# #

Minha Família – A Filha e o Leite do Papai (Parte 1)

1147 palavras | 24 |4.46
Por

Olá Caros Leitores

Vim aqui relatar mais uma aventura sexual que tive com minha Esposa e minhas filhas, o conto poderá ser estendido para outras partes, para a melhor compreensão de todos.

Pois bem, atualmente estou casado há 10 anos com Jamylle, uma das novinhas (hoje com 28 anos) que eu já havia ficado (no final deixarei os links dos contos sobre ela), passou o tempo os pais dela ficaram na Bahia e ela voltou, teve um relacionamento com um lesado, desses que preferem ficar nas farras com os amigos e deixa a mulher em casa, por esse motivo nem fazer um filho nela conseguiu, para minha sorte, pois, poucos meses depois que iniciamos nosso relacionamento ela engravidou e teve nossa primeira filha Kevellyn (atualmente com 9 anos) e dois anos depois tivemos nossa segunda uma surpresa em dobro nasceu Ana Kallyne e Karollyne (atualmente com 7 anos).
Tanto eu como Jamylle sempre fomos liberais em casa, ensinamos as meninas se comportarem nos locais como verdadeiras princesas em vestimentas e em fala (até hoje para as pessoas de fora, na escola e familiares são os exemplos para os outros), porém, dentro de casa a coisa muda, claro na questão vestimentas, nos quase não usamos roupas quando estamos só a gente em casa, tomamos banhos todos juntos, o quarto delas é conjugado com o nosso (devido de quando elas eram bebes, para facilitar os cuidados), claro que quando elas eram pequenas não fazíamos tantas coisa tão explicitas assim, mas varias vezes a elas pegavam a gente nas transas, a gente dizia que eu estava fazendo massagem na mãe delas, mas essa desculpa foi ficando velha e elas cresceram e tivemos que começar a ensinar algumas coisa, primeiramente “o que se faz em casa, fica em casa”, ou seja, essas coisa que a mamãe e o papai faz não pode ser falado para ninguém (Claro que sabemos que isso é natural entre os casais, mas uma criança contando pode fazer um estrago) não poderia saber, ate brincava com elas falando que era um segredo de estado muito confidencial, nível 1000.
Quando Kevellyn completou 7 anos ela ficou mais curiosa, como disse sempre tomamos banhos juntos, até para auxiliar minha esposa nos afazeres, mas nesse dia para nem eu e nem a Kevellyn se atrasar para chegar na escola e eu no trabalho fomos juntos para o banheiro, chegando lá ela ficou curiosa quando eu tirei minha cueca e me fez a pergunta:
– Olha papai seu pinto esta vermelho e grande (Jamylle tinha atiçado ele, mexendo a bunda quando fui abraçar ela por trás).
Eu falei:
– É, nem tinha notado, vamos para o banho assim ele vai diminuir
Ela:
Ok
Mas enquanto estava lavando os cabelos dela, ela pegou em meu Pau, normalmente nem ligaria, por que é normal em um banho com duas pessoas ou mais terem esbarrões e pegadas involuntária, mas a danadinha começou a mexer como estivesse tentando lavar ele, mas na verdade estava me punhetando, dai eu falei para ela:
– Deste jeito ele não vai diminuir e sim ele vai crescer mais e até mesmo ele vai soltar um leite.
Ela riu e Perguntou:
– Leite? E o senhor é uma vaca?
Eu fui explicar a ela:
– Não, se lembra que você e as irmãzinhas quando eram bebes a mamãe dava o peitinho para vocês mamarem? No caso do homem é quase a mesma coisa, só que invés de sair do peito do Papai sai do Pipiu e também esse leite é para moça tipo a mamãe e não para Bebezinhos.
Ela continuou mexendo no meu pau e perguntou:
– Eu posso tomar?
E Eu:
Primeiro deixa eu falar com sua mãe, por que esse leite é dela, mas se você quiser ver como ele é só é continuar mexendo, enquanto isso posso fazer uma brincadeira com você, para você sentir como o papai está?
Ela:
– Sim, como se brinca?
Eu:
– É assim, vou me deitar aqui no chão e você vai deitar encima de mim com a cabeça voltada para meu pipiu, daí você fica mexendo nele e eu vou brincando com sua xaninha, toda vez que eu gostar da brincadeira eu mexo na sua xaninha e a mesma coisa quando você estiver gostando você mexe em meu pipiu.
Ela
– Está bom, vamos
Ela veio sentou em meu rosto e comecei a dar beijinho a Bucetinha, que aliás, é bem carnuda daquelas bem fechadinha, um bunda do mesmo molde bem carnuda e fechadinha e acompanhado com um par de coxas que fazem inveja em qualquer mulher adulta, a menina pegou e espirito da coisa e começo a cada beijo ou chupada que eu dava nela ela me punhetava (Claro ainda de modo inexperiente), alias, tenho um pau não muito grande, sou realista, creio que uns 12 cm, mas como satisfaz o objetivo de minha esposa, não tenho que reclamar, voltando a história, a menina começou a se contorcer e eu também a ter aquela sensação que iria Gozar, logo dei uns tapinha na bundinha dela dando sinal para ela sair (Não queria gozar no rosto da minha filha logo de primeira), ela ficou ao meu lado e eu mesmo terminei o serviço soltando uns 3 jatos no box do banheiro, vendo isso ela me perguntou:
– Mas esse leite se parece aquele da caixinha que a mãe coloca na salada de fruta (leite condensado)
E eu:
– Sim, mas esse é um pouco salgado, mas vamos nos arrumar para sairmos logo e mais tarde eu tirou todas as suas dúvida, e se lembre isso é um “segredo de estado”
E Ela:
– Tá bom papai, mas quero saber de tudo e o que a mamãe falou se eu posso tomar desse leite.
A Noite quando cheguei falei com minha esposa sobre o acontecido, falei do pedido de nossa filhota, Jamylle Falou:
– Mas cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas se ela quer tomar um pouco do leitinho da mamãe, claro que ela pode agora só lhe peço um coisinha, dê o seu leitinho sem ser direto da fonte (Não gozasse na boca dela), pois, nesse dia quero estar junto com vocês para ensinar a ela como fazer de um modo que você vai dar leite para ela e para mim, esqueci de dizer, minha esposa é uma ninfomaníaca (Viciada em Sexo).
Nas Próximas partes contarei como fiz nossa primogênita tomar meu leite, como as gêmeas entraram nas nossas brincadeiras.
Como dito no início, segue como iniciei a Jamylle que hoje é minha esposa.

Parte 1 – /2019/07/eu-minha-vizinha-tio-e-filha/
Parte 2 – /2019/07/eu-minha-vizinha-tio-e-filha-2/ (Só um spoiler, depois disso o tio não fez mais nada com ela)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tesao. Nao sou pai, mas dá leitinho na boca das filhas dos amigos é bom tambem.

  • Responder @Duga2020 ID:on9667j8rd

    Delicia de conto
    Telegram

  • Responder Valter ID:1e9z4b6ahzpi

    Delicia de conto queria uma filha assim para me satisfazer..

  • Responder Victor ID:g3iuhy4zm

    Tem quantos anos, paula?

  • Responder Vidal ID:5h7lvmqm

    Vocês todos são doentes

  • Responder Robertao ID:40voknnaqri

    Tesão da porra, filhos tem que mamar o pai desde cedo, encher a boquinha com o leite do papai. Criança adora um macho putão heheheh

  • Responder Fernando ID:gsudr749i

    Delicia de conto

    • Sp ID:1rer4dm1

      Oi

    • Desconhecido ID:6suh52ut0c

      Gostoso

    • Desconhecido ID:6suh52ut0c

      Que delícia, eu tenho uma filha de 5 aninhos. A minha esposa trabalha de dia e eu de noite. Toda vez que a minha esposa vai trabalhar. Eu deixo ela nuazinha no meu colo. Coloco ela deitadinha e fico esfregando meu pau na bucetinha dela. Faço ela me mamar e encho a boquinha dela com a minha porra. chega ela se engasga ver aquele rostinho cheio de porra e uma delícia. Quando ela estiver com 7 anos vou tira o cabacinho dela. Fico enfiando meu dedo no cuzinho dela
      Ela e muito gostosinha
      Branquinha dos cabelos pretos
      Ela e gordinha

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Que paraiso!! Tesao!! Telegram JP_UK

  • Responder Ana Júlia ID:1dvpz8h0pu5u

    Delícia de conto

  • Responder PadrastoSafado ID:8kqyapxt0c

    que tesão, sempre quis fazer 69 com minha enteada, fazer ela gozar varias, encher a boca dela de leite, pena q nem as horas ela me da

    • Richard ID:3ynzegws6ic

      Não conseguiu maia nada com ela amigo nao viu mais ela pelada ou gozou nas calcinhas dela pra ela ter certeza q vc quer da leite de pica pra ela

    • Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

      Delícia

    • Dan69 ID:7xbwhoz8rd

      Quantos anos ela tem

  • Responder Morato ID:8cipbi4v9a

    Putinha quero comer o seu cuzinho e sua bucetinha qual a sua idada

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    delícia de conto. ..tem que criar filhas pra isso mesmo. ..putinhas devem ser alimentadas na gala desde cedo ….só assim saberão oq é dar prazer aos machos

    • Putinha safada ID:1dl7ishvb7y2

      Qual e seu e-mail

    • Anonimo ID:h5hn7tm9b

      ISSO. ALIMENTADAS NA PORRA

    • Roberto ID:40voccycfii

      Concordo plenamente, o pai tem obrigação de ensinar os filhos como satisfazer um macho safado.

    • Dan69 ID:7xbwhoz8rd

      Isso mesmo tem que começar bem pequenininha sair dos peitos da mãe direto para rola com 2 anos já tem que estar com a boca cheia de porra

  • Responder Gui ID:3ynziyw9m99

    Delícia de conto