#

Garoto de Programa – A volta

438 palavras | 4 |3.62
Por

Meu contato: [email protected]

Estava em casa aguardando um cliente, quando ele apareceu. Um senhor negro, de 65 anos mais ou menos, estilo respeitável.
Ele entrou, e perguntou se poderia tomar um banho. Peguei uma toalha pra ele, ele foi. Dali uns 10 minutos, ele sai de pau duro, uma rola de mais ou menos 16 cms e grossa. Não perdi meu tempo e cai de boca naquela vara gostosa. Depois de muito chupar, ele pede pra eu ficar de quatro, e pra minha surpresa, cai de língua no meu cuzinho. Eu gemia, revirava os olhos de tesão e pedia mais. O homem sabia tratar um cuzinho. Depois de muito lamber, ele pega um creme hidratante que sempre fica na minha canseira, e passa no pau dele e no meu cu. Lambuza bem, e se posiciona atrás de mim. Senti a cabeça grossa da pica encostar no meu cuzinho, e então, ele começa a empurrar bem devagar. Sinto o cuzinho se abrindo pra entrada da rola grossa, que me preenchia por completo.
Quando sentiu que meu cuzinho estava já bem acostumado, ele colocou as mãos em minha cintura, e começou a bombar gostoso, me fazendo sentir um tesão enorme naquele pau.
Eu gemia, rebolava naquela pica gostosa, pedia que me fodesse bem gostoso, e sentia o homem se acabando dentro do meu cuzinho guloso. Ele então, pediu pra que eu ficasse de frango assado, e colocando minhas pernas em seus ombros, me penetra bem gostoso, me fazendo gemer e pedir mais pica. Ele fodia com vontade, metendo em um ritmo rápido e muito gostoso. Eu apenas gemia e curtia aquela pica deliciosa entrando em meu cu.
Quando estava prestes a gozar, ele tira o pau do meu cu, se deita na cama, e pede que eu sente no pau duro dele. Obedeci sem pensar, louco de tesão e sentando devagar naquela rola grossa. Então, eu comecei a cavalgar e rebolar na pica dele, que só gemia e dizia que eu tinha um cu quentinho e tbm gostoso, e que queria me foder mais vezes.
De repente sinto o pau dele inchar dentro do meu cu e jatos de porra quente inundando o meu cu.
Sai de cima dele, com meu rabo aberto e cheio de porra, que escorria farta entre minha bunda.
O homem voltou várias vezes pra me comer, e já disse que quer trocar a esposa dele por mim. Mas eu não aceitei. Não nasci pra destruir casamentos e sim pra dar e receber prazer.
Continuo sendo garoto de programa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinho ID:8cipdr96ii

    [email protected] me chama la

  • Responder Rodrigo ID:1ecthukr7usu

    Faz programa em que região e por qual preço minha putinha?

  • Responder Rafael ID:1dai2s9hri

    Saudades das suas historias. Adoro vc contando como.levar rola grossa nesse seu rabinho guloso putinha.

    • Anjo Pervertido ID:xgm1n08l

      To esperando vc vir me comer, gostoso.