# # #

Meu pai adorava gozar na minha cara

1155 palavras | 12 |4.43
Por

No final uma reprodução fiel desse conto na vida real!!

Desde os meus 8 anos eu e meu pai começamos á realizar jogos eróticos quando a mamãe não estava por perto ou estava ausente de casa. Por ser um garotinho lindo, eu causava muito tesão no meu pai.
A primeira vez foi em um fim de tarde, num dia de trabalho prolongado da mamãe, que era cuidadora de idosos. Eu e papai estávamos no banho e ele enquanto me ensaboava em baixo do chuveiro ele se deteve na minha bundinha e começou á esfregar, acariciar e meteu o dedão bem no meu cuzinho!! Começou á me dedar, ao mesmo tempo em que punhetava seu pinto grandão de cavalo kkkkkk….. o pinto do meu pai parecia de cavalo mesmo kkkkk… então imaginem o que me esperava! Então ele se inclinou e falou ao meu ouvido me mandando colocar as mãos na parede e abrir as pernas.. eu mesmo assustado com aquilo obedeci, afinal meu pai era muito brabo e não gostava de desobediências. Então ele começou á dedar mais um pouco minha rosquinha, até que disse em voz alta:
– Felipe se prepara porque eu vou comer seu cuzinho!!!!!!!!
Nossa! Eu fiquei muito assustado pois eu sabia que o meu pai iria fazer uma coisa super errada comigo, e é claro que eu não contaria nada para a mamãe, já que eu tinha super cumplicidade com meu pai e o amava. Então respirei fundo e deixei rolar respondi todo corajoso:
– Estou preparado papai! Vai doer?
Ele então deu uma risadinha sacana e disse:
– Só um pouquinho mas não quero ouvir um pio hein! vou tentar deixar bem legal pra você.
Então o meu pai começou á pincelar o pau dele na minha bundinha, abria minhas nádegas e exclamava:
– Puta que pariu!! Que cuzinho lindo e rosinha!!!! Vai ser meu, todinho meu!!
Eu ficava cada vez mais apreensivo até que meu pai me pegou pela barriga, desligou o chuveiro e me inclinou, me fazendo ficar com os braços abertos com que segurando o chão do box, então ele cravou o pau de cavalo com tudo no meu cuzinho. Nossa que dor eu senti!! Parecia que estava sendo dilacerado. Após meu grito papai tapou minha boca com força, quase me machucando e começou á bombar e bombar mais e mais até que enterrou toda a jeba no meu buraquinho desvirginado. Eu gemia que nem uma putinha mas abafado pelas mãozonas do meu pai! E claro após alguns minutos de vai e vem ele explodiu num gozo e quando tirou do meu cu continuava soltando porra, foi até pelas pardes do banheiro e um pouco atingiu até minha cara.
Papai não parava de gozar então é claro que ele se deliciou muito no meu cuzinho!
Eu, depois de recuperar o fôlego, me levantar do chão me limpei o rosto, com o chuveiro e meu pai disse debochado:
– Bem na cara! Isso foi seu prêmio por ser meu viadinho!
Eu tinha acabado de tomar no cuzinho e meu papai foi quem fez isso. Ele só se safou porque eu amava ele muito apesar de tudo. Meu pai era meu herói então acabei perdoando!
E embora ele tenha prometido que não faria mais coisas assim o safado arrumou um jeitinho de se deliciar de novo e é claro eu seria a vítima de novo. Isso aconteceu duas semanas após a fodinha no banheiro.
Era uma noite de churrascada, muitoa cerveja, sinuca, música alta e muita descontação. Papai tinha convidado algubs anigos do seu trabalho para virem jantar em nossa casa. Mamãe fez até um pudim que todo mundo se deliciou. Mas ainda durante a festinha lá em casa fiquei com muito sono de já quis ir dormir quando deu 10h:30min da noite. Porém eu tenho sono leve, e depois de uns vinte minutos de um bom cochilo ví meu papai entrar no meu quarto, apesar de eu estar com os olhos fechados e deitado de lado. Ele entrou bem devagar, trancou a porta( daí eu já sabia que boa coisa não ia ser kkk) Embora pensei que ele fosse querer mexer na minha bundinha estava errado. Ele se aproximou da minha cama e começou a acariciar meu rosto, meus cabelos por uns minutos até que abaixou as calças.. eu ví pois deu para perceber pelo movimento dele. Então ele começou á bater uma bronha bem perto do meu rosto e eu alí fingindo que estava dormindo mas bem assustado, já que não tinha ideia do que meu pai irira aprontar comigo dessa vez.. Eu pudo ouvir o barulho das conversas dolado de fora da casa, bem como a música e risadas isso quer dizer que a festinha ainda estava rolando. De repente após alguns minutos papai começou a suspirar e gemer cada vez mais até que disse “Toma isso seu viadinho” e foi então que eu senti vários esguichos quentes na minha cara, um liquido viscoso e gosmento, que atingiu tudo: meus olhos, minha testa, cabelos, meu nariz meu rosto e foi até na boca. Durou segundos mas fiquei com meu rostinho de anjo todo lambusado pela porra liberada pelo meu pai! Então sem poder fingir.. fui me erguendo e logo perguntei assustado:
– O que é isso pai? O que é isso, meu deus? Que coisa nojenta que merda mesmo, por que você fez isso pai?
Mas ele só riu e disse:
– Psiu! Sem rebuliço, viadinho! Vai lá no banheiro lavar esse rosto lambusado, vai logo para a mamãe não perceber o que aconteceu. Na torneira da pia não saia direito então tive que usar o chuveirinho para poder me lavar a cara e limpar tudo. Enquanto isso meu pai voltou á companhia dos amigos como se nada tivesse acontecido…. e ainda pediu á mamãe mais um pedaço de pudim. Ou seja ele deu uma escapada e fez safadeza de novo comigo.. Depois desse dia era comum meu pai invadir meu quarto durante a madrugada e lavar meu rosto com sua porra. Eu já estava até acostumado. Prosseguiu até meus 10 anos. E é claro que ele me comeu algumas vezes ainda e me fez chupar o pau dele várias vezes. Uma vez cheguei a vomitar após ele esporrar na minha boca! Minhas noites viraram um inferno, tinha semanas que era todo o dia isso e não tinha alívio!
Hoje meu pai está lutando contra um câncer de próstata, mas está se saindo bem graças á o plano de saúde da mamãe, que está ajudando muito. Mas eu acho que ele continua um safado e sem vergonha nenhuma….

Atenção: Hardcore

LINK: [link removido por admin]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativao ID:gsv46uv99

    Manda o link ae

  • Responder Rupaula ID:mn9xjbat7fu

    Meh!

  • Responder Desejo ID:g3iq8ds8j

    Nossa um pai desse para mim espio o meu punheta ele nem sonha cheiro suas cueca @juan88

  • Responder Dusonn ID:2ql4b6tth

    Quero mais @dusonn

    • Alec ID:1d4udgte3cxm

      Sou putão safado já transei com casais e com novinho mas novinho acima de 18 anos.Gosto de cara branquinho lisinho parecendo menininha mas não menores de idade ou moreninho claro também lisinho e bonito.Jamais com ele ou ela menor de idade.

  • Responder Kaua ID:1cm4bm36hyrt

    queria um pai desses
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3ipytlhk

    Link quebrado! Posta d novo

    • Ativao ID:gsv46uv99

      Manda o link ae

  • Responder Luiz Fernando97 ID:3eey1e2z209

    Contos muito bom

  • Responder Anônimo ID:7121w16vm2

    Teus contos são otimos

  • Responder Tesão ID:830y3wo2m0

    Muito tesao… quer trocar ideia? @brusagita

  • Responder Luiz Fernando ID:3eey1e2z209

    Excelente conto?