Atualmente eu moro com a minha irmã e meus pais.

Não vou detalhar tanto, mas vou dizer claramente para que entendam.

Eu sou como um pai pra minha irmã por conta de tudo que faço por ela. Meus pais nunca foram zelosos, sempre largaram ela comigo pra irem se divertir nos bailes. Então eu fui um pai pra ela, mas nunca tinha visto ela com outros olhos.

Quando eu saía pro trabalho, eu tinha que ir deixar a Sofia (minha irmã) na casa de uma vizinha até eu voltar, eu pagava a vizinha pra isso porque sabia que meus pais não ligavam. E sabe lá que horas voltariam.

Só que nunca pude imaginar que o filho da vizinha pudesse abusar da minha irmã. A vizinha morava apenas com o filho dela de 14 anos, que tinha comportamento de criança e nunca imaginei que ele já conhecesse as malícias.

Entao, um dia flagrei minha irmã no sofá da sala enfiando o dedinho na vagina dela e fazendo vai e vem mesmo com mal jeito, mas tava fazendo. Fiquei perplexo não acreditando nisso, e não sabia nem como repreender. Fingir que não vi e fiquei me martirizando. Tipo, o que será que ela deve ter visto por aí, será que viu meus pais transando ou alguém tentou ou fez algo com ela. Não tive paz desde então…

Aí três dias depois, levando ela como de costume na casa da vizinha, o Jean (filho da vizinha) veio correndo pra abraçar ela, beijando seu rosto e falando “vamos brincar Sofia?) e até aí tudo bem, ele parecia uma criança. Eu seguia pro trabalho no meu Fiatzinho, e lembrei disso e pensei” não pode ser!!! Será que esse moleque tá abusando da minha irmã???) comecei a pensar várias possibilidades e nenhuma era boa.

Dei meia volta e avistei a vizinha indo em direção ao mercado sozinha. Parei o carro bem antes e fui a pé até a casa dela.

Acreditem!!!!!…. Me aproximei por outro lado da casa onde tem uma janela… E pude ver o que poderia me deixar furioso, o moleque com a pica atolada na vagina da Sofia. Não sei se ficava em estado de choque por ver ele comendo minha bebê, ou por ela aguentar uma piroca já grandinha todinha dentro da pepeca. E o mais estranho aconteceu, fiquei kuito excitado com a cena e me sentia a pior pessoa do mundo. Ela estava bem quietinha debaixo dele enquanto ele metia a pica nela.

E eu não sabia o que fazer… Fiquei vendo e olha a pra ver se a vizinha voltava.. Então ele não ficou ali por muito tempo, provavelmente já havia calculado o tempo que a mãe demora fora.

E tirou a pica enorme de dentro da Sofia e vestiu ela rapidamente e saiu do quarto e nisso, saíeio correndo pro carro e fiquei pensativo ainda em estado de “choque” pensando se faltava no trabalho e pegava a Sofia levava pra casa e fingia que nada aconteceu porque querendo ou não, a culpa era minha de deixar ela na vizinha ou denunciava o moleque e a mãe por deixar eles a sós, mas talvez isso deve problema pra mim também. Mas decidi ir trabalhar porque achei que já que, eles já tinha transando, não iam fazer mais porque a vizinha já ia voltar.

Não consegui nem trabalhar bem, estava com a cabeça a mil e decidi faltar ao trabalho de noite pra conversar com a Sofia pra ela não deixar esse garoto mexer nela.

Então eu mal conseguia olhar pra minha irmãzinha, ela estava bem de boa.. Meus pais chegaram e pediram pra eu olhar ela que logo voltariam, como se eles cuidassem dela. E foram pra casa de amigos encher a cara como sempre.

E eu poderia deixar a Sofia na vizinha novamente, mas não fui trabalhar.

Chamei a Sofia pra questionar sobre algo errado que poderia está havendo com ela, disse que poderia confiar em mim, mas ela não via do que eu estava falando. Então decidi jogar a real e perguntar o que estava acontecendo entre ela e o Jean, filho da vizinha.

Ela ficou vermelha e disse que estavam namorando. Nossa que raiva. E perguntei o que faziam. Ela disse que faziam o que pessoas que namoram fazem.

Mas não quis detalhar… Mas só de imaginar eu já estava de pau duro mesmo ela não contando.

Falei que era errado criança fazer essas coisas, mas ela meio que tacou o foda-se dizendo que ia era uma mocinha e mocinha namora.

Então dominado pela ira, pelo tesao, falei pra ela que irmãos também podem fazer o que ela faz com o Jean.

Ela disse que não sabia disso.

Então eu tirei o meu pau do short e mostrei… Ela olhou assstada e disse que o meu era muito grande.

Então eu fiquei mais afim de comer ela.

Fui até ela e pedir que pegasse no meu pau. Ela não queria.

Falei que se não me chupasse, eu ia contar pros nossos pais. Ela pegou, me masturbo, beijou e lambeu. Erguntei se o “namoradinho” dela já tinha feito nela um oral, ela perguntou o que era oral.. Então decidi mostrar na prática.

Tirei a roupa dela, abrir suas pernas e chupei.

Então decidi meter logo a pica nessa safadinha…

Quando comecei empurrar a cabeça, ela começou a da gritinhos que me deixavam mais doido.

E ela falava que não entrava , que eu era grande.
Mas consegui meter a metade e metia com vontade e depois gozei que gemi tanto, nunca tinha comido uma buceta tão peque a e apertada. Perguntei logo se ela queria ser minha namoradinha, pra gente fazer isso todo dia e ela não fazer mais com o Jean. Ela acenou a cabeça que sim, que queria e eu fiquei muito alegre de ter uma buceta pra fuder.

Então passei a ser mais parceiro com ela, cuidar, fazer as vontades. Passamos a tomar banho juntos na ausência de nossos pais, e eu fazia ela pular na minha pica toda vez que estávamos tomando banho. Ela adorava.

Fico imaginando que ela tá crescendo e vou poder comer ela melhor, com mais força e velocidade. Que talvez até tenhamos filhos juntos porque realmente estou me apaixonando por ela. Sinto ciúme quando meu pai pega ela no colo e mima, chama de minha bebê… Fico com ciúme mesmo. Só eu poço carregar ela e chamar de minha bebê, até porque é em mim que ela mama. E sou eh que cuido dela. Sou eu que dou surra de pica na buceta dela. Sou eu o macho dela. Sou eu!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 104 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tomJJ ID:kvooqydvxnt

    precisa de meter no cuzinho dela. Depois é toda sua.

  • Responder Fábio ID:11o3za4gcsmh

    Eu tinha 7 anos e minha irmã 13 anos.
    Ela me colocava pra lamber a buceta dela.
    Então em 2012, eu com 41 e ela 47, finalmente transamos a ponto de gozar dentro sem camisinha.

  • Responder Sr Ka ID:g3iv6ufij

    Provavelmente eu teria raiva dessa irmã. Ela é uma degenerada que com pouca idade já se entregou ao vizinho, sem recorrer ao irmão.
    Caso fosse algo mais recente, recomendaria procurar por alguma amiguinha dela, seria mais proveitoso, deixando assim ela nas mãos do ignorante Jean.

    Filhos com ela fará ter problemas genéricos, tome cuidado, e aproveite a baixa idade para controlar melhor os pensamentos dela. Sem cuidados ela te traíra.

  • Responder Aaa ID:1v7dj15q

    Tenho 20 e uma irmã de 3

    que já e minha putinha

    • Andre17 ID:1d3bcqgmb724

      Conta pra nois

    • Ss ID:8d5ieno20c

      Como assim…fazem oq?

    • Fernando ID:5u0xt7wnqm

      Conta mais deixa seu Skype ai

    • Joker ID:1drqtmwh8xy6

      Conta mais

    • Bob DF ID:2ppmlecmh3v

      Que delícia Mano, compartilha mais da história com a gente…

    • Jucão ID:g3iqa2ghj

      Queria saber mais detalhes…. pode ser? [email protected]

    • Diego maranhao ID:81rd7bz49j

      Fala aí cm assim

  • Responder Andre17 ID:1d3bcqgmb724

    Muitooo bom continue contando mais

    • Ci ID:81rdykcxib

      Delícia! Escreve um conto sobre

  • Responder Caçador de pedófilos ID:gsufpwrzl

    Doente

    • Andre17 ID:1d3bcqgmb724

      Cara oque vc tá fazendo em contos eroticos .vc e pior doente.leu..bateu punheta e bem fala que não gosto

    • marco ID:fi07o4l1h

      Calma mano! Da p ver q isso eh fantasia… Nada d mais

    • maconhaliberada ID:81rmwnqd9i

      Concordo