#

Levei a minha filhinha ao massagista

766 palavras | 16 |3.55
Por

Sou casado tenho 38 anos e uma filha de 8.à uns tempos ela andava a queixar-se de dores nas costas.pesquisei na net, um massagista que fizesse massagem em criança.encontrei um ali na zona do lumiar.marquei com ele um sábado que estava sozinho com a Bia.é o nome da minha filha.quando chegamos ao apartamento, toquei na campainha,veio abrir um mulato com uns 40 anos.estava de calções e t shirt . Não esperava um tipo assim, e comecei logo a imaginar coisas.tipo,Ele acarícia la nas partes íntimas, ao mesmo tempo que a massage Ava .o preço era 50 euros,mas ele perguntou me se queria massagem normal,ou algo de diferente.fiz que não entendi. Então explicou me sem ela ouvir,que também dava massagem erótica,e que havia mts pais,que levavam as filhas só pra essa massagem. O preço aí era 100 euros. Eu comecei a ficar com tesão,imaginar a filhinha na mesa de massagem,ser tocada e acariciada por àquele mulato com mãos grandes. Perguntei o que fazia como massagem erótica. Disse que fazia o que Eu quisesse, e ela também deixasse. Cada vez sentia mais tesão,e ele percebeu. Então pediu me pra falar com ela a sós, e ver até que ponto ela ia deixar ele acaricia la. Disse lhe que era uma massagem diferente,e que ela ia gostar porque era mt bom. Disse lhe que ficasse sempre de olhos fechados, e deixasse ele fazer tudo o que quisesse.ela concordou. Ah,só pra dizer que ela é mt quentinha, e que já se masturbou. É mt tesuda. Eu disse lhe que ficava do lado de fora da sala, mas que via tudo pelo vidro. Era espelhado,só se via de fora. Então ele deu lhe umas cuequinhas cor de rosa transparentes. Dava pra ver o Rego da coninha dela .Eu estava cheio de tesão. Começou de barriga pra baixo, ele a massagear lhe o pescoço e as costas. Ela começou a ficar excitada, percebi que se mexia mt .passados uns 20 minutos ele virou a de barriga pra cima. Eu via ela mexer se, mt, e pensei que não estava a gostarr.de fez me sinal que sim,ela tava a gostar e mt excitaexcitada. Então ele estendeu se ao lado dela ,e percebi que também estava com tesão.via Se o volume do pau dele.
Ele continuava a excita la . Então Ele foi descendo pelo corpinho dela até chegar junto das cuecas, passava as mãos de lado da coninha dela, e puxou as cuecas um pouco pra baixo e começou a tocar lhe junto da cona .estendeu lhe os braços junto ao corpo,e vi a mão dela tocar lhe no pau por fora dos calções. Eu com a tesão a mil a ver Minha menina também cheia de tesão, e a mãozinha dela a tocar um pau tão grande. Comecei a bater uma. Ele puxou lhe as cuecas todas pra baixo . Sentou se em cima dela,uma perna de cada lado, e acariciava lhe os peitos,ainda mt Pequenos.só dois carocos . Depois foi descendo até parar mesmo na cona dela. Começou a massagear em volta e depois mesmo dentro .estava a masturba la. Ela estava louca é levantava o corpinho a pedir algo mais. Ele pegou lhe na mão e pôs lhe no pau e começou a fazer movimentos na mãozinha dela. Eu só queria ver aquele pau na mão, e até na boca dela.ela estava possuída a esfregar lhe o pau .e ele com os dedos dentro da cona dela.ele entao tirou o pau pra fora e ensinou a a bater uma punheta. O pau Não cabia na mão dela. Eu estava quase a vir me,ele começou a esfregar o pau na cona cada vez mais depressa,e ela estava mt ofegante. Ela deu um gritinho de prazer,ele veio se todo na entrada da coninha dela. Eu vim me também.penso que foi o melhor orgasmo em toda a minha vida. Ela quase adormeceu. Depois entrei no quarto, perguntei Se tinha gostado, é se ainda tinha dores nas costas. Disse que Não,e foi mt bom.foram os 100 euros mais bem gastos de sempre. Ele disse me que se quisesse da próxima vez podia estar junto e participar. Tenho de falar depois com Ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 77 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nada a ver esse conto ID:1d49mrgwvhdv

    Um profissional de vdd né fica excitado eu sou formado em Quiropraxia e massoterapia nunca me excitei com uma cliente tenho clientes M s F.
    Espero que seja realmente um conto de fadas e menores de idade não podem passar por uma massagem tântrica.

  • Responder Lucca ID:brx23eczrk

    Se for real, deveria ir para trás das grades. Pedofilia é crime!

    • No ID:1dai1dmm9b

      Nojento ném terminei de ler horrível isso

  • Responder Tom ID:8d5f4gxxzk

    Nem terminem de lê
    Essa parada de criança não é pra mim
    Acho que nem deveria ser publicado essas coisas

  • Responder Sérgio ID:81rnr0tfii

    UM ABSURDO, PERMITIR A PUBLICAÇÃO DE CONTOS ENVOLVENDO CRIANÇAS (PEDOFILIA É CRIME)! UMA OFENÇA GRAVE CONTRA UMA PESSOA INDEFESA!

    • Tom ID:46kpk8gz20k

      Concordo

  • Responder a morte pede carona ID:2ql012fii

    pedofilos e nike… gosto de ambos na sola dos meus pés

  • Responder fabio ID:xloa2c98

    Era para participar. Ficaria mais excitante…

  • Responder E eu tbm ID:8kqy5nbk0d

    Qur lixo, pareec que foi traduzido a força do Liteerotica nam

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8f02y9ul4dw

    Control C + control V de sites poetugueses e…. tchaaaaaraaaaam!
    Temos essa bela bosta postada!

  • Responder Grafit 21 ID:4a21fb9thrd

    Não da para entender, sonho de um Pinhetero

  • Responder @bsd_trash ID:1efsop6vlc30

    O que??
    Que viajem é essa vei tendi nada!!!!
    ?????????

  • Responder Betinho ID:7xce1pwt0a

    Não da pra entender Nada !

  • Responder Anônimo ID:7xbyrj72d0

    Quase ilegível

  • Responder CLHZ ID:7r03u2ai44

    Pedofilia. Deveria ser removido do site.

    • Tay ID:g3jfpy044

      Fato, nem li tudo…muito nojento