#

Meu pai me comeu o cu

2523 palavras | 4 |4.87
Por

Minha filhota me mandou, como prometido, como comi o cu dela depois de começarmos a foder gostoso. Quem não leu o conto MEU PAI ME COMEU, leiam.

Oi, sou a Leila, como me intitulei, para me preservar e ao meu pai naturalmente.
Bom, voltei para relatar como dei meu cuzinho, quase virgem para meu pai.
Só pra lembrar, minha historia começou aos meus 10 anos de idade, mais ou menos, quando sem querer vi meu pai e minha mãe trepando com a porta aberta, e então passei a nutrir um tezão doido por ele.
De la pra cá comecei uma maratona de tentativas de seduzi-lo, de dar pra ele, vontade que só crescia e que consegui concretizar mais de vinte anos depois, mas valeu muito a pena. Meu velho é muito gostoso.
Depois que transamos pela primeira vez, quando ele saiu da minha casa, fiquei pensando: -Meu Deus, e agora? Como vai ser?
Confesso que fiquei preocupada, mas realizada!
No dia seguinte, fiquei o dia todo sem falar com ele, esperando uma ligação ou mensagem de watsapp.
A noite, sabia que ele estava trabalhando, criei coragem, e o chamei no watsapp.
Ele respondeu meio tímido, meio preocupado e eu o tranquilizei, dizendo que não estávamos prejudicando ninguém, que fui eu quem forçou, que queria muito e que jamais faria nada para prejudica-lo, pois o amava muito e agora mais ainda, que gozei muito na piroca dele e não ia esquecer isso jamais.
Conversamos muito sobre a foda que demos e falamos muita besteira por msg, a ponto de eu ficar ensopada no trabalho de tanto tezão que fiquei.
Se ele tivesse ali naquele momento eu pularia no seu colo e sentava naquela pica de novo e gostoso. Ainda mais que ele me revelou que estava com o pau duro la só de lembrarmos. Rs.
Revelei a ele que gozei com o dedo dele no meu cu e que queria sentir seu pau dentro dele.
Os dias se passaram e eu já não aguentava mais de vontade de sentir o pau dele dentro de mim, nos encontrávamos na sua casa, na minha, na casa do meu irmão, mas sempre com a família reunida e eu sabia que não podia dar nenhuma bandeira, apesar da vontade de agarrar meu pai e foder com ele eu me contive e consegui fingir que estava tudo bem. Rs….
Sempre que dava, conversávamos por telefone ou watsapp e nos provocávamos falando sacanagens e relembrando nossa primeira foda, eu sentia que ele estava mais solto, mais a vontade pra falar. E eu amando tudo aquilo. Pois era sinal que meu papito estava aceitando mais a ideia de me fazer a putinha dele.
Revelei a ele, em uma dessas nossas conversas, que tinha uma tara que ele me comesse o cu na posição de frango assado.
Ele riu, me chamou de louca, bla,bla,bla… mas, meio que topou.
Quase um mês depois, armei esquema pra ele fosse em casa sozinho; Quando ele chegou, nem falei nada, só tranquei a porta e em pé mesmo pulei no pescoço dele já totalmente nua, dei um beijo demorado na boca dele, abaixei sua bermuda com cueca e tudo e abocanhei a pica dele já meia bomba chupando ate senti-la endurecer totalmente na minha boca.
Já que sabia que ia levar pau no cuzinho eu babei bastante no pau dele, chupando e punhetando e ele não tirava as mãos do meu seio, acariciando os bicos com os dedos a todo instante. Eu já estava doidinha, toda ensopada quando ele me fez levantar e me levou pro quarto. Já fui subindo na cama de quatro, me preparando para levar pica no rabo quando ele me deitou de frente, meteu a boca na minha boceta e chupou ele toda. Brincou com a língua no meu grelo, babou no meu cuzinho, enfiou o dedo e enquanto chupava minha xoxota fustigava meu cu com o dedo anelar.
Eu fui a loucura; Com a respiração já ofegante eu só conseguia falar:
-Chupa paizinho! Isso, alarga meu cuzinho, prepara ele pro seu pau entrar! Gostoso! Chupa minha bocetinha! Aiii pai! Assim eu gozo na sua boca e no seu dedo!!
Gozei piscando o cu no dedo dele e me contorcendo todo o corpo!
Depois que gozei, ele calmamente saiu do meio das minhas pernas, me colocou de lado na beirada da cama e em pé começou enfiar o pau melado na minha boceta bem de vagar e ao mesmo tempo abrir minha bunda e forçar o dedo anelar da mão direita na entrada do meu cu. Quando a pau estava todo na boceta ele começou um vai e vem bem de vagar, levantou minha perna direita com cuidado, até prende-la no seu ombro, deixando minha boceta bem aberta com seu pau la dentro.
Ai começou a acariciar meu grelo com a mão esquerda, a socar de vagarinho na minha boceta toda aberta de lado e com a mão direita abrindo minha bunda e enfiando o dedo no meu cuzinho ainda doido de tezão.
Nossa! Nunca ninguém meteu em mim daquela maneira, no começo senti um desconforto mas depois comecei a sentir o pinto dele me preencher todinha; Ele ia até o fundo e tirava quase tudo e entrava de novo. Me senti totalmente submissa desse jeito e ele metia de um jeito que me enlouquecia:
Ele gemia e balbuciava: -Ai delicia! Bocetinha quente filha! Isso! Como ela engole gostoso o cacete do papai! Assim! Assim! Da essa bocetinha, da?
Eu- Assim! Come papai! Mete a pica em mim! Me fode gostoso! Eu sabia que você viria me foder de novo! Sou toda sua! Minha boceta é sua! Meu cu é seu!
Ele socou mais um pouco e antes que eu gozasse ele falou:
-Quero seu cuzinho, fica assim!
Ele tirou o pinto da minha boceta, deitou por tras de mim, segurando minha perna ainda no alto, eu segurei a pica dele e direcionei na entrada do meu cuzinho e naquela posição fui comandando a penetração. No inicio quase desisti. Mas aos poucos o caralho foi entrando, ele estava bem molhado com o mel que brotava da minha boceta e o liquido que saia do seu pinto. Ele pedia pra eu forçar o cu pra fora, como se fosse defecar que entrava mais fácil; E não é que entra mesmo? Nada como dar o cuzinho pra quem sabe das coisas. Rs…
Depois de estar todo la dentro, ele começou a, com a mão livre, esfregar meu grelo com o pinto parado dentro do meu cu. Nossa! Aquilo estava me enlouquecendo de tal forma que comecei a rebolar com o cu no pau dele. Então ele enfiou dois dedos na minha boceta e começou a mexer na parte de cima interna dela, por tras do grelo e eu não aguentei. Quase perdi o sentido e só lembro de ter falado:
-Aiii! Vou morrer! Aiiinn! Pai vou gozar! Ai que isso! Vou explodir! Aiiii!!! Paizinho, você vai me matar com esse pau no meu cu!! Aiiee gostoso! To gozando paizinhoo!
Senti meu cu apertando o caralho dele e não consegui pensar em mais nada!
Ele só falava, enquanto enfiava dois dedos na minha boceta e mexia com o pinto no fundo do meu cu:
-Isso filhinha! Goza! Goza gostoso na pica do papai! Que delicia! Isso, aperta meu cacete com esse cuzinho gostoso! Assim filhota! Cuzinho quente!
Acho que perdi os sentidos por alguns segundos, sei la! Quando dei por mim ele estava deitado atrás de mim, na mesma posição ainda com o pau duro parado dentro de mim pulsando e me fazendo carinho nos cabelos!
Olhei pra tras meio atordoada e ele perguntou:
-Você esta bem?
Acendi com a cabeça que sim e ele:
-Quer que eu pare?
Eu: -Não! Fica assim! Me abraça pai! Fica parado dentro de mim assim!
Ele ficou parado com a pica dentro do meu cu me fazendo carinhos nos cabelos e ombros, sem nada dizer por alguns minutos.
Meu cu, involuntariamente, a cada carinho, piscava na rola dele, a sensação que eu tinha era de vontade de cagar, mas, não queria aquela rola fora do meu cu de jeito nenhum; Então ele esticou a mão e começou a acariciar meu seio.
Foi me virando de lado, com cuidado para o pau não escapar, até sua boca alcançar meu peito e começou a chupa-lo e passar a língua no biquinho já entumecido.
Eu sempre gozei muito fácil, sempre senti muito tezão e desde novinha eu vivo com a bocetimha molhada e sempre com tezão!
Isso começou a me fazer sentir vontade de ter a pica dele mexendo novamente no meu cuzinho:
Eu comecei a gemer e pedi:
-Iiisssss! Ai pai! Mexe ele la dentro! Mexe e chupa meu peito assim! Ta gostoso!
Ele: -Você quer filha! Quer me sentir metendo de novo no seu cuzinho? Então rebola esse cu pra mim! Rebola gostoso na minha pica vai!
Eu comecei a rebolar a bunda e socar o cu no pau dele: -Assim paizinho? Assim gostoso? Soca!… soca!… Ai delicia! Pau gostoso! Pau gostoso paizinho!….
Ele continuou a meter e mamar meus seios!
Depois de varias metidas no meu rabinho ele enfiou dois dedos na minha boceta e começou a me fustigar num entra e sai gostoso nela.
Ai fui a loucura de novo! Eu soquei com gosto meu cu no pau dele e ele aumentou o ritmo socando com tanta força o pau no meu cu que perdi a noção!
Quando estava pra gozar, falei: -Ai pai, vou gozar de novo nesse caralho gostoso!
Senti que ele também estava pra gozar, pela sua respiração e o ritmo com que socava, mas, ele tirou o pau de dentro de mim, me virou, veio por cima, colocou minhas pernas sobre seus ombros, ergueu bem meus quadris, me deixando na posição de frango assado e socou de uma só vez a pica dura no meu cu de novo. Ai que delicia! Ele socou tudo sem dó do meu cu!
Eu via estrelas mas comecei a ter orgasmos um atrás do outro!
-Vai paizinho! Soca!… Soca!… Não para!…. Não para!… Isso… gostoso… pau gostoso… pau gostoso….
Ele, então, apoiou a mão no meu ventre e com o dedão passou a esfregar meu grelo! Eu, ai não aguentei e explodi num gozo que nunca senti na vida!
-Ai filho da putaaaa! Ai meu cu desgraçado! Vai me partir no meio! Ai que gostoso! Soca filho da puta! Soca gostoso!….. Isso! Estou gozando paieeee!…
Na hora que comecei a gozar meu cu expulsou seu pau de dentro, mas ele colocou de novo e continuou bombando desesperadamente com a piroca inchada dentro de mim.
Num esforço, eu levantei a cabeça, agora querendo que aquele pau gozasse logo, comecei a chupar o peito dele, a mordiscar o bico dele e não deu outra, ele balbuciou:
-Ai assim eu gozo caralho! Ai! Vou gozar! Ai vou gozar nesse cu! Ai que gostoso filha! Posso encher seu cu de porra!
Eu: -Pode paizinho! Goza! Goza tudo no meu intestino! Enche meu cu de porra quente! Da leitinho papai! Da?
Ele: -Ai filha continua chupando! Morde o peito do papai morde! Morde gostoso que vou gozaaaar! Aiiiiii!!!
Ele aumentou o ritmo, socando mais forte e começou a derramar todo leite dentro de mim!
Ai que delicia sentir meu cu encharcado de porra quentinha do meu pai e ainda de frango assado!
Ele foi se acalmando, deixou o corpo cair sobre o meu, soltando minhas pernas que já estavam dando câimbra, e senti seu pau saindo de vagar do meu cu.
Pronto, estava consumado, agora meu pai fez de mim sua mulher completa!
Levantamos e fomos tomar banho, os dois esgotados. Ele lavou minha boceta, meu cuzinho, me beijava com carinho e eu fiz o mesmo com ele. Lavei seu pau, lavei bem as dobras e comentei sobre os pelos crescendo. Ele disse que precisava alguém de confiança pra depilar e eu falei:
-Pai, vem aqui amanhã cedo que eu te depilo!
Ele: -Você? Como?
Eu: -Sim! Eu mesma! Vem aqui amanhã! Vou deixar tudo preparado!
Ele: -Ta então!
Resumindo, no dia seguinte, ele chegou meio desconfiado e eu agi naturalmente, apesar do nervosismo!
Pra quebrar o gelo que pairou no ar eu falei:
Filho da puta! Olha só! Não estou nem sentando direito! Você arrombou meu cu pai, hahaha! Mas eu adorei! Nunca gozei assim! Meu Deus hein velhinho! Ta batendo um bolão hein!
Ele riu e disse: -Desculpa filha! Me empolguei!
Eu, Abraçando ele e dando um beijo na boca: -Paizinho, eu amei!
Eu quero no cu sempre! Eu te amo! Nunca mais quero parar de trepar com você!
Ele: -Não fala isso filha! Pelo amor de Deus!
Eu: -Ta pai, tira a bermuda e senta ai!
Ele tirou a roupa, sentou na cadeira da cozinha, por causa do piso do resto da casa que é laminado e comecei o processo de depilação que durou mais ou menos uma meia hora.
E nesse pega o pinto ali, vira ele para um lado e outro, puxa, estica, alisa o saco, alisa o pau, etc,.. ele foi crescendo e quando acabei ele estava totalmente duro e pingando!
Eu: -Nossa pai! Já esta assim é?
Ele: -É filha, fazer o que? Alisando ele assim né? Não há pau que resista. Kkk.
Eu: -Pai eu estou toda assada, é sério, mas não posso deixar você assim! Vem cá!
Levei ele pelas mãos até a sala sentei no sofá, com ele em pé a minha frente e comecei a punhetar a piroca dele!
Apertava para ver sair liquido da pontinha e espalhava ele pela cabeça! Estava gostando daquela punheta, mas não resisti muito tempo só punhetando e meti a boca na piroca dele e comecei a chupar com gosto! Ele começou a acariciar meus cabelos, meu queixo, a gemer e falava: -AAhhh!! Delicia! Chupa filhinha! Mama essa pica! Ai gostoso! Assim! Faz ele gozar! Suga gostoso filha!
Quanto mais ele falava, com mais gosto eu mamava sua pica!
Até que sem avisar ele derramou uma caralhada de porra na minha boca! Quase engasguei, tirei o pau da boca e ele continuou derramando porra na minha cara, nos meu peitos…… e quando parou eu instintivamente abocanhei e suguei até deixar o pinto dele limpinho. Mais uma vez engoli porra do meu pai!
Ele me levantou, me fez um carinho no rosto, segurou minha nuca e me beijou, sentindo o gosto da sua própria porra.
Então foi pro banheiro, tomou um banho, sentou no sofá e ficamos conversando, aproveitei pra tirar umas fotos dele depilado antes de trocar de roupa e antes de ir embora, falei pra ele que todas nossas transas eu iria por no papel em espécie de conto.
Estou aguardando os próximos acontecimentos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LEO ID:ona2dj98r9

    LINDA HISTÓRIA. COMO É GOSTOSO A GENTE FAZER O QUE GOSTA, E COM MUITO TESÃO, HUMMMM, FICA AINDA MUITO MAIS GOSTOSO. PALMAS PRA VC

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Sempre comir minha sobrinha Bárbara Helena 24 aninhos amo muito é minha puta adora uma piroca uma vez ela me disse que queria dois dentro dela ela tem um casal de filhos Bernado e Ana Luiza te amo Bárbara você é minha puta

  • Responder Joel ID:on91e31d9a

    Gostei muito, e estou aguardando a continuação, esse pai é um cara de sorte, é gostoso demais ficar agarradinho assim por trás comendo um cu apertado

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Gosei muito continua