# # #

Eu me descobri bi e minha filhinha me apoiou

1632 palavras | 18 |4.85
Por

Meu nome é Wagner, tenho 50 anos, espero que gostem da minha experiência, foi verdadeira e mágica, os acontecimentos inesperados são os melhores

Eu sou moreno,1,80, procuro me cuidar na medida do possível, acho que sou charmoso, percebo que atraio muito tanto homens como mulheres e apesar de já ter sido casado e ter uma filha,safada por sinal, sou muito mais chegado ao cheiro e gosto masculino…sem contudo ser minha unica preferência…rsss
Casei com 36 anos, não fui de namorar muito e levava uma vida pacata, com algumas paqueras ali e aqui, sabia que atraia homens, mas nunca tive coragem de aprovetar as oportunidades.
Tinha sorte com mulheres até comi algumas, mas não me completava sexualmente falando, mesmo assim conheci Dora e acabei deixando ela grávida, ai me casei e vivemos durante 9/10 anos.
Nossa filha,Suzi hj tem treze pra catorze e morou conosco até os 9 anos, depois eu e Dora nos separamos e ela ficou com a mãe dela até os 11 quando a mãe dela foi embora para o EUA e Suzi venho morar comigo.
Minha vida de casado era tranquila até, Suzi uma menina linda, moreninha jambo como a mãe, desde novinha tinha um corpinho bem definido, adorava se exibir com shortinhos curtos e dançar e rebolar nas festas que fazíamos, mas nunca vi malícia nela….era até bem bobinha…e tb nunca tive nenhum pensamento erótico com ela.
Dora era uma boa mãe e esposa, mas não tinha paixão no nosso relacionamento, então nos separamos.
Fiquei dois anos apenas vendo Suzi de 15 em 15 dias ai quando a mãe dela comunicou que eu ia ter que ficar com ela pq ela ia embora foi um choque….
ela já estava com 11 e muito bonita e vistosa para a idade, e era uma menina tranquila, fácil de lidar, obediente e estudiosa. Por isto eu e ela nos entendiamos muito bem.
Por sorte estava trabalhando numa empresa de software e só ia no escritório uma vez por semana, tive bastante tempo para conviver com Suzi e isto foi o que nos levou a fazer muita loucuras…
Eu percebia os olhares dos homens nela e no começo me orgulhava, mas depois comecei a ficar excitado com isto…me peguei imaginando putarias com ela…e as vezes fazia questão de comprar shortinhos bem curtos para ela e adorava a carinha que ela fazia quando os homens babavam no seu corpinho…
No dia a dia eu e ela fomos ficando cúmplices, ela era muito alegre e eu que vivia só adorei ter sua companhia….ela ficava bem a vontade, não pelada mas com roupas curtas, camisolas transparentes, eu ficava na minha, uma que como falei o corpo de homem me atraia mais.
Uma vez fiz um churrasco para alguns amigos, e ela foi a sensação da festa, dançava e brincava com todos, homens e mulheres, mas teve uma amigo meu, um antigo vizinho da casa que morei quando casei que deu uma atenção especial a ela…era o Jonas, tinha minha idade, era solteiro e eu sempre achei que ele era gay…mas este dia vi que ele olhava Suzi com olhos de tarados e ela parecia gostar…mas não dei muita atenção.
mas tudo começou a ficar mais picante quando um dia cheguei em casa e ela estava no meu quarto, mexendo no meu notbook, eu havia esquecido ele e estava desprotegido sem a senha…
Fiquei bravo com ela, mas ela pediu desculpas, falou que o dela não ligava e ela precisava fazer uma pesquisa….
Ela chorou com minha bronca ai pedi desculpas e peguei ela no colo….
Suzi era muito esperta e tinha uma boa conversa…ai quando acalmamos…ela falou:
Papai, vc ficou bravo pq eu vi os vídeos de homens que vc tem guardado?
eu desconversei e disse que não era assunto para ser falado com crianças….
ai ela começou a falar que entendia, que sabia que tinha homens que gostavam de homens e as vezes de homens e mulheres….eu fiquei mudo…rss como ela entendia destas coisas com 11 aninhos….
ai falei que não era isto, era pq ela não podia ficar vendo pornografia na idade dela…
ela me falou que tudo que tinha lá ela já tinha visto na internet…e riu eu acabei rindo tb da minha inocência.
Converamos um pouco e ela foi me deixando curioso por saber o que ela sabia….
ai ela falou que já tinha até visto um pinto de verdade….
nossa eu fui me excitando com a conversa e ela foi percebendo e isto fez ela se aconchegar no meu corpo…a bundinha dela estava bem encaixada no meu pau….que já tava crescendo…como ela tava de vestido sentia a pele dela quente nas minhas….
Quando ela falou que tinha visto um pau…fiquei doido e mostrei que tava surpreso e bravo…quis saber como se ela era uma criança ainda….
Ai ela perguntou se ela contasse eu não ia fazer nada nem ficar bravo….falei que sim, então ela começou a contar.
Falou que quando ainda morava comigo e com a mãe dela, quando tinha 8 aninhos, ela estava brincando no quintal, quando o Jonas meu amigo chamou ela, falou que tinha uma coisa pra ela, se ela queria ir na casa dele, que era do lado.
ela falou que pediu pra mãe e a mãe autorizou, mas falou pra ela não perturbar muito o seu Jonas.
Seu Jonas pegou ela pela mão e eles foram pra casa dele, ela tava de vestidinho bem curtinho, eu me lembrei dela nesta idade, das perninhas dela e da bundinha, era linda….
Ela disse que chegou lá e tinha uma cesta de bombons e brigadeiros….seu jonas falou: são todos seu Suzi…vc gosta? ela amou e começou a abrir alguns bombons…
Ai seu Jonas se aproximou dela e encostou seu corpo nela….falou…quando vc tiver um namorado vai receber muitos presentes, vc é uma menina linda….
ela riu e disse obrigado, mas que não ia querer namorar….
ele quis saber pq ela falou que namorar é muito chato…ai ele falou sabe o que fazem os namorados, ela disse que não…
ai ele perguntou quer apreender um pouco….ela fez que sim…
ai ele colocou ela de frente e começou a lamber o rostinho dela e acariciar o corpinho, passando as mão por dentro do vestido….
ela disse que de imediato adorou aquilo, que no fundo já esperava e queria…rss era o instinto de mulher…
ela foi sentindo aquelas mãos no corpo dela, deslizando na bundinha e a boca dele beijou ela…que abriu a dela e os bracinhos dela abraçaram o pescoço do seu Jonas ela tava gostando do gosto da boca dele…queria mais….
ai ele pediu para tirar o vestido dela….ela obdeceu e ele levantou com facilidade…ai ela viu que ele colocou uma camera para filmar, mas não viu nada de mais…
ela ficou só de calcinha…ele beijava o corpinho dela….a barriguinha, os peitinhos e colocava a mão dentro da calcinha dela, passando o dedo na bucetinha e no cuzinho
ela me disse que ia deixando pq já tinha pensando nisto, mesmo sendo novinha sabia o que acontecia e tinha tido desejos as vezes, e aquilo era muito bom…
ai ele tirou a calça e ficou pelado….ela viu o pau dele duro e enorme apontado pra cima, ele perguntou : vc gosta? ela disse que sim…ai ele abraçou ela e o pau dele ficou roçando no corpinho dela, ele nem precisou pedir que ela procurou ele com as mãozinhas e ficou apertando, sentindo ele pulsar, ai ele pegou ela no colo e sentou ela de frente pra ele ela sentiu o pau dele na xaninha lisinha dela….e acha que gozou pela primeira vez….
ela apertava o corpinho contra o dele querendo sentir mais ainda…ai ele levantou ela novamente e colocou o pau perto da boquinha dela….
falou pra ela…vc pode beijar ele se quiser….ele ia adorar….ela começou a lamber e a beijar….tentou colocar ele na boca mas era enorme e mal coube….
Ela falou que ele disse; a SUZI meu amor adoraria te comer agora mas vc é tão novinha….e beijou ela….ai ele começou a esfregar o pau e colou bem pertinho do rostinho dela ai gozou naquele rostinho de anjo….ela amou, desde o começo, e ia ser o que ela mais gosta na vida….levar gozada dos homens…..Ai bem nesta hora a mão dela chamava por ela….
ela se limpou rapidamente, seu Jonas se arrumou e levou ela para a mãe que esperava no portão…
a mãe nem se preocupou com o fato dela estar com um homem, só quis saber se ela não tinha dado trabalho….Seu Jonas afinal já era conhecido a muito tempo, ele apenas falou que não, ai falou Suzi esqueceu seu doces lá na sala, vou buscar pra vc…
Nisto ela falou, deixa lá seu Jonas amanhã eu volto pra pegar mais….e riu maliciosamente.
Conforme ela contava eu ficava de pau cada vez mais duro, e minhas mãos já estavam dentro da calcinha dela, que já tinha uns pelinhos….ela gemia e contava…eu fiquei doido de tesão…
perguntei pq ela nunca tinha contato pra ninguém, ai ela falou que não queria que aquilo acabasse, pq ela tinha gostado muito…..
este foi o começo, espero que tenham gostado…é uma estória que acontece muito por incrível que pareça e embora alguns não acreditem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Rainha_da_Noite ID:7r03uwnyd2

    Ótimo conto… Meu sonho ter uma família assim

  • Responder papaibi ID:5my85ikwm4w

    em breve a continuação, vc vão se surpreender de como a Suzi mudou totalmente minha vida….para melhor…rsss
    e em breve entramos em contato com todos.

    • Viúvo bi ID:19f67zjcuct0

      Quero comer você

  • Responder Nomar ID:5pbbrttxxij

    Espero que nessas aventuras tenho alguma onde você deixe sua filha ser arregaçada por dois ou três caras ao mesmo tempo e você vendo tudo e mandando eles serem violentos com ela.

    Me escreve: [email protected]

    • papai bi ID:pi53g9knljl

      sim claro, temos estórias bem picantes…é uma delicia ter uma filha que nos leva a fazer loucuras…

    • NEGRO MIKE ID:yazvfy8l

      Que história hein!?
      No há filha, enquanto era menor de idade não tive coragem de comer. Mas agora fazemos mil loucuras juntos.

  • Responder Julio ID:1ckzi82rgu87

    Parabéns, otimo conto,
    entra em contato!
    [email protected]

  • Responder Bruna ID:8d5ezeoyd3

    Pedofilos nojentos

  • Responder Marco antonio ID:1csmlrfdnkfl

    Delixia de narativa manda no meu email [email protected] aguardo bjs

  • Responder Dds ID:8hlrcymvh5t

    Muito bom

  • Responder contador de causos ID:1dww60mpooxj

    muito bom continuei logo pra nao quebrar o clima delicioso este conto

    • Was ID:81rryw9m9c

      Muito bom

  • Responder Bb__17 ID:7xbyqywvm1

    Olá tenho 1.7 anos e sou do Rio [email protected]

  • Responder luizsilva28 ID:3cin5lyim9b

    dlc

  • Responder papai bi ID:1dderibmzy6u

    mais loucuras minhas e de Suzi estão por vir…comentem, comentários sacanas de preferência…e deixem seu email que eu e Suzi adoramos contar aventuras exclusivas para nossos amigos.

  • Responder Papaibi ID:1cutkcz8wm54

    Este foi só o começo rss suzi e eu aprontamos muito! Deixem seu email para troca de experiências! Prometmos escrever pra todos

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Cara tou d pau duro