# #

Minha escrava, chamada Nina

1198 palavras | 5 |4.56
Por

Se vc não curte, é só não ler. Pois vai se sentir um monstro só em ler.

Bem o que vou relatar abaixo é algo que nunca imaginei que fosse possível existir, mas pude comprovar.
Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, só que não!
Estava em casa em um dia de verão e o calor estava causando uma sensação térmica de mais de 50°C , já se passava das 14horas e começam a bater no portão , vou atender e me deparo com uma senhora negra e magra com aparência de mais de 50 anos e uma menina branquinha que aparentava ter 7 anos bem magrinha com os olhos fundos, a pele estava vermelha pelo sol , a senhora se dirigiu para mim me pedindo água e guarita do sol , convidei para que ambas saíssem do sol e fossem para minha varanda e assim foi feito.
Ofereci água e comida e a senhora me chamou no canto e falou :
– O Sr. Não quer ficar com a menina, não?
Eu questionei, como assim ficar com a menina ?
– É que eu não posso mais cuidar dela não!
Mas, o quê eu tenho com isso minha senhora, afinal qual é a história dessa menina?
– Essa menina é filha de minha ex companheira que faleceu a 1ano atrás, nós nos conhecermos a 2anos atrás e ela já tinha essa filha.
E o pai da criança, parentes e coisa e tal?
– O pai dela eu não cheguei a conhecer, e outra coisa, nós somos moradoras de rua eu e a mãe dela se conhecemos na rua e a mãe dela morreu de tuberculose ano passado e sobrou ela pra mim cuidar, mas não consigo nem cuidar de mim e estou precisando resolver assuntos de meus documentos .
Tá bom deixa eu falar com a menina, e levei ela para minha sala e fechei a porta com a senhora ainda na varanda e comecei a questionar a menina, com perguntas pertinentes a um possível sequestro que ela poderia estar sofrendo naquele momento , perguntei seu nome e ela me respondeu Alice. Perguntei sobre a senhora e ela me respondeu que ela era amiga de sua mãe e que sua mãe um dia amanheceu morta na rua e que a tia ( senhora) a deixou para trás e levou ela para longe da mãe e até aquele dia ela estava caminhando sem destino algum. Perguntei se ela estava com fome e fui até a cozinha pegar um suco e biscoitos para ela e entreguei a ela e voltei para a varanda para comunicar que poderia levá-la até a uma delegacia e lá estariam em local apropriado para dar uma solução nesta história, só que ao chegar na varanda, cadê a senhora, puta que pariu, olhei na rua nem sinal da senhora, peguei a menina e coloquei no carro e sai em disparada pelo quarteirão e depois por todo o bairro e nada da senhora aparecer, que Merda que fui arrumar atendendo aquele portão.
Então comecei a retornar para casa e aquela menina no banco do carona começou a chorar e sem mais nem menos ela me abraçou chorando e me pedindo para não a jogar fora , e dizendo que estava com medo do Sr. Jorge achar ela na rua de novo, mas quem é seu Jorge? Perguntei a ela , que logo me disse: É o Sr. Que mora na rua principal, pensei comigo, rua principal é o nome da rua da rodoviária do bairro , continuei perguntando, mais o que ele fez, ele te machucou? E ela chorando me respondeu que sim, ele machucou sim…
E aonde ele te machucou? e ela apontou para a bunda e falou: machucou meu bumbum , e ficou saindo sangue. Que merda , esse tal Sr. Jorge estuprou a menina, e vc foi ao médico? E ela.me respondeu, que não, que sua tia a tinha deixado na rodoviária aos cuidados do Sr. Jorge que ficou machucando ela a semana toda no bumbum e quando a tia chegou e foi falar com Sr. Jorge, ele ainda ameaçou que ia matar nós duas com o facão que ele tem.
Sinceramente no começo fiquei puto com esse Sr. Jorge, mas depois foi me dando um tesão que meu pau ficou igual pedra , a ponto de não conseguir esconder ele no short, pronto cheguei em casa e já fui colocando ela pra tomar banho e fui junto pra dar banho nela, abri o chuveiro e coloquei na água morna e tirei a roupa dela e enfiei ela debaixo do chuveiro e comecei a esfregar ela toda com esponja e sabonete líquido e meu camarada saiu foi uma água suja daquela menina, usei até shampoo e condicionador, mas ainda tinha era piolho naquela cabecinha e comecei a esfregar sua pepeka com uma mão e com a outra sua bundinha e fui com os dedos na pepeka e atrás no cuzinho, ela ficou rindo um pouco e eu falei: tá gostando e ela continuou rindo, nisso acabou o banho, sequei ela toda ainda no box e eu me sentei na tampa do vaso e chamei ela pra fora do box ela veio e ficou em pé na minha frente, mandei ela ficar de joelhos e tirei meu short e a sunga e ela olhou meu pau e começou a chorar, dizendo que eu ia machucar ela, igual Sr. Jorge, e para acalmar ela comecei a passar a mão na sua cabeça e disse que não ia machucar ela, que ela.podia confiar, peguei suas mãozinhas e coloquei no meu pau e ela ainda chorando e eu falei pra ela beijar ele que depois eu tinha um presente para ela e ela um pouco timidamente foi abaixando a cabeça e começou a beijar meu pau que já estava dormente de tão duro, posicionei o pau para sua boquinha e mandei ela chupar e ela começou a chupar a cabeça do pau e fui forçando sua cabeça para baixo e entrou um pouco mais que a cabeça do pau e fui orientando ela.a.descer e subir sua cabeça e punheta com as mãozinhas é aprendeu rápido e logo mostrou destreza, ou seja, não foi a sua primeira mamada, quando eu já estava para gozar, troquei de lugar com ela, coloquei ela sentada na tampa do vaso e fiquei em pé na sua frente e mandei ela abrir a boca e colocar a língua para fora, apoiei a cabeça do pau na língua dela e comecei uma punheta com a visão mais tesuda , imagina uma menina em magrinha, branquinha queimada do sol , sentada na tampa do vaso e com as mãos ao lado do corpo com a cabeça levemente virada para trás com a boquinha aberta esperando a porra quente, que delícia, gozei tanto que chegou escorrer pelos lados de sua boquinha, mandei ela engolir o que pode e depois limpar meu pau todo, em seguida tomamos banho juntos e depois eu conto mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    A historia promete mas tá incompleta .

  • Responder Pervertido ID:vpdkrkv1

    Isso aí tá sendo cuidadoso de+
    Essa putinha tá acostumada a tomar no cu
    Fode sem dó

  • Responder Punisher ID:1v7enj18

    Estuprador pilantra

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Continua

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua que tá legal