# #

Minha enteada sendo a putinha da casa

2366 palavras | 5 |4.11
Por

Um padrasto e seu filho dividindo a enteada gostosa – adaptação de um conto

Rick
Eu assistia quanto ela andava apressadamente em torno da cozinha colocando comida nos pratos. Eu não conseguia tirar meus olhos de suas belas pernas grossas, conforme ela se movia pela cozinha vestindo uma das minhas camisas. É algo que ela sempre faz no dia de lavar roupas. Quanto mais velha ficava com o passar dos anos, mais e mais as fodidas pernas dela parecem crescer com o tempo. Pernas que parecem estar assumindo cada um dos meus pensamentos ultimamente e sobre as quais eu penso tarde da noite quando acaricio meu pau. Essas pernas macias que quero separar e me deleitar no que se encontra entre elas. Eu quero me esgueirar em seu quarto e provar aquela buceta jovem que eu sei que ainda é virgem. Sua inocência está lá e ela precisa ser tomada. Passando a mão no meu rosto, eu tento aliviar um pouco da tensão que está acumulada há meses. Sinto uma fome como nunca senti antes. Uma fome que parece que não pode ser alimentada e está crescendo a cada dia. Eu deveria ter visto isso chegando.
Quando a mãe da pequena Gracie saiu da cidade há cinco anos, quando Gracie tinha apenas onze anos, eu não fiz nada para localizá-la. Descobri um ano depois que ela morreu de uma overdose de drogas, ninguém veio procurar a pequena Grace, então eu a mantive. A única culpa que eu sentia era por Gracie perder sua mãe, mas, com toda a honestidade, ela realmente nunca foi realmente uma. Gracie foi parte da razão para que me casasse com a mulher para começar. Ela trabalhava na minha fábrica, eventualmente levava a filha, que sempre corria atrás do meu filho Ty para brincar. Eu senti pena da menina que brincava ao redor, suja e despenteada, e sua mãe não era tão ruim de olhar. Ela tinha uma reputação de ter homens indo e vindo de casa e isso me preocupou pela pequena menina que não era mais tão pequena.
Sua bunda balançava quando ela se movia para trás e para frente na cozinha. Eu e a sua mãe duramos por cerca de um mês e foi muito. Ela tinha ido embora antes que a tinta secasse sobre a certidão de casamento. Ty e eu temos cuidado de Gracie nos últimos cinco anos, mas quanto mais velha ela ficava, mais as coisas começaram a mudar. Eu não a via mais como uma menina suja e indefesa. Oh, eu queria deixá-la suja, mas com um tipo diferente de sujeira. Finalmente me notando, ela vira a cabeça, olhando por cima de seu ombro.
“Está quase pronto. Eu fiz o seu favorito. ”
Ela coloca o prato sobre a mesa antes de fazer seu caminho em minha direção. Seu cabelo ruivo como fogo salta ao seu redor com cada passo, os seios dela fazendo o mesmo. Ela é velha o suficiente e tem peitos grandes o suficiente para pôr um sutiã, mas ela não o faz. Na ponta dos pés, Gracie me dá um beijo na bochecha. Eu aperto meu punho para me impedir agarrá-la e puxá-la para mim. Me imagino enchendo minhas mãos com sua bunda exuberante enquanto descubro se ela tem calcinha debaixo da minha camisa. Eu deveria dizer a ela para não se vestir assim. Que ela está me colocando no limite. Mas ela parece estar me provocando. Eu não sou o único que esta percebendo também. Os olhos de Ty a seguem como os meus fazem.
“O Ty vai estar aqui em breve?”
Ela pergunta, fazendo outro prato. “Ele vai ficar até tarde para supervisionar tudo. Ele estará em casa daqui a pouco.”
Quando termino de falar, Gracie acaba de fazer o prato, então o coloca no micro-ondas. É algo que ela sempre faz quando qualquer um de nós chegamos da fábrica, ela vai colocar comida quente sobre a mesa para nós. Se você me perguntar, sua permanência depois que ela se formar no colegial vai selar seu destino. Você não pode andar por aí seminua na frente de dois homens e pensar que eles não vão querer degustar.
Nós vivemos em uma cidade pequena. A maioria da população trabalha na minha fábrica de plásticos. Não é como se você pudesse ir para um bar local e obter alguma buceta fácil, a menos que você queira foder a mesma coisa que todo mundo está fodendo uma ou outra vez. Por que eu iria querer isso quando eu tenho uma buceta doce em casa? Eu sentia o cheiro de sua buceta em uma calcinha branca enquanto me acariciava. Eu lambo meus lábios pensando no par que tirei de suas roupas sujas na noite passada. Eu já tinha arruinado elas. O cheiro de sua vagina estava muito longe delas, revestido e substituído pelo meu cheiro. Não foi o suficiente. Eu preciso de mais. Quero provar isso direto da sua vagina enquanto eu esfrego meu pau. Ela tem que estar sem calcinhas agora. Tenho a sensação de que Ty tem feito a mesma coisa, então tínhamos que ter pego todas elas até agora. Isso significa que Gracie não tem nada sobre sob essa camisa conforme ela se move ao redor com suas tetas saltando a cada passo?
“Você não está com fome?”, Gracie pergunta, de pé ao lado da pequena mesa na cozinha. Ela lambe o lábio inferior grosso antes de seus dentes afundarem nele.
“Não é o que eu quero”, resmungo, não fazendo nenhum movimento para me aproximar da mesa.
“Mas é o seu favorito.”
Ela olha para a mesa, então seus grandes olhos azuis e inocentes encontram os meus em confusão. Faço o meu caminho até a mesa, puxando a cadeira e me sentando. Gracie segue o exemplo, eu posso sentir seus olhos em mim enquanto eu como. Eu realmente amo sua carne assada, mas hoje isso não tem nenhum sabor. Afundo meus dentes na carne suculenta, e com cada mordida minha fome cresce. A fome que quer estar afundando meus dentes em outra coisa. Quando termino, vejo que Grace não tinha nem mesmo dado uma mordida na comida. Ela apenas me olha como se estivesse esperando por algo.
“Você quer mais?”, Ela pergunta com a mesma confusão de antes no seu tom.
“Não é o que eu queria.” Digo.
“Eu posso fazer outra coisa.” Ela vai para a ponta de sua cadeira como se estivesse prestes a se levantar. A ação faz com que a camisa que está vestindo suba em suas coxas. Um pequeno movimento e eu descobrirei se ela está vestindo aquela calcinha ou não. Eu a agarro pelo pulso, parando seus movimentos, meus olhos focados em suas pernas.
“Mostre isso para mim.” Minhas palavras saem grossas. E sinto seu pulso acelerar. A mão dela vai a suas pernas e levanta a camisa um pouco me mostrando sua calcinha branca simples.
“Elas cheiram como você. Eu as encontrei em seu quarto quando estava limpando.”
“Você está tentando brincar comigo, Gracie?” Eu tiro os olhos da sua buceta para olhar para seu rosto.
“Não, papai.” Ela morde seu lábio inferior e suas bochechas coram.
“Você tem idade suficiente para começar a cuidar de algumas tarefas extras por aqui. Agora você já é uma menina e já chegou hora.”
Ela acena nervosamente para mim e começa a deixar a barra da minha camisa cair de sua mão.
“Ah não. Pegue. Você vai estar me dando um pouco de atenção extra e bem aqui. Eu e o seu irmão trabalhamos duro para manter um bom lugar para você. Você gosta daqui, não é, baby?”
“Sim.” Sua resposta é rápida, enquanto acena com sua cabeça.
“Nós tratamos você bem, não é?” Me inclino um pouco, querendo me aproximar.
“Oh, sim. Você sabe que eu amo vocês dois.”
“Eu também te amo, baby. É hora de você fazer o que as mulheres fazem.” Lambo os meus lábios e olho de volta para sua buceta.
“Você sabe o que eu estou querendo?”
“S-sim.” Eu a ouço engolir e sua respiração fica rápida.
“Vamos lá e se levante. Deixe-me ver sua a buceta. Seus peitos cresceram e eu sei que você ainda é virgem. Eu a tenho cheirado durante semanas agora e é hora de eu fazer uso dela.”
Lentamente, ela começa a levantar-se, e minha mão sai de seu pulso para ir até sua cintura. Com a outra mão, empurro o meu prato vazio e a movo para ficar na minha frente entre as minhas pernas. Alcançando sua camisa, sinto sua pele quente tremer um pouco conforme as minhas mãos se movem para o topo da sua calcinha.
“Você não vai lutar comigo, não é filhinha?”
Gracie balança a cabeça e morde seus lábios de novo enquanto suas bochechas ficam vermelhas.
“Você quer que eu a veja, não é, baby?”
Gracie fecha seus olhos, mas dá um ligeiro aceno. Sorrio um pouco, pensando em como ela é jovem e com tesão. Ela nunca teve ninguém a tocando assim. Tenho certeza de que está curiosa.
“Eu vou fazer isso bom para você, filhinha. Basta colocar o seu traseiro na borda da mesa e se deitar para mim.”
Deslizo sua calcinha enquanto ela se senta na borda da mesa. Eu empurro sua camisa para cima, me dando uma visão perfeita da sua buceta virgem conforme afasto suas pernas. Gracie tem cachos ruivos ao redor da sua buceta, mas ela é tão rosa quanto uma flor. Abro os lábios da sua buceta com os meus dedos e vejo quando se abrem me mostrando como ela está molhada.
“Porra, isso parece ser bom. Eu vou ter que provar.”
Desabotoo minha calça jeans e retiro meu pau sem tirar os olhos da sua vagina. Seu doce perfume preenche os meus pulmões e a minha boca se enche de água. Porra, ela parece tão gostosa. Eu nunca vi uma buceta tão linda antes. Ela é virgem e apertada, sua vagina abre ainda mais quando afasto suas pernas. Dou ao meu pau gotejante alguns afagos, lubrificando-o. Eu não posso mais ficar apenas olhando. Me inclino e dou lambida em sua buceta. Gracie pula com o toque, mas eu pressiono seus quadris de volta para baixo e olho para ela.
“Fique quieta, Gracie. Você tem que fazer suas tarefas agora e isso é parte delas.”
Me inclino e lambo a sua buceta novamente. Desta vez, ela não mexe seu corpo. Ela fica parada, enquanto a provo. Faz muito tempo desde que eu tive uma mulher, e pretendo mantê-la. Gracie vai me dar o que eu quiser, sempre que eu quiser. Vou me certificar de que ela seja cuidada e que goste quando eu a toco, Gracie terá que ficar aberta e pronta para mim, logo que meu pau ficar duro. Eu estou batendo meu pau rápido enquanto o seu líquido cobre minha língua e lábios. Seus quadris estão começando a se mover com meus golpes e Gracie está ficando mais barulhenta. Aposto que ela nunca sequer teve um orgasmo antes e eu estou prestes a lhe dar um com minha boca. O primeiro orgasmo da pequena vai ser na boca do papai. Sugando seu clitóris em minha boca, eu a lambo rápido e a sinto ficar tensa. Meu próprio orgasmo atinge minhas bolas e dispara para cima do meu pau quanto Gracie está prestes a gozar na minha boca. Ela está gozando no meu rosto enquanto minha porra flui para baixo no meu punho.
Eu continuo a lamber sua buceta apertada depois de eu gozar, apenas apreciando o gosto dela e o seu cheiro no meu rosto. Dando um último beijo, eu olho para cima para ver que sua camisa subiu um pouco, expondo sua barriga, e eu dou um pequeno beijo lá também.
“Você fez bem, Gracie. Muito bem. Você gostou disso querida?”
Ela se senta e eu posso ver suas bochechas estão queimando vermelho brilhante.
“Sim.”
“ Pensei o mesmo. Você tem uma buceta doce, baby. Eu acho que eu vou precisar que você vá para o meu quarto esta noite.”
Ela morde sei lábio e acena com a cabeça um pouco.
“Ok.”
Eu me sento na minha cadeira, meu pau para fora e porra ainda na minha mão. “Eu acho que você precisa limpar isso para mim em primeiro lugar,”
eu digo, olhando para baixo.
“Você fez essa bagunça. Acho que você deve cuidar disso.”
Gracie desliza para fora da mesa da cozinha e hesita por apenas um segundo antes de se ajoelhar diante de mim. Seus olhos crescem largos quando ela me olha esfregar meu pau ainda duro com porra pegajosa envolta dele. “Mantenha a camisa para cima enquanto você faz isso. Eu quero ver o quão grande essas tetas realmente são.”
Gracie ajoelha e puxa para cima a camisa, mostrando-me tudo. Os peitos dela são cheios e os mamilos são duros e rosas, apenas implorando para mim chupá-los. Timidamente, ela lambe os lábios, então se inclina para frente e lambe a minha mão. Eu observo seus seios saltar enquanto ela tenta lamber meu gozo dos meus dedos. Eu continuo acariciando meu pau para cima e para baixo. Eu deveria apenas fazê-la chupar meu pau, mas eu gosto de ver sua língua perseguir a minha porra.
Eu ouço uma respiração rápida a minha esquerda, e olho para o lado a tempo de ver Ty na sala de estar olhando para nós com as mãos em suas calças. Sorrindo, eu volto para assistir Gracie terminar de me limpar. Ele pode ter a sua vez mais tarde. Ela é minha agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariana ID:5u0xt7wnqm

    Eu ja li esse livro

  • Responder Julio ID:1duqxeus5lmn

    Você mesmo traduziu, pediu ajuda aos universitários ou ao google tradutor, adaptou do inglês para o português só né. Parece 50 tons de bosta!!

  • Responder Zorba ID:lo1a1xdmfwe

    Esse papo de adaptação de conto só cai bem em novelas, séries e longas. O que se quer ler mesmo aqui são fatos reais sem firulas, ornamentos desnecessários e textos muito longos. Em todos os sites de contos eróticos é assim, mais da metade são estórias, fantasias inventadas. Tá ficando chato isso, até desanima ler pq o começo já entrega o ouro na maioria deles, difícil ler um verídico e convincente.

  • Responder Anónimo ID:4aosjyc2v9b

    Continua!

  • Responder 21cm de pau ID:1dai0texid

    xiiiiiii muito ruim