# #

Inversão com o marido

1718 palavras | 29 |4.68
Por

Olá leitores, meu nome é Ana Paula, 35 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos. Meu esposo Claudemir(42 anos) é muito bom pra mim, nessas partes não tenho do que reclamar. Entretanto, nossa relação sexual já não andava a mesma. Parece que tudo o que eu fazia não agradava como antes. Um dia estava usando o notebook dele, resolvi olhar o histórico de pesquisa. Vi que tinha muita aba de site pornô. Abri cada aba, e vi que todas eram relacionadas a inversão. Na hora fiquei pensativa, se era só uma fantasia ou se meu esposo era gay. Apaguei as minhas clicadas, guardei o notebook e fiquei na minha.
Claudemir chegou do trabalho, tomou banho, jantou, e à noite transamos. Aquele sexo sem graça de sempre. Fui tentando entrar no assunto.
– Amor, o que vc acha da gente fazer umas loucuras?
– Que loucuras?
– Ah…sei lá…uma casa de swing por exemplo.
– Vc sabe que eu não gosto e nem vou nesses lugares.
– Eu sei…mas se a gente achasse um casal pra sair, vc toparia?
– Não sei, Ana Paula…vc nunca tocou nesse assunto antes, o que está acontecendo?
– Só quero te agradar, Claudemir. Toda vez a gente faz a mesma coisa, pensei em mudar um pouco. Eu sei que no fundo vc também está cansado da rotina…
Claudemir ficou calado. Ele sabia que era verdade.
– Ta…mas tem que ser gente que eu não conheço, pq vc sabe que sou pessoa pública e depois isso dá problema pra nossa família.
– Pode deixar, amor.
Meu esposo dormiu, e fiquei acordada um tempo ainda pensando em quem chamar. Não falei nada pro Claudemir, mas eu iria realizar a fantasia dele de inversão. Não conhecia nenhum casal desconhecido pra sair com a gente. Um dia, conversando com uma das minhas amigas casadas, a Jennifer, que por sinal era madrinha dos meus filhos, ela contou que conheceu uma cara, o Marcos, e que estavam saindo, que ele era tudo de bom, relacionamento aberto, era só sexo mesmo. “Uma aventura”, como ela mesmo dizia. Falei pra ela só tomar cuidado, que cidade pequena, sabe como é. Ela disse que ninguém conhece ele, que eles sempre se encontram em outra cidade, bem longe daqui. Conversa vai, conversa vem, me abri com ela falando que eu também precisava esquentar minha relação, mais pelo Claudemir, que já não era fogoso como antes. Contei dos sites que ele entrava, ela deu risada.
– Do que vc está rindo?- perguntei
– Estou rindo pq pensei numa coisa aqui, que se vc aceitar eu e o Marcos topamos também.
– Não me diga que vcs topariam sair com a gente?
– Claro, Ana.
– Mas o Claudemir não quer ninguém conhecido…
– Ele não conhece o Marcos. Aliás, ninguém conhece. E eu ele sabe que sou casada e madrinha dos seus filhos, jamais faria algo pra prejudicar vcs e também expor meu casamento. Vc falou pro Claudemir sobre esse negócio de inversão?
– Ainda não. Se eu falar antes ele vai desistir e vai se sentir humilhado, achando que eu não sei das suas fantasias.
– Pois essa eu quero só ver kkkkkkkk. Então só fala que vc achou um casal, e a gente faz surpresa pra ele na hora. O Marcos é o cara perfeito pra essa fantasia. Pode deixar que levo alguns acessórios…
Jennifer foi embora, fui pra casa também. Queria que Claudemir chegasse logo do trabalho pra contar as novidades.
– Amor, achei um casal pra nossa loucura.
– Quem são?
– Não sei também, são de outra cidade mais longe.
– E como conseguiu?
– Entrei num bate papo de putaria e conheci esse casal. Eles só disseram que era pra gente ir lá na cidade deles. Vc topa?
Claudemir ficou calado algum tempo.
– Ta bom.
No outro dia liguei pra Jennifer, que ligou pro Marcos, e combinamos num sábado a noite. Falei pra minha mãe se podia ficar com as crianças no fds pra eu e o Claudemir sairmos como casal e voltarmos a ter intimidade, ela aceitou. Deixei as crianças, bolsa de roupa e salgadinhos lá na minha mãe. Claudemir e eu nos aprontamos, e fomos pra tal cidade. Jennifer me mandou sms avisando que estariam no motel tal. Respondi BLZ, sem Claudemir ver.
– Está nervoso?
– Sim, e vc?
– Também.
Depois de 1 hr e 20min, chegamos na tal cidade, ligamos o gps e fomos no tal motel. Demos entrada, e fomos no quarto, a recepcionista já sabia que o quarto já tinha gente e que estavam nos esperando.
Entramos quarto a dentro, estava Jennifer de cinta liga branca, e Marcos de cueca. Olhei o Marcos, um morenaço de 1.85m, a Jennifer tinha bom gosto. Quando Marcos viu a Jennifer, ficou pálido.
– O que a Jennifer está fazendo aqui? Eu vou embora…
– Calma, amor. Ta tudo bem, a Jennifer também tem os segredinhos dela e vai ajudar a gente.
– Vc mentiu pra mim, Ana Paula…
– Eu sabia que vc não viria se contasse. Quem ta na chuva é pra se molhar.
Jennifer chegou perto de Claudemir e mandou ele relaxar. Uma ruiva falando manhosa com vc, quem não relaxaria? Claudemir ficou calma, e Jennifer foi despindo e acariciando Claudemir.
Marcos me agarrou e disse a Jennifer:
– Vc não mentiu quando disse que sua amiga era gostosa.
Fiquei me achando a mulher mais gostosa do mundo vindo de um morenaço como ele, e ao contrário de Claudemir, fui me entregando nos braços de Marcos sem pudor.
Enquanto Marcos e eu roçávamos um no outro, Jennifer já tinha dominado Claudemir. Ele se deixou levar pelo momento e aproveitava cada segundo. Eu, Jennifer e Marcos sabíamos que o foco ali era Claudemir realizar sua fantasia, então depois de um certo tempo cada um metendo com sua troca de parceiros, olhei pra Jennifer, e ela sabia o que fazer. Trouxe aquela cinta com pau próprio pra inversão, Claudemir olhou assustado.
– Ana Paula, o que está acontecendo?
– Amor, eu sei que vc tem um fetiche secreto por inversão, então quero realizar pra vc.
– Eu não sou gay!
Quis rir na hora, mas me segurei.
– Amor, eu sei que vc não é gay. Todo mundo tem um desejo diferente. A Jennifer me chupou, eu chupei a Jennifer…isso não quer dizer que eu seja lésbica. E eu também tinha essa curiosidade. Deixa eu realizar isso pra vc.
Claudemir estava um pouco constrangido, no fundo ele sabia que se não realizasse comigo, a timidez dele e o pudor não deixaria realizar com mais ninguém.
Ainda desconsertado, respondeu: – Tudo bem.
Pus a cinta bem apertada, e Jennifer buscou um óleo. Passou bem no pau de borracha, e no cuzinho do meu esposo, que era muito pequeno de tão apertado.
Ele ficou na posição de frango assado, fui enfiando o pau de borracha aos poucos, com muito cuidado. Ele alisava o pau, apreensivo. Fui enfiando cada vez mais, Claudemir fazia expressão de dor, mas aguentava firme.
– Posso continuar, amor?
– Continua, não tira.
Enfiei tudo. Fui metendo devagar, comendo meu esposo como se eu fosse o homem da relação. Ele soltava uns gemidos, alisava rápido o pau. Eu via o cu do meu esposo se alargar, e adorava aquilo, comecei a meter mais rápido, mas sem colocar força. Marcos e Jennifer assistiam tudo. Os 2 não tinham pudor algum. Pedi pra Jennifer sentar na cara do Marcos e esfregar a bucetona, e pedi pro Marcos chupar o pau do meu esposo. Marcos não tinha frescura, era muito liberal. Enquanto eu fodia meu esposo, ele estava recebendo uma bela chupada no pau e levando bucetada na cara. Claudemir tinha virado uma putinha nas nossas mãos. Falei baixinho pro Marcos:
– Marcos, agora eu quero que vc coma meu esposo.
Marcos se levantou, pedi pra Jennifer sentar no pau do meu esposo, e eu iria sentar na cara dele.
– Amor, é o Marcos que vai te comer agora.
Ao contrário de mim, Marcos não teve tanta cautela pra foder com Claudemir. Ele queria judiar do meu esposo, pra ele saciar a vontade de dar o cu. Segurou as pernas de Claudemir, mirou bem no rabinho guloso e socava até o talo, sem piedade. Claudemir gemia na minha buceta que estava em sua cara, certeza que doía muito, mas ele aguentou bem.
– Jennifer, o Claudemir deve estar gostando dessa pegada forte do Marcos, o pau dele ficou mais duro. Minha buceta ta adorando.
Falei pro Marcos:
– Marcos, fode meu esposo com mais força.
Marcos tirava e enterrava o pau lá no fundo do rabo do meu esposo, eu via aquilo e me sentia feliz de fazer meu esposo feliz. Gozei na cara do Claudemir, Jennifer gozou no pau do Claudemir, Marcos gozou no cu do Claudemir, e antes que Claudemir gozasse, queria que ele comesse o cu do Marcos.
– Pra fechar a noite, amor.
Marcos ficou de 4, Claudemir se pos no rabo dele e começou a meter. Já que Marcos não teve dó do cu dele, ele também não teve com o cu do Marcos. Socava sem dó. Fiquei por baixo de marcos chupando seu Pau, Marcos chupava minha buceta enquando Claudemir dedava a buceta de Jennifer. Uma putaria só.
Claudemir já cansado, gozou um pouco no cu do Marcos, na qual escorreu e acabei bebendo também. Claudemir terminou de gozar na boca de Jennifer.
Ficamos todos deitados, tomando fôlego.
Foi a melhor foda de nossas vidas.
Claudemir e eu voltamos pra nossa cidade, perguntei se ia rolar de novo, ele disse:
– Vamos ver…
Depois desse dia, nossa vida sexual melhorou muito, só precisava de algo mais. Agora quem quer realizar fantasias sou eu, e eu to louca por um negão bombado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado do ceara ID:8egu77sxow1

    Só louco pra realizar essa fantasia com a minha esposa

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Ki safadeza gostoso 😋

  • Responder João ID:2mutaxz8rb

    A minha mulher gosta de me ver ser enrabado por outra pessoa

  • Responder João ID:2mutaxz8rb

    Adoro

  • Responder Benedito ID:8cipsdpb0c

    Aforaria sair com um casal linersl e faxet de tudo sou muito tesudo e topo tudo com cadsis e travestis mais nunca realizei essas fantasias

  • Responder Benedito ID:8cipsdpb0c

    Adorei a historia a minha mulher e muito devagar na cama gostaria de sair com outras pessoas toparia fazer de tudo so pra sentir mais prazer

  • Responder Carlos ID:6oehqentv2

    Tem uma mulher ou casal pra me comer

  • Responder Carlos ID:6oehqentv2

    Nossa adoraria que minha esposa fosse assim

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9c

    Porra, e a continuação?

  • Responder marinamarcussalessales @g ID:gsudr9d9b

    [email protected] so uso hangoust ok queridos bjs

  • Responder marinamarcussalessales @g ID:gsudr9d9b

    fiquei molhada e aproveite e soquei o dedo no maridao me chamem no meu hangoust [email protected]

    • Carlos ID:h5hqamt0j

      Oi queria fazer inversão você está disposta de ter um submisso.

    • Anonimo ID:e3hyoxs27t5

      Tenho essa fantasia desde minha adolescência. E tenho um terão enorme. As vezes fico me imaginando eu de quatro dando o cu para a Rita Camilla.

  • Responder [email protected] ID:8cipdh5oii

    Delicia. Quando fico só uso calcinha e enfio consolos no meu cu.
    Quero contato de mulher tarada safada fogosa para inversão.

    • Lili ID:6stycmlxi9

      Gostoso

    • Ana ID:xlpy99qj

      Nossa que delícia . Qual seu endereço de email

  • Responder Robert ID:7p3t0jet0b

    Minha esposa ja sabe quando ela quer me comer, so vestir roupinhas sex com cinta caralho dar uma chupadinha no saco, pronto me rendo viro o cu pro alto pra ela entrar sem pena, vai alargando com aquele cacetao grosso me chamando de puto safado….ela sabe comer um cu de macho…..

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Você é um felizardo,A minha quando me comia,Me machucava todo,Eu sentia dor ,em vez de prazer.
      Conserva essa mulher meu amigo.

    • Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

      Robert

      A minha também me come, olha só kk acabei de da pra ela, gozamos muito hoje kkk.
      Somos muito felizes assim

  • Responder Jorge ID:40vomhgik0b

    Melhor conto que já vi, adoraria tudo isso!

  • Responder cdbaixinha ID:gp1eqy7ql

    Faz tempo que procuro uma mulher assim que aprecie inversão
    [email protected]
    Votorantim, Campinas e interior de sp

    • Paulo ID:gqb0tbc41

      Oque acha de marcamos algo para uma brincadeira

  • Responder [email protected] ID:gp1eqy7ql

    Faz tempo que procuro uma mulher assim que aprecie inversão
    [email protected]
    Votorantim, Campinas e interior de sp

  • Responder felicidade ID:xgnp9m9c

    com uma mulher assim , sua vida sexual vai ser longa e com muito prazer, delicia se entregar assim.

  • Responder Elcio24vaz ID:fi07o4wd2

    Gostei. Sou so passivo 60 anos adoro sentir o sabor das picas de machos ativos de Recife e de dar meu cu. [email protected]

  • Responder Jr ID:1d7iqizka3fb

    Tesudo este conto… Que festa deliciosa

  • Responder Renato ID:469cyuydoid

    Q loucura ..
    Amei seu conto ..
    Queria q minha mulher fosse liberal assim

    • Elcio24vaz ID:fi07o4wd2

      Renato se voce fosse de Recife eu mamaria sua pica todos os dias e daria meu cu.

    • Edilson ID:5h60la6z

      Nossa que contoseroticos excitante

      excitante