# # #

Fui estuprada pelos pedreiros

588 palavras | 10 |3.21
Por

Minha vida começa de verdade depois que dois pedreiros me pegaram a força e me violentaram. Na hora eu não suportei de verdade.

Meu nome é Paula, conhecida por Paulinha. Hoje tenho 20 anos, mas na época eu tinha 15, magra falsa, com bunda empinada,morena de cabelos lisos, seios pequenos.

Aí lado de casa, estavam construindo uma casa com 1° andar, onde todas as manhãs ficavam dois pedreiros, sendo um moreno e o outro branco. Sempre ficava sozinha pela manhã pq minha mãe e tia trabalhavam. Eles sempre ficavam me olhando e falando um para o outro rindo. Aquilo me dava um pouco de medo, pq os muro que separava, era baixo.

Certa manhã, eu estava só, como de costume no meu quarto, quando percebi um barulho no chão e fui ver, quando sai para a parte da trás da minha casa, um moreno foi logo me pegando por trás e tampando minha boca. O branco já foi pulando e rindo, falando que eu seria deles.

Comecei a chorar, e o homem branco falou olhando para mim, bem perto, “se vc gritar, nós te matamos, ok?”
Eu só balancei a cabeça dizendo que sim.
O moreno foi logo pegando na minha bunda enquanto o branco foi logo me beijando, colocando sua língua dentro da minha boca, puxando meus cabelos.

Tiraram meu short, rasgaram minha calcinha e blusa. Comecei a chorar já pesando no pior. Então eles começaram a beijar meu corpo, e quando abrir os olhos, vi que seus pais estavam para fora, hoje sei que mediam uns 17cm.
Pegaram minha mão e pediram que pegassem seus kcts, eu não quis, foi então, que levei um tapa e um puxão de cabelos e o moreno disseque seria mais forte se eu não fizesse
Chorando e peguei aquilo, foi então que o homem branco me jogou na mesa que tinha, e foi logo chupando minha buceta, já o moreno deixou bem perto seu pau da minha boca seu com os olhos cheios de lágrimas não falava nada, só olhava aquilo pedindo pra parar.

O moreno então, pediu que eu o chupasse, pediu que eu abrisse a boca, e eu fiz. Ele enfiou seu pau dentro e ficou fazendo movimentos de vai e vem.
Já o homem branco, chupando minha buceta, e pegando forte nos meus seios. Depois de um certo tempo, o homem branco passou seu pau na entrada e enfiou com força, arrancando um gemido seguido de “aí” forte, o moreno enfiou novamente seu pau na minha boca, e o homem branco foi fudendo minha buceta, falando que eu era putinha safada, que iria me fuder toda.

Então, depois de alguns minutos, o homem branco me pôs por cima, foi aí que o moreno veio, e começou a passar sua língua no meu cuzinho.

Eu falando que não, que não, por favor e eles só faziam sorrir. O moreno encostou seu pau na minha bunda e foi colocando sem dó, mesmo vendi que eh estava chorando, e os dois começaram a me fuder.

Foi com muita vontade, me batiam, puxaram meus cabelos e dizam que eu era vadia.

Foi então que o homem branco saiu, e começou a bater punheta no meu rosto, e quando percebi, foi melada com sua porra em toda minha cara.

Já o moreno, vendo aquilo enquanto comia meu cu,gozou dentro

Eu só fiz desmaiar e quando acordei, estava na cama vestida. Sentindo dores.

Até hoje seu quem são eles, mas o melhor que eles mais sabem quem sou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoTesudo ID:3eexzue3t0a

    Adoro fuder coroa sem dó….novinha de hoje é muito fresca!

  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Uma pena que este tipo de homem só procuram as novinhas. Maduras também gostam, vi. [email protected]

    • Dione moreno ID:83100j6yzl

      Eu amo fuder maduras sou louco nelas

  • Responder Gaúcha-Fogosa ID:81rfqgwzrc

    Que delícia! Tomara que voltem e levem mais amigos para te arrombarem um dia todo, que te ensinem teu lugar de puta, de 4 pronta pra receber os machos e satisfaze-los. Vc teve sorte. Aprendi ser estuprada pelo meu ex patrão e sinto saudade até hoje.

    • Adelio ID:gqbopwvv2

      Oi Gaúcha-Fogosa, quero te estuprar…
      Me escreva:
      [email protected]

  • Responder Bruxo ID:1eigu6g87tdo

    Delicia de conto. Adoro ler contos violentos, mas sou calmo. Apenas me excita ok

  • Responder Velhinho ID:40vpmhgg6i9

    Deve ter sido um horror. Sinto muito por você

  • Responder G ID:g625bjb09

    Paulinha, quer meu caralho tbm?

    • @danisill ID:1dgsv1n8oqcj

      Q delícia de conto
      Adoraria reviews
      @danisill
      Telegran

    • Opa ID:81re1pbt0b

      Hoje posso dizer que sim, adoro caralho