# #

Gozada no vestido da minha prima

1289 palavras | 3 |4.00
Por

Vou contar a vocês, um fato que me ocorreu ano passado, eu tinha 16 anos (17 agora), e sou gay assumido, na época eu era virgem ainda, e não tinha nenhum menino para me dar prazer, de modo que a única forma que eu encontrava para ter prazer era me masturbar. Eu uso as roupas da minha irmã tem muito tempo, ela tem a minha idade e tudo que é dela serve em mim perfeitamente, e uns tempos antes descobri que tinha um tesão por tecidos acetinados, de modo que se eu visse uma roupa feita do tecido, já era motivo para me excitar. Na maioria das vezes, eu usava roupas da minha irmã para se masturbar, e aquilo me excitava muito, a ponto de eu gozar muito por causa de uma roupa.
No dia em questão, nós fomos passar o fim de semana na casa de um tio, eles não estariam em casa e meu tio pediu para que nós ficássemos na casa dele, para cuidar enquanto eles não voltassem. Fomos nós três então passarmos o fim de semana na outra cidade, chegando lá a casa possuía apenas dois quartos, o do casal que meus pais ocupariam, e o quarto da filha deles, no qual eu iria dormir, foi aí que tudo começou. Eu entrei no quarto, e me deparei com um quarto de menininha, cheio de bichinhos de pelúcia, e de bonecas. Eu adorei, pois meu quarto também era cheio dessas fofurinhas, e de coisas ditas de menina. Eu não sabia a idade de minha prima, mas pelas suas fotos eu acredito que ela deveria ter uns 11/12 anos. Me sentei na cama dela, coloquei as bonecas e as pelúcias para o lado, e de repente senti um frio na barriga.
O guarda roupa dela estava aberto, e dentro tinha um monte de vestidos, o que mais me chamou a atenção foi um rosa claro, levantei e enquanto meus pais não olhavam fui lá e senti o vestido. Era de um tecido muito macio, o shantung rosa claro com uma sobreposição de tule, ele tinha também uns bordados de flores no tule, tinha as mangas fofinhas, a barra do vestido em cetim, bordada com strass, e ao fim da barra, na parte das costas, tinha um laço muito bonito, e tinha a saia bem rodada, o vestido tinha várias camadas de tecido na saia para dar volume, e a última camada, a que ficava em contato ao corpo era de um tecido parecido com cetim, porém menos brilhoso, o vestido era da marca Petit Cherie. Era um verdadeiro vestido de princesinha, como eu costumava chamar. Eu me segurei para não ficar de pau duro, tinha ficado muito excitado com aquele vestido. Eu verifiquei as outras roupas dela também, e para uma menina que já estava na pré-adolescência, ela tinha umas roupas meio infantis.
O dia passou, e chegou a noite, meus pais foram se deitar, e eu também. Fechei a porta, afastei a colcha, e me deitei, a porta do guarda roupa continuava aberta, e eu fiquei olhando o vestido no guarda roupa. Meu pau foi começando a dar sinal de vida e a ficar duro. Eu pensei: Vou bater uma usando esse vestido e depois guarda-lo de volta no lugar. Prestei atenção para ver se não ouvia nenhum barulho, e me levantei devagar e em silêncio, para não chamar a atenção de meus pais, fui ao guarda roupa e peguei o vestido. Tirei todas as minhas roupas em silêncio, e subi aquele vestidinho pelas pernas. Com um pouco de dificuldade fechei os botões que ficam na parte de trás. Ele ficou bem apertadinho em mim, só serviu porquê eu realmente era pequeno na época (Ainda sou rsrs). Após vestido, me olhei no espelho, nessa época eu já tinha os cabelos um pouco compridos, peguei uma tiara de laço rosa dela, e coloquei para dar uma pequena diferenciada, vesti também um bolero de pelos rosa claro, ele tinha textura de corações e pompons nas tirinhas de fechamento. Essa era outra roupa que me excitava bastante. Eu parecia muito uma menininha, com a exceção de estar com uma elevação onde não deveria ter. Meu pau estava muito duro dentro do vestido, quanto mais ele roçava, mais ele me excitava, me deitei na cama e me encostei na cabeceira, enrolei o vestido no pau, e comecei a punhetá-lo, ficava cada vez mais excitado, o toque daquele vestido na pele me deixava cada vez mais excitado, não sabia mesmo porque um vestido podia me excitar tanto, me virei de bruços e comecei a roçar o pau naquele vestido, pressionava o pau contra a cama, e ele roçava no tecido, daquela forma eu me excitava ainda mais. Fiquei nesse movimento uns 15 minutos, estava tomando cuidado de não sujar aquele vestido, porém o tesão falou mais alto e eu não aguentei, gozei, gozei muito no vestido da minha prima. Foram vários esguichos de porra no vestido. O mais engraçado é que por mais que eu tenha problemas hormonais, eu sempre gozei uma quantidade enorme de porra. Nesse dia em questão eu estava a uma semana sem bater uma, por isso foi um pouco a mais de gozo que o normal, e eu estava até tremendo de tanta tesão que tinha ficado. Senti meu pau baixando aos pouquinhos, fiquei uns 5 minutos deitado exausto naquela mesma posição, recuperando minhas forças. Me levantei então e percebi o “estrago” que eu fiz. Tinha uma mancha enorme do meu gozo no vestido, foi tanta porra que ela até atravessou para a cama, pois tinha agora uma mancha no lençol. Estava tudo melecado de porra. Abri o vestido e tirei-o do corpo. Meu pau ainda estava melado de porra, então limpei ele com o vestido, mas precisamente na área do laço, para não precisar sair do quarto e fazer barulho. Guardei o vestido no guarda roupa como ele estava anteriormente, porém ele estava agora com uma mancha do meu gozo. Vesti minhas roupas e me deitei para dormir.
Acordei de manhã as 5 horas, antes de todo mundo, olhei o vestido no guarda roupa, fui até lá e tirei-o do lugar. Constatei que a mancha de gozo havia sumido, ele estava como antes, eu então desabotoei meu short que caiu em meus pés, a mesma coisa a cueca, e de dentro do guarda roupa tirei o mesmo bolero de pelos rosa claro que eu havia vestido antes, me sentei na cama, enrolei-o no pau e comecei uma punheta frenética, os pelos do bolero em contato com o pau criam uma experiência e sensação única (Recomendo a todos baterem uma usando esse tipo de roupa) Eu dava pequenos gemidos de prazer, até não aguentar mais, e gozei tudo no bolero. Guardei o bolero no guarda roupa e voltei a dormir, acordei mais tarde, tomei café e passei o dia ainda ali. Mais tarde na hora que estávamos indo embora, fiquei sozinho por mais 10 minutos, tempo suficiente para eu ir pela última vez ao quarto e conferir como tinham ficado as coisas. Estava tudo no seu devido lugar, não havia nenhuma indicação de que aquele delicado vestido rosa tinha levado uma enorme gozada, a mesma coisa para o bolero, pois eu também havia gozado nele. Fui embora naquele dia cansado, mas muito satisfeito e já pronto para outra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:h5hq12dql

    Queria te comer vestido de putinha e gozar dentro do seu cuzinho…

  • Responder Enzzo ID:8efjj5am9i

    De novo filho da puta

  • Responder lyah ID:4adfr4j4v9k

    denovo isso? ta querendo ganhar biscoito é?